quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capítulo 72 '

Mel para o beijo e fica olhando pra Chay que continuava com os olhos fechados, Mel dá uma gargalhada! Chay: delícia ~Mel sorri e beija a testa de Chay e vai beijando todo seu rosto e beija por cima de seus olhos, Chay sorri e abre os olhos e fica olhando ela~ Chay: porque você é assim ?! Mel: assim como ?! Chay: assim, tão linda, tão minha ~Chay coloca uma mexa do cabelo de Mel atrás de sua orelha e acaricia seu rosto, Mel sorri~ Mel: porque eu tenho você, e a cada dia que passa me sinto melhor, por te ter comigo ~Chay sorri~ Chay: Tão linda Mel: Tão lindo ~eles riem e Chay a puxa pra outro beijo, calmo e profundo, Mel acariciando o rosto de Chay e ele com uma das mãos entre seu cabelo e a outra em sua cintura, e o beijo ficando mais quente, Mel para com selinhos e sai de cima de Chay sentando do outro lado, Chay olha pra ela~ Chay: parou porque ?! Tava tão gostoso ~Mel sorri~ Mel: tava mais, a carne é fraca ~ela sorri e Laura entra na sala~ Laura: mamãe, fome Mel: tá com fome meu amor ?! Laura: fome Chay: Laurinha minha princesa, vem aqui no papai ~Laura vai até Chay que pega ela e Mel levanta~ Mel: amor, vem vamos almoçar ~ChaMel e Laura vão pra cozinha e almoçam, depois ficam a tarde toda agarradinhos assistindo filme com Laura, e assim os dias vão se passando, Chay estava super dedicado ao trabalho, Mel estava muito ansiosa pra voltar pro Rio, Sophia não sabia, Mel queria fazer uma surpresa! Um mês se passa, Mel estava no 3° mês de gestação, a cada dia que se passava Chay ficava mais bobo por causa da gravidez, era quinta-feira, Mel estava na cozinha preparando o café da manhã e Chay estava no banho, não demora muito ele vai pra cozinha, mel estava sentada comendo uma maça~ Chay: Bom dia meu amor ~Chay vai até Mel e dá um selinho demorado nela que sorri~ Mel: bom dia príncipe Chay: Cadê a Laura hein ?! ~ele diz se sentando do lado dela~ Mel: tá dormindo, vou deixar ela dormir mais um pouco Chay: Uhum, hoje é a reunião lá da agência, a última, é amanhã hein ~ele sorri~ Mel: não vejo a hora, até já adiantei um pouco das coisas Chay: isso tudo é vontade de voltar pro Rio amor ? Mel: Nossa demais, tô morrendo de saudades das meninas, e doa meninos Chay: pior que eu também Mel: amor depois que a Laura acordar eu vou dar um volta com ela, vamos comprar algumas coisas, pra Melissa e pra Laura, e alguns presentes pra todo mundo, que horas acaba a reunião ?! Chay: antes do almoço eu acho, bem eu pretendo Mel: Vamos nos encontrar no Shopping ?! Aquele de sempre Chay: vamos sim, agora eu já vou amor Mel: Já ?! ~Mel faz bico e Chay levanta indo até ela e segura em seu rosto e abaixa dando selinhos em Mel~ Chay: Quero que essa reunião passe voando Mel: não mais que eu ~ela sorri e levanta e abraça ele~ Mel: saudades de você ~Mel beija o pescoço dele que se arrepia~ Chay: não mais que eu ~eles riem~ Mel: bobo Chay: linda ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay abraça Mel mais pra ele fazendo com que o beijo ficasse mais profundo, Mel sorri entre o beijo e para~ Chay: fica bem, eu te amo ~Chay beija as mãos de Mel~ Mel: eu te amo meu amor ~Mel o puxa pra outro beijo e Chay sorri, eles vão se beijando até a porta, Mel rindo entre o beijo, Chay abre a porta sem parar o beijo, ele puxa o lábio dela e para o beijo com um selinho, Mel suspira e Chay sorri~ Chay: eu te amo Mel: eu amo mais Chay: não, eu amo mais Mel: não Chay, eu amo mais Chay: Ok, amamos do mesmo tanto ~Mel sorri e Chay se agacha e dá um beijo demorado na barriga de Mel que sorri acariciando o cabelo dele~ Chay: eu te amo filha, não vejo a hora de você chegar pra eu poder te pegar ~Chay sorri e Mel fica emocionada, Laura aparece na sala com o cabelo todo bagunçado~ Laura: mamãe ~ela fala passando as mãozinhas nos olhos, Chay acaricia a barriga de Mel e dá outro beijo e se levanta, e dá um selinho em Mel~ Chay: bom dia filha, vem cá me dá um beijo ~Laura vai até Chay, e ele a pega e fica dando beijos em seu rosto e Laura rindo~ Chay: desse jeito como eu vou trabalhar? três mulheres lindas em casa, não dá ~Mel ri~ Mel: vem filha, se não o papai se atrasa ~Mel pega Laura e Chay dá dois selinhos em Mel~ Chay: tchau minha linda Mel: Tchau meu lindo ~Chay vai saindo e volta dando roubando ouro selinho de Mel que sorri~ Mel: vaai amor, você vai se atrasar Chay: eu vou, tô indo, te vejo no shopping, eu amor você ~ele fala saindo e entrando no elevador e Mel sorri suspira e entra pra dentro~ Mel: Tá com fome meu amor ? Laura: Muita mamãe ~Mel sorri e elas vão pra cozinha~ No Brasil: Sophia estava numa gripe muito forte, não estava trabalhando, Micael tinha tirado alguns dias de folga pra ficar com ela em casa, ele prepara um lanche e leva pra ela na cama! Micael: acorda amor princesa ~Sophia senta na cama~ Sophia: uhum preguiça ~Ele dá um selinho nela~ Micael: fiz pra você ~ele coloca a bandeja na cama~ Sophia: uhum, que delícia você meu amor ~Micael sorri~ Sophia: Uhum, tá chegando hein ~ela sorri~ Micael: nosso casamento, não vejo a hora disso Sophia: você tá mais ansioso que eu Micael: verdade, acho que é medo Sophia: medo? Micael: é de você desistir Sophia: de você ? Nunca meu amor, eu te amo ~ela acaricia o rosto dele que sorri e dá um selinho nela~ Micael: eu te amo tanto sabia ~ele sorri ~ Sophia: queria a Mel aqui, pro nosso casamento Micael: eu também, tô com saudades deles Sophia: e eu então, nem se fala, quero ligar pra ela hoje Micael: é ~selinho~ Sophia: vamos terminar de comer Micael: agora! Em Londres, Mel e Laura estavam no Shopping, comprando tudo, Mel mal conseguia segurar as sacolas, elas param em um restaurante para almoçarem, e o telefone de Mel toca. Mel: alô Chay: Oi amor Mel: Oi meu amor lindo Chay: Saudades ~Mel sorri~ Mel: também, quase morrendo ~Chay sorri~ Chay: em que lugar vocês estão ? Mel: no mesmo de sempre Chay: tô chegando Mel: Tá, não demora, te amo Chay: em 5 minutos estou ai, te amo LigaçãoOff! Não demora nem 5 minutos direito Chay chega por trás de Mel, colocando as mãos em seus olhos, Laura gargalha! Mel: Amor ? é você ? Chay: Um beijo pelo seu palpite ~Chay fala no ouvido de Mel que se arrepia e sorri, Mel tira a mão de Chay a beijando e ele senta do lado dela~ Mel: nossa, rápido Chay: eu já tava aqui, só não sabia o lugar onde as senhoritas se encontravam ~Mel sorri e dá um selinho nele~ Mel: a gente veio almoçar, já almoçou ? Chay: não, vim pra almoçar com vocês, posso ? Mel: deve ~Mel sorri e eles pedem o almoço que não demora muito pra chegar, eles almoçam e depois vão tomar sorvete, e voltam a andar no shopping, Chay estava louco com cada roupinha que via, ele estava pior que Mel, comprava todas, e muitos brinquedos pra Laura e Melissa, estava enchendo Mel de jóias e roupas, sapatos, já era noite e eles voltam pra casa, Chay dá banho em Laura e Mel a coloca pra dormir, pois viajariam cedo no outro dia, Chay ajuda Mel a terminar de arrumar as malas e eles vão dormir~ Chay: boa noite amor, eu te amo ~ele beija a testa dela~ Mel: eu te amo meu príncipe ~Mel fala meia sonolenta e o abraça mais pra ela, e eles dormem abraçados~

42 comentários:

  1. Amei amei amei.... dei uma de Beck agora

    ResponderExcluir
  2. Lindo acho que a Melissa e Muito sortuda

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo quero o 7.3 logo
    By:@baptistarayssa

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a reação da family do Chay quando soube

    ResponderExcluir
  5. Quero ver a reação da family do Chay quando soube

    ResponderExcluir
  6. tava com tanta saudade do seu imagine Angel

    ResponderExcluir
  7. esse Chay é muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. Awn mds , Chay mimando Mel ao extremo *-------------* fico doidinha com isso . CONTINUA e para de economizar no imagine KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por favor Angelina ! ;)

    ResponderExcluir
  9. Awwn, fofo esse capitulo ♥

    ResponderExcluir
  10. Está ficando cada vez mais emocionante!! loucaa para o 73.. o mais rápido possivel Angelina! PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  11. tava com tanta saudade, nunca mais faça isso viu Angelina!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn q apego o Chay!!!

    ResponderExcluir
  13. eu acho tao lindo quando o Chay fica paparicando a Mel e fica conversando com a Melissa, amo quando ele faz isso

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES VAO VOLTAR PARA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. tá lindo, muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. minha vida todinha o Chay beijando a barriga da Mel e ainda conversando com a Melissa, muito perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ain ChaMel e esse dengo q eu amo tanto!!!!

    ResponderExcluir
  18. a Mel é muito sortuda em ter o Chay como marido, nao existe outro perfeito como ele!

    ResponderExcluir
  19. ai eu morro com o Chay nesse apego com as mulheres da vida dele, é muito lindo

    ResponderExcluir
  20. "Chay: eu te amo filha, não vejo a hora de você chegar pra eu poder te pegar" awwwwwwwwwwwwwwn q apego meu DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. o Chay tava pior q a Mel para fazer as compras, tudo q via comprava para as meninas e para a Mel, hahaha fico imaginando as cenas!!!!

    ResponderExcluir
  22. amo quando o Chay fica mimando a Mel e adulando a barriga dela

    ResponderExcluir
  23. tô tao feliz q eles vao voltar para o Brasil, agora a Joana vai voltar tambem, vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  24. eles vao fazer surpresa para todos, tô anciosa!

    ResponderExcluir
  25. preciso do cap 73, tô louca para eles viajarem para o Brasil

    ResponderExcluir
  26. q linda a Mel já tá com 3 meses d gravidez, será q já dá pra ver a barriguinha? acho q ainda nao

    ResponderExcluir
  27. obá finalmente chegou o dia deles voltarem para o Brasil

    ResponderExcluir
  28. tá lindo, perfeito, maravilhoso o seu imagine!

    ResponderExcluir
  29. awn muito vida esse imagine

    ResponderExcluir
  30. posta mais, tá muito bom

    ResponderExcluir
  31. ChaMel é muito amor ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. Sem comentário né Angel! tá perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  33. Cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  34. Perfeitooooo tava com saudades do seu imagine,continuuuuaaa quero o 73

    ResponderExcluir