quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 130

Um pouco mais tarde, Chay sobe pra dar banho em Théo, junto com Laura e Melissa, enquanto Mel falava com Lua no telefone, depois do banho Chay coloca Théo no trocador. Melissa: papai ele adora tomar banho Laura: verdade, olha o sorrisão dele ~Chay fica olhando Théo que sorri, Chay se abaixa dando um beijo na barriga de Théo que faz xixi em seu rosto~ Melissa: eeeeeeeca ~Melissa diz rindo muito, assim como Laura e Théo~ Chay: não acredito ~ele faz cara de nojo e Mel entra no quarto~ Mel: Tá dando pra ouvir as gargalhadas de vocês lá da cozinha, o que aconteceu? Melissa: o Théo fez xixi no rosto do papai ~Mel gargalha e olha pra Théo que mexia os bracinhos e as perninhas rindo~ Mel: Ah filho, muito bem, batizou o papai Chay: eu não acredito, me dá um beijinho amor ~Chay vai pro lado de Mel que dá a volta~ Mel: vai tomar banho amor ~Mel diz rindo, e pega Théo~ Mel: e você também, outro banho Chay: se eu fosse você não pegava ele assim, pelado ~Melissa e Laura gargalham~ Mel: ele já fez o que tinha que fazer ~Mel ri e vai dar outro banho em Théo, Chay vai pro quarto e faz o mesmo, Melissa e Laura ficam com Mel e Théo, que não demora muito já estava limpinho, eles descem~ Mel: ah amor esqueci de te contar, a Lua me disse que o Lucas nasceu Chay: sério? Mel: Aham, a gente podia ir lá né? a Lua disse que amanhã ela volta pra casa Chay: vamos sim, eu vou colocar as meninas na cama, olha lá, dormiram no sofá Mel: enquanto uns dormem ~ela olha pra Théo em seu colo~ outros trocam o dia pela noite Chay: esse menino ai é maluco ~Théo gargalha~ para de ser lindo filho ~Chay dá um beijo no rosto de Théo~ cara da sua mãe Mel: então eu sou linda demais, porque você meu filho, é um gato ~Mel sorri, Théo retribui~ Chay: vou levar elas Mel: já vou subir também pra tentar fazer o Théo dormir ~Chay leva Laura depois leva Melissa, Mel dá um beijo em cada uma e vai pro quarto de Théo, Mel fica alguns minutos ninando Théo que não demora muito já estava dormindo, Mel vai pro quarto, toma um banho e deita ao lado de Chay, que não demora muito já estavam dormindo, a noite passa e todos se arrumam e vão para casa de Sophia que estava radiante de felicidade, Lucas era lindo, ninguém sabia ao certo com quem ele se parecia, cada um achava uma coisa, Micael estava todo bobo de orgulho, Lua estava apaixonada, não via a hora de chegar a sua vez, Arthur estava todo cuidadoso com Lua, a mimando muito, Melissa, Laura e Gabriel não saíram do lado de Lucas, Théo até ficou com ciúmes das irmãs~ Mel: bom Sophia a gente já vai, temos muita coisa pra arrumar pra viagem Sophia: Ah amiga, dois meses sem vocês é muita coisa Chay: a gente volta logo Lua: assim espero Chay: parabéns pelo filho, é lindo. Sophia e Micael se olham e sorriem, eles se despedem e voltam pra casa, e assim os dias foram se passando, estava aquela correria pra arrumar tudo e não esquecer nada, Melissa e Laura estavam super ansiosas pra viagem, estavam contando os segundos, Mel também estava super animada pois dessa vez não iria sozinha, e sim com a sua família, tudo ocorreu bem durante toda a semana, Berenice, Hérica e Anelise ficariam na casa de chamel, Joana teria folga, o dia da tão esperada viagem tinha chegado, todos muito ansiosos, a viagem foi tranquila, chegaram a noite. Chay: amanhã vamos aproveitar bastante aqui ~diz entrando no quarto do hotel onde iam ficar, com Melissa dormindo em seus braços~ Mel: isso meu amor amanhã, porque o que eu mais quero agora é cama Laura: e eu comida ~eles riem, Chay coloca Melissa na cama, Mel coloca Théo do seu lado, Mel faz alguma coisa pra Laura comer enquanto ela e Chay guardam as coisas, depois todos tomam banho e vão dormir, o dia seria agitado, logo o dia vem, todos acordam muito animados pra aproveitarem a viagem, eles se arrumam e saem, Chay leva as meninas em um parque e lá elas fazem a festa e tiram bastante fotos pra registrarem cada momento daquela tão esperada viagem, Théo estava muito fofo, tirando várias gargalhadas da família, tudo estava tão bem, Chay e Mel cada dia mais apaixonados, e orgulhosos pelos filhos, os dias vão se passando, todos os dias eles faziam algo diferente, iam em todos os lugares possíveis dos Estados Unidos, aproveitam bastante, nos últimos dias de viagem, eles recebem uma carta! Chay: de quem é? Mel: da Lua e da Sophia Chay: lê pra gente Mel: tá bom ~Todos sentam no sofá e Mel entre eles e começa a ler a carta, que dizia..  ''Hey gente, que saudades de vocês, espero que vocês estejam aproveitando cada momento dessa viagem, como está todo mundo? as meninas? O Theteco, o amor de vocês rsrs, deve estar perfeito, vocês dois juntos são uma coisa, de louco, bom estou escrevendo essa carta pra contar um pouco sobre tudo que aconteceu aqui nesses últimos dias, bom, primeiro, a Sophia todo dia marca um dia a menos na agenda, sim ela está contando os dias pra volta de vocês, o Gabriel está morrendo de saudades da Laura e da cunhadinha, ops, não fique com ciúmes Chay, continuando, Arthur e Micael estão dando conta do recado lá na produtora, Berenice e Hérica estão cuidando da sua casa Mel, fique tranquila está tudo sob controle, a Anelise vive com a Sophia, até parece mãe e filha, Joana está morrendo de saudades de todos, estamos cuidando dela pra vocês, eu estou ótima, nunca estive tão bem na minha vida, tudo aqui está tranquilo, mais seria melhor se vocês estivessem aqui com a gente, mas pelo que vi aqui na agenda, daqui a três dias vocês voltam, nossa, não vejo a hora, a gente tá esperando vocês aqui, teremos festinha logo que vocês voltarem, sabe porque? é o batizado do Lucas e adivinha quem são os padrinhos? Sim, vocês, nossa nem era pra eu ter contado, enfim, eu quero que vocês aproveitem muito, cada pedacinho dai, porque meu amor, não é sempre que podemos passar dois meses de férias, ainda mais com tanta criança, em falar em criança, espero que vocês dois tomem bastante cuidado pra não virarem papais outra vez, acho que chega né? Ah, outra novidade, eu já sei o sexo do meu bebê, é menina, e tem até nome, Giulia, não é perfeito? Eu estou tão feliz, nem sei explicar e sei que vocês também estão, o amor que vocês sentem um pelo outro é lindo, eu sempre admirei e vocês sabem disso, bom, vou ficando por aqui, as outras novidades, vocês só saberão quando voltarem, todo mundo aqui tá morrendo de saudades, todos estão mandando muitos beijos, a gente ama vocês, voltem logo! Lua, Sophia e companhia, isso é coisa da Sophia hahaha, beijinhos!      
Mel termina de ler a carta e olha pra Chay que estava com os olhos lacrimejados, ao contrário de Mel que já estava em prantos, eles sorriem. Melissa: que saudade de todo mundo mamãe Mel: eu também filha, com essa carta então, a saudade só aumentou Laura: o Gabriel vai ter uma irmãzinha ~Laura sorri~ Chay: é tão bom né? Mel: o que? Chay: a gente se sentir amado por todo mundo, ter amigos de verdade que se importam com a gente ~Mel sorri e dá um beijo no rosto de Chay e deita em seu ombro~ Mel: verdade, é muito bom, e sabe de uma coisa? Chay: o que? Mel: é melhor ainda tá aqui com você, lembra como tudo começou? Chay: como esquecer? ~Mel sorri~ eu lembro de tudo amor, tudo, até dos detalhes, de quando a gente se conheceu, do nosso primeiro beijo Mel: nossa primeira vez ~Mel sorri~ Chay: tudinho Mel: obrigada por ser assim Chay: eu que agradeço, obrigado por fazer parte da minha vida, sem você ela não teria a menor graça ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Mel: eu te amo, e sempre, sempre vou te amar Chay: eu te amo mais, assim só acho que amo mais Mel: bobo Chay: marrenta ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay com uma das mãos entre o cabelo de Mel intensificando o beijo, Mel sorri~ Melissa: mamããããe o Théo tá andando ~Mel para o beijo e olha rapidamente para Théo que andava pela sala~ Mel: filhoo ~Mel sorri e deixa uma lágrima cair, assim como Chay~ Laura: ele tá andando, meu irmãozinho ~Laura e Melissa sorriem e ficam olhando Théo que caminha até os pais~ Théo: papa ~Chay e Mel se olham~ Chay: o que filho? Théo: papa Mel: papai? Théo: papa ~Chay sorri e pega Théo~ Chay: Ahhh a primeira palavra dele foi papa, pelo menos um filho meu Deus, ele me ama ~Todos riem e Chay já começa a chorar de felicidade, Mel levanta e abraça os dois, Melissa e Laura abraça as pernas dos pais~ Chay: que família linda que eu tenho ~Mel sorri~ Chay: eu sou um cara de sorte, eu amo vocês Laura: a gente te ama papai Melissa: muitooo Mel: é sim, a gente te ama, e sempre vai te amar, muito ~Mel sorri e beija Chay, um beijo calmo e intenso, vários sentimentos misturados, nenhum sabia explicar ao certo! Narrado por Mel: Minha família estava perfeita, tudo estava perfeito, como eu sonhei com isso, e hoje sou uma mulher realizada por tudo que conquistei e ainda vou conquistar! Narrado por Chay: Tudo perfeito, como eu amava quando estávamos todos juntos, e essa viagem fez um bem danado pra gente, Théo aprendeu a andar e a falar em um dia só, ''papa'' nunca vou esquecer, essa viagem só fortaleceu meu amor pela minha família e pela minha Mel, Ah minha Melzinha, como eu amo essa mulher, hoje sou um homem realizado, graças a ela, que me ajudou e me mostrou o caminho da felicidade, eu vou amar ela pra sempre, ainda vamos viver muitos e muitos anos, até ficarmos bem velhinhos, e vocês ainda vão ouvir muito sobre o casal de velhinhos mais apaixonados do Rio de Janeiro, ou do mundo..

53 comentários:

  1. Peeeeeerfeitos, chorei gente! Mas, pera, Isso é um "The End" Angelina?

    ResponderExcluir
  2. Muiiito perfeito. Vou sentir muita falta dessa história maravilhosa e com certeza vou reler várias e várias vezes !!!! Que venha a próxima

    ResponderExcluir
  3. Me segurei ao extremo pra não chorar, só que foi quase impossível! Já to morrendo de saudade <33 Foi uma das melhores que já li...

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu sabia que no fim, eu iria chorar, mas não sabia que ia ser tanta lagrima. Nao termina não, faz outro, pf pf pf pf pf!! Vou sentir falta... nossa, mta falta.
    Já tô relendo, mas ainda sim vou sentir saudades <3 <3 <3 ='(
    Twitter: @ItsChaMeLove

    ResponderExcluir
  5. Chorei... Foi perfeito ! Foi o melhor Imagine que já li... Vai deixar muitas saudades , mas , com certeza vou ler mais vezes ! Chorei e ri , com aquela carta da Lua... Acho que isso foi um fim . Que venha o próximo Imagine , com certeza será perfeito

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiiiiin chorei muito!!!! Perfeito!!! o melhor imagine q eu li! vou sentir muita falta!!!

    ResponderExcluir
  7. até agora minha ficha nao caiu d q acabou! ="(

    ResponderExcluir
  8. a carta da Lua acabou comigo, chorei muito!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo, melhor imagine sem duvida nenhuma!

    ResponderExcluir
  10. aiin gente oq vai ser d me sem ChaMel, Melissa, Laurina e Théozinho, esses 5 eram meu apego! ="(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq vai ser d nós sem o apego dessa familia perfeita? me apeguei muito a eles!!!!

      Excluir
  11. eu aq chorando feito uma idiota com o Theozinho andando e falando papa awwwwwn muito lindo!! =")

    ResponderExcluir
  12. amei cada detalhe, esse foi o melhor imagine q eu li, vou sentir muita falta, pode ter certeza q eu vou reler ele muitas vezes!!!

    ResponderExcluir
  13. e esse gif? eu já tô chorando lendo porq é o final, aí vem esse gif e acaba comigo d vez! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. @ourfronck/@lovepaivaju18 de julho de 2013 às 12:20

    Faz isso comigo não Angelina...
    Isso é maldade sabia? Deixar uma garotinha chorando de saudades! Esse imagine vai fazer muita falta, mas teremos outro para preencher esse espaço que esse imagine deixou, ou melhor, tentar preencher. Mas é assim né? Coisas boas acabam para vir outras melhores ainda.

    ResponderExcluir
  15. ai nem acredito q acabou!!! vou sentir muita falta! ="(

    ResponderExcluir
  16. foi maravilhoso, perfeito do inicio ao fim!!!!

    ResponderExcluir
  17. e esse dengo d ChaMel? ai isso vai fazer muita falta!!!!

    ResponderExcluir
  18. q lindo o Chay dando banho no Theteco, morri d rir do Théo fazendo xixi no rosto do Chay kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. e essa carta da Lua gente? nossa, eu chorei muito!!!!

    ResponderExcluir
  20. "Chay: é tão bom né? Mel: o que? Chay: a gente se sentir amado por todo mundo, ter amigos de verdade que se importam com a gente ~Mel sorri e dá um beijo no rosto de Chay e deita em seu ombro~ Mel: verdade, é muito bom, e sabe de uma coisa? Chay: o que? Mel: é melhor ainda tá aqui com você, lembra como tudo começou? Chay: como esquecer? ~Mel sorri~ eu lembro de tudo amor, tudo, até dos detalhes, de quando a gente se conheceu, do nosso primeiro beijo Mel: nossa primeira vez ~Mel sorri~ Chay: tudinho Mel: obrigada por ser assim Chay: eu que agradeço, obrigado por fazer parte da minha vida, sem você ela não teria a menor graça ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Mel: eu te amo, e sempre, sempre vou te amar Chay: eu te amo mais, assim só acho que amo mais"
    aiiiin chorando aq!!! muito lindos esses dois!!! =")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sentir muita falta desse dengo deles!

      Excluir
  21. Parabens Angel, por esse imagine perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. saudades d comentar: "posta mais por favor" aiiiin vou chorar!!!! ="(

    ResponderExcluir
  23. mil vezes perfeito!!!!!!!! amei tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. " Melissa: mamããããe o Théo tá andando ~Mel para o beijo e olha rapidamente para Théo que andava pela sala~ Mel: filhoo ~Mel sorri e deixa uma lágrima cair, assim como Chay~ Laura: ele tá andando, meu irmãozinho ~Laura e Melissa sorriem e ficam olhando Théo que caminha até os pais~ Théo: papa ~Chay e Mel se olham~ Chay: o que filho? Théo: papa Mel: papai? Théo: papa ~Chay sorri e pega Théo~ Chay: Ahhh a primeira palavra dele foi papa, pelo menos um filho meu Deus, ele me ama" awwwwn Théozinho tao lindo, até eu fiquei emocionada! =")

    ResponderExcluir
  25. "Todos riem e Chay já começa a chorar de felicidade, Mel levanta e abraça os dois, Melissa e Laura abraça as pernas dos pais~ Chay: que família linda que eu tenho ~Mel sorri~ Chay: eu sou um cara de sorte, eu amo vocês Laura: a gente te ama papai Melissa: muitooo Mel: é sim, a gente te ama, e sempre vai te amar, muito ~Mel sorri e beija Chay, um beijo calmo e intenso, vários sentimentos misturados, nenhum sabia explicar ao certo!" a familia mais linda do mundo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindos, essa familia vai fazer muita falta!

      Excluir
  26. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!! MEU APEGO ESSE IMAGINE, VOU SENTIR MUITA FALTA!!! ="(

    ResponderExcluir
  27. "nunca vou esquecer, essa viagem só fortaleceu meu amor pela minha família e pela minha Mel, Ah minha Melzinha, como eu amo essa mulher, hoje sou um homem realizado, graças a ela, que me ajudou e me mostrou o caminho da felicidade, eu vou amar ela pra sempre, ainda vamos viver muitos e muitos anos, até ficarmos bem velhinhos, e vocês ainda vão ouvir muito sobre o casal de velhinhos mais apaixonados do Rio de Janeiro, ou do mundo.." aiiin acaba comigo d vez!!!! ="( PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Sensacional!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. muito linda essa carta q a Lua escreveu pra eles, me emocionei!!!!

    ResponderExcluir
  30. Arrasou, muito lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. aiiiin tô chorando, já tô com saudade d tudo!!!

    ResponderExcluir
  32. a historia de amor deles foi a mais linda de todas!!!

    ResponderExcluir
  33. A nova web tenho certeza que vai ser muiito boa como essa @Baptistarayssa

    ResponderExcluir
  34. Perfeição hein Angelina? Tão lindo e perfeito quanto a autora. Chega fiquei com vergonha de escrever o último capítulo da minha web. Pq caraca, foi perfeito,perfeito. ♡♡

    ResponderExcluir
  35. Que lindo,nao caiu a ficha ainda que acabou,nossa esse e o imagine mais perfeito que ja lii ♥

    ResponderExcluir
  36. Angelina não esquece de postar no seu twitter quando vai ser a proxima web!

    ResponderExcluir
  37. aaaaai que lindo ameeei o aeu imagine, chorei bastante rsrsrsrsrsrs queria saber se vc vai fazer outra temporada??? porfavor alguem me responda essa pergunta :)

    ResponderExcluir
  38. Angel me passa o link do novo imagine

    ResponderExcluir
  39. AI angelina seu imagine esta fazendo muita falta volta a escrever de novo esta fazendo muita falta para todos os leitores agente VOLTA ANGELINA POR FAVOR CHAMEL ESTA FAZENDO FALTA dos dengos com as crianças com o chamego com chamel por favor ñ deixa acabar assim sem dizer qual foi o destinos das crianças praticamente vc so contou que théo deu seus primeiros passos ñ contou a volta para casa com a familia e nem com os amigos! AGENTE PRECISA SABER COM TUDO ISSO ACABOU QUAL FOI O DESTINO DELES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O ANGEL QUERO QUE VOLTE PELO MENOS ATE 170

    ResponderExcluir
  40. Alguém sabe i link do novo imagine ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://webnovelajuntospeloacaso.blogspot.com.br/ esse minha flor, tem o link na minha bio no TT -> @truechamel

      Excluir