sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capítulo 57 '

Mel e Bruno tinham fotos juntos , Bruno sempre tentando alguma coisa a mais com Mel , até que ela para no meio das fotos.
Juliana: uai Mel parou porque ?! Mel: Porque o Bruno fica tentando me beijar e eu .. Bruno a interrompe. Bruno: que beijar o que garota , tá doida , eu só tô fazendo o que a Jú mandou
Mel: Jú ~ela olha pra Juliana~ Juliana: Um tempinho ai gente pra tomarem uma água , comer alguma coisa sei lá ~Todos saem e Juliana vai conversar com Mel~ Juliana: o que tá acontecendo Mel ?! Mel: Ah Juliana , ele que fica em cima querendo algo a mais , quando estamos fotografando juntos , ele sempre tenta tirar uma lasquinha , e se continuar assim eu não quero mais fotografar com ele Juliana: Mel você tem que aceitar , as fotos são sensuais 
Mel: aceitar uma ova , eu não gosto dele se esfregando em mim , se o Chay descobre , ele mata o Bruno e eu não quero que isso aconteça , você quer ficar sem modelo ?!
Juliana: ele não é doido Mel: mais é ciumento , e isso basta e agora que a gente tá tão bem , que a gente voltou eu não quero estragar esse clima , então se você me quiser nessa edição da revista , você fala com ele ~Juliana fica olhando ela~ Juliana: tá bom Mel , eu vou conversar com ele ~Juliana sai e o telefone de Mel toca~ Mel: oi meu amor Chay: oi princesa , e ai tudo bem ?! Mel: Ah mais ou menos e você ?! Chay: porque mais ou menos ?! Mel: tô cansada e também com um mal estar , mas logo passa , tô com saudades de você meu amor 
Chay: eu também , nem te vi hoje cedo Mel: eu acordei atrasada e nem deu tempo de passar ai , desculpa , mais tarde a gente se vê  Chay: Vou cobrar hein Mel: nem precisa tá ?! Chay: Melzinha , quer ir hoje lá pra gente resolver o resto das coisas do casamento ?! Assim que eu terminar aqui passo ai , a gente precisa casar o mais rápido possível 
Mel: porque ?! Chay: Porque daqui três meses eu vou precisar fazer uma viagem pra Londres ou até morar lá Mel: Hã ?! Como assim Chay , e você ainda quer casar comigo , vai me deixar é isso ?! ~Chay ri~ Chay: calma ai meu amor , a gente casa e vamos pra Londres ai a gente passa a nossa lua de mel lá , e quem sabe começamos uma nova vida lá 
Mel: espera ai Chay , e eu vou largar tudo que conquistei aqui ?! meu trabalho , meus amigos 
Chay: é só por um tempo meu amor , ou você prefere ficar aqui ~Mel fica calada~ Chay: hein ?
Mel: não claro que não , imagina a gente casado e eu no Rio e você em Londres 
Chay: então , e enquanto a trabalho , não precisa se preocupar , eu vou cuidar de você 
Mel: Haha , muito fofo você , mas mesmo assim , eu não quero ficar sem fazer nada , não quero me depender de você Chay: deixa de ser marrenta , nem é certeza dessa viagem acontecer e a gente já tá brigando Mel: eu não tô brigando , estou conversando é diferente ~Juliana entra na sala e o pessoal começa a entrar também~ Mel: depois a gente conversa , o pessoal voltou aqui pra gente terminar as fotos , quando eu terminar te ligo pra gente resolver isso do casamento Chay: Ok , qualquer coisa me liga , beijos , eu te amo marrentinha ~Mel sorri~ Mel: eu também te amo meu marrento! LigaçãoOff.
Juliana: pronto , vamos terminar isso logo , porque eu quero ir pra casa ~Todos riem e continuam com as fotos , as horas passam , Mel se troca e sai e encontra com Sophia~
Sophia: e ai Mel , melhorou ?! Mel: melhorei sim , obrigada , Sophia , acredita que o Chay disse pra gente antecipar o casamento , porque talvez ele precise viajar pra Londres ou até mesmo morar lá Sophia: Londres ?! Sonho Mel: Sophiiiiia ~ela ri~ Sophia: aii desculpa , mas amiga se for morar lá , você vai ?! Mel: não sei , mais como que a gente vai casar ele ir pra lá e eu ficar aqui no Rio , não dá Sophia: mas e seu trabalho ?! Mel: pois é Sophia: Ah amiga vai ser feliz , vocês se amam , esse casamento tem tudo pra dar certo , e imagina que lindo ChaMel em Londres Mel: ChaMel ?! ~fez cara de desentendida~ Sophia: é Mel ChaMel , Chay com Mel , eu e o Mika estávamos conversando e pensando ai criamos essa junção , ficou muito ~Mel rindo~ Ah mais isso não vem ao caso , amiga eu te dou toda força do mundo ~ela sorri~ Mel: Ah , obrigada amiga ~ela sorri~ mas e você e o Mika , quando vão subir no altar ?! Sophia: Ah , a gente já mora junto , eu acho que já somos casados ~ela ri e as duas vão conversando até no estacionamento , Mel liga pra Chay que não demora muito chega , Mel entra no carro~ Chay: oi ~ele dá um selinho nela e sorri~ Mel: oi meu gato ~ela sorri dando outro selinho nele~ Chay: tá bem ?! Mel: ótima ~ela ri~ Chay: que bom ~ele sorri e os dois vão resolver o resto dos preparativos pro casamento , Chay e Mel se casariam daqui a um mês por causa da tal viagem , depois eles vão pro Shopping  , Chay com os braços nos ombros de Mel e os dois andando pelo Shopping~ Chay: amor vamos comer alguma coisa ?! Mel: vamos , tô com fome ~ela ri e os dois se sentam em uma mesa que havia ali , Chay pede um hambúrguer e batata frita e refrigerante , Mel pede uma coisa mais leve e suco~ Mel: você vai comer isso ?! Chay: vou porque , quer um pedaço ?! ~ele leva o hambúrguer até a boca de Mel que vira~ Mel: não Chay , eu não quero , ai ~Mel coloca uma mão na barriga e outra na boca~ Chay: o que foi ?! Tá passando mal , vai vomitar ?! ~ele fala meio assustado e Mel sai e deixa ele lá , Chay sai atrás dela que tinha ido pro banheiro , não demora muito Mel sai , Chay tava na porta~ Chay: o que aconteceu ?! Mel: não sei , eu acho que comi alguma coisa estragada , vamos pra casa ?! Chay: vamos meu amor , vem deixa eu te ajudar ~Chay abraça Mel pela cintura e eles saem , Chay paga a conta e Mel pega sua bolsa e eles vão pra casa~

41 comentários:

  1. Uiii! Mel gravidaaa! A espera de sabado xelininha

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeel grávida !!! Uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Haha, tá muito lindo, a Memis tá grávida né, pode falar eu sei kkkk. Quero ChaMel em Londres

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhhu, sabiaaaaaaaaaaaaa, mais um bebê!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA parece q a Mel tá mesmo gravida!!!!

    ResponderExcluir
  6. o casamento vai ser daqui 1 mês, hahaha já tô anciosa, mas eu nao queria q eles fossem embora pra Londres, queria q eles só passassem a lua d mel lá ,mas morar nao, nao quero eles longe d Joana, SoMic e LuAr! =(

    ResponderExcluir
  7. tô tao feliz com essa gravidez da Mel!!!

    ResponderExcluir
  8. ah Angelina só faz eles passarem a lua de mel lá em Londres, nao deixa eles irem embora pra lá nao, vai ser ruim eles sem os amigos, sem a Joana, quero q eles continuem morando no Brasil!

    ResponderExcluir
  9. quando será q eles vao descobrir q ela tá gravida? tô muito anciosa! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. amei o q a Mel fez lá no estudio em relaçao ao Bruno, gostei d ver o jeito q ela falou com a Juliana, colocou o Bruno no seu devido lugar!!!

    ResponderExcluir
  11. awn essa amizade d MelPhia cada dia q passa fica mais perfeita!!!

    ResponderExcluir
  12. tô quase morrendo d ansiedade, ai o cap 58 vai ser só no sabado, meu coraçao nao aguenta esperar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. o Chay vai ficar tao feliz quando saber q vai ser papai!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  14. amei! quero q eles descobrem logo q ela está gravida!!!

    ResponderExcluir
  15. Mel grávida, vai ser muito vida!!!

    ResponderExcluir
  16. olê olê olê olá ChaMel vao ser papais!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. acho q a familia vai crescer!!!

    ResponderExcluir
  18. tomara q eles casem e continuem morando no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  19. Angelina seu imagine é tao perfeito q eu chego ficar sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  20. contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para chegar o dia do casamento!

    ResponderExcluir
  21. fiquei tao feliz por causa da gravidez da Mel!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. sou apaixonada pelo imagine da Angel, suspiros e mais suspiros!

    ResponderExcluir
  23. ai eu quero q eles vá para Londres mas só para passear e nao para morar, nao quero eles longe dos amigos!

    ResponderExcluir
  24. tá lindo, perfeito, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  25. esse imagine é muito vida!!!

    ResponderExcluir
  26. quero q eles descubram essa gravidez logo!

    ResponderExcluir
  27. preciso do cap 58 o mais rapido possivel, chega logo sabado!!!!

    ResponderExcluir
  28. acho q a Joana q vai desconfiar q a Mel está gravida, ela é muito esperta!!!!

    ResponderExcluir
  29. Angelina eu vou morrer d ansiedade, tem certeza q vai postar o cap 58 só no sabado? posta hj por favor!!!!

    ResponderExcluir
  30. casamento daqui 1 mês e gravidez, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá perfeito d+!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. gostei d vê a inspiraçao da Angelina tá muito boa, simplesmente seu imagine tá perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEL GRAVIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. tá tudo d bom seu imagine, posta o 58 preciso saber se eles vao descobrir da gravidez!

    ResponderExcluir
  34. imagina uma familia perfeita, poiseh essa vai ser a familia de ChaMel!!!

    ResponderExcluir
  35. a Mel vai ficar muito linda gravida, já tô até vendo o cuidado do Chay com ela, ele só vai ficar mimando a Mel e o bebê!!! vai ser muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  36. anwww a Melzinha ta grávida ! Posta maiis

    ResponderExcluir
  37. Pooxa, posta mais hoje Angelina. O Bruno ainda vai aprontar ? Quando ChaMel vão descobrir a gravidez de Mel ? Eu to curiosa demais.

    ResponderExcluir
  38. tá perfeito seu imagine, preciso muito do cap 58, preciso saber quando eles vao descobrir a gravidez!!!!

    ResponderExcluir
  39. OMG.OMG,OMG A MEEEEL TA GRÁVIDA AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. Memis gravidaaaaaaaa uhul <3

    ResponderExcluir