sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 52 '

Chay apertando Mel mais pra ele e ela abraçando ele forte , e o beijo ficando cada vez mais intenso , Mel para com um selinho.
Mel: desculpa , me perdoa ~Chay a abraça~
Chay: Shii meu amor , não precisa pedir desculpas 
Mel: eu tenho tanto medo de perder você de novo 
Chay: você não vai me perder ~ele pega no rosto dela e fica olhando pra ela~ eu te amo , eu te amo ~Mel sorri e beija ele , Chay vai empurrando ela e a escora em um carro e a aperta em seu corpo , e o beijo ficando cada vez mais rápido e intenso , Mel com as mãos nas costas dele e ele com uma em sua cintura e a outra entre seus cabelos , Mel para com selinhos pelo seu rosto e em seu pescoço~
Chay: ai delícia ~ele sorri e Mel também~
Mel: vamos entrar ?! 
Chay: vamos , mas não chora tá ?! ~ele fala limpando o rosto dela e ela sorri~
Mel: eu te amo Chay: eu também te amo ~eles dão um selinho demorado e vão indo pro salão e Chay para ~
Mel: que foi ?! Chay: antes eu queria te entregar uma coisa Mel: o que ?!
Chay: isso ~Chay pega as alianças no bolso e mostra pra ela , Mel fica sorrindo feito boba~ Mel você quer se casar comigo ?! Dessa vez pra valer , nada nem ninguém vai .. Mel o interrompe com um beijo super apaixonado , e super calmo , Chay sorri entre o beijo e a puxa mais pra ele , Chay para com selinhos.
Chay: então você aceita ?! Mel: ainda pergunta ?! ~ela sorri , Chay coloca a aliança em Mel e Mel coloca nele e beija sua mão~
Mel: agora é pra sempre Chay: pra sempre ~ele sorri e dá um selinho nela~ 
Mel: pensei que essas alianças nem existiam mais Chay: eu sempre andava com elas no bolso , na esperança de você voltar pra mim , eu tava morrendo de saudades de você
Mel: eu também Chay: não parecia , ainda mais quando te vi com o ~Mel o interrompe~
Mel: não vamos falar dele meu amor , agora eu tô com você , a gente vai construir uma família e vamos ser felizes para sempre ~eles riem e se beijam , Mel para com selinhos~
Mel: vamos ?! Chay: vamos ~ele sorri dá um selinho nela e passa seus braços pelos ombros de Mel e eles voltam pro salão , SoMic vê eles entrando e Sophia cutuca Micael~
Sophia: olha lá amor , se acertaram , aaaai que lindo ~Mika ri~
Micael: graças a você meu amor , que disse pra ela ir conversar com ele 
Sophia: é , viva eu ~eles riem e se beijam , ChaMel vão até a mesa de Joana~
Joana: voltaram ?! AAAAAAH ~ela grita e eles riem~
Chay: voltamos Joaninha , que felicidade meu Deus , minha mulher voltou pra mim ~Mel ri e dá um selinho demorado nele e Chay a vira de frente pra ele~
Mel: como você é bobo 
Chay: como você é linda ~eles sorriem e se beijam , Chay apertando a cintura de Mel em seu corpo , até que são interrompidos por uma voz~
Sophia: eeei casal ~Mel para de beijar Chay e olha pro lado , Sophia tava com um sorriso enorme olhando eles , Mel ri~
Mel: oi Sophia ~ela fala virando pra ela e Chay abraçando Mel por trás~
Sophia: voltaram mesmo hein ?! ~ela sorri e Mel olha pra Chay que sorri~
Mel: ainda bem né , meu amor ~ela sorri e dá um selinho nele~ Chay essa é a minha amiga Sophia , ela trabalha comigo , e esse é o Micael , namorado dela
Chay: oi gente ~ele ri ~
SoMic: Oi Chay Sophia: Mel vamos ali comigo ?! Mel: vamos , já volto meu amor ~ela dá um selinho nele~
Chay: tudo bem ~ele sorri e MelPhia saem ~
Micael: eai , sobramos ~eles riem~
Chay: ahaam , mas e ai , você trabalha como modelo também ?!
Micael: não , com música 
Chay: sério ?! Eu também , amo música , você canta ?!
Micael: canto e você ?!
Chay: também , a gente podia fazer um som qualquer dia desses 
Micael: claro , vamos marcar , mas vem cá , ainda bem que vocês voltaram né ?!
Chay: é , tô muito feliz , não quero perdê-lá nunca mais ~ele sorri~
Micael: é que barra isso que você passou , eu não sei como eu reagiria não 
Chay: como você sabe ?! Micael: a Sophia me contou que a Mel contou pra ela ~eles riem~
Chay: AAh sim , mulher fala demais , mais a gente não vive sem elas ~ele ri~
Micael: fato ~eles riem e MelPhia Voltam~
Sophia: falando de quê ?! ~Mika olha pra Chay que ri~
Chay: trabalho , negócios e umas coisinhas a mais 
Mel: amor , vamos lá cantar o parabéns já tá tarde e a minha princesa vai dormir ~ela ri~
Chay: vamos então , gente vamos cantar os parabéns pra minha princesa ~ele chama todo mundo e ChaMel vão pra mesa com Laura , eles cantam e é uma festa , Laura tava achando um máximo ficar perto daquele tanto de doce , ChaMel super felizes , e babando em Laura , as horas passam aos poucos os convidados foram indo embora , só ficaram , SoMic , ChaMel , Laura dormindo no colo de Chay e Joana~
Sophia: a gente já vai Melzinha 
Mel: tudo bem amiga , a gente também tá indo a Laura até já dormiu 
Sophia: ainda bem que amanhã é domingo , porque eu tô acabada ~elas riem~ tchau amiga , beijo ~elas se abraçam~ 
Mel: beijo , tchau Micael , adorei te conhecer ~ela ri e abraça ele e Mika dá um beijo no rosto dela~ 
Micael: Tchau Mel , também adorei ~ele ri~ Tchau parceiro ~ele pega na mão de Chay~
Chay: tchau , qualquer dia a gente marca hein , não esqueci ~ele ri~
Micael: nem eu ~Sophia dá um beijo em Laura~ Sophia: Tchau princesa , tchau Chay 
Chay: Tchau ~SoMic vão embora ~ Joana: também tô indo Mel , tchau , beijos pra vocês 
Mel: beijos ~elas se abraçam e Joana vai embora , ChaMel se olham e sorriem~
Chay: sobramos meu amor , vamos embora também , tô morrendo de saudades de você ~ele diz indo até ela e beijando seu pescoço~ Mel: eu também ~ ela sorri ~ Chay: amanhã eu venho aqui buscar esses presentes dela Mel: é porque tá tarde , e ela já tá dormindo tadinha da minha princesa ~Mel pega ela e fica beijando ela Chay sorri~ Chay: então vamos Mel: agora ~ela sorri , e eles vão pra casa , não demora muito eles chegam , Mel troca Laura e a coloca pra dormir e ela e Chay ficam se beijando no sofá~
Chay: que saudades de você meu amor ~ele fica beijando o pescoço dela~ 
Mel: eu também tava morrendo ~selinho~ de saudades ~selinho~ de você ~selinho demorado~
Chay: você tava com saudades de dormir uma noite inteira comigo ?!
Mel: quase morrendo ~Mel olha pra ele e morde os próprios  lábios Chay sorri e eles se beijam , um beijo calmo e intenso , Chay puxa o lábio de Mel que sorri~


47 comentários:

  1. aain socorrro Angelina que perfeição é essa ? quer me matar é ? rsrsrs' LIiiiiiiindo <3

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooooooooooooooooooo!<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Owwwnns , que lindooooooooooooo , isso pode virar novela ok ?! hahaha . É muito perfeito ! :']

    ResponderExcluir
  4. Angelina , escreve um livro , eu compro todos que você escrever nem que se for o maior do mundo eu leio kkkkkkkkkkkk é sério , tudo que você escreve é perfeito ! Continuaaaaaa =))

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa esse imagine fika mais perfeito continuaa hj msm pf ♥

    ResponderExcluir
  6. Angelina vc tem uma imaginação excelente parabéns ta muiito perfeito ♥

    ResponderExcluir
  7. Oooown, isso fica cada dia mais liindoooo! Parabéns Angel, vc leva jeito! Continuaaa aí *.-

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É MUITA PERFEIÇAO PARA UM IMAGINE SÓ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ai agora esse casamento tem q sair!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. q lindo o Chay pedindo a Mel em casamento novamente!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu imaginei a Mel e o Chay do lado da Laurinha na hora dos parabens, q perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. amizade entre MelPhia e agora amizade entre ChaMic q vida!!!!! imagina eles fazendo programas d casais ChaMel e SoMic saindo juntos, ai q tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Chay fazendo amizade com os amigos da Mel, q lindo!

    ResponderExcluir
  14. essa volta d ChaMel foi perfeita!

    ResponderExcluir
  15. tava com tanta saudade desse dengo d ChaMel! ♥♥

    ResponderExcluir
  16. eu quero q esse casamento aconteça o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  17. é tao bom ter meu casal d volta, tô muito feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A Angel a cada dia q se passa tá se superando mais, cada capitulo mais perfeito q o outro!!!!

    ResponderExcluir
  19. quero o cap 54 o mais rapido possivel!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ChaMel e SoMic meu coraçao nao aguenta, é muita perfeiçao!!!!!

    ResponderExcluir
  21. continua por favor, tá muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  22. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. ai tá muito lindo!!! amei, amei, amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. é muito amor ChaMel!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. amo esse dengo d ChaMel, espero q agora eles casem e nada nem ninguem atrapalhe o amor dos dois!!!

    ResponderExcluir
  26. agora eu quero ver qual vai ser a reaçao do Bruno quando saber q a Mel voltou com o Chay! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  27. perfeito sem mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. posta mais por favor!!!!

    ResponderExcluir
  29. posta o cap 54! tá muito perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  30. SUSPIROS E MAIS SUSPIROS PARA CHAMEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. e esses gifs me matando aos poucos!!!!! muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaa choorei muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  33. Xô perfeição. Morro quando o Chay fala " minha mulher " *--------* Ai Deus ... Quero o casamento logo u_u , a Mel grávida KKKK' zoa ! :D

    ResponderExcluir
  34. wain, que perfeito cara.

    ResponderExcluir
  35. Quero mais mais mais mais e muito mais :)))

    ResponderExcluir
  36. Queria saber qual feitiço dona angel usa nesse imagine!!! Xada vez mais viciante.., cê é loco vei. não aguento com tanta perfeição assim não

    ResponderExcluir
  37. Cael e Chay fazendo um som, imagineeeeeeee??!! ui, ôh god <<3

    ResponderExcluir
  38. ~~ sinto cheiro de casamento no ar~~ ♪

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PERFEITO , continua quero o 53 loogo =D

    ResponderExcluir
  40. QUERO O 53 , ANGELINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  41. Posta mais, anwwwwwwwwwww, posta mais, vou morrer se vc não postar

    ResponderExcluir