domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo 74 '

Narrado por Mel - Chay estava me beijando loucamente, eu já estava sem ar, mas estava tão gostoso, não me sentia bem em ficar com ele grávida, é bobagem, mas tenho medo, talvez, Chay começou a tirar a minha blusa, então resolvi parar o beijo, se não eu não ia conseguir aguentar, empurrei ele! Mel: Para, chega, vamos tomar banho, quer dizer, eu vou e você fica ~Mel diz toda atrapalhada e Chay sorri~ Chay: Mel, eu quero .. Mel: você não quer nada, quer dizer, quer você quer tomar banho e dormir ~Mel fala muito rápido~ Chay: Amor calma ~Mel suspira~ Mel: Ain Chay, você sabe que eu não me sinto bem em fazer isso Chay: Porque?! nunca foi problema Mel: Mas antes eu não estava grávida Chay: Ah Mel nada haver isso ~Chay cruza os braços e fica de cara feia~ Mel: Por favor me entende ~Mel fica olhando pra ele, ele suspira, e pega no rosto dela acariciando~ Chay: Mas ô só porque eu te amo e te respeito, não quero te forçar a nada, sei que você não se sente bem, medo talvez ?! de machucar ?! não sei, só sei que só de dormir com você me sinto bem ~ele sorri e Mel também~ Mel: você é muito lindo sabia ?! ~Chay vai chegando bem perto da boca de Mel~ Chay: é o que dizem né ?! ~ele ri e Mel dá um tapa em seu ombro se afastando~ Mel: safado Chay: nem sou, tenho você e isso que importa, não tenho olhos pra mais ninguém Mel: Tá muito apaixonado pro meu gosto Chay: Tô é ?! Não pode ?! Mel: pode, claro que pode, deve estar Chay: e eu tô e muito, vem cá vem ~Chay a puxa pelo braço iniciando um beijo, calmo e intenso, Mel sorri entre o beijo, Chay com uma das mãos entre os cabelos de Mel e a outra em sua cintura, Mel puxando o cabelo de Chay de leve, Chay fica beijando o queixo de Mel e desce pro seu pescoço, Mel sorrindo com os olhos fechados, Chay beija seu rosto e volta pra boca e puxa seu lábio e para, Mel abre os olhos e olha pra ele e sorri~ Mel: tão lindo lindo lindo ~Mel fica beijando o pescoço dele e Chay rindo~ Chay: Vamos tomar banho comigo ?! Mel: Eu quero fazer alguma coisa pra gente comer primeiro, pode ir depois eu vou Chay: Ok, beijo ~Chay faz bico e Mel dá um selinho demorado e Chay beija seu pescoço e sai, Mel vai pra cozinha e faz dois sanduíches, e suco não demora muito Chay aparece na cozinha de bermuda, Mel estava terminando de arrumar os copos~ Mel: amor tá com fome ?! Eu fiz um sanduíche pra você Chay: Melanie Fronckowiak comendo sanduíche a essa hora ?! Só posso tá sonhando Mel: Bobo, aqui não tem nada, só isso, prefiro comer do que ficar com fome Chay: Uii Mel: larga mão de ser besta e senta aqui ~Chay senta e os dois comem conversando~ Mel: Amanhã quero ir na casa da Sophia Chay: e eu quero buscar a minha Joaninha ~Mel ri~ Mel: você gosta mesmo dela né ?! Chay: Muito, ela é a minha 2° mãe Mel: amor quando que eu vou conhecer a sua mãe ?! Chay: Nas férias a gente podia ir visitá-la né? eu você e as meninas Mel: Pode ser, tô louca pra conhecer ela Chay: e a minha sogrinha hein?  eu também não conheço ela Mel: Quando voltarmos da sua mãe passamos no Sul, saudades da minha mãezinha, por causa do trabalho a gente só se fala por telefone, ela bem que podia vim pra cá, quando a Melissa nascer Chay: Liga pra ela Mel: amanhã eu ligo, amor, eu vou tomar banho e dormir tô muito cansada Chay: vou terminar aqui e vou também Mel: Ok, beijo ~Mel beija a testa de Chay e vai tomar banho, alguns minutos depois ele termina e vai pro quarto, Mel estava tomando banho, Chay fica esperando ela mas acaba dormindo, Mel sai se troca e deita do lado de Chay, Mel fica olhando ele dormir por alguns minutos e acaba pegando no sono também~ Na casa SoMic - Micael tinha preparado um jantar romântico pra eles, enquanto Sophia estava na agência assinando alguns papéis, Micael aproveitou a ausência dela pra arrumar toda a sala com pétalas de rosas fazendo um caminho até o centro, onde estava tudo arrumado com velas, chocolates, morangos! Sophia chega e abre a porta e leva um susto! Sophia: que isso ?! Micael: é, eu fiz pra você ~Sophia sorri~ Sophia: Ain meu dengo, como você é lindo ~Sophia fecha a porta e coloca sua bolsa no sofá e vai em direção a Micael o abraçando e iniciando um beijo calmo e intenso, Micael aperta Sophia mais pra ele fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, Sophia para com selinhos~ Micael: Fiz um jantar pra gente ~ele diz pegando na mão dela e a levando até o centro, eles se sentam nas almofadas~ não é muita coisa, eu nem sabia o que fazer pra te agradar Sophia: só de tá com você me agrada meu amor ~ela dá um selinho nele~ Micael: Então, eu queria te agradecer muito, por ser assim, minha, linda, companheira, amiga, hoje faz 1 ano que a minha vida mudou completamente, pra melhor, eu sou o homem mais feliz do mundo ~Sophia estava com os olhos lacrimejados~ Obrigado por tudo branquinha, você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mais eu tento ~Sophia ri~ Sophia: eu te amo, obrigada por cada palavra e gesto de carinho e amor ~eles sorriem e se beijam, um beijo calmo que não demorou muito pra se intensificar e ficar mais profundo e intenso! Depois de muitos beijos, eles jantam e passam o resto da noite aproveitando cada segundo juntos~ A noite passa, Chay acorda primeiro e vai comprar as coisas pro café da manhã, ele volta e Mel nem tinha acordado ainda, Chay arruma o café e vai acordar Mel. Chay: Melzinha, acorda, o dia tá lindo lá fora Mel: Uhum, só mais 5 minutinhos amor Chay: Amor, a gente precisa organizar essa casa, ligar pra Joana, pra minha mãe, pra minha sogra e a Sophia e o resto do povo ~Mel senta na cama passando a mão no cabelo e bocejando, Chay ri~ Chay: preguiçosa, levanta Mel: Olha quem fala Chay: eu comprei algumas coisas pro nosso café Mel: Uhum marido prendado ~Mel ri~ Chay: é eu sou ~Chay ri e dá um selinho em Mel, depois Mel levanta toma banho, Chay dá banho em Laura e a troca e eles vão tomar café, depois do café, Chay vai na casa de Joana e Mel resolve ligar pra Sophia~ LigaçãoON: Mel: Alô Sophia ?! Sophia: Alô, moça eu não pedi pizza não ~ela fala meia dormindo ainda, Mel dá uma gargalhada e Sophia acorda de vez~ Sophia: Meeeeeeeeeeeeeeeeel ~ela grita e Micael acorda louco~ Micael: cadê ? ~Sophia ri~ Mel: Amiga sua pizza tá chegando ~Mel dá outra gargalhada~ Sophia: boba, que saudades, eu ia ligar pra você hoje Mel: aê ?! Liguei primeiro Sophia: ain amiga, vem embora, tô com saudades de você Mel: Ih Sophia, acho que vai demorar ainda, a produtora daqui tá com alguns probleminhas, nem sei Sophia: Poxa, queria você aqui Mel: Ain, logo logo a gente vai se ver Sophia: Mel adivinha quem tá morando aqui no Rio ? Mel: Não sei, quem ? Sophia: Não vou contar também, quando você voltar você vê ~Sophia dá uma gargalhada e as duas ficam conversando, como Mel tinha ligado de número desconhecido, pra Sophia não perceber nada! Chay estava todo empolgado pra ver Joana, ele chega na casa dela e bate na porta, ela abre, Chay estava com algumas flores na frente do rosto~ Joana: Pois não ? Chay: A Joaninha está ? ~Chay tira as flores do rosto e Joana dá um grito~ Joana: Chayzinho, meu menino ~Joana puxa Chay o abraçando forte, Chay ri~ Chay: aah que saudades desse abraço Joana: não mais que eu ~ela sorri e Chay entra pra dentro~ Joana: cadê a Mel ? Chay: Tá em casa, vim te buscar Joana, te quero de volta ~ele ri~ Joana: bobo Chay: Joana, eu quero te dar um presente Joana: não se incomode menino Chay: Aqui pra você ~Chay entrega uma chave pra ela~ Joana: que chave é essa ?! Chay: da sua nova casa, quero que você se mude pra perto de mim da Mel e das meninas ~Joana tava toda boba~ Joana: mas Chayzinho .. Chay: mas nada, eu tô te dando essa casa porque eu não quero que a minha 2° mãe fique pagando aluguel, é um presente, e recusar presente é feio Joana: mas um presente assim, é muita coisa Chay Chay: presente meu e da Mel, vai Joana por favor, volta pra gente ~Joana ri~ Joana: Tudo bem, nem sei como te agradecer ~Joana estava toda emocionada~ Chay: Eu sei, você volta pra gente, pra ajudar a Mel com as meninas o dia que eu não estiver em casa, te pago o dobro do que você recebia Joana: Tá louco? eu vou mas, não quero que seja assim, eu sou uma empregada Chay: Você é como qualquer outra pessoa, que trabalha com dignidade pra sustentar a família, e eu não aceito não como resposta Joana: como é marrento Chay: Ih, tá parecendo a Mel ~eles riem e ficam conversando um bom tempo, depois de muito papo, Chay fala pra Joana que no dia seguinte voltaria lá pra ajudar ela com as coisas pra nova casa, com muita insistência, Chay consegue convencê-lá~

46 comentários:

  1. Aii Angelina continua logooooo mto lindo!!

    ResponderExcluir
  2. isso ta cada vez mais lindo

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuua, ta mt booooom.

    ResponderExcluir
  4. Eles vam ligar pra tia herica e nem imaginana que ela tha no Rio

    ResponderExcluir
  5. aaaaahhhhh essas webs <<3

    ResponderExcluir
  6. Capitulo perfeito , sem palavras !

    ResponderExcluir
  7. eu preciso da sua web agora tu ñ tem noção.

    ResponderExcluir
  8. posta mais ? pfvrrrrrrr ?

    ResponderExcluir
  9. tá muito perfeito!!!! posta mais.

    ResponderExcluir
  10. os dois estao num apego q só.ne? waaaaaan

    ResponderExcluir
  11. angel vi voce falar no twitter que ta pensando em começar um novo imagine sem filhos, com romance, brigas, separações.. e tals.. eu super apoio! queroooooooooooo. \o/

    ResponderExcluir
  12. e se voce for mesmo fazer, já tem uma leitora fixa u-u

    ResponderExcluir
  13. Anjo meu...posta mais =''(

    ResponderExcluir
  14. veeei, a joana!! wain joana. sua coisa linda. morando do ladin de meus anjos. ahsauhsauhsa amo/sou

    ResponderExcluir
  15. q fofo a cena do Chay com Joana ,a Sophia nem imagina q Mel já tá no Rio

    ResponderExcluir
  16. Angel eu vi vc falando q tá querendo começar a fazer um novo imagine eu super apoio mas só se vc me prometer q nao vai abandonar o da Laurinha! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Angel eu amo seus imagines, sao todos perfeitos, e eu vi vc falando q quer começar um novo, eu apoio e muito, já garanto q vou ler, mas vc nao vai parar com o da Laurinha né? esse imagine da Laurinha é meu apego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, eu quero muito um imagine novo eu tambem super apoio, mas eu nao quero q a Angel pare com o da Laurinha!

      Excluir
  18. q fofo o Mika fazendo jantar romantico para a Soph!

    ResponderExcluir
  19. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ChaMel é muito dengo, amo muito

    ResponderExcluir
  20. tadinho o Chay vai ficar na seca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho tao fofo ele entender a Mel

    ResponderExcluir
  21. a Sophia nem imagina q a Mel tá no Brasil, tô louca para ver a reaçao dela

    ResponderExcluir
  22. ain é tao bom ter a Joaninha d volta, quero muito q ela encontre a Laurinha e a Mel logo

    ResponderExcluir
  23. q apego o Chay e a Joana, tao lindo o Chay falando q ela é a 2° mae dele, e esse presente q ele deu pra ela, eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. o Chay combinando d viajar com a Mel e as meninas nas ferias para ir visitar a mae dele, mal sabe ele q a mae tá morando no Brasil, ai quero q ele descubra logo, vai ser uma surpresa e tanto

    ResponderExcluir
  25. o Chay falando q quer conhecer a sogrinha dele ai gente ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  26. amei a surpresa q o Chay fez pra Joaninha, tava com saudades dela

    ResponderExcluir
  27. tô muito anciosa para a Mel encontrar a Sophia, e para ChaMel ver a Herica

    ResponderExcluir
  28. o Chay é tao cuidadoso e atencioso com a Mel, acho isso tao lindo

    ResponderExcluir
  29. Ta muito perfeito quero maiss

    ResponderExcluir
  30. ta perfeitoooooooo amo seu imagine to louquinha pro 75

    ResponderExcluir
  31. Awn meu Deus , continua isso . *-* Por favor .

    ResponderExcluir
  32. Angel eu to VICIADA , doida , pirada por isso . Cada dia mais apegada na Laurinha ! Continua ou eu morro .

    ResponderExcluir