terça-feira, 9 de julho de 2013

Capítulo 128

Chay fica olhando Mel, Laura e Melissa voltam pra sala, Mel olha pra elas! Melissa: mamãe pronto, agora a gente tá limpinha pra brincar com o Theteco Laura: é verdade ~Ela sorri e senta ao lado de Chay e fica olhando Théo, Melissa senta no colo de Mel~ Mel: tá cheirosa ~Melissa sorri e se inclina pra beijar Théo, Chay fica olhando as duas brincando com Théo~ Laura: ele tá rindo, olha ~Laura gargalha tirando sorrisos bobos de Mel e Chay~ Chay: ele fica calminho quando vocês estão perto Melissa: ele é nosso irmão né pai, tem que gostar da gente ~Mel ri~ Mel: ele é muito lindo ~Mel beija Théo e sobe dando um beijo no rosto de Chay~ Mel: enquanto vocês ficam com ele, eu vou ajudar a Joana Melissa: pode ir mamãe, a gente cuida dele Laura: é mamãe ~Mel sorri e vai pra cozinha~ Joana: O que foi Melzinha? parece triste Mel: só tô pensando Joana: posso ajudar? Mel: Joana como você acha que a Laura reagiria se soubesse que não é minha filha de sangue? Joana: não sei, porque? Mel: tô pensando em dizer toda a verdade pra ela Joana: porque isso agora? Mel: eu não acho justo esconder isso dela, e outra ela tá crescendo, acho que devemos dizer o quanto antes, ficar guardando isso tá me fazendo mal sabe? Joana: entendo, mais você tá preparada pra qualquer coisa né? Pra qualquer comportamento dela Mel: preparada eu não tô, só quero que ela saiba, mas isso não vai mudar meu amor por ela, eu a amo muito, ela é um pedaço de mim assim como a Melissa o Théo, eles são meus filhos, mas eu não quero mentir pra ela Joana: Conversa com ela, você e o Chay Mel: foi o que eu falei pra ele ~Berenice chega na cozinha~ Berenice: vim ajudar vocês ~Mel sorri, Berenice e Joana ficam conversando, Mel fica pensativa, as horas passam, eles jantam juntos, depois Mel sobe com Théo, dá banho nele, e o faz dormir, depois ela leva Melissa e Laura pra dormirem~ Mel: boa noite filha Laura: boa noite mamãe, eu amo você Mel: eu também te amo, muito muito, você sempre será a minha Laurinha ~Laura sorri, e dá um beijo demorado em Mel~ Mel: boa noite meu amor Melissa: boa noite mamãe Mel: dorme bem, te amo tá? ~Melissa sorri, e Chay vai até o quarto dar boa noite pra elas~ Chay: boa noite meninas Melissa: boa noite papai ~Chay dá um beijo em Melissa e em Laura~ Chay: durmam bem ~Ele sorri e sai junto com Mel, eles entram pro quarto, Chay se joga na cama e fica olhando Mel se trocar~ Mel: Chay, vamos conversar com ela amanhã? ~Mel senta na cama~ Chay: eu tô com medo da reação dela Mel: eu também, mas ela precisa saber, eu vou entender se ela me odiar pra sempre ~Mel abaixa a cabeça~ Chay: ei, ela nunca vai te odiar, é impossível te odiar, ela vai te amar mais ainda Mel: eu espero que sim, porque eu amo ela, não conseguiria viver sem sentir ela perto de mim Chay: ela sabe o quanto você a ama, ela sabe que você faz de tudo pra ver ela bem Mel: é você tem razão, vou tentar relaxar porque amanhã será um novo dia ~Ela sorri e Chay dá um beijo em sua testa~ Chay: isso e tem o nosso jantar também Mel: o dia vai ser longo Chay: Uhum ~Mel sorri e abraça Chay, um abraço apertado e com muitos sentimentos, Mel queria muito que Laura soubesse de tudo, mais estava com muito medo da reação dela, mas estava decidida, e assim a noite passa, Mel acorda com o choro de Théo, ela levanta e vai até o quarto dele, Mel se apoia no berço meia sonolenta e fica olhando ele~ Mel: bom dia meu amor, acordou cedo hoje hein? ~Mel pega Théo colocando no trocador, Mel o troca e senta na poltrona e começa a amamentar Théo, Chay acorda e não vê Mel, ele vai no banheiro toma um banho e vai no quarto de Théo, Mel estava com os olhos fechados enquanto amamentava Théo, Chay sorri indo até eles e dá um beijo no rosto de Mel a despertando~ Mel: Oi, bom dia Chay: bom dia, ele acordou cedo hoje hein? Mel: muito cedo, tanto que já dormiu ~Mel coloca Théo no berço e fica olhando ele dormir, Chay chega abraçando Mel por trás, os dois ficam olhando Théo~ Mel: tão pequenininho né? Chay: tão lindo Mel: se parece com você Chay: muito pouco, ele tem a sua boca, o seu nariz, os seus traços, esse filho é meu? ~Mel ri e dá um tapa em seu ombro~ Mel: bobo, é claro que é seu Chay: uhum ~Chay beija o pescoço de Mel~  Mel: Hoje minha mãe vai sair com a Melissa pra gente poder conversar melhor com a Laura Chay: vai dar tudo certo, eu conheço a filha que tenho Mel: eu sei que vai ~Chay sorri e dá um beijo no rosto de Mel~ Mel: eu vou tomar um banho e desço pra gente tomar o café Chay: tá, eu vou ficar aqui mais um pouco, olhando o Théo ~Mel sorri e vai pro quarto, Chay fica alguns minutos olhando Théo dormir, depois desce pra cozinha, onde Berenice e Melissa estavam tomando café~ Chay: Acordaram cedo hein? Melissa: eu vou sair com a vovó papai, a Lalá não quer ir cedo, ela é uma dorminhoca ~Eles riem~ Berenice: então termina princesa ~Melissa termina de comer, Mel desce e também toma seu café, depois Mel e Chay se despedem de Melissa que sai com a avó~ Mel: a Sophia me ligou, ela tá contando os dias pro Lucas nascer ~Mel sorri~ Chay: falta alguns meses ainda Mel: passa rápido ~Laura aparece na cozinha~ Laura: bom dia Mel: bom dia meu amor  Chay: bom dia bela adormecida ~Laura sorri e senta pra tomar o café, Mel olha pra Chay~ Mel: filha, termina seu café, porque depois eu e o papai queremos conversar com você Laura: o que eu fiz dessa vez? ~Mel ri~ Chay: nada, queremos conversar Mel: só isso Laura: tá bom ~Laura sorri e termina o café, depois Mel pega na mão de Laura a guiando até a sala, Mel e Chay sentam na frente de Laura~ Mel: então ~Mel respira fundo~ Chay: Filha a gente tem uma coisa pra te contar, mas estamos com medo de como você possa reagir Laura: fala papai Mel: filha, você sabe que eu te amo né? Laura: sei Mel: então, eu não sei se depois do que eu tenho pra te dizer, você ainda vai me amar ~Os olhos de Mel se enchem de lágrimas~ Laura: fala mamãe, eu sempre vou te amar Chay: filha, eu quero que você saiba que é muito amada por todos Mel: meu amor, você sempre será a minha filha, sempre foi, porque desde pequena eu que cuidei de você, claro com a ajuda do seu pai, mais eu queria que você soubesse que eu não, não ~Mel abaixa a cabeça~ não sou sua mãe de sangue, mais eu te amo e você sempre será minha filha aqui ~ela coloca a mão no coração, e deixa uma lágrima cair, Laura limpa~ Laura: como assim mamãe? eu não nasci de você? ~Mel balança a cabeça negativamente, Laura fica olhando ela~ Mel: mais é como se fosse filha, eu te amo mais que tudo Laura: papai quem é a minha mãe? Chay: sua mãe virou uma estrelinha filha, foi ai que o papai do céu mandou a mamãe Mel pra ser sua mamãe ~Laura sorri~ Laura: Ele mandou a mamãe mais linda de todas ~Mel olha pra Laura~  qual o nome da minha outra mamãe papai? Chay: era a Bárbara filha ~Laura sorri~ Laura: sério? eu amava muito a Báh, mas como a mamãe sempre diz, ela tá em um lugar melhor, me protegendo ~Chay e Mel se olham~ Mel: filha, desculpa a mamãe? por favor ~Laura limpa as lágrimas de Mel e senta do lado dela~ Laura: você é a mamãe que cuidou de mim, e a Bárbara é a mamãe que ficou comigo na barriga dela Chay: isso meu amor, a mamãe Mel te ama muito e você sempre será a filhinha dela Laura: eu tenho duas mães? que legal ~Laura sorri e Mel a abraça, forte, e fica beijando ela~ Mel: eu tava com tanto medo de te perder, eu te amo muito filha, e desculpa por ter contado só agora, me perdoa ~Laura beija o rosto de Mel e sorri e a abraça forte~ Laura: eu amo você e o papai mamãe ~Chay abraça Mel e Laura, eles ficam alguns minutos abraçados, Laura acaba adormecendo nos braços de Mel~ Mel: foi mais fácil que eu imaginava ~Chay sorri~ Chay: eu disse que tudo ia dar certo ~Mel sorri~ Mel: você sempre sabe tudo ~Chay sorri e eles se olham, Chay beija Mel, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos e Chay leva Laura pro quarto, depois Chay e Mel ficam no sofá conversando, as horas passam, Mel, Chay, Laura e Théo estavam na sala, Berenice e Melissa chegam e é aquela festa, todos ficam paparicando Théo e o mimando muito, um pouco mais tarde, Mel se arruma pra sair com Chay, Berenice ficaria com as crianças~ Mel: mãe qualquer coisa a senhora liga Berenice: não vai precisar, pode aproveitar bastante filha Laura: é mamãe, eu e a Lissa vamos cuidar do Theozinho Melissa: bem direitinho mamãe ~Mel sorri~ Mel: que bom que posso contar com vocês ~Mel abraça Melissa e dá um beijo em sua bochecha, Melissa sorri, Mel senta ao lado de Laura e a abraça, Chay desce~ Chay: pronta? Mel: muito tempo, acho que você é a mulher dessa relação ~Todos riem~ Chay: Muito engraçadinha, vamos então? Mel: vamos, beijo filha, como você é a mais velha, ajuda a vovó a cuidar dos seus irmãos Melissa: eu já sou grande, nem precisa ~Mel ri~ Mel: é grande nada, meu bebê Melissa: não mamãe ~Mel fica beijando Melissa, depois beija Laura e pega Théo, Chay se despede das meninas e dá um beijo em Théo, Mel o entrega pra Berenice~ Mel: tá tudo arrumado mãe, o leite dele eu já arrumei, remédio se precisar, mas qualquer coisa me liga, pelo amor de Deus, pode ser com qualquer um dos meus três bebês Melissa: só dois bebês, eu não sou Laura: nem eu Mel: é sim, as duas ~Mel ri~ fiquem com Deus ~Melissa e Laura sorriem~ Berenice: tchau filha, bom jantar Mel: tchau, obrigada Chay: obrigado sogrinha ~Berenice sorri e chamel saem~ mel: onde você vai me levar? Chay: primeiro vamos naquele restaurante, depois é surpresa ~Mel sorri~ Mel: você e suas surpresas ~Chay sorri e beija a mão de Mel, e eles seguem a caminho do restaurante, Chay tinha feito uma reserva com tudo que eles tinham direito, Mel estava apaixonada por cada gesto de Chay, eles jantam em clima de romance, com muitos carinhos, beijos e sorrisos, depois do jantar~ Chay: agora vem a melhor parte da noite ~Chay sorri de lado~ Mel: aê? Chay: uhum, vamos? Mel: só se for agora ~Chay sorri e eles vão pro tal lugar~ Mel: eu conheço esse caminho Chay: conhece? Mel: acho que sim Chay: logo ali vou colocar uma venda em você Mel: uhum, misterioso ~Mel ri, Chay coloca a venda em Mel e eles descem do carro, e entram, Chay guia Mel até o local e tira a venda de seus olhos, Mel sorri toda boba~ Mel: Ah amor, que lindo...


47 comentários:

  1. Ta muito perfeito- Bruna

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa to amando muitooo

    ResponderExcluir
  3. continua postando estou adorando

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiin e esse suspense no final? A Angel adora nos matar d curiosidade! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk ela adora fazer isso com a gente kkkkkkkkk

      Excluir
    2. a Angel nao é a Angel se nao fizer isso rsrsrs

      Excluir
  5. eu sabia que a Laurinha iria levar tudo numa boa !!
    Ha Angelina quando o imagine acabar vc dar a Laurinha pra mim ??? hahahahaha @Baptistarayssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu quero a Melissa e o Théozinho kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. "Melissa senta no colo de Mel~ Mel: tá cheirosa ~Melissa sorri e se inclina pra beijar Théo, Chay fica olhando as duas brincando com Théo~ Laura: ele tá rindo, olha ~Laura gargalha tirando sorrisos bobos de Mel e Chay~ Chay: ele fica calminho quando vocês estão perto Melissa: ele é nosso irmão né pai, tem que gostar da gente ~Mel ri~ Mel: ele é muito lindo ~Mel beija Théo e sobe dando um beijo no rosto de Chay~" awwwwwwwwwwwwwwn q perfeito esse momento familia deles!!! =")

    ResponderExcluir
  7. q bom a Laurinha entendeu tudo, tava com medo da reaçao dela!

    ResponderExcluir
  8. " Mel: boa noite filha Laura: boa noite mamãe, eu amo você Mel: eu também te amo, muito muito, você sempre será a minha Laurinha ~Laura sorri, e dá um beijo demorado em Mel~ Mel: boa noite meu amor Melissa: boa noite mamãe Mel: dorme bem, te amo tá? ~Melissa sorri, e Chay vai até o quarto dar boa noite pra elas~ Chay: boa noite meninas Melissa: boa noite papai ~Chay dá um beijo em Melissa e em Laura~ Chay: durmam bem" aiiiin muito fofos!!!!

    ResponderExcluir
  9. " Chay acorda e não vê Mel, ele vai no banheiro toma um banho e vai no quarto de Théo, Mel estava com os olhos fechados enquanto amamentava Théo, Chay sorri indo até eles e dá um beijo no rosto de Mel a despertando"
    q linda a Melzinha cochilando enquanto amamenta o Théozinho!!!!

    ResponderExcluir
  10. "Mel coloca Théo no berço e fica olhando ele dormir, Chay chega abraçando Mel por trás, os dois ficam olhando Théo~ Mel: tão pequenininho né? Chay: tão lindo Mel: se parece com você Chay: muito pouco, ele tem a sua boca, o seu nariz, os seus traços, esse filho é meu? ~Mel ri e dá um tapa em seu ombro~ Mel: bobo, é claro que é seu Chay: uhum ~Chay beija o pescoço de Mel"
    awwwwn q apego eles babando o filho!!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  12. ainda bem q a Laurinha reagiu bem com a noticia!!!

    ResponderExcluir
  13. " Mel: então, eu não sei se depois do que eu tenho pra te dizer, você ainda vai me amar ~Os olhos de Mel se enchem de lágrimas~ Laura: fala mamãe, eu sempre vou te amar" awwwwn q fofa a Laurinha!!! =")

    ResponderExcluir
  14. "Laura: papai quem é a minha mãe? Chay: sua mãe virou uma estrelinha filha, foi ai que o papai do céu mandou a mamãe Mel pra ser sua mamãe ~Laura sorri~ Laura: Ele mandou a mamãe mais linda de todas" aiiiiin q linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwn q lindo isso q a Laurinha falou!!!!

      Excluir
  15. sempre tao perfeito!!!

    ResponderExcluir
  16. "qual o nome da minha outra mamãe papai? Chay: era a Bárbara filha ~Laura sorri~ Laura: sério? eu amava muito a Báh, mas como a mamãe sempre diz, ela tá em um lugar melhor, me protegendo ~Chay e Mel se olham~ Mel: filha, desculpa a mamãe? por favor ~Laura limpa as lágrimas de Mel e senta do lado dela~ Laura: você é a mamãe que cuidou de mim, e a Bárbara é a mamãe que ficou comigo na barriga dela Chay: isso meu amor, a mamãe Mel te ama muito e você sempre será a filhinha dela Laura: eu tenho duas mães? que legal ~Laura sorri e Mel a abraça, forte, e fica beijando ela~ Mel: eu tava com tanto medo de te perder, eu te amo muito filha, e desculpa por ter contado só agora, me perdoa ~Laura beija o rosto de Mel e sorri e a abraça forte~ Laura: eu amo você e o papai mamãe" awwwwwn q lindos, ainda bem q deu tudo certo!!! =")

    ResponderExcluir
  17. muito lindo! amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  18. q fofas a Laurinha e a Melissa dizendo q vai cuidar do Théo!!!

    ResponderExcluir
  19. "Mel: vamos, beijo filha, como você é a mais velha, ajuda a vovó a cuidar dos seus irmãos Melissa: eu já sou grande, nem precisa ~Mel ri~ Mel: é grande nada, meu bebê" kkkkkkkkkk a Melissa dizendo q já é grande, eu nao aguento isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. "Mel: tá tudo arrumado mãe, o leite dele eu já arrumei, remédio se precisar, mas qualquer coisa me liga, pelo amor de Deus, pode ser com qualquer um dos meus três bebês Melissa: só dois bebês, eu não sou Laura: nem eu Mel: é sim, as duas" as meninas dizendo q nao sao bebês rsrsrs claro q vcs sao, vcs sempre serao as eternas bebezinhas d ChaMel e d nós leitoras!!!!

    ResponderExcluir
  21. " Chay: agora vem a melhor parte da noite ~Chay sorri de lado~ Mel: aê? Chay: uhum, vamos? Mel: só se for agora ~Chay sorri e eles vão pro tal lugar~ Mel: eu conheço esse caminho Chay: conhece? Mel: acho que sim Chay: logo ali vou colocar uma venda em você Mel: uhum, misterioso ~Mel ri, Chay coloca a venda em Mel e eles descem do carro, e entram, Chay guia Mel até o local e tira a venda de seus olhos, Mel sorri toda boba~ Mel: Ah amor, que lindo..."
    awwwwn q dengo!!! Angel nao me mata d tanta curiosidade, continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  22. Perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  23. ai esse final tá me matando kkkkkk tô morrendo d curiosidade! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. simplesmente perfeito! necessito do capitulo 129 tipo pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO amo essas cenas de ChaMel com os filhos :')

    ResponderExcluir
  26. Huum vai ter hot ChaMel ? Haha

    ResponderExcluir
  27. gostaria de pedir uma cena :
    O Chay vai busca A Lissa e a Laurinha na escola e ver a Laura conversando com um menino e fica com ciumeis

    ResponderExcluir
  28. Apaixonada pelo theozinho

    ResponderExcluir
  29. Aiwww q lindo o capitulo

    ResponderExcluir