quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 56 '

Mel para o beijo com selinhos pelo rosto de Chay e em seu pescoço , Chay sorri.
Chay: eu te amo 
Mel: eu também te amo meu amor , muito ~selinho~ muito ~selinho~ muitooo ~ela grita inclinando a cabeça pra trás sorri e o puxa pelo pescoço iniciando outro beijo , Chay a aperta mais pra ele fazendo com que o beijo ficasse mais intenso e rápido , Mel com as mãos nas costas dele passando as unhas por cima de sua camisa , Chay sorri entre o beijo e puxa o lábio de Mel que sorri e para o beijo e Chay fica olhando pra ela , e Mel passando a mão em seu rosto e sorri~
Mel: O que foi ?! Chay: Uhum nada só tô te olhando , porque não pode ?!
Mel: claro que pode ~ela sorri e dá um selinho nele~ Chay: qual o problema então ?!
Mel: é que eu viro uma pimentinha né , como você disse ~Mel ri~
Chay: como você é linda ~ele diz acariciando seu rosto~
Mel: O que você tem hoje ?! Chay: nada porque ?! ~ele ri~ Mel: Tá diferente
Chay: talvez seja porque eu tô um pouquinho mais apaixonado , mas assim quase nada
Mel ri. Mel: só um pouquinho ?! E se fosse muito ?! 
Chay: se fosse muito ~ele dá um selinho nela e ela ri~ se fosse muito seria assim ~ele beija ela , um beijo calmo e intenso que em poucos segundos foi se transformando em um beijo rápido , Chay a beijava com muita vontade a deixando sem ar , Chay vai deitando Mel devagar no sofá ficando por cima dela e o beijo mais intenso e profundo , Mel segurando na nuca de Chay e ele com uma mão em sua cintura e a outra entre seus cabelos , e o clima esquentando até que Mel para com selinhos e abraça ele forte~
Mel: que saudades meu amor ~ela fica cheirando ele e Chay sorri e beija o pescoço dela e olha pra ela , e beija sua testa~
Chay: nunca mais eu deixo você ficar longe de mim 
Mel: não ?! Chay: não nunca nunca Mel: acho muito bom ~ela sorri~ Chay: eu também ~Chay volta a beijar Mel , um beijo calmo e intenso , tinha todos os sentimentos misturados , Mel o abraçando forte e ele sorrindo entre o beijo~
Mel: Uhum , eu preciso ir pra casa meu amor 
Chay: fica aqui comigo , essa noite 
Mel: de novo ?! Chay: é , fica , hoje , amanhã , depois , muda pra cá meu amor ?!
Mel ri. Mel: Calma ai né Senhor rapidinho 
Chay: Uhum , rapidinho ?! eu gosto ~ele ri~ Mel: você gosta ?! ~Mel ri~ Chay: gosto , muito ~Chay a beija e Mel sorri durante o beijo , Mel para o beijo e fica dando selinhos pelo seu rosto e em seu pescoço , Mel dá uma mordida forte , que ficaria roxo~
Chay: ai Mel ~Mel ri~ Mel: doeu meu amor ?! Chay: não Mel imagina , fez cócegas ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: como fica lindo bravinho Chay: fica né , quer ver o bravinho ~Chay segura os braços de Mel~ Mel: para Chay , pode parar eu não tô brinca .. Chay nem espera Mel terminar de falar e começa a passar a barba em seu pescoço e a morder sua orelha , Mel se arrepiando e ficando toda mole já. Mel: para amor Chay: para amor ~ele imita a voz dela e dá uma mordida em seu pescoço , fazendo Mel dar um grito e risada ao mesmo tempo , Chay ri ao ouvir a risada de Mel~ Chay: não grita sua doida ~ele fala rindo~ Mel: aiin amor , você é mal , fica me maltratando ~ela ri~ Chay: Uhum , até parece , eu sei que você gosta ~ele solta o braço dela e eles começam a se beijar muito rápido , Mel já estava sem ar e para o beijo levantando , Chay senta do lado dela , Mel fica olhando pra ele~ Mel: amor vou pra casa ~ela fala levantando e Chay a puxa pelo braço fazendo ela sentar de novo~ Chay: aah , mas assim do nada , você mal ficou comigo hoje ~Mel ri~ Mel: como assim Chay , eu dormi aqui , já tá tarde , quase anoitecendo , hoje vou pra casa Chay: você tá querendo tanto ir pra sua casa hein Mel: é saudades da minha casinha Chay: sei ~Mel ri~ Mel: bobo ~ela dá um selinho demorado nele~ Chay: mas aqui Mel , antes de você ir , vem morar aqui comigo ?! ~Mel se engasga~ Mel: hã ?! Chay: é isso que você ouviu , não me faz repetir ~Chay tava nervoso e Mel percebe e ri~ Mel: amor , não vamos precipitar as coisas , tudo no seu tempo , eu quero me casar com você primeiro , depois a gente vê isso ~Chay fica olhando pra ela~ Chay: tudo bem então , se você quer assim Mel: não fica triste meu amor Chay: não eu não tô triste , eu só , só queria poder dormir e acordar com você todos os dias , só isso ~ele abaixa a cabeça~
Mel: mais isso vai acontecer logo logo , é só você ter paciência ~ela sorri e beija ele , Chay sorri e beija a mão dela~ tô indo pra casa tá , depois eu volto pra te ver Chay: tá ~Chay dá um selinho demorado nela e Mel vai pra casa , Chay fica olhando pro nada pensando , Mel chega em casa toma um banho e fica lendo um livro e assim as horas passam , anoitece , Mel vai na casa de Chay e eles ficam namorando depois Mel vai pra casa , a noite passa , Mel acorda bem cedo se arruma e vai pra agência , quando ela chega já dá de cara com Bruno~
Bruno: Bom dia Melzinha ~ele sorri e abraça ela~
Mel: bom dia Bruno  Bruno: te liguei ontem Mel: ontem ?! 
Bruno: é mais ai quem atendeu foi um cara que dizia ser seu noivo ~ele ri irônico e Mel fica sem graça~ Mel: Bruno eu e o Chay a gente voltou ~Bruno para de sorrir na hora e a encara e fica calado olhando ela~ Mel: Bruno , eei , ooi ~ela fica passando as mãos na frente dos olhos dele e Sophia chega~ Sophia: booom dia pessoal Mel: bom dia , que alegria é essa hein ?!
Sophia: ai eu tô feliz , tô bem no trabalho , meu relacionamento tá ótimo , tá tudo perfeito ~Ela ri abraçando Mel de lado que ri~ Bruno: então , parabéns Mel , espero que esse relacionamento seu com o Chay dure pra sempre ~ele sai~ Sophia: iii já vi tudo 
Mel: eu hein , o que deu nele ?! a gente tava de boa aqui e ele sai assim 
Sophia: ele sabe que você e o Chay voltaram ?! 
Mel: sabe , eu disse pra ele agora 
Sophia: por isso ele saiu assim , ele não se conforma em ter perdido você pro Chay ~Sophia ri~ Mel: ah , mais eu amo meu amor ~ela ri e suspira~ Sophia: aiin amiga tô tão feliz por você 
Mel: obrigada amiga ~Mel ri e se sente mal e fica um pouco tonta~ Sophia: o que foi Mel ?!
Mel: nada , só foi um mal estar , já passou , vamos trabalhar ?! Sophia: agora ~ela ri e elas vão se trocar pra fazer o que tinha pra fazer naquele dia~

32 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Mel ta grávida ? É isso ? Quero mais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A MEL TÁ GRAVIDA SERA???? MINHA VIDA TODINHA A MEL GRAVIDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai amei, amei, amei!!!! tá muito perfeito! acho q a Mel tá gravida do Chay! ai q tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mel gravida, será? vai ser muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  5. será q tá vindo um irmaozinho ou irmazinha para a Laurinha? imagina como vai ser perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. pensa numa pessoa q quase deu um infarto com esse final, acho q a Mel tá gravida!!!! amei!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hey, que imagine liindo, e vem ca a Mel ta gravida né hahaha

    ResponderExcluir
  8. Angel preciso do cap 57 urgentemente, tipo pra ontem!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. posta o cap 57 logoooo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. quero o cap 57 o mais rapido possivel, tá muito lindo!!! perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. awn o Chay chamando a Mel pra morar com ele, queria tanto q ela fosse morar com ele!

    ResponderExcluir
  13. Angel agora eu fiquei anciosa para ler o cap 57, posta por favor!!! preciso saber se a Mel tá gravida!!!

    ResponderExcluir
  14. PERFEITOOO D+!!! Mds será q a Mel ta grávida??? TOMAARAAA!! :))))

    ResponderExcluir
  15. meu DEUS tá muito perfeito!!!! amei, preciso d mais!!!!

    ResponderExcluir
  16. tomara q a Mel esteja gravida, vai ser tudo d bom!!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEL GRAVIDA!!!! SERÁ??? PRECISO DO CAP 57 PRA ONTEM!!!!

    ResponderExcluir
  18. Angel necessito do cap 57, preciso saber se a Mel tá gravida!

    ResponderExcluir
  19. será q ChaMel vao ter um filhinho? imagina q perfeito!!!

    ResponderExcluir
  20. minha vida todinha a Mel gravida!!!!

    ResponderExcluir
  21. todo mundo pirando com a possibilidade da Mel tá gravida!!! rsrsrs tambem quero muito!!!!

    ResponderExcluir
  22. Angel a cada dia q passa tá se superando mais, perfeito seu imagine!!!

    ResponderExcluir
  23. Pronto Angelina criei vergonha na cara e to comentando u.ú! Ta lindo, pode continuar quero o casamento ja e a mel gravidinha (minha vida todinha) hahaha

    ResponderExcluir
  24. Será que a Mel tá grávida ?! *o* OMG , eu quero ! hahahaha ><

    ResponderExcluir
  25. Tomara que a Mel esteja gravida

    ResponderExcluir
  26. Quando que o ChaMel vão conhecer o Thur ?

    ResponderExcluir