sábado, 12 de janeiro de 2013

Capítulo 58 '

Mel vai o caminho todo sem trocar uma palavra com Chay!Chay com uma das mãos em sua coxa e Mel olhando pra janela , alguns minutos depois eles chegam , e ficam no corredor.
Chay: vamos lá em casa ?! Mel: mais tarde eu vou lá meu amor , quero descansar 
Chay: Ok , mas qualquer coisa você me liga , e tenta comer alguma coisa ~ele dá um beijo em sua testa e Mel sorri~ Mel: vou tentar , meu lindo ~ela sorri e dá um selinho demorado nele~
Chay: qualquer coisa , mais qualquer coisa mesmo , me liga Mel , eu tô falando sério
Mel ri. Mel: Ok , não precisa ficar preocupado Chay: como não , a mulher da minha vida doentinha , não pode , tenho que cuidar de você marrentinha ~ele sorri~ 
Mel: Eu tô bem pode acreditar Chay: assim espero , agora vai lá descansar , quero ficar com você a noite ~ele sorri e Mel abraça ele dando um beijo em seu pescoço~ 
Chay: beijo , te amo ~ele diz se separando do abraço e segurando em sua mão~
Mel: beijo ~ela faz bico e ri , Chay beija sua mão e entra e Mel também , Chay chega em casa Joana estava com Laura na sala~ Chay: Oi filha ~Chay pega ela~ Laura: Ooooi papai ~ela sorri colocando a cabecinha pro lado~ Chay: Oi Joana Joana: Oi Chayzinho , pensei que a Mel vinha com você Chay: ela não tá muito bem , deixei ela em casa pra descansar 
Joana: o que aconteceu ?! Chay: Ah eu não sei direito , mais cedo ela me disse que tava com um mal estar , e agora a gente tava no Shopping e ela ficou enjoada com o cheiro do meu hambúrguer acredita ~ele ri~ nem deu tempo de terminar ele mais enfim , deve ter sido alguma coisa que fez mal pra ela Joana: Chay você e a Mel se previnem ?! Chay ri.
Chay: que isso Joana ?! Joana: responde , vocês se cuidam ?! Chay: claro né Joana , que pergunta Joana: Ah , que por um momento eu pensei que poderia ser gravidez 
Chay ri meio nervoso. Chay: claro que não a gente se cuida , eu vou tomar um banho 
Chay beija Laura e a coloca no chão e sai pro quarto , Joana fica pensativa e Chay também.
Chay: Mel , grávida ?! ~ele ri sozinho~ isso deve ser coisa da cabeça da Joana 
Ele vai tomar banho , em casa Mel tinha tomado banho e tava deitada em sua cama até que Sophia liga pra ela. Mel: alô Sophia: oi amiga e ai tá bem ?! Mel: mais ou menos e você ?!
Sophia: tô bem , mas porque mais ou menos ?! Mel: aquele mal estar ainda , eu sai com o Chay e a gente teve que vim pra casa , eu tava muito enjoada Sophia: enjoada é ?! 
Mel: é , deve ter sido alguma comida estragada , sei lá Sophia: Mel você tá em casa ?!
Mel: Tô porque ?! Sophia: daqui 15 minutos chego ai Mel: Ok! LigaçãoOff!
Alguns minutos depois Sophia bate na porta e Mel vai abrir.
Mel: Oi amiga ~elas se abraçam~ Sophia: Oi minha mamãe preferida ~ela fala entrando e Mel fica na porta~ Mel: Hã ?! mamãe , tá maluca Sophia ?! Sophia: não , olha o que eu trouxe pra você ~ela diz indo e fechando a porta e puxando Mel pra ela sentar no sofá , Sophia mostra uma sacolinha de farmácia pra ela~ Mel: você trouxe uma sacola pra mim ?! ~ela ri~
Sophia: não , abre , pega ~Sophia entrega a sacola pra Mel que abre~ Mel: um teste ?! Pra quê eu quero um teste ?! E de gravidez ainda Sophia: pra você fazer ué ~Mel fica olhando pra Sophia que tava com um sorriso de orelha a orelha , Mel ri~ Mel: espera ai , Sophia você tá louca ~ela fala levantando e andando de um lado pro outro na sala com o teste na mão~ Sophia: eu não , só acho que tudo isso que você tá sentindo pode ser que você esteja grávida 
Mel: claro que nãããão , pode ser só um mal estar , eu e o Chay a gente nunca ~Sophia interrompe~ Sophia: nunca transaram ?! ~ela solta uma gargalhada~ para né Mel ?!
Mel: eu não ia falar isso , eu ia falar que a gente se cuida 
Sophia: Mel mas , AAH , vai fazer logo Mel: eu não vou fazer , porque eu sei que é só um mal estar que logo logo vai passar Sophia: tá né , se você acha , maaaas se você tiver vai ter que me dar um presente , porque eu sabia desde o começo ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: para menina Sophia: Mel eu vou embora porque o Micael tá me esperando lá fora pra gente ir no cinema , se você resolver fazer , me liga Mel: Ok , vai lá ~Elas se abraçam e Sophia vai embora , Mel senta no sofá e fica pensativa até que seu celular toca~
Chay: meu amor tá melhor ?! Mel: tô sim ~ela sorri~ Chay: posso ir ai ?! Mel: fazer o que ?! ~ela ri~ Chay: ver a minha namorada Mel: quem é a sua namorada ?! Chay: Ah uma mulher maravilhosa que conheci ai rolou da gente ficar e estamos juntos ~ele ri~ Mel: aê , eu conheço essa sortuda ?! Chay: conhece , ixii até demais Mel: Ah Chay: se você ver ela por ai , diz pra ela que eu a amo mais que tudo e que tô chegando ai em 2 minutos Mel: Awn eu também te amo meu amor Chay: eeei mais você não é a minha menina ~eles riem~ Mel: para com isso marrentinho , vem tô te esperando , cheia de amor pra dar Chay: Hmm , gostei disso ~ele ri e eles desligam , Mel pega o teste e guarda em seu quarto e volta pra abrir a porta~Mel: oi ~ela sorri e ele também e a puxa pela cintura~ Chay: oi minha marrentinha ~ele fica cheirando o pescoço dela e o cabelo~ Mel: cadê a Laura ?! Chay: tá com a Joana , tô com saudades de você Mel: tá ?! Uhum ~Mel sorri e eles se beijam , um beijo rápido e intenso ~





42 comentários:

  1. ++++++++++++++ Necessito de mais!! imagina só a Mel grávida! um filhinho de ChaMel e um irmãozinho/irmãzinha pra Laura ia ser mto perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo dois marrentinhos :)

    ResponderExcluir
  3. tá locoh, mais um bebê ChaMel! é muito plastic! qro q ele descubra logo!

    ResponderExcluir
  4. Amei , amei , amei . . . .

    ResponderExcluir
  5. Bem eu gostei tanto que to lendo todo dia..carmem!

    ResponderExcluir
  6. adorei ficou incrivel parabens. camilly

    ResponderExcluir
  7. adorei! posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito como sempre né Angel!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Chay vai ficar tao feliz quando saber q vai ser paai!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEL GRAVIDA

    ResponderExcluir
  12. oxa, posta mais hoje Angelina

    ResponderExcluir
  13. OMG,OMG A MEEEEL vai ficar linda grávida!!!

    ResponderExcluir
  14. morrendo de ansiedade, posta mais pffffffffff!

    ResponderExcluir
  15. MelPhia cada dia q passa fica mais unidas!!!

    ResponderExcluir
  16. Fámilia crescendo, casamento, só espero q nada de ruim aconteça! posta mais angel, preciso saber qual vai ser a reação do chayzin!

    ResponderExcluir
  17. CARALHOOOOOOOO, MEL GRÁVIDA, MUITO SHOW! VAI SER SÓ ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ MUITO ANCIOSA, QUANDO ELES VAO DESCOBRIR ESSA GRAVIDEZ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. ai eu vou morrer de tanta curiosidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero q eles descubram logo a gravidez!

    ResponderExcluir
  20. A Mel e o Chay tá meio atrasadinhos no assunto d gravidez né? rsrsrs até a Joana e a Sophia já desconfiaram e eles nem ai! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. morri com a Joana conversando com o Chay!!! kkkkkkkkkkkkkkkk acho tao lindo, ela trata ele como se fosse filho dela!!!!

    ResponderExcluir
  22. awwwwwwwwwwnnnnnnnnnn a amizade d MelPhia é muito vida!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi minha mamãe preferida!!! awn q linda a Sophia!!!!

    ResponderExcluir
  24. véi esse imagine da Angel tá muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  25. amei tudo, tá lindo, perfeito!!!

    ResponderExcluir
  26. preciso do cap 59 urgente Angel, preciso saber se eles vao descobrir a gravidez? tô muito anciosa!

    ResponderExcluir
  27. muito vida esse imagine! posta o 59 por favor!

    ResponderExcluir
  28. ain meus marrentinhos preferidos vao ter um bebê, é muito vida!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. obá a Laurinha vai ganhar um irmaozinho!!!!

    ResponderExcluir
  30. meu DEUS eu preciso do cap 59 o mais rapido possivel, tô muito curiosa para saber o q vai acontecer!

    ResponderExcluir
  31. eles juram q se cuidam, mais uma vez já deve ter acontecido deles esquecer de se prevenir né ChaMel? rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. por favor posta o capitulo 59!!!! cada dia q passa seu imagine fica mais perfeito!!!

    ResponderExcluir
  33. amo quando os dois chamam um ao outro de marrentinhos!!!

    ResponderExcluir
  34. ain ChaMel é tao perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  35. quando eles vao descobrir a gravidez? tô anciosa d+! posta o 59!

    ResponderExcluir
  36. Amei! Ta muito perfeito seu imagine!

    ResponderExcluir