sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capítulo 64 '

Narrado por Chay - Quando Mel apareceu na porta parece que o mundo parou,  que só existia eu e ela, um turbilhão de sensações tomaram conta de mim, eu estava nervoso, e muito emocionado, meu coração parecia que ia sair pela boca, eu não conseguia tirar meus olhos dela, a minha Mel, a minha pimentinha, minha marrentinha, a minha mulher, minha minha minha!Mel estava com um sorriso perfeito, aquele que só ela tem, eu estava completamente bobo e apaixonado olhando pra ela, que caminhava em minha direção, seus olhinhos estavam brilhando, ah como é linda a minha rainha!
Todos da igreja estavam com um sorriso na boca, mas não mais largo que o de Chay e Mel, Laura estava linda com um vestidinho de princesa como ela gostava, Joana , Sophia e Lua estavam chorando, Arthur e Micael olhando e com os olhinhos brilhando, Mel chega em Chay que a encara com um sorriso largo e lindo.
Chay: como você tá linda ~Mel sorri~ Mel: Obrigada meu amor, você também tá muito lindo ~ela morde os lábios e Chay sorri e dá um beijo em sua testa e a cerimônia começa e é aquela mesma coisa de sempre , todos estavam muito atentos no que o padre falava, Chay as vezes olhava pra Mel e se perdia em seu olhar, ficava a olhando por minutos e depois sorria sozinho e voltava a prestar atenção nas palavras do padre Chay chama Laura que estava com as alianças, Chay fica de frente pra Mel e pega em sua mão~
Chay: Eu Roobertchay Domingues da Rocha Filho recebo-te por minha esposa a ti Melanie Nunes Fronckowiak, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida ~Ele sorri, beija a aliança e Mel deixa uma lágrima cair, Chay limpa e Mel pega em sua mão~
Mel: Eu Melanie Nunes Fronckowiak recebo-te por meu esposo ati Roobertchay Domingues da Rocha Filho, e prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida ~ela sorri e dá um beijo demorado na aliança de Chay que sorri, e o padre faz as bençãos finais~
Padre: eu vós declaro, marido e mulher ~o padre olha pra eles que sorriem~ pode beijar a noiva Roobertchay ~todos riem, Chay chega mais perto de Mel colando suas testas, ele a olha no fundo dos olhos~ Chay: eu te amo marrentinha ~Mel sorri~ Mel: Eu te amo meu amor ~eles se olham por alguns segundos e iniciam um beijo, calmo e intenso, um beijo de muitos sentimentos misturados, Chay abraçava Mel com força, parecia que ela ia se perder em seus braços, Mel sorri entre o beijo e para com um selinho, todos batem palmas e eles riem, e eles saem da igreja, como de costume, todos jogando arroz no casal que saia da igreja, Chay pega Mel no colo~ Mel: Amoor, isso agora ?! ~ela solta uma gargalhada inclinando a cabeça pra trás, Chay ri~ Chay: a gente é diferente amor ~ele ri, ChaMel entram no carro e seguem pro salão onde seria a festa antes da viagem pra Londres, Joana e Laura vão no carro com LuAr, SoMic no outro, no caminho~
Mel: amoooooooor, ai tô tão feliz, agora posso dizer que você é meu, só MEU 
Chay: eu sempre fui seu meu amor, só que agora oficializamos da melhor maneira, diante de Deus, e eu vou cumprir tudo que prometi diante dele, vou te amar, te respeitar, em todos os momentos, até o fim da minha vida ~ele sorri e Mel dá um beijo em seu rosto~ Mel: eu te amo, e quero te agradecer por tudo, cada palavra, cada gesto de amor, cada beijo, por tudo, você é o homem da minha vida ~uma lágrima escorre em seu rosto~ 
Chay: você é muito LINDA ~ele sorri e beija ela, um beijo calmo e profundo, Mel para com um selinho demorado~ Mel: amor, eu quero trocar esse vestido antes, vamos em casa ?! 
Chay: vamos, vou falar pro motorista mudar o caminho ~Chay fala e eles vão até no ap de Mel ela se troca e eles seguem pra festa, eles chegam lá cumprimentam todos os convidados que os parabenizam pelo lindo casamento, depois ChaMel vão até LuAr SoMic e Joana e Laura ~
Laura: mamãããe Mel: meu amor, vem cá, saudades de você minha loirinha linda ~ela fica beijando ela e a cheirando e Laura rindo~ 
Micael: aê Chay você tava com medo atoa Chay: nem começa tá 
Arthur: ele tava com medo de você desistir Mel ~eles riem~
Mel: ain meu amor, eu nunca ia desistir de você, eu te amo ~Chay olha pra ela todo bobo e sorri~ LuPhia: Awn que apego ~Mel sorri e fica vermelha, Chay a abraça por trás e fica beijando seu pescoço, Mel se arrepiando e cutucando ele pra parar e ele rindo~
Sophia: foi tão lindo a cerimônia Lua: verdade, deu até vontade de casar de novo ~ela passa as mãos pela cintura de Arthur~
Micael: uii, sobrou pra você Thur Arthur: AH, vamos marcar, quero viver tudo aquilo de novo, te ver entrar na igreja, te olhar te beijar como se fosse a primeira vez Lua: AAAH, gente para meu ~selinho~ marido~selinho~ é muito lindo ~selinho demorado~ Mel: não mais que o meu ~ela segura no rosto dele dando um beijo demorado em sua bochecha~ Sophia: todo mundo tem marido, poxa Micael: relaxa amor, logo logo é a gente Mel: é, pena que eu não vou tá aqui pra presenciar tudo Sophia: anão Mel, não me lembra disso ~ela deita no ombro de Micael~ 
Lua: gente hoje é dia de alegria, festa, vamos aproveitar enquanto a Melzinha tá aqui 
Mel: agora ~Mel coloca Laura no chão que fica brincando com Gabriel e eles vão pra pista de dança e dançam muito aproveitam bastante, pois seria a última noite juntos antes da viagem para Londres~ Mel: ain amor, cansei quero tomar alguma coisa, vem comigo ?! 
Chay: vem vamos lá, agorinha a gente precisa ir amor, nossa viagem tá marcada pra hoje ainda Mel: tinha esquecido ~ela faz bico e Chay beija e morde e ela sorri~
Chay: fica triste não minha vida, logo logo a gente tá de volta ~Mel sorri e puxa Chay pela camiseta e o beija com vontade, um beijo rápido que foi ficando quente e intenso, Chay começa a descer a mão e Mel sobe e ri e para o beijo~ Mel: safadinho Chay: marrentinha linda, cheirosa ~ele diz beijando o pescoço dela e eles vão tomar alguma coisa, depois de mais algumas horas, Mel reuni todo mundo pra eles se despedirem, Joana e LuPhia estavam em prantos, o que deixava Mel com o coração na mão, Chay tava com o nariz todo vermelhinho de tanto chorar vendo Joana daquele jeito~ Chay: Joana para assim eu não consigo Joana: ain meu filho é complicado mais eu supero ~ela ri~ afinal será só por um tempo Chay: isso ai ~eles se abraçam e ficam alguns minutos se abraçando~ 
Sophia: amigaa, aah fica Mel: Sophia não dá mesmo, eu não posso deixar o Chay sozinho Lua: a gente entende amiga, queremos notícias, ligue todos os dias ~ela sorri e as três se abraçam juntas e Chay chega e se despede dos meninos~ Chay: aê cuidem da Joana pra mim, se ela precisar de alguma coisa vocês a ajudem que quando eu chegar devolvo tudo a vocês Micael: não se preocupa não Chay, aproveita bastante tá ~Micael tava meio emburradinho~ Chay: tá chorando Mika ?! ~Mika ri~ Micael: claro que não Arthur: uhum sei ~Chay ri e eles se abraçam, Chays e despede das meninas, Gabriel e Laura não entendiam muito o que tava acontecendo, Gabriel abraça Laura e beija sua bochecha~ Gabriel: Tchau Laurinha, volta logo Todos: awnn! Mel dá mais um abraço em todos, Chay também, ele pega Laura e eles vão em casa buscar as malas e vão pro aeroporto pegar o avião rumo a Londres!






43 comentários:

  1. deu uma vontade de chorar ;'( to amandoooooo

    ResponderExcluir
  2. Cara, emocionei agr!, isso foi demais Angelina! Parabéns, e continua logo please!

    ResponderExcluir
  3. Ai continua ta tão emocionante <3

    ResponderExcluir
  4. lindoo choreii posta mais hj em ???

    ResponderExcluir
  5. lindoo ameei posta o 66 logo

    ResponderExcluir
  6. finalmente os dois estao casados!!!

    ResponderExcluir
  7. Haaa ta muitoo lindo e perfeito angelina continua logo amiiga ass: @jessicaLuAr bjos Parabéns :) ♥

    ResponderExcluir
  8. foi perfeito o casamento dos dois! mas eu sofri com essa despedida deles com os amigos, chorei!!!

    ResponderExcluir
  9. chorei por causa da Joana, sou apegada nela, queria q ela fosse com eles!!! =(

    ResponderExcluir
  10. tomara q eles nao fiquem por muito tempo em Londres, q eles voltem para o Brasil antes da Mel ganhar o bebê!!!!!

    ResponderExcluir
  11. esse cap ficou tao emocionante, chorei muito principalmente na hora da despedida!

    ResponderExcluir
  12. ai ficou muito perfeito o casamento deles, amei!!! Continua..........

    ResponderExcluir
  13. awn o Chay chorando por causa da Joana, nao queria q eles fossem embora!!! =(

    ResponderExcluir
  14. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. esse capitulo foi minha vida todinha indo e voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Angelina seu imagine cada dia q passa fica mais perfeito como pode????

    ResponderExcluir
  17. tô torcendo para q ChaMel fiquem em Londres por pouco tempo, e voltem logo para o Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  18. Continua Angel por favor!!!!

    ResponderExcluir
  19. eles nem vao descansar, já vai para Londres!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. awn tao lindo, tao perfeito, tao emocionante o casamento deles!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. amo quando o Chay chama a Mel d marrentinha!!!!

    ResponderExcluir
  22. ai esse seu imagine é tao vida!!!! sou viciada!!!

    ResponderExcluir
  23. ficou lindo, perfeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. suspiros e mais suspiros para ChaMel, tá muito perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. chorei com eles se despedindo dos outros, nao queria q eles fossem embora!!!!

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaanw minha vida todinha esse imagine *------------*

    ResponderExcluir
  27. Amei esse capitulo! Perfeitoooooo!

    ResponderExcluir
  28. tá perfeito Angel, posta o 65!!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu n quero mais, eu PRECISO de mais, isso ta mt perfect !!!

    ResponderExcluir
  30. Ai posta logo o 65 pra acabar com minha ansiedade <3

    ResponderExcluir
  31. Owwwwwwwwwww que perfeitoo 65 logo. PORFAVOZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  32. Perfeito demais Seu #Imagine é um dos melhores imagines do mundo!!!!!!!!!!!! Quero o 65 logooooo

    ResponderExcluir
  33. Lindo PERFEICT amei posta mais??

    ResponderExcluir
  34. Posta Mais o seu imagine é perfeito posta logo pf

    ResponderExcluir