sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capítulo 67 '

A noite passa, Chay acorda e olha pro lado, Mel estava com um dos braços passados pela sua cintura, ele sorri e faz de tudo pra não acordá-la, ele tira o braço dela com cuidado e Mel se vira, Chay levanta e vai pra cozinha.
Chay: e agora ?! O que eu faço pro meu amor comer ~ele senta e fica pensando alguns minutos, Chay pega uma bandeja coloca morangos, mamão, torradas, iogurte, café, queijo branco, e leva suco ~ No quarto Mel acorda e passa a mão na cama e não vê Chay.
Mel: amor ? Chay ? Cadê ele gente ~Mel senta na cama e Chay abre a porta~
Chay: bom dia flor do dia ~Mel sorri~ Mel: bom dia meu amor ~Chay coloca a bandeja na cama~ Chay: fiz pra você ~ele sorri~ Mel: awn que lindo você ~Mel dá um selinho nele~ fez sozinho ?! ~Mel diz pegando um morango~ Chay: claro, eu sou um marido prendado
Mel: Uhum, que sorte a minha ~ela sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para com um selinho~ delícia ~Chay sorri~ Chay: O que vamos fazer hoje ? Sair ?
Mel: eu quero Shopping Chay: então vamos pro Shopping ué ~ele sorri~ Mel: não vai comer amor ?! Chay: fiz pra você Mel: e se eu quiser dividir com você, eu não posso comer isso tudo sozinha, se não vou virar uma porca de gorda, já tô comendo muito
Chay: você nunca vai ficar uma porca de gorda, você vai ficar mais linda que já é ~ele sorri e dá um selinho nela e Laura acorda~ Mel: bom dia bela adormecida ~Mel pega ela beijando sua bochecha e ela ri~ Laura: dia Chay: bom dia filha ~Laura sorri pra Chay espreguiçando no colo de Mel~ Laura: mamãe fome Mel: tá com fome vidinha, vem comer com a mamãe e o papai então! Eles ficam tomando o café. Chay: que horas vamos no shopping ?! Mel: vamos agora mais cedo e a gente aproveita e almoça junto Chay: então vamos depois do café 
Mel: ahaam ~Mel sorri e dá um selinho nele~
No Brasil, Sophia ainda estava dormindo, Micael estava saindo do banho.
Micael: amor, levanta você vai chegar atrasada ~ele fala secando o cabelo com a toalha~
Sophia: Uhum Micael: amor ~Mika sobe na cama e fica dando beijinhos pelo pescoço de Sophia~ Sophia: deixa eu dormir Micael, você tá molhado, sai ~Sophia se vira pro outro lado e Mika vai também e continua beijando, vai tirando o edredom e beijando os ombros dela~
Micael: acorda bela adormecida Sophia: eu não vou trabalhar hoje Micael: mais mesmo assim acorda preguiçinha ~Sophia ri e vira pra ele~ Sophia: como você é chato Micael: mais você me ama Sophia: Uhum, chato e convencido, amo mesmo e muito ~ela sorri e abraça ele~ Micael: eu também te amo e muito Sophia: ai Micael, eu quero a Mel ~Sophia para o abraço e faz bico~ Micael: liga pra ela amor Sophia: será ?! Micael: claro, liga pra ela enquanto eu troco de roupa, depois você se arruma vamos almoçar fora Sophia: Uhum acho chique ~ela ri e dá um selinho demorado em Mika, Sophia liga pra Mel e Mika vai trocar de roupa~ Lua, Arthur e Gabriel estavam viajando, estavam em um sítio! Gabriel: papai quando que a gente vai voltar, eu queria ver a Pipia, o Micaiel ~Arthur ri~ Arthur: Micael né ?! Gabriel: é Micaiel Arthur: vamos ficar mais dois dias aqui, e depois a gente volta pro casamento da Sophia Gabriel: Uhum Lua: dois dias passa rápido amor ~Gabriel sorri ~ Lua: Tô com saudades da Mel e do Chay, da Laurinha Arthur: eu também, quando eles voltam mesmo ?! Lua: nem sei, ela disse que talvez precisasse morar lá, e eles vinham só pra visita mesmo Arthur: Ah, tomara que não seja pra morar Lua: né ?! ~Lua sorri e eles se beijam~
Em Londres: Mel e Laura estavam na sala, Mel conversando com Sophia e Chay no quarto trocando de roupa!Ele termina e vai pra sala.
Chay: tava conversando com quem ?! Mel: com a Sophia Chay: e tá chorando amor ?! Mel: não, foi só um cisco ~Chay ri~ Chay: isso não cola mais Mel, isso é velho ~ele ri e Mel também~ Mel: tô muito velha então, vamos logo, vem filha ~Laura corre até Mel que pega ela e Chay vai atrás e eles vão pro shopping, Eles andam pelo Shopping todo, Mel comprando muitas coisas, pra ela, pra Laura, coisinhas pro bebê e pra Chay também, depois eles param pra almoçar~ Chay: tô varado de fome Mel: que exagero amor Chay: exagero nada, a gente só tomou café Mel: verdade, pior que eu também tô com fome ~ela ri~ amor antes da gente voltar, vamos no médico comigo ?! Chay: porque você tá sentindo alguma coisa ?! Mel: não mais eu quero saber como meu bebê tá Chay: eu conheço um médico ótimo aqui, meu amigo, vou te levar lá, e se for preciso ele faz seu parto Mel: Uhum, mas tomara que não seja preciso, quero ter meu filho no Brasil Chay: tomara né amor Mel: é ~O almoço deles chegam e eles almoçam e depois de um tempinho Chay leva Mel no médico pra uma consulta e depois eles vão pra casa, já era noite, Mel chega e se joga no sofá~ Mel: ai cansei ~ela ri~ Chay: eu também ~ele coloca Laura no chão e senta do lado de Mel e fica beijando o rosto dela e passando a mão na barriga dela~ Sua barriga já tá começando a aparecer amor ~ele sorri e Mel coloca a mão em cima da mão dele~ Mel: verdade, tô louca pra saber o sexo Chay: menina Mel: ou menino Laura: mamãe minina Mel: vai ser menina filha ? Laura: vai Chay: isso ai filha, por isso que te amo, vem cá ~Chay pega Laura e fica beijando ela e fazendo cócegas e ela rindo muito~ Mel: amor para tadinha, ela vai começar a soluçar ~Quando Mel fecha a boca ela soluça e eles riem dela e ela também, e ChaMel ficam brincando horas com Laura, depois eles fazem um lanchinho, Mel dá banho em Laura enquanto Chay faz a mamadeira dela, ela mama e Mel fica deitada com Laura no sofá e Chay no outro e eles ficam assistindo tv até Laura dormir, depois Chay a leva pro seu quarto e Mel vai tomar banho, depois Chay vai e os dois deitam e ficam conversando~ Mel: amor eu amei nosso dia, assim família ~ela olha pra ele e sorri~ Chay: eu também amei, só de tá com você e a Laura e a nossa filha por perto eu já me sinto bem Mel: lindo, eu te amo Chay: eu também te amo minha rainha ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos~ Mel: Chay já que você quer tanto outra filha, se caso fosse menina, como você colocaria o nome , assim não que seja você que vá escolher ~ela dá uma gargalhada~ Chay: como assim, então não vou falar Mel: para de ser marrento Chay: a única marrenta aqui é você ~ele pega no nariz dela e ela sorri e dá um selinho nele~ Chay: eu não sei ainda, vou pensar, e o médico disse que mês que vem você pode fazer um exame pra saber o sexo, só vamos confirmar o que já sabemos Mel: você não tira isso da cabeça né Chay: não Mel: coisinha chata Chay: coisinha gostosa ~ele sorri e eles se beijam, Mel com uma das mãos na nuca de Chay e ele em sua cintura aprofundando o beijo, e eles ficam namorando até pegarem no sono~ 

41 comentários:

  1. amei esse cap ,como todos mais tó doida pra saber o sexo do bebe,bem q podia ser gemeos né ia ser bom
    By: @MagicChaMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia dos gemos! Que tal hein angelina?! u-u

      Excluir
  2. eu quero q seja gemeos ia ser fofo ,ai coloca o nomes combinando
    By: @MagicChaMel

    ResponderExcluir
  3. Owwwwww que perfeito essa família feliz e linda

    ResponderExcluir
  4. Own que perfeito,quero mais

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn, q lindo !! Tomara q seja uma menina mesmo *-*

    ResponderExcluir
  6. Owww amei esse capitulo posta logo o outro :)

    ResponderExcluir
  7. eu nao quero q a Mel tenha gemeos, pelo motivo d q se ela tiver gemeos ela nao vai querer engravidar mais e eu quero ver ela gravida d novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem quero ver ela gravida d novo, se ela tiver gemeos alem dela nao querer engravidar d novo, tambem vai dá muito trabalho pra ela cuidar d 2 bebês d uma vez

      Excluir
    2. concordo com vc, se ela tiver gemeos ela nao vai querer engravidar novamente, eu prefiro q ela esteja gravida agora d uma menina e depois q ela engravidar de novo q seja um menino

      Excluir
  8. ain o Chay é muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. eu amo esses momentos em q o Chay fica adulando a barriga da Mel isso é muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. tambem tô torcendo para q seja uma menina!

    ResponderExcluir
  11. tomara q eles voltem logo para o Brasil

    ResponderExcluir
  12. gente a Mel nao vai ter gemeos, se fosse pra ela ter ela já saberia q sao gemeos por causa dos exames, e outra nao vai ter graça se ela tiver gemeos porq ela nao vai querer engravidar d novo pois ela já vai ter a Laurinha e mais 2, eu prefiro q ela esteja gravida só d 1 pra depois ela engravidar d novo, pense nisso!

    ResponderExcluir
  13. o casamento d SoMic tá chegando será q ChaMel vao ir?

    ResponderExcluir
  14. tô louca para saber o sexo do bebê, tomara q o Chay e a Laurinha estejam certos mesmos, tomara q seja uma menina!

    ResponderExcluir
  15. awn tá muito perfeito, essa familia é muito linda

    ResponderExcluir
  16. esse final acabou comigo, tao perfeitos ChaMel

    ResponderExcluir
  17. q lindo o Chay fazendo o café da manha para a Mel, q sorte da Mel em ter um marido tao perfeito!

    ResponderExcluir
  18. esses momentos do Chay adulando a barriga da Mel acaba comigo, é muito lindo!

    ResponderExcluir
  19. ai gente eu tambem nao quero q seja gemeos, porq eu quero ver a Melzinha gravida d novo, a Sophia pode engravidar d gemeos agora a Melzinha nao! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. é tao bom ver ChaMel assim juntos, casados e felizes!

    ResponderExcluir
  21. Continua Angel, tá muito bom

    ResponderExcluir
  22. até a Laurinha quer q seja uma menininha, q fofa

    ResponderExcluir
  23. awn suspiros e mais suspiros para ChaMel ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. anciosa pelo capitulo 68

    ResponderExcluir
  25. adorei o novo visual do blog ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  26. amei, tá lindo, perfeito!!!

    ResponderExcluir