quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 66 '

Eles vão pra cozinha, Chay senta e fica olhando Mel que estava pegando o suco.
Chay: amor Mel: oi ~ela diz se virando colocando o suco no copo e senta do lado dele~
Chay: como vai ser o nome da nossa filha ~Mel sorri~ Mel: ou filho ~ela acaricia o rosto de Chay e ele beija a mão dela~ Chay: eu queria que fosse menina, não dá pra ver ainda não ?!
Mel: ainda tô no 1° mês de gestação meu amor, preciso arrumar um médico aqui né ?!
Chay: é por pouco tempo meu amor, a partir de semana que vem eu começo a trabalhar lá na produtora, quero ficar essa semana com você ~ele sorri~ Mel: lindo ~Chay fica olhando ela~
Mel: que foi ?! Chay: tô esperando você terminar esse suco Mel: pra quê ?! Chay: pra te dar um beijo ~ele faz bico e Mel toma o suco rápido e ele ri e ela mostra o copo pra ele e sorri ~ Mel: pronto Chay: e agora ?! Mel: agora você pode me dar um beijo, eu deixo ~Chay vai chegando mais perto dela~ Chay: deixa é ?! Mel: deixo ~ela sorri e Chay coloca uma das mãos entre seu cabelo e a outra em sua perna, Chay fica passando os lábios nos lábios de Mel a provocando, Mel vai pra beijar ele e Chay se afasta, Mel olha pra boca dele e sorri e ele também ~ Mel: amooor ~Chay sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel com uma das mãos na nuca de Chay e a outra em suas costas, e o beijo ficando mais intenso, um explorando a boca do outro, Mel para com selinhos e Chay sorri~ 
Chay: que delícia de beijo com gosto de morango ~Mel ri~ Mel: seu beijo é uma delícia com ou sem gosto de morango Chay: aê ?! o seu também ~eles riem, Chay fica acariciando o rosto de Mel~ Mel: estranho né ?! Chay: o que ?! Mel: a gente aqui, parece que foi tudo muito rápido, aconteceu muito rápido Chay: Já se arrependeu de ter casado comigo ?! ~Mel ri e beija a mão dele~ Mel: não meu amor, eu tô falando assim, parece que foi ontem que a gente se conheceu, que a Laura tava chorando na sua casa e você me pediu ajuda ~ela ri~
Chay: graças a ela eu te conheci ~ele sorri e dá um beijo no canto de sua boca~ Mel: você lembra do nosso primeiro beijo ?! ~Chay suspira~ Mel: lembra ?! Chay: claro, eu que te beijei e você correspondeu ~ele sorri todo bobo~ Mel: claro que queria muito aquele beijo Chay: Uhum, queria ?! Mel: queria mas ~selinho~ eu queria que você tomasse a atitude ~ela sorri~
Chay: porque você não me agarrou ?! ~ele ri~ Mel: porque, vai que eu te beijava e você me desse um fora ~Chay dá uma gargalhada~ Chay: até parece Melanie Mel: quê ?! Vai saber Chay, talvez você não queria Chay: eu queria tanto que tomei atitude ~ele sorri e Mel também~ Mel: bobo Chay: boba ~eles se beijam, Mel chegando mais perto dele intensificando o beijo, Chay passando a mão em sua nuca fazendo Mel se arrepiar, Mel com as mãos no ombro de Chay e o clima esquenta e Mel para~ Mel: vamos dormir ?! Chay: vamos ~ele dá um selinho nela e levanta e estende a mão pra ela que sorri e abraça ele~ 
Mel: meu lindo ~ela fica dando beijos em seu rosto e ele rindo e os dois vão pro quarto, Mel deita na cama e Chay vai no banheiro e Mel fica foleando um livro e Laura chora, Mel se levanta toda depressa indo pro quarto dela~ 
Mel: mamãe já vai filha ~Laura tava chorando muito e Mel aparece no quarto dela~
Laura: mamãe ~ela ergue os bracinhos pra Mel~ Mel: que foi meu amor ?! ~Mel pega Laura~
Laura: medo Mel: tá com medo filha ?! own princesa não fica com medo não, mamãe tá aqui pra te proteger ~Mel abraça ela e sorri, Mel leva ela pro quarto e dá de cara com Chay na porta~ Mel: ai menino ~ela ri~ Chay: pensei que você tinha fugido ~Mel ri~ Mel: de você ?! Chay: aham ~Mel sorri~ Mel: nunca ~ela dá um selinho demorado nele e entra pro quarto, sentando na cama com Laura~ Chay: o que ela tem ?! Mel: medo Chay: medo de quê ?! ~ele diz fechando a porta do quarto e indo até elas~ Laura: bicho papai ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: eu tô com medo de dormir sozinha papai ~Mel fala imitando voz de criança e Chay ri~
Chay: não tem bicho lá filha Laura: tem papai Chay: não tem Laura: tem sim Mel: deixa ela amor, ela não tá acostumada com essa casa Chay: mas você tem que dormir no seu quarto ~Mel olha pra ele~ Mel: porque isso agora ?! Chay: isso o que ?! Mel: você mimou a Laura demais e agora fica querendo parar, não adianta amor, você já deixou minha filha perdida ~ela ri~ Chay: mas ela dormia no quarto dela Mel: nem vem que muitas vezes que eu fui na sua casa, vocês estavam dormindo juntos, e a Joana me disse uma vez que você não gostava de deixar ela dormindo sozinha ~Chay ri~ Chay: mas .. ~Mel o interrompe~ Mel: mas nada, você quer dormir com a mamãe filha ?! ~Laura balança a cabeça dizendo que sim~ Mel: então vamos dormir ~Mel levanta e coloca Laura na cama e Chay olhando~ Chay: e eu ?! Mel: você dorme no sofá Chay: nossa, valeu Melanie ~ele pega o travesseiro dele e vai saindo e Mel corre até ele o abraçando por trás e beijando sua nuca~ Mel: eu tava brincando meu amor, você vai dormir comigo ué Chay: nem vai dar pra ficar agarradinho com você Mel: claro que vai dar, a gente chega a cama pro canto e quando a Laura dormir a gente troca ela de lugar ~Chay sorri~ Chay: gostei disso Mel: claro que você ia gostar ~Mel dá um selinho nele e o puxa pela mão e Chay arruma a cama e eles se deitam, com Laura no meio dos dois, Mel a abraça forte e fica beijando o rosto dela, Chay olhando e passando a mão no cabelo de Mel~ Mel: vou acabar dormindo primeiro que a Laura assim ~ela sorri~ Chay: parei então Mel: não continua tava tão gostoso ~ele sorri e volta a mexer no cabelo de Mel, Laura tava demorando dormir, Mel começa a cantar pra ela~ Mel: dorme filhinha que a manhã já vem  .. ~Chay fica ouvido e sorri, não demora muito Laura dorme, Mel estava quase dormindo também, Chay olha pras duas e sorri e dá um beijo no rosto de Mel a despertando ~ Mel: ela dormiu Chay: te acordei ?! Mel: não amor, me ajuda aqui a colocar ela aqui no canto ~Chay pega Laura e coloca no canto e depois Mel coloca a cobertinha nela e deita no peito de Chay e suspira , Chay sorri e dá um beijo na  testa dela~ Chay: boa noite meu amor Mel: boa noite meu príncipe ~ela sorri e beija o pescoço dele~ eu te amo ~ela o abraça mais pra ela e Chay a aperta forte~ Chay: eu também te amo! E assim eles dormem agarradinhos.

44 comentários:

  1. Que lindo isso amei quero o 67

    ResponderExcluir
  2. tô muito feliz q vc postou!!!!

    ResponderExcluir
  3. é muita perfeiçao para um imagine só!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnn q lindo esse dengo d ChaMel!!!!!

    ResponderExcluir
  5. é tao bom entrar aq e ver q vc postou Angel, pode ter certeza q vc deixou seus leitores muito felizes!!!!

    ResponderExcluir
  6. tomara q o Chay esteja certo e seja uma menininha mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. amo/sou/vivo esse imagine!!!!

    ResponderExcluir
  8. Chay, Mel e Laurinha amo esses momentos dos 3!!!

    ResponderExcluir
  9. q dengo d ChaMel, é muito amor pra pouco eu!

    ResponderExcluir
  10. ain tô amando, mas tô sentindo falta d Joana com eles!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANGEL POSTOU O IMAGINE!!! Q ALEGRIA, ANTES EU TAVA TRISTE MAS AGORA EU TÔ MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ai Angel esse capitulo ficou muito lindo! amei!!!

    ResponderExcluir
  13. tô tao feliz q a Angel postou o imagine, vcs nao tem noçao!!!!

    ResponderExcluir
  14. q apego esse capitulo, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  15. ficou perfeito agora tô louca para ler o cap 67! posta por favor

    ResponderExcluir
  16. sou apegada nesse imagine!

    ResponderExcluir
  17. pensa numa pessoa q tá muito feliz porq a Anglina postou o imagine, poish essa pessoa sou eu!!! tá lindo Angel

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. o melhor imagine d todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor Angel!!!

    ResponderExcluir
  21. cada capitulo q a Angel posta, é um mais perfeito q o outro!

    ResponderExcluir
  22. esse Chay do imagine é tao lindo, tao romantico, tao perfeito, ai esse cara é o Chay! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. a Mel é sortuda, uma marido desse nao é pra quem quer, é pra quem pode!!!!

    ResponderExcluir
  24. ChaMel a cada dia q se passa mais apaixonados um pelo outro, eu amo isso!!!!

    ResponderExcluir
  25. Só tenho uma palavra pra descrever seu imagine "Perfeitooooooooooooo" amoo d++++

    ResponderExcluir
  26. tô tao feliz por vc continuar com os imagines, obrigada Angel, vc nao tem noçao d como os seus leitores estao felizes por causa disso!!!!

    ResponderExcluir
  27. tá muito perfeito, continua Angel

    ResponderExcluir
  28. continua Angelina tou mto anciosa p ler o 67!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  29. amei o novo visual do blog! tá muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir