terça-feira, 8 de janeiro de 2013

capítulo 55 '

Elas entram e vão pra sala e ficam olhando Gabriel e Laura brincando.
Gabriel: pipia ela é bunitinha mesmo ~ele ri pra ela~
Sophia: ela é linda , uma princesa né Laurinha ?! 
Laura ri pra ela. Lua: Mel você precisa de ajuda pra fazer o almoço ?!
Mel: ajuda é sempre bom né ~ela ri~ vamos lá pra cozinha 
Lua: vamos ~elas vão indo e Sophia senta no sofá~ eeei levanta , vamos!
Sophia: alguém precisa ficar de olho nessas crianças né ?! Eu acho eles podem se machucar, cair sei lá
Mel: deixa que o meu amor fica com eles 
Sophia: Hmmm o seu amor ?! Mel: é o meu amor 
Chay aparece na sala.
Chay: ouvi meu nome ?! ~ele ri~
Sophia: ouviu errado , tá ruim hein 
Chay: eu ouvi , meu amor ~ele diz olhando pra Mel e mordendo o lábio , Mel sorri sem graça e coloca o cabelo atrás da orelha~
Mel: Chay essa aqui é a prima da Sophia , Lua 
Chay: Oi ~ele sorri e pega na mão dela~ 
Lua: Oi ~ela sorri~ vamos ?!
Mel: vamos , amor olha eles pra gente fazer o almoço , e Sophia , anda vem , pode vim ~ela diz puxando ela pelo braço e vai empurrando ela até na cozinha e Chay rindo , Mel volta e abraça ele~
Mel: acalmou o amiguinho meu amor ?! 
Chay: acalmei , deu trabalho e se você ficar assim tão agarrada comigo , vai acontecer de novo ~ele ri olhando pra baixo e Mel se afasta~
Mel: Ok , vou pra cozinha então ~ela ri e vai saindo e Chay beija seu pescoço , Mel se arrepia sorri e manda um beijo pra ele que sorri e pisca pra ela , LuMelPhia vão pra cozinha , e ficam conversando e rindo fazendo o almoço , Chay estava na sala deitado no sofá e olhando Laura e Gabriel , o telefone de Mel toca , mas como estava na sala ela não escuta e Chay pega e avê que era Bruno e atende~
Chay: Alô Bruno: Oi Chay: o que você quer ?! 
Bruno: Eu quero falar com a Melzinha , pode passar pra ela ?!
Chay: não eu não posso passar pra Melanie , quero que não ligue mais pra ela 
Bruno: vem cá , quem é você ?! Chay: o noivo dela 
Bruno: noivo ?! Como assim ?! ~ele ri irônico~
Chay: isso mesmo é o Chay noivo dela , você não conseguiu o que queria Bruno , a Mel voltou pra mim , ela descobriu toda a verdade e sabe também que você só queria aproveitar dela
Bruno: Cara você tá louco , eu nunca quis aproveitar dela , muito pelo contrário eu só queria .. Chay o interrompe.
Chay: Vem cá eu não gosto de discutir por telefone não , então eu te peço , deixa a minha mulher em paz , não ligue mais pra ela , Ok ?! 
Chay desliga o telefone e Mel aparece na porta.
Mel: amor , me chamou ?! 
Chay: não Mel: ah , pensei ter te ouvido falar meu nome ~ela ri~
Chay: me ama tanto que tá até ouvindo minha voz ~ele ri~
Mel: bobo 
Mel sai e Chay fica olhando ela e sorri.
As horas passam , as meninas terminam o almoço eles almoçam , e depois ficam conversando na sala e um tempo depois elas vão pra casa , Mel dá banho em Laura e a coloca pra dormir , ChaMel ficam sentados no sofá conversando.
Mel: amor , vamos marcar nosso casamento pra daqui dois meses ?!
Chay: Hã ?! Mel: é , eu quero me casar logo com você , quero ficar sempre junto com você , imagina que lindo , quando a gente ter a nossa casa , eu você a Laura e quando a gente tiver mais filhos ~ela sorri~
Chay: Uhum , vamos começar a fazer esse filho agora ?! ~ele fala beijando o pescoço dela que se arrepia e empurra ele~
Mel: seu bobo , eu tô falando sério , a gente vai ter mais , só que agora não , mais pra frente ~ela ri~
Chay: AAH ~ele faz bico e Mel beija~ mas como vamos casar daqui a dois meses , você disse que precisa de tempo pra preparar tudo
Mel: disse , mas quando a gente marcou o casamento e brigou , eu já tinha preparado algumas coisas e eu não desmarquei com ninguém ~Chay sorri~
Chay: awnn , sério pimentinha ?! 
Mel: pimentinha ?! ~ela ri~ Chay: é porque quando você fica com vergonha , você fica vermelhinha igual uma pimentinha ~Mel sorri e fica olhando pra boca dele e ele pra dela~
Mel: eu fico é ?! Chay: fica , muito vermelhinha , muito linda , muito gostosinha ~Mel sorri e puxa ele e o beija um beijo intenso e calmo , Mel com as mãos no rosto dele e ele com as mãos na nuca dela e o beijo ficando cada vez mais profundo e gostoso~




40 comentários:

  1. Quero mais, quero mais, quero mais (8

    ResponderExcluir
  2. Lindo amei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. To doida pra mel fica gravida logooooo

    ResponderExcluir
  4. posta logoooo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr vaiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Imagina que lindo quando a Mel ficar grávida ... Awnnnn *----* Quero maaaaaais !!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeei, continua angel *-*

    ResponderExcluir
  7. quero mais!! ta mto lindo seu imagine Angel!!!

    ResponderExcluir
  8. O Melzinha deixa o Chayzinho fazer um bebê com vc

    ResponderExcluir
  9. ai Mel deixa o Chay fazer um filhinho com vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. acalmou o amiguinho meu amor ? morri kkkkkkkkkkkkkkk essa Melzinha tambem adora provocar o Chayzin né! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. amei o q o Chay falou com o Bruno, só espero q a Mel nao fique brava com ele!!!

    ResponderExcluir
  12. ai eu espero q esse casamento saia o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tô doidinha para ver ChaMel casados, e ver a Mel gravida!!!

    ResponderExcluir
  14. o Chay querendo fazer um filho com a Mel, minha vida todinha!!! kkkkkkkkkkkkkk aceita Melzinha, quero ver vcs com um bebezinho logo!!!

    ResponderExcluir
  15. imagina quando a Mel engravidar, o Chay vai ficar todo bobo, agora imagina eles com um bebezinho, ai vou morrer!!! kkkkkkkkkkkkk vai ser muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  16. tô contando os dias e as horas para esse casamento!!!

    ResponderExcluir
  17. tá simplesmente perfeito o seu imagine!!!

    ResponderExcluir
  18. quero o cap 56 o mais rapido possivel, tá muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  19. a Mel vai ficar muito linda gravida!!!

    ResponderExcluir
  20. awwwwn o Chay chamando a Mel d pimentinha, suspiros e mais suspiros!!!

    ResponderExcluir
  21. esse final deixou com um gosto d quero mais!!! rsrsrs posta mais Angel por favor!!!

    ResponderExcluir
  22. a Mel nao havia cancelado nada do casamento, q linda, ela ainda tinha esperança q eles voltassm!!!

    ResponderExcluir
  23. amei, seu imagine é muito perfeito!!! posta mais!!!

    ResponderExcluir
  24. esse casamento d ChaMel vai ser muito perfeito!!! tô anciosa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. eu tô simplesmente apaixonada por esse imagine, é o melhor d todos q eu já li!!!!

    ResponderExcluir
  26. Angel posta o cap 56!!! tá muito lindo, perfeito seu imagine!!! amei, amei, amei!!!!

    ResponderExcluir
  27. sem palavras pra tanta perfeiçao!!!

    ResponderExcluir
  28. esse imagine da Angel é vida!!! sou viciada nele, cada dia q passa fica mais perfeito!

    ResponderExcluir
  29. amo esse dengo d ChaMel!!!

    ResponderExcluir
  30. preciso do cap 56 logo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiiii, quero mais, vc posta ainda hoje ?

    ResponderExcluir
  33. Quaaando vai ter mais ? Estou curiosa demais

    ResponderExcluir
  34. Posta mais , quero bebe ChaMel loooogo

    ResponderExcluir