sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 62 '

Mel beija o pescoço de Chay e o aperta pra ela e para o abraço e dá um selinho nele e sorri
Mel: vamos pra casa ?! Chay: agora ~ele dá um selinho nela~ tô louco pra contar pra Joana que vou ser pai ~ele sorri e Mel também , Chay paga a conta e eles vão pra casa~
Sophia estava em casa com Micael.
Sophia: amor a Mel tá grávida Micael: sério ?! O Chay vai ficar doido Sophia: Verdade, mas como você sabe ?! Micael: o dia do aniversário da filha dele , ele me disse que queria muito um filho com a Mel , ele ama ela demais viu Sophia: a Mel também ama muito ele ~ela suspira e Micael ri e senta do lado dela no sofá~
Micael: e eu te amo sabia ?! ~Sophia sorri~ Sophia: ain meu amor, eu que te amo ~ela sorri e eles se beijam, um beijo lento e intenso, Mika puxa o lábio de Sophia que sorri e para o beijo e Micael senta abraçando ela que deita em seu colo e ele fica beijando seu rosto~
Micael: e a gente ?! Sophia: a gente o que ?! Micael: quando vamos ter nosso filho ?! 
Sophia: ah amor , vai demorar né ?! Micael: por mim eu fazia agora , maas ~Sophia bate no ombro dele de leve~ Sophia: amooor , filho dá trabalho Micael: eu sei, mas eu queria um bebê
Sophia rir. Sophia: queria um bebê aiin , cuida de mim , sou o seu bebê ~Micael ri~
Micael: que bebê grande e gostoso ~ele morde a bochecha dela que ri e vira e beija ele , Micael vira Sophia ficando por cima dela e o beijo ficando cada vez mais intenso, Micael passando as mãos nas pernas de Sophia e o clima começa a esquentar até que alguém bate na porta~ Micael: anão, anão fala sério ~Sophia rindo, Micael levanta e ela vai abrir a porta~
Sophia: Luiinha Lua: Oi Sophia ~elas se abraçam~ Gabriel: Pipiiiiiia ~ele sorri~  Sophia: meu amoooooor lindo ~Sophia pega ele e fica beijando suas bochechas~ Sophia: Oi Thur 
Arthur: Oi ~ele sorri e eles entram~ Micael: e ai Thur como que tá lá na casa nova ?! Arthur: uai tá bem legal, compramos do jeito que a minha princesa queria ~ele sorri e olha pra Lua que vai até nele e beija seu rosto~ Lua: muito lindo meu maridinho pode falar eu deixo ~todos riem~ Gabriel: Cadê a Laura ?! Sophia: tá na casa dela , em falar em Laura , Lua a Mel vai mudar pra Londres Lua: O que ?! e a gente ?! ~elas riem~ Sophia: pois é , vai abandonar  agente Lua: quero ver ela antes, gostei muito dela, ela é muito divertida Micael: ela vai ser mãe Lua: awnnnnnnnnnn, sério ?! que lindo Arthur: quem é Mel gente ?! Lua: uma amiga da Sophia que eu conheci , um amor de pessoa e o noivo dela ama música amor assim como você e o Mika Arthur: Opa, vamos marcar qualquer dia pra gente fazer um som Micael: antes deles irem então Lua: é Sophia: gente vocês querem comer alguma coisa ?! Gabriel: eu quero Lua: a esse ai nem precisa perguntar Gabriel: mamãe eu tô crescendo , tenho que comer ~eles riem~ Lua: você é muito é lindo Gabriel: você que é Sophia: awnnn ThurMic: esse ai vai ser pegador Lua: parem meu filho é uma criança ainda Gabriel: mamãe eu quero ver a Laurinha Sophia: iii já vi tudo, o pai dela é bravo hein Gabriel: iiii pipia ela é minha amiguinha tá , agora vem tô com fome ~ele sai puxando Sophia pra cozinha e ela rindo LuAr e Mika vão atrás , ChaMel tinham acabado de chegar , eles descem e vão em direção a portaria, Chay abraçado com Mel e com um sorriso enorme no rosto~
Chay: Boa tarde Francisco Francisco: boa tarde senhor Chay 
Chay: senhor tá no céu, Francisco eu vou ser Pai, eu vou ser pai ~ele fala gritando e indo pro elevador e Mel rindo~ Mel: como você é bobo meu amor Chay: você que em deixa assim ~ele sorri e dá um selinho nela e eles entram no elevador e Chay fica abraçado com Mel, ela com as mãos passadas em seu pescoço~ Chay: eu quero te mimar tanto mais tanto ~Mel ri~ Mel: vai me deixar mal acostumada Chay: não tem problema não, depois eu aguento, ai Melzinha que felicidade Mel: eu também tô muito feliz ~ela sorri~ Chay: amor a gente precisa de nomes ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: calma a gente nem sabe o sexo Chay: quero outra menina, três mulheres pra mim só pra mim Mel: aiin você é muito perfeito meu amor , muito Chay: sou é ?! ~ele dá um selinho nela~ Mel: é sim ~Mel puxa seu lábio e sorri ~ Chay: você me deixa louco , meu Deus, eu preciso me controlar ~ele diz colocando as mãos por cima da calça , Mel olha pra baixo e fica vermelha~ Mel: credo amor ~Chay ri~ Chay: não mandei você ser tão gostosa ~Mel sorri e eles saem e vão pra casa de Chay, Chay chega gritando Laura que vem correndo gritando e chamando ele e rindo , Joana vem doida pensando que era outra pessoa e é aquela farra~ Chay: Joaaaana, eu vou ser paaaai Joana: AAAH jura ?! Chay: melzinha tá grávida , nem tô acreditando ~~ele sorri com os olhinhos brilhando~ Joana: AAH Chay parabéns pra você e pra Mel ~ela sorri~ Mel: AH Joana, obrigada ~Mel abraça Joana e fica beijando sua cabeça e Chay com Laura no colo~ Chay: Filha você vai ter uma irmãzinha Mel: nem sabe o que é ainda , pode ser um irmãozinho né filha ?! ~Laura rii~ Laura: bebê papai ?! Chay: bebê filha, mas vai ser menina eu sei que vai Mel: só porque você quer muito uma menina Joana: Isso é muito sinistro quando a Bárbara tava grávida da Laura ele sempre falava que era menina ~eles riem~ Chay: vai ser outra menina, eu quero muito isso e o cara lá de cima vai me ajudar, eu sei Mel: meu maridinho é muito lindo gente ~Ela diz indo até ele dando um selinho nele e abraçando ele e Laura~ Laura: mamãe Mel: agora sim a nossa família tá completa ~ela sorri e Joana fica emocionada~ Chay: a minha família, minha ~ele sorri e escorre uma lágrima em seu rosto e Mel limpa e sorri e beija o rosto dele~ Joana: ai gente como eu fico feliz de ver esse sorriso no rosto do Chay, Melzinha obrigada por tá fazendo meu menino feliz ~Mel ri~ Mel: Ain Joana, obrigada você por ter cuidado dele pra mim ~Chay sorri~ Chay: Tenho 5 mulheres na minha vida Mel: Cinco ?! Chay: Você, Laurinha, a Joana , minha mãe e a nossa filha que vai nascer ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: ain meu Deus, cismou com isso Chay: vai ser menina Mel , não discute ~ele ri e eles ficam conversando , algumas horas mais tarde Joana vai pra casa e Laura dorme e Chay e Mel ficam deitados na cama assistindo filme~
Mel: amor a pipoca acabou, vou lá fazer mais ~ela vai levantando e Chay segura seu braço~
Chay: eu vou,você não pode fazer esforço Mel: não posso, porque ?!
Chay: porque não meu amor, fica aqui deitadinha , se você quiser dormir um pouco também, ou você quer tomar alguma coisa ?! Refrigerante não né , você é saudável demais pra isso, um suco quer , eu trago pra você ~ele tava falando muito rápido~ Mel: Chaaay, calma
Chay: o que foi, tá sentindo alguma coisa ?! ai meu Deus ~Ele vai levantando e Mel puxa sua mão fazendo ele deitar na cama e ela fica por cima dele e ela beija ele , um beijo rápido e intenso, Mel para com selinhos~ Chay: que isso ?! Mel: foi o único jeito que encontrei pra fazer você calar a boca ~ela ri~ amor eu tô bem, tô grávida não tô doente, e outra nem quero pipoca mais quero beijo ~ela faz bico Chay sorri e eles se beijam e ficam o resto da tarde deitadinhos na cama , Chay mimando Mel ao extremo, os dias vão passando, Mel estava como uma doida pra terminar de arrumar as coisas pro casamento , quando ela ia trabalhar Chay ligava de 5 em 5 minutos pra saber como ela tava, Micael tinha pedido Sophia em casamento, LuAr estavam cada dia mais próximos de ChaMel, um mês se passa era o dia do casamento~



38 comentários:

  1. Esse foi "o capítulo", mto mais mto peeeeerfeito!Parabéns Angelina!, e que venha o casamento! Poooosta o 63!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse papaizinho. Apaixonada somente!

    ResponderExcluir
  3. cada dia que passa vai ficando mais perfeito.. ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiii que perfeição Somic LuAR e Chamel esse capitulo ficou lindo #Ameii quero logo o 63!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, ficou lindo demais quero logo o 63. Casamento ChaMel

    ResponderExcluir
  6. Casamento+ChaMel= 63. Quero muitooooo o 63

    ResponderExcluir
  7. Cadê o 63 Xelininhaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooooooooooooo, quero casamento CHAMEL

    ResponderExcluir
  9. ai, meu Deus! o casamentoooooooooooo D: é agora que eu infarto

    ResponderExcluir
  10. todos nós morrendo em 3 2 1

    ResponderExcluir
  11. 63 Logo logo, porfavozinhoooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  12. Ai o Casamento que lindo, posta logo o 63 já to aciosa :)

    ResponderExcluir
  13. Ai o Casamento que lindo, posta logo o 63 já to aciosa :)

    ResponderExcluir
  14. ai q papai mais fofo é esse meu DEUS!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah casamento chamel, posta o 63 logo por favor

      Excluir
  15. esse Chay do imagine é o marido perfeito, o pai perfeito, ele é o cara da musica do Roberto Carlos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é o Chay ♪ hahahahahaha' Adoooooro!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem adorei!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. será q vai ser uma menina mesmo? o Chay quer tanto!

    ResponderExcluir
  17. o Chay mimando a Mel ao extremo, amo isso!!!!

    ResponderExcluir
  18. realmente agora a familia está completa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGOU O DIA O CASAMENTO!!!!! POSTA O CAP 63 LOGO ANGEL!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. o dia tao esperado chegou, preciso urgentemente do cap 63!

    ResponderExcluir
  21. eu gosto tanto da Joana, queria muito q ela fosse pra Londres com ChaMel, se ela nao for eles tem q continuar no Brasil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q será d ChaMel sem Joana! vou chorar! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. posta o 63 logo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anciosa para o casamento!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. tá perfeito d+ da conta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. quase tive um infarte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk finalmente chegou o dia do casamento!!!!

    ResponderExcluir
  25. gente sem duvida nenhuma esse casamento vai ser muito perfeito e emocionante!!! posta o 63 Angel por favor|!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. imagina q perfeito se a Mel tiver mesmo gravida d uma menina!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. sou apegada nesse imagine!!! tá muito perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ain gente q fofo o cuidado do Chay com a Mel, esse é o marido em q todas sonham! rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. eu leio o imagine e fica vindo as cenas na minha mente, tá muito perfeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Continua por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Tô com o Chay!! acho que vai ser menina mesmo u.i

    ResponderExcluir
  32. tambem quero q seja menina!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. morrendo aos poucos com esse imagine, kkkkkkkkkkkkkkkk cada dia q passa ele fica mais perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir