terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capítulo 76 '

E o beijo ficando mais intenso, Chay puxa Mel mais pra ele, Mel senta no colo de Chay e fica puxando seu cabelo devagar, Chay com uma mão entre o cabelo de Mel aprofundando mais o beijo! Narrado por Chay - Mel tem esse poder de me deixar louco apenas com seu beijo, eu precisava dela, a meses que eu não sentia seu corpo totalmente no meu, assim sem nada, Mel começou a passar uma de suas mãos dentro da minha camiseta, me arrepiei todo e fiquei com mais vontade de te-lá, ergui sua blusa, Mel parou o beijo bastante ofegante e me ajudou a tirar sua blusa, a jogou no chão, eu sorri e voltei a beijá-la, desci beijando seu pescoço, Mel estava com os olhos fechados e sorrindo, comecei a beijar seu ombro e fui descendo pra abrir o fecho de seu sutiã, mas Mel colocou sua mão em cima da minha e me olhou séria. Chay: que foi ? Mel: melhor a gente parar por aqui ~Mel levanta~ Chay: anão Mel, fala sério, olha a minha situação, sacanagem isso Mel: desculpa Chay, mais eu não quero Chay: não quer ? não tô entendendo nada Mel: não é que eu não quero, é que sei lá, não me sinto bem Chay: e porque você não se sente bem, eu vou ficar sem ? Mel: Ué, se você me ama de verdade, vai ficar até quando eu não querer Chay: que saco Mel: Quer saber Chay, eu vou dormir, porque é melhor que eu ficar aqui discutindo uma coisa totalmente sem fundamento com você ~Mel vai saindo indo pro quarto~ Chay: Mel espera ~Chay levanta do sofá indo atrás de Mel~ Mel: não quero papo Chay, eu tô cansada, quero dormir Chay: e eu quero te pedir desculpas ~Chay coça a cabeça, Mel estava trocando de roupa pra dormir~ Mel: tudo bem Chay: tudo bem o que ?! Mel: eu te desculpo, agora vou dormir, porque eu tô com sono ~Mel se deita virada de costas pra Chay~ Chay: Melzinha ? Marrentinha por favor ~Mel não responde, Chay vai no banheiro toma um banho se troca e deita do lado de Mel e fica olhando pro teto~ Chay: Mel ? desculpa, eu tô meio nervoso com isso tudo, de não poder te ter, sei lá, ai eu falo sem pensar ~Mel estava fingindo dormir, Chay dá um beijo em seu rosto~ Chay: eu te amo marrentinha ~Chay vira e dorme, não demora muito Mel também dorme, logo o dia chega, Mel acorda primeiro, toma banho e vai preparar o café, até que o telefone toca~ Mel: alô Hérica: Bom dia Melzinha Mel: Bom dia sogrinha ~Mel sorri~ Hérica: como estão as coisas ai ? Mel: bem e ai ? Hérica: ótimas, então eu liguei pra chamar vocês pra virem almoçar aqui em casa, cadê o Chay ?! Mel: adivinha ? Hérica: dormindo ? ~ela ri~ Mel: exatamente, vou falar com ele, ai a gente vai Hérica: Ok então, até depois, beijo Mel: beijo ~Quando Mel desliga Chay chega na sala~ Chay: bom dia amor Mel: bom dia Chay, sua mãe acabou de ligar chamando pra ir pra casa dela Chay: a gente vai ? Mel: tanto faz Chay: você vai ficar nesse clima comigo ? Mel: não tem clima Chay, tá tudo normal Chay: então eu vou acordar a Laura e arrumar ela enquanto você se arruma Mel: Ok ~Mel vai indo pro quarto e Chay pega em sua mão~ Chay: nem um beijo ? ~Mel fica olhando pra ele, Chay sorri e a puxa pelo braço a abraçando~ Chay: deixa de ser marrenta ~Chay fica dando selinhos em Mel~ desculpa, falei aquilo sem pensar Mel: as vezes o que você fala sem pensar me magoa sabia ?! Chay: desculpa Melzinha por favor, se não eu vou ficar com a consciência pesada pelo resto da vida ~Mel ri~ Mel: bobo ~Mel abraça Chay forte, Chay ergue ela e a beija, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos, e vai se trocar, e Chay vai arrumar Laura, depois eles tomam café e vão pra casa de Hérica, Mel ajuda Hérica com o almoço enquanto Chay brincava com Ane e Laura, depois eles almoçam e ficam conversando~ Hérica: e ai filho tá pensando em aumentar a casa ? Chay: onde a gente mora não tem como, eu tava conversando com a Mel da gente comprar outra casa maior Hérica: é melhor, porque mais pra frente vocês podem ter mais filhos Chay: eu falei pra Mel que vamos tentar até vim um menino Mel: Ah tá, você com essas intuições, vai me enganar só pra fazer mais filho ~Hérica ri~ Hérica: filho é bom, mas dá muito trabalho, os dois tem que querer Chay: mas a gente quer, um time de futebol Mel: Tá doido ? Chay: pra ter um time de futebol sim Mel: Não Chay, a Melissa nem nasceu e você já tá pensando em outros Chay: claro Hérica: eles falam isso, porque não é eles que geram a criança durante 9 meses Mel: é verdade Hérica: sua barriga Mel, já tá um pouco grandinha né Mel: tá sim, eu acho que a Melissa vai ser grande Hérica: Chay nasceu grande também, talvez ela puxe o pai ~Mel sorri~ Chay: se puxar a mãe vai ser linda ~Chay sorri e dá um selinho em Mel~ Hérica: vai ser linda, porque vocês dois são lindos ~ChaMel se olham~ Mel: cadê a Laura e a Ane hein ? Hérica: estão lá no quarto Mel: posso ir lá ? Hérica: claro, a casa é sua ~Mel sorri~ Mel: obrigada ~Mel sai~ Hérica: filho é impressão minha, ou tá um clima estranho entre vocês ? Chay: impressão mãe Hérica: não mente pra mim, eu te conheço ~Chay suspira e olha pra ela~ Chay: sabe o que é, desde o segundo mês de gestação da Mel que a gente não, você sabe Hérica: Filho quando a mulher tá grávida, ela não se sente bem, parece que não sente prazer, a gente fica com medo, sensível, receio talvez, e isso você tem que entender ela Chay: eu entendo mãe, mais é que ontem tava um clima tão bom, ai ela desiste, eu fiquei bravo e ela ficou chateada, eu pedi desculpas, mas pelo que conheço da Mel, ela ainda tá triste, e vai demorar mãe, ela tá com três meses ainda Hérica: Filho que isso meu amor, quando você não tinha ela, você aceitava isso numa boa, e eu sei porque você é um homem de respeito, não saia pegando qualquer uma por causa de sexo Chay: isso é verdade, mais sei lá mãe, eu quero fazer alguma coisa pra ela me perdoar Hérica: Faz uma surpresa pra ela, um jantar, ou dê flores bombons, um presente, qualquer coisa que você fazer ela vai gostar filho, porque ela te ama ~Chay sorri~ Chay: obrigado mãe Hérica: que isso filho, eu sou sua mãe quero seu bem Chay: que saudades de você ~Chay deita no colo de Hérica que fica passando a mão em seu cabelo e eles ficam conversando, no quarto, Mel estava brincando e conversando com Ane e Laura~ Anelise: Melzinha você gosta de brincar de boneca e casinha ? Mel: gosto, eu brinco sempre que posso com a Laura, né filha ? Laura: mamãe~ela ri~ Anelise: é tão bonitinho ela te chamando de mamãe ~ela ri~ Mel: quando ela me chamou de mãe pela primeira vez, foi uma alegria em casa ~ela sorri~ Anelise: meu irmão chorou? porque ele só chora ~Mel dá uma gargalhada, Hérica e Chay ouvem~ Chay: a coisa lá tá boa Hérica: vamos lá ? Chay: bora ~eles vão e ficam na porta olhando~ Mel: eu chorei mais, apesar que o Chay não ficou muito atrás Anelise: ah porque, tadinho do meu irmão Mel: Você é muito inteligente e linda Anelise: você também, muito linda, amei que você casou com o Chay Mel: Amei ter você como cunhada ~elas riem e Ane abraça Mel, que beija sua testa~ Mel: ain que delícia de abraço gente Laura: minha mamãe ~elas riem~ Mel: Filha não pode, a mamãe te abraça também vem ~Mel abraça as duas e elas dando aquelas risadas gostosas~ Hérica: awn que lindas, é filho você acertou na escolha Chay: a Mel é perfeita mãe, perfeita pra mim ~ele sorri~ Mel: ei vocês estão ai faz tempo ? ~Hérica e Chay se olham e entram~ Hérica: não a gente chegou agora Mel: ah sim Anelise: mãe a Melzinha tá brincando com a gente Hérica: Mel tem é muita paciência Mel: isso eu tenho Chay: Melzinha é muito é linda ~ele ri e senta perto de Mel ~ Mel: Chayzinho é muito é perfeito ~eles riem e Mel dá um beijo no rosto de Chay e volta a brincar com as meninas, e eles ficam conversando e tirando fotos~ 



43 comentários:

  1. Eu tava lendo , ai a prof passou pela minha carteira e me xingou. Ai ela pegou meu cel e começou a ler kkkkkkkk pensei q ia ficar sem meu celular angelina kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a professora deve ter pensado nossa como essa pessoa escreve bem, deve até ter ficado com vontade d ler mais, porq afinal esse imagine é muito perfeito!

      Excluir
    2. Vou perg pra ela amanha kkkkkkkkk mas ela deve ter gostado msm

      Excluir
    3. Hahahaha porque não esperou chegar em casa dona Giovanna ?

      Excluir
    4. Eu te avisei que ia ler na aula! O importante é q eu fiquei com meu celular e a prof deixou eu acabar de ler ;))

      Excluir
  2. tadinho do Chay, o coitado tá carente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwnn tô apegada em MeliseCa (Mel, Anelise, Herica)

    ResponderExcluir
  4. eu fico com um pouco d dó do Chay, sabe a Mel provocou ele a partir do momento q ela sentou no colo dele e deixou ele tirar a blusa dela foi uma provocaçao ela nao pode fazer isso

    ResponderExcluir
  5. ain tao lindo o Chay e a Herica conversando e ela ajudando ele na surpresa

    ResponderExcluir
  6. amei q vc colocou a Herica e a Ane no imagine

    ResponderExcluir
  7. eu imaginando a barriguinha da Mel, ai deve tá muito linda

    ResponderExcluir
  8. ai gente q apego a Mel brincando com a Laurinha e com a Ane

    ResponderExcluir
  9. a Ane falando q amou q a Mel casou com o Chay e ainda deu um abraço na Mel, tem como nao apegar em Melise? tá muito lindo as cunhadinhas se dando bem

    ResponderExcluir
  10. morri d rir com a Ane falando q o Chay só sabe chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho é q ele é perfeito, ele é sentimental

    ResponderExcluir
  11. a Laurinha com ciumes da Mel, q vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que Lindo poe a Ane e a Laurinha na mesma escola e o Biel tamem

    ResponderExcluir
  13. e essas fotos tao perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que Lindo tambem quero que o Biel,Ane e A Laurinha estuden na mesma escola

    ResponderExcluir
  15. tô amando essa amizade da Mel com a Herica e com a Ane, tô apegada nelas

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Chay só pode tá louco, querendo formar um time d futebol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da Mel

    ResponderExcluir
  17. o Chay deve tá achando q a Mel é uma maquina né, pra querer ter um time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. tô tao apegada nesse imagine

    ResponderExcluir
  19. Angel me responde vc vai fazer outro imagine? mas nao vai parar com esse né?

    ResponderExcluir
  20. tao lindas a Mel, a Ane e a Laurinha brincando d casinha

    ResponderExcluir
  21. a Herica falando q o Chay acertou em casar com a Mel e o Chay falando q a Mel é perfeita, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso foi muito perfeito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo mais mais mais
    Laurinha e Ane Perfeitas quero ver logo minhas tres princesas juntas (LuMelPhia)

    ResponderExcluir
  23. "Anelise: você também, muito linda, amei que você casou com o Chay Mel: Amei ter você como cunhada ~elas riem e Ane abraça Mel, que beija sua testa~ Mel: ain que delícia de abraço gente" awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn q apego gente!!! Melise é vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Chay recebendo carinho da mae, tao fofo

    ResponderExcluir
  25. coitado do Chay a Mel sempre provoca ele e depois deixa ele na vontade, e ainda fica com raiva quando ele fala alguma coisa, ué ela tambem tem q parar d provocar rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. esse final foi tao fofo "Melzinha é vida, Chayzinho é perfeito", awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn é muito amor e dengo pro meu coraçao! amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Que lindoo,tô louca pra ver a carinha da Melissa *--*

    ResponderExcluir
  28. Seu imagine ta perfeito! Continuaaa

    ResponderExcluir
  29. Own,família feliz *---* queroo logo o 77 poor favoor

    ResponderExcluir
  30. que lindo Herica falando com chay. waaaaan

    ResponderExcluir
  31. posta mais angelina, Rápido!!! Vou ter um treco D:

    ResponderExcluir
  32. Já li, li e reli, pq ta lindo demaaaaaaaais!!!

    ResponderExcluir