sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 07 '

Taís fica observando Chay e Mel conversando , Mel e Chay estavam se divertindo rindo muito , isso deixava Taís com muita raiva , porque desde quando Chay perdeu a mulher ele vivia triste pelos cantos e só foi Mel aparecer pra ele voltar a rir de novo !! 
Mel: você é muito divertido ~ela rii~
Chay: você que é , com essa gargalhada então ~Ele rii~
Mel: eu não consigo rir de outro jeito ~ela dá uma gargalhada e Chay começa a rir~
Chay: é muito linda ~ele sorri~
Mel: obrigada 
O garçom chega com a comida 
Chay: oba , até fim ~ele ri~
Eles almoçam e ficam conversando enquanto almoçam , um tempinho depois eles terminam .
Mel: Chay eu vou aqui no banheiro e já volto 
Chay: tá 
Mel vai e Chay fica mexendo no celular , até que ele olha pra frente e vê uma menina tapando o rosto , ele fica olhando disfarçadamente , Taís nem percebe e olha pra ele e ele vê que é ela 
Chay: não acredito que essa loca tá atrás de mim 
Taís fica olhando morrendo de vontade de ir lá e tirar satisfação com Mel , mas resolve não ir , Mel volta e senta , Chay estava de cabeça baixa mexendo no celular .
Mel: voltei ~ela rii~
Chay: mais linda ainda ~ele ri e Mel fica muito sem graça~
Mel: então me fala de você , qual sua idade ?! 
Chay: 23 e a sua ?! que horror eu perguntando isso pra uma mulher ~ele ri~
Mel: porque ?
Chay: aa muitas não gostam de falar a idade ~ela rii~
Mel: eu não me importo , tenho 24 
Chay: uhum , faz tempo que você trabalha com foto ?!
Mel: faz desde quando eu tinha 15 anos 
Chay: bastante tempo 
Mel: você trabalha com música né ?
Chay: é , amo música 
Eles ficam conversando e Taís olhando de longe .
Taís : não vai acontecer nada entre eles , eles parecem só bons amigos 
Quando Taís vai levantar pra ir embora , Chay percebe e pega na mão de Mel , e Taís volta e senta .
Chay: Mel se eu fazer uma coisa você jura que não me bate ?! ~Mel ri~
Mel: depende ~Chay rii~
Chay: não é sério , vc jura que não vai em bater ?!
Taís levanta e vai pro lado deles . 
Mel: tá eu .. Chay cala Mel com um beijo , Mel corresponde , e o beijo ficando cada vez mais intenso , Taís sai de lá com muita raiva , Chay abre o olho e vê ela indo embora , mas continua beijando Mel .. 


8 comentários: