domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 119

Todos estavam no aeroporto a espera de Berenice! Mel: que demora Chay: calma né amor? Mel: não dá Melissa: vovó ~Melissa sai correndo em direção a Berenice~ Mel: mããe ~Mel sai atrás de Melissa~ Laura: vovó Chay: sogrinha Hérica: amiga Anelise: Berê ~Todos vão na direção de Berenice e a abraçam todos juntos~ Berenice: que saudades de vocês meus amores, filha como você tá perfeita ~Berenice acaricia o rosto de Mel que sorri entre lágrimas~ Mel: mãezinha que saudades ~elas se abraçam~ Berenice: meu neto lindo ~ela passa a mão na barriga de Mel~ Melissa: vovó Berenice: princesa ~Berenice pega Melissa e depois abraça Laura e a enche de beijos~ Hérica: me dá um abraço que saudades ~elas se abraçam~ Chay: sogrinha linda, vem cá ~Chay a abraça e beija sua testa~ Berenice: meu amado, como tá gato Anelise: meu irmão Berenice: Ane linda ~Chay pega as malas de Berenice, e eles vão pro carro~ Berenice: a Sophia não vinha? Mel: vinha, mas a Lua prima dela já tava quase chegando ai ela ficou, lá em casa, preparamos um almoço pra todo mundo Berenice: awn minha linda ~ela dá um beijo em Mel e a abraça~ Chay: todos prontos? nos seus devidos lugares? Melissa: sim papai, vamos logo Laura: quero muito ver a Lua ~Chay a olha~ Chay: Lua né? Hérica: seu pai implica demais meu amor, deixa ela Chayzinho ~Mel ri e eles vão pra casa, Sophia, Micael, Lua, Arthur e Gabriel estavam na casa chamel a espera de todos, alguns minutos depois eles chegam e é aquela festa, Gabriel era um ano mais velho que Laura, um não se lembrava do outro, mas viraram amigos rápidos, Melissa estava morrendo de ciúmes, Laura passava a maioria do tempo com Gabriel, Anelise nem se importava, Chay estava com um sorriso radiante por ver a casa cheia e Mel feliz, Lua estava muito feliz por estar de volta, Chay, Arthur e Micael ficaram tocando violão a maioria do tempo, um pouco mais tarde~ Lua: gente vamos pra praia? Mel: vamoos Sophia: Jura? Mel: larga mão de ser chata, a gente vai Chay: como assim, nem perguntaram a gente Mel: você vai meu amor, se eu falei tá falado Arthur: Uii ~Micael ri~ Berenice: então vamos nos arrumar Hérica: vai ser bom, hoje o dia tá lindo Melissa: Lalá vem, vamos lá pegar os biquínis? Laura: tô indo, Gabriel me espera Gabriel: Tá bom ~Laura sobe com Melissa e Anelise, logo depois Berenice e Hérica sobem~ Gabriel: mamãe cadê a minha sunga? Lua: a mamãe vai pegar lá na mala pra você Gabriel: posso ir com você? Lua: claro que pode meu amor, vem ~Lua pega na mão de Gabriel e eles vão pegar as roupas, Mel e Chay sobem pra pegarem suas roupas, Sophia e Micael ficam na sala esperando todos~ Chay: Melzinha cadê aquela minha sunga preta? Mel: vai com a vermelha? Chay: porque? Mel: você fica mais sexy com ela ~Mel ri e Chay a abraça~ Chay: fico é? Mel: uhum, muito lindo Chay: vou fazer um sucesso lá hein? ~Mel o cutuca~ Chay: aai, tá maluca? Mel: maluca vou ficar se o senhor der moral pra alguma mulher lá Chay: nunca, eu tenho uma maravilhosa em casa, só preciso dela ~Mel sorri~ Mel: awn ~Mel o abraça e beija seu pescoço e sobe pra boca, sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay explorando cada parte da boca de Mel que fazia o mesmo, Mel sorri e para com um selinho demorado~ mel: aqui sua sunga, pega ~Chay pega e vai no banheiro e se troca, Mel se troca no quarto~ Chay: nossa tá muito linda Mel: só pra você ~Mel dá um selinho em Chay e pega em sua mão~ Mel: vamos descer, parece que só tá faltando a gente ~Eles descem, todos estavam esperando por eles~ Lua: até que fim hein? Mel: nem demoramos assim Sophia: esses dois ai, são mais espertos que a gente, estavam namorando né? ~Chay ri e beija o pescoço de Mel~ Berenice: vamos? Hérica: agora Laura: Gabriel vamos no carro do meu pai? Melissa: não, não te cabe cabeludo Laura: Melissa, cabe sim pode vim Melissa: não, a tia Ane e a vovó vai com a gente, não cabe Laura: mãe eu posso ir no carro da tia Lua? Lua: awn, tia Lua Melissa: eu também? Mel: cabe Lua? Lua: cabe sim, só vai nós três Arthur: então vamos criançada Mel: mãe e sogrinha vamos com a gente? Berenice: pode ser Anelise: eu quero ir coma Soft pode? Hérica: tudo bem pra você Sophia? Sophia: tudo ótimo ~Sophia sorri, todos saem, Melissa vai o caminho todo implicando com o cabelo de Gabriel, que achava graça, alguns minutos depois, eles chegam na praia, todos descem, e se acomodam na areia~ Lua: vamos mergulhar amor? Arthur: agora, tava com saudades disso aqui ~Lua sorri e dá um selinho nele~ Lua: gente vamos entrar? Sophia: agorinha eu vou, preciso preparar meu psicológico pra entrar nessa água fria ~todos riem~ Chay: tadinho do meu filho, essa água vai congelar ele ~Mel gargalha~ Mel: cada coisa Melissa: mamãe eu posso ir? Mel: sozinha não Berenice: eu vou com ela filha Mel: então tudo bem ~Mel sorri e Melissa sai com Berenice, Laura e Anelise saem com Micael e Hérica, Gabriel fica com Lua e Arthur, Sophia e chamel ficam na areia~ Chay: vamos lá amor? Mel: passa protetor nas minhas costas primeiro? Chay: passo ~Mel se vira de costas pra Chay, que fica beijando o pescoço de Mel a deixando arrepiada, Mel ri~ Mel: para amor, vai passa Chay: tô passando, mais beijinho é bom ~Chay beija a orelha de Mel~ Mel: Vai Chay, anda amor Chay: ai calma Sophia: gente tô indo Mel: daqui a pouco vamos também ~Sophia sai, Chay termina de passar o protetor em Mel, que passa em seu peito~ Chay: você tá linda demais com esse barrigão ~Mel sorri~ Chay: você tá sexy demais com essa sunga ~Chay e dá um selinho demorado em Mel que sorri~ Lua: ei casal, vem ~chamel sorriem e entram na água, todos ficam por um bom tempo se divertindo na água, Chay não desgrudava de Mel, com medo de alguém bater em sua barriga~ Mel: amor tá frio, vamos sair? Chay: vamos, o pessoal a gente vai sentar ali um pouco Todos: tá. Chay e Mel se sentam em um pano que estava no chão, e Chay coloca a toalha sobre Mel e a abraça, Mel deita no ombro de Chay. Chay: amor, e o nome do nosso filho? Mel: eu pensei em alguns, mas gosto de um Chay: qual? eu também tenho preferência de um Mel: fala Chay: Henrique Mel: não Chay, eu quero Caio Chay: Melzinha Mel: Chayzinho Chay: coloca Henrique amor, é lindo Mel: Caio, é lindo também ~Melissa chega~ Melissa: e meu irmão claro mamãe? ~ela diz se sentando ao lado de Mel~ Mel: vai ser Caio filha Chay: vai ser Henrique filhota Melissa: eu quero claro Mel: isso não é nome de gente Melissa: é sim ~Laura chega~ Mel: filha decidimos o nome do seu irmão Laura: até que fim, como? chamel: Caio, Henrique ~eles se olham~ Laura: Caio ou Henrique? Melissa: claro Laura: eu quero Bruno Chay: nunca, vai ser Henrique ~eles ficam discutindo e o resto do pessoal voltam pra areia~ Lua: qual o motivo dessa discussão? Mel: o Chay Chay: eu? vocês três Sophia: gente Mel: eu quero que nosso filho se chame Caio, mas Chay: eu quero Henrique Laura: Bruno papai Melissa: Claro Todos: claro? Melissa: porque todo mundo implica com claro? Hérica: gente entrem em um acordo Sophia: eu gosto de Rafael Micael: Pedro Lua: eu gosto de Gabriel ~Lua sorri pra Gabriel que a abraça~ Mel: vai ser Caio Chay: Henrique Melzinha, não discute Berenice: gente porque não Caio Henrique? Chay: ou Henrique Caio Lua: não deu muito certo não Mel: só Caio Chay: Henrique amor ~chamel se olham~ Berenice: quem vota em Caio Henrique ergue a mão ~Todos erguem, Melissa é a última a erguer, todos olham pra ela~ Melissa: Caio se parece com claro, eu fico com a mamãe ~todos riem~ Mel: então pronto, Caio Chay: não, Henrique Mel: Caio Chay: Henrique Melzinha Lua: isso vai ser longo, vem vamos dar mais um mergulho pra gente voltar pra casa. Todos saem e chamel ficam lá discutindo por causa do nome, Mel querendo Caio e Chay Henrique!



A pedidos, as fotos ;)



45 comentários:

  1. eei quero ver o Gabriel filho de LuAr e ta perfeito sua web, Mel gravida deve ser a perfeiçao, contando os segundos pro 120 rs :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Melissa fazendo biquinho na foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade d morder as bochechas!

      Excluir
    2. nao é a Melissa é o Gabriel kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na foto da Melissa ela demonstra ser mais velha q a Laura!

      Excluir
  3. É tao bom ver a casa d ChaMel cheia novamente!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn a Melissa com ciumes da Laura hahaha muito linda!

    ResponderExcluir
  5. Mas esse nome tá mais complicado do q eu esperava kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mel quer Caio, Chay quer Henrrique, entao coloquem Caio Henrrique a acabem com essa discursao d vez, apesar d q eu prefiro os nomes Miguel e Davi rsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ah ChaMel os nomes Lucas, Davi e Miguel sao muitos mais bonitos q Caio e Henrrique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também !! Vamos subir uma tag no tt falando issoo ??

      Excluir
    2. concordo com vcs!!!!

      Excluir
    3. verdade, nao tem nem comparaçao Miguel, Davi e Lucas sao mil vezes mais bonitos q Caio e Henrrique!

      Excluir
    4. eu amo esse nome Davi e juntando com Lucas fica mais perfeito ainda "Davi Lucas" awwwwwwwwwn acho esse nome lindo!!!!

      Excluir
    5. Miguel é um eterno apego! =")

      Excluir
    6. eu conheço um menininho q se chama Tulio Miguel, achei esse nome lindo!

      Excluir
    7. aiiin Davi é um nome lindo!

      Excluir
  8. Melissa e seu Claro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A foto da lala é muitooo lindaa ! By: @mymundo_rbr

    ResponderExcluir
  10. Angelinaaa ! Não coloca esses nomes nãoo escolhe outros dois !!! É muito melhor >_< eu sei que vai ter o Caio e o Henrique mais td bem né põe outros 2 ;' by: @mymundo_rbr e instagram: @myworld_rbr

    ResponderExcluir
  11. muito lindas essas fotos, mas eu achei a Melissa muito grande, ela tá demonstrando ser bem mais velha q a Laurinha!

    ResponderExcluir
  12. nao gostei desses nomes q ChaMel escolheu!

    ResponderExcluir
  13. "Chay: sogrinha linda, vem cá ~Chay a abraça e beija sua testa~ Berenice: meu amado, como tá gato" awwwwwn q apego Chay e Berê!!!!

    ResponderExcluir
  14. agora eu q vou entrar nessa discursao dos nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao gostei nem d Caio e nem d Henrrique kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. "Chay: Melzinha cadê aquela minha sunga preta? Mel: vai com a vermelha? Chay: porque? Mel: você fica mais sexy com ela ~Mel ri e Chay a abraça~" Melzinha danadinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. "Mel: eu quero que nosso filho se chame Caio, mas Chay: eu quero Henrique Laura: Bruno papai Melissa: Claro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito fica dificil escolher, cada um quer um nome diferente!

    ResponderExcluir
  17. Amei!!!!!!! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  18. "Melissa: Claro Todos: claro? Melissa: porque todo mundo implica com claro?" porq será né Melissa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. muito engraçado eles discutindo por causa do nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o nome do bebê é: "sem nome" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. ChaMel parecendo duas crianças discutindo por causa do nome do bebê rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. melhor que seja Davi ou Vinicíus, são lindos.. Henrique e Caio não Angelinaa!!!

    ResponderExcluir
  22. Caio Henrique e tão bonito
    By:@baptistarayssa

    ResponderExcluir
  23. nao acredito que vai acaba

    ResponderExcluir
  24. tão bonitinho a Lissa com ciumeis da Laura

    ResponderExcluir
  25. Poxa Angel, desculpa se os comentarios te irritaram, nao imaginaria q vc ficaria assim só por causa disso, antigamente vc dizia amar nossos comentarios e sempre pedia nossa opiniao, nao quero q vc largue tudo só por causa disso, a partir d hoje nao vou dar mais minha opiniao, vou dizer apenas q ficou perfeito! Mas nao pare com os imagines, vc tava tao empolgada pra começar o outro, peço desculpa mais uma vez por mim e por todas as leitoras! Realmente nao esperava q vc reagiria assim, coloque Caio Henrrique o imagine é seu e vc sabe oq faz, seu imagine é perfeito, e queria q vc soubesse q em nenhum momento esses comentarios foram criticas, vou ser sincera eu fiquei muito triste quando vi as coisas q vc postou no tt, foram apenas comentarios, poxa suas leitoras amam tanto seu imagine, nao vejo motivo para vc ter explodido assim, acho q vc tava irritada com outra coisa e acabou descontando na gente, mas eu te entendo! Só peço pra vc nao largar tudo por causa disso, e desculpa se a gente faz vc sentir com um peso nas costas por ter q entrar aq pra postar imagine pra gente, mas sei lá, vc parecia gostar d tudo, vc tava tao empolgada pra começar a nova web, q eu nao consigo entender o motivo dessa mudança repentina! Isso foi um desabafo, queria q vc soubesse q vc é muito especial para nós e q nós amamos seu imagine, mas queria q vc pensasse um pouco com calma em tudo antes d tomar qualquer decisao, as vezes as palavras machucam as pessoas erradas! ="(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Tambem peço desculpa por qualquer coisa! Tava lendo os comentarios e nao vi nada demais, eles foram tao inoscentes, em momento nenhum pareciam q queriam te magoar ou fazer alguma critica! =(

      Excluir