domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 129

Chay: gostou? Mel: eu amei amor ~Mel diz andando pelo quarto e pegando uma rosa~ Chay: que bom que você gostou ~Chay vai até Mel e segura em sua cintura~ Mel: eu sempre gosto, de tudo que você faz, mas me conta como foi pedir a casa pra aquele seu amigo? Chay: foi fácil, como da outra vez, mas isso não vem ao caso, vem cá, vamos matar essa saudade que já não cabe mais em mim ~Mel sorri, e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay abraça Mel mais pra ele, a apertando em seu corpo, Mel sorri entre o beijo e Chay para e tira sua camisa e volta a beijar Mel que passava as mãos pelas costas de Chay, Mel vai sentando devagar na cama sem parar o beijo, Chay começa a abrir o zíper do vestido de Mel enquanto beijava seu pescoço, Mel com os olhos fechados, sentindo cada toque de Chay. Chay narrando: Que saudades de sentir a minha Melzinha, e agora ela estava ali, totalmente entregue a mim, confesso que estava contando os dias pra essa noite acontecer, e quero que seja especial, como na primeira vez... Chay ajuda Mel a tirar seu vestido, Mel sorri e chega mais perto de Chay o abraçando forte e iniciando um beijo calmo, profundo e intenso, um beijo como se fosse o primeiro, Chay também se livra de suas roupas, ficando apenas de cueca, assim ele vai deitando Mel sem parar o beijo, Chay segura na cintura de Mel apertando ela em seu corpo, e o beijo ficando cada vez mais intenso, rápido e profundo, Chay desce beijando o pescoço de Mel que passava as mãos entre seu cabelo e ficava com os olhos fechados sentindo os beijos de Chay. Chay: eu te amo ~Mel sorri e volta a beijar Chay.. Mel narrando: Que saudades do Chay, saudade que já não estava cabendo em mim, eu precisava matar essa vontade que eu estava dele, cada toque me deixava toda derretida e com mais certeza de que eu o amava, e isso seria eterno! 
A noite pra eles tinha acabo de começar, ambos aproveitaram cada segundo, com amor, carinho, muitos beijos, e assim acabam adormecendo! A noite passa, Chay acorda e olha pro lado e vê Mel que dormia feito um anjo, Chay sorri e chega mais perto dela e beija seu pescoço a despertando, Mel sorri. Chay: bom dia dorminhoca Mel: Uhum, bom dia ~Mel se vira deixando Chay por cima dela~ Mel: vem cá me dá um beijo de bom dia ~Mel puxa Chay que levanta, Mel o olha confusa~ Chay: não, eu não te dou um beijo antes de tomar uma ducha bem fria, ou eu não me responsabilizo por mim ~Mel gargalha~ fica ai, me espera Mel: não, eu vou embora Chay ~Mel diz se sentando na cama e fazendo bico~ Chay: awn marrentinha não faz esse bico Mel: meu marido me negou um beijo de bom dia ~Ela faz drama e finge chorar, Chay a olha confuso~ Chay: amor, eu tô com bafo, deixa eu tomar um banho, ficar cheirosinho ai te dou quantos beijos você quiser Mel: Só um beijinho, me negaram, ah meu deus ~Chay ri e senta na cama~ Chay: Mel? é sério isso? ~Mel se segurando pra não rir~ Mel: me dá um beijo então? ~Mel olha pra Chay~ Chay: um selinho? Mel: beijo Chay: selinho é beijo? Mel: aê? ~Mel chega mais perto de Chay~ Mel: você acha que selinho é beijo? ~Chay fica olhando Mel alguns minutos sem dizer nada~ Chay: que se dane o bafo ~Chay abraça Mel fazendo com que ela volte a ficar deitada, Chay começa a beijar Mel rápido, que sorri entre o beijo e o clima volta a esquentar e acaba rolando outra vez! Melissa: ai vovó eu tô com saudades da mamãe ~Ela faz bico~ Berenice: Ô princesa, logo logo eles devem tá chegando ai Laura: será que eles vão demorar? ~Laura fica cabisbaixa e Théo resmunga no carrinho~ Berenice: todo mundo com saudade dos pais, até você Théo? ninguém gosta dessa vovózona aqui mais não? ~Melissa e Laura riem~ Joana: eu acho que elas não gostam mais da gente Berê Melissa: claro que a gente gosta, suas bobas Laura: é que a mamãe é a mamãe né vovó ~Ela olha pra Berenice que sorri~ Chay: e agora? Mel: a gente volta pra casa? Chay: sério? Mel: muito sério, vi no celular duas ligações da minha mãe, concerteza, é alguma das meninas, é  a saudade batendo amor ~Mel ri~ Chay: é saudade? a minha também tá batendo ~ele abraça Mel que ri~ Mel: a gente tem todo tempo do mundo pra matar essa saudades ~Chay sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos pelo rosto de Chay~ Mel: vamos? Chay: agora ~Eles vão saindo~ Mel: adorei a noite ~Mel sorri toda boba e Chay retribui e beija seu rosto~ Chay: fico feliz, eu amei ~eles sorriem e voltam pra casa~ Mel: chegamos família Melissa: mamãe ~Melissa sai correndo pela casa e pula nos braços de Mel que a abraça forte e fica beijando ela~ Mel: que saudade meu amor Melissa: eu também, papai ~Chay pega Melissa e a abraça~ Mel: filha? Laura? Laura: mamãe ~Mel sorri e senta no sofá e Laura a abraça~ Laura: que saudade ~Berenice chega na sala com Théo nos braços~ Mel: Ah meu amor ~Mel pega Théo, Chay e Melissa sentam ao lado deles, e eles ficam babando em Théo por horas e horas, assim os dias vão se passando, meses se passam, Sophia estava no último mês de gestação, Théo estava com seis meses, era a alegria da casa, super esperto e calmo, tirava muitas risadas de todos, Lua e Arthur estavam muito felizes, pois Lua tinha conseguido engravidar novamente depois de alguns anos tentando, Gabriel estava super feliz com a chegada do irmãozinho ou irmãzinha, Laura e Melissa sempre unidas, mas as vezes rolada algum desentendimento, nada que uma boa conversa não resolvesse, e a cada dia mais babonas pelo irmão, assim como Hérica, Berenice, Joana, Chay e  Anelise que amavam fazer tudo que Théo queria, Mel ficava brava, mas quando via o sorriso de Théo, já se derretia e acabava fazendo tudo que não queria, Chay continuava trabalhando na produtora, assim como Arthur e Micael, eles acabaram virando sócios, e tudo estava tranquilo, Mel não estava trabalhando, ela queria esperar que Théo estivesse maior, Sophia super ansiosa, com a chega de Lucas, que poderia nascer a qualquer momento, Lua super dedicada ao filho e ao novo ou nova integrante da família, estava radiante de alegria, tudo estava perfeito, o que mais poderia acontecer? Chay: e pode acontecer Mel: ai Chay fala logo Chay: calma né? Mel: a gente não aguenta mais esperar né gente? Laura: é papai fala Melissa: fala logo seu atrasadinho ~Théo sorri pra Chay~ Chay: ai filho esse sorriso da mamãe me deixa todo bobo ~Mel sorri~ Mel: que bonitinho, agora fala Chay: então, a gente vai viajar Mel: hã? Chay: é vamos viajar Mel: assim do nada? Chay: eu venho planejando essa viagem a séculos, então não é do nada Mel: como que eu nem sei disso meu Deus? Laura: que viagem papai? Chay: alguma ideia? Melissa: vamos pra casa da vovó ~Melissa grita e Théo começa a pular e a rir, Chay e Mel gargalham~ Chay: não é pra vovó Laura: pra onde então? Chay: algum palpite amor? Mel: não sei, vai fala Chay: vamos pros Estados Unidos passar dois meses lá ~Mel sorri~ vocês sempre quiseram conhecer lá né filhas? Laura: verdade papai, a mamãe sempre diz que é lindo, ah pai que dia a gente vai? Chay: na próxima semana Melissa: eeeeeba ~Melissa começa a pular junto com Laura e Théo no colo de Mel olhando as duas e rindo muito, Mel rindo delas e de Théo, até parecia que ele estava entendendo alguma coisa~ Mel: deixa de ser lindo filho ~Théo sorri e Chay vai até Mel e a abraça~ Chay: gostou? Mel: amei, agora eu não vou sozinha, vou casada e com três filhos lindos Chay: a nossa família ~Mel sorri e dá um selinho em Chay e Théo coloca a mão entre o beijo~ Chay: seu safado, vem aqui ~Chay pega Théo e fica brincando com ele, Melissa e Laura, Mel senta no sofá e fica olhando pros três e sorrindo feito boba! 

47 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei ! Gente , leiam o blog da minha amiga Leticia ? http://meumundorebeldebrr.blogspot.com.br/
    E comentem ?
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. AMEI LINDO COMO SEMPRE PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mel:deixa de ser lindo meu filho" ei mel essa Frase e da tia herica, Angelina eu ameei , nao agredito que vai acaba estou muiito anciosa pra ler o novo imagine. Ha lembra de manda a Laurinha por Sedex pra mim em @Baptistarayssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a convivencia com a sogra é tanto, q até as manias ela já pegou rsrsrs

      Excluir
  4. Aiiiin meu Deus, penultimo capitulo, coraçao tá apertadinho! ="(

    ResponderExcluir
  5. Noite maravilhosa essa d ChaMel!

    ResponderExcluir
  6. Angelina, vc dá a Laurinha pra a @Baptistarayssa, e dá a Melissa e o Théozinho pra me, ok? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo acreditar q tá acabando, vai ser dificil desapegar do meu maior apego! :"(

    ResponderExcluir
  8. ChaMel matou a saudade em grande estilo!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais! Tá perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Meu apego ChaMel com os filhos! =")

    ResponderExcluir
  11. continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. "Mel: vem cá me dá um beijo de bom dia ~Mel puxa Chay que levanta, Mel o olha confusa~ Chay: não, eu não te dou um beijo antes de tomar uma ducha bem fria, ou eu não me responsabilizo por mim ~Mel gargalha~ fica ai, me espera Mel: não, eu vou embora Chay ~Mel diz se sentando na cama e fazendo bico~ Chay: awn marrentinha não faz esse bico Mel: meu marido me negou um beijo de bom dia ~Ela faz drama e finge chorar, Chay a olha confuso~ Chay: amor, eu tô com bafo, deixa eu tomar um banho, ficar cheirosinho ai te dou quantos beijos você quiser"
    q fofa a Mel fazendo drama! rsrsrs Chay meu filho, esquece o bafo e beija a Mel d uma vez rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. " Mel: Só um beijinho, me negaram, ah meu deus ~Chay ri e senta na cama~ Chay: Mel? é sério isso? ~Mel se segurando pra não rir~ Mel: me dá um beijo então? ~Mel olha pra Chay~ Chay: um selinho? Mel: beijo Chay: selinho é beijo? Mel: aê? ~Mel chega mais perto de Chay~ Mel: você acha que selinho é beijo? ~Chay fica olhando Mel alguns minutos sem dizer nada~ Chay: que se dane o bafo ~Chay abraça Mel fazendo com que ela volte a ficar deitada, Chay começa a beijar Mel rápido"
    ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ChaMel estava mesmo morrendo d saudades um do outro, alem d passar a noite toda "namorando", durante a manhã ainda rolou outro "round" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  16. "Melissa: ai vovó eu tô com saudades da mamãe ~Ela faz bico~ Berenice: Ô princesa, logo logo eles devem tá chegando ai Laura: será que eles vão demorar? ~Laura fica cabisbaixa e Théo resmunga no carrinho~ Berenice: todo mundo com saudade dos pais, até você Théo? ninguém gosta dessa vovózona aqui mais não?" awwwwwn q fofas as meninas com saudade dos pais, até o Théozinho, esse pingo d gente sentiu falta deles awwwwwwn

    ResponderExcluir
  17. " Chay: e agora? Mel: a gente volta pra casa? Chay: sério? Mel: muito sério, vi no celular duas ligações da minha mãe, concerteza, é alguma das meninas, é a saudade batendo amor ~Mel ri~ Chay: é saudade? a minha também tá batendo ~ele abraça Mel que ri~ Mel: a gente tem todo tempo do mundo pra matar essa saudades"
    o Chay nao se cansa mesmo né? kkkkkkkk namorou a noite toda, durante a manha ainda rolou mais e mesmo assim ainda nao deu pra matar a saudade kkkkkkkkkkkk só o Chay mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. quero mais, mas o proximo capitulo já é o ultimo, ai vou chorar! :'(

    ResponderExcluir
  19. imagina como o Théo deve tá a coisa mais linda, chega dar vontade d morder!!!!

    ResponderExcluir
  20. awwwn q linda a Luinha gravida!!!

    ResponderExcluir
  21. "Théo sorri pra Chay~ Chay: ai filho esse sorriso da mamãe me deixa todo bobo ~Mel sorri~" aiiiiin me derreti com isso, imagina só o sorriso do Théozinho aiiin q lindo!

    ResponderExcluir
  22. adorei ChArMic sendo sócios!

    ResponderExcluir
  23. "Laura e Melissa sempre unidas, mas as vezes rolada algum desentendimento, nada que uma boa conversa não resolvesse, e a cada dia mais babonas pelo irmão, assim como Hérica, Berenice, Joana, Chay e Anelise que amavam fazer tudo que Théo queria, Mel ficava brava, mas quando via o sorriso de Théo, já se derretia e acabava fazendo tudo que não queria"
    até imagino o tanto q eles se derretem com o Theteco!

    ResponderExcluir
  24. 2 meses nos Estados Unidos é muito poder!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, ChaMel tá podendo hahaha

      Excluir
  25. me preparando psicologicamente para o final! ="(

    ResponderExcluir
  26. " Laura: que viagem papai? Chay: alguma ideia? Melissa: vamos pra casa da vovó ~Melissa grita e Théo começa a pular e a rir, Chay e Mel gargalham" ai a Melissa me mata com toda essa animaçao kkkkkkk pelo visto o Théo saiu puxando a animaçao dela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. "Laura: verdade papai, a mamãe sempre diz que é lindo, ah pai que dia a gente vai? Chay: na próxima semana Melissa: eeeeeba ~Melissa começa a pular junto com Laura e Théo no colo de Mel olhando as duas e rindo muito, Mel rindo delas e de Théo, até parecia que ele estava entendendo alguma coisa"
    awwwwn q lindo o Théo, parece até q ele tá entendendo alguma coisa hahaha nao pode ver bagunça q já fica todo animadinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  29. vou sentir tanta falta desse imagine! =(

    ResponderExcluir
  30. "Mel sorri e dá um selinho em Chay e Théo coloca a mão entre o beijo~ Chay: seu safado, vem aqui ~Chay pega Théo e fica brincando com ele" o Théo impedindo ChaMel d se beijar, Chay brincando com o Théo, é muito apego pro meu coraçao! =")

    ResponderExcluir
  31. PERFEITO!!!!!!!!!!! POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Perfeito estou preparando para o final! qie dengo chamel com os filhossss

    ResponderExcluir
  33. Eii, depois o que acha de passar alguns anos e a Laura namorar o Gabriel ??? Perfeeito '--'

    ResponderExcluir
  34. amo suas imaginações. por favor continuaaaaa
    não decepcione os seus fies leitores
    ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  35. posta mais por favoooooooooorrrrrrrr
    estar a cada dia mais que perfeitooooooooooooooooo amo amo amo por d+

    ResponderExcluir