quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 21 '

Mel sai pega o carro e vai embora  , ela vai o caminho todo pensando no que Marcos disse pra ela e ela deixa uma lágrima cair , porque ela gostava muito do Marcos mas como amigo , ela o considerava muito e ele tinha a magoado muito , ela limpa as lágrimas passa em uma loja de brinquedos , compra uma boneca pra Laura e vai embora .. Um tempo depois ela chega em casa , ela sobe e vai direto pra sua casa , quando ela tá abrindo a porta do ap , Chay abre a porta da casa dele , mas Mel nem percebe , Chay chega por trás dela a abraçando e Mel se vira assustada . 
Mel: que susto 
Chay: que isso amor , calma é eu ~Mel suspira e olha pra baixo~
Chay: que foi ?! 
Mel: nada 
Chay: escolheu as fotos ?! 
Mel: uhum 
Chay: como eram as fotos ?! 
Mel: ai Chay eu não quero falar disso não 
Chay: porque Mel ?!
Mel: porque não , cadê a Laura ?! 
Laura chega andando na porta , já que eles moram de frente um pro outro . 
Laura: oi mamãe ~ela sorri~
Mel: oi filha ~Mel sorri e pega Laura dando muitos beijos e ela rindo~
Chay: até a Laura ganha beijo , menos eu ~ele cruza os braços e Mel ri~
Mel: eu trouxe um presente pra você ~Mel pega a boneca e entrega pra ela ~
Laura rasga todo o papel 
Laura: bebê ~ela ri~
Mel: bebê sim , igual a você ~Ela ri~
Mel coloca Laura no chão . 
Mel: eu vou entrar , vou tomar um banho e comer alguma coisa , vc vem ?! 
Chay: vc vai dormir comigo hoje né ?! 
Mel: ai Chay não sei , eu acho que vou dormir em casa 
Chay: Mel o que aconteceu lá naquela agência ?! 
Mel: nada porque ?! 
Chay: você tá estranha 
Mel: impressão sua amor ~ela abraça ele~
Chay: assim espero ~ele para o abraço e dá vários selinhos nela e ela o puxa pra um beijo , calmo e longo , Mel para com um selinho~
Mel: tô indo amor 
Chay: dorme comigo Mel , por favor 
Mel: eu vou tomar banho e depois vou lá 
Chay: tá eu vou te esperar aqui 
Mel: não amor , não precisa , daqui a pouco eu vou 
Chay: tá , não demora 
Mel: tá beijo ~ela dá um selinho demorado nele e ele sorri , Mel entra e Chay também entra em casa com Laura , Mel toma um banho e deita no sofá e fica olhando pro nada e de uma hora pra outra ela começa a chorar , Chay tava em casa fazendo bagunça com Laura ~ 
Chay: a Mel tá demorando demais , eu vou lá 
Chay pega Laura e vai na casa de Mel , Mel nem percebe que Chay tinha chegado lá , ele vê ela deitada no sofá e vai até ela . 
Chay: amor 
Mel senta no sofá limpando as lágrimas e arrumando o cabelo . 
Mel: oi amor ~ela ri~
Chay: você tá chorando amor ?! ~Chay senta no sofá e Mel abaixa a cabeça ~
Chay: amor fala 
Mel: caiu um cisco amor só isso 
Chay: Mel essa é velha , o que aconteceu ?! Que isso no seu braço ?! 
Mel coloca a mão no braço . 
Mel: nada 
Chay: como nada Mel tá roxo 
Mel: eu bati ali 
Chay: mentira Mel , se vc tivesse batido não ia ficar assim , isso parece que alguém te apertou ~Ele passa a mão ~
Mel: aii 
Chay: tá doendo ?! 
Mel balança a cabeça dizendo sim e deixa uma lágrima cair . 
Chay: amoor para eu não quero que vc fique assim 
Laura começa a querer chorar 
Mel: que foi filha ?! ~Mel passa a mão no rostinho dela~
Chay: Mel o que aconteceu naquela agência ?! 
Mel: eu discuti com o Marcos 
Chay: e ele fez o que com vc ?! Ele te machucou ~Chay fala com a voz alterada~
Mel: calma Chay , ele não fez nada 
Chay: por qual motivo discutiram ?! Mel eu vou matar ele , se esse roxo ai foi ele que fez 
Mel: Chay , ele disse que tá apaixonado por mim , eu falei que tenho namorado , e ele apertou meu braço e tentou me beijar a força 
Chay levanta do sofá , super nervoso e com a voz alterada 
Chay: ele tá loco Mel ?! Eu vou matar aquele idiota , quem ele pensa que é pra tentar fazer alguma coisa com vc 
Mel: calma Chay , não foi nada 
Chay: calma Mel , calma , ele fala que tá apaixonado , tenta te beijar a força e te machuca , eu que vou machucar a cara dele ~Ele vai saindo , Mel levanta~
Mel: onde você vai ?! 
Chay: quebrar a cara dele ~Mel segura o braço de Chay~
Mel: amor , deixa pra lá 
Chay: não Mel eu não deixo ~Chay se solta e sai e bate a porta~
Mel coloca as mãos no rosto e chora mais , Laura começa a chorar ao ver Mel chorando .
Mel: calma filha , vem cá 
Mel pega Laura no colo e fica balançando ela . 

17 comentários:

  1. ai meu deus eu preciso/quero o 22

    ResponderExcluir
  2. Ai socorro que lindo, saudades que eu tava....

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiin necessito do 22. POOOOSTAAAA !! Chay tem que bater muito naquele covarde

    ResponderExcluir
  4. QUERO O 22 JÁ PQ TA MUITO PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. seu imagine e o melhor do mundo

    ResponderExcluir
  6. o 22 agora cú de preguiça tu Angelina esse tempo todinho pra postar só isso u.u

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo e quero o 22!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO posta o 22 por favor :)

    ResponderExcluir