quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capítulo 123

Chay sorri entre o beijo e para com um selinho demorado, eles ficam se olhando, Mel sorri, Chay retribui! Chay: quero te levar em um lugar antes de voltar pra casa, topa? Mel: Topo tudo, desde que seja com você ~Mel sorri, Chay pega em sua mão e eles saem, não demora muito chegam no local onde Chay queria, eles descem, Mel sorri~ Mel: praia? Chay: sim, não gostou? Mel: gostei, mas a noite? Chay: é, a noite só tem a gente aqui, e as estrelas claro ~Mel sorri e olha pra frente, fecha os olhos e fica ouvindo o barulho das ondas, Chay sorri~ Mel: isso é muito bom, relaxante Chay: vem vamos entrar na água Mel: assim? tá maluco Chay? Chay: a gente só vai andar ali perto, até porque eu não quero que você nem o Théo fiquem doentes ~Mel sorri tira as sandálias e Chay o tênis, os dois caminham abraçados, um roubando beijos do outro, eles deitam na areia e ficam olhando as estrelas, ambos estavam muito felizes, o que Chay mais amava era ver Mel com aquele sorriso lindo que só ela tem, pra ele não existia coisa melhor, depois de horas e horas na praia, eles voltam pra casa, ambos com um sorriso no rosto, os dias foram se passando, Mel cada dia mais nervosa com a chegada de Théo, Chay estava radiante de felicidade porque ia ter um menininho pra jogar bola, Melissa, Laura, Anelise, Hérica e Joana super ansiosas, estavam contando os dias, Berenice estava cada dia mais orgulhosa de sua família! Sophia e Micael estavam bobos com a chegada de Lucas, Micael mais ainda por ser um meninão, Lua e Arthur estavam tentando ter outro filho, Gabriel estava amando a ideia de ter outro irmão! 29/06, sábado, Mel, Sophia e Lua estavam no shopping fazendo algumas compras pro almoço de aniversário de Chay que seria no dia seguinte! Lua: Mel você falou pro Chay desse almoço amanhã? Mel: não Sophia&Lua: NÃO? ~Mel olha pra elas assustada~ Mel: não gente, eu não falei, mas amanhã ele fica sabendo Lua: e se ele ficar bravo? Sophia: e mandar a gente ir embora? ~Mel ri~ Mel: ele não vai fazer isso Lua: eu não teria tanta certeza assim Mel: eu conheço meu marido gente Sophia: sei não Mel: gente, relaxa, vamos logo que eu quero voltar pra casa logo ~elas saem pelo shopping~ Chay: Cadê a Mel Berenice? Berenice: foi no shopping com as meninas Chay: mas a Mel hein? Berenice: qual o problema? Chay: vai que meu filho resolve nascer? Berenice: ótimo, tô doida pra conhecer ele Chay: no shopping? Berenice: siiim Chay: muito engraçadinha a senhorita, agora sei de onde a Mel puxou esse lado comediante ~Berenice gargalha~ Chay: isso por sinal se parece com a dela, eu quero a minha mulher Berenice: senta aqui Chay, relaxa, daqui a pouco ela tá em casa Chay: eu tenho que buscar as meninas lá na casa da minha mãe Berenice: hoje é sábado, deixa elas se divertirem Chay: depois a Mel fica brava que elas ficaram o dia todo fora de casa Berenice: deixa que com a Mel eu me entendo, senta aqui agora ~Chay senta e eles ficam assistindo filme, no shopping, elas já tinham andando muito, estavam em um restaurante~ Sophia: tô morrendo de fome Lua: duas Mel: ain eu não tô com muita fome não, quero ir pra casa Lua: agorinha a gente vai Mel: então anda logo Sophia: Mel o que foi? você tá inquieta Mel: só um mal estar, sei lá Sophia: O Théo vai nascer? Lua: agora? Mel: não gente, é só uma dorzinha chata, deve ser porque andei demais, logo passa Lua: Melzinha qualquer coisa avisa, se Deus me livre esse menino nasce aqui o Chay mata a gente ~Mel ri~ Mel: ele não vai nascer agora Sophia: Tudo pode acontecer, o médico disse que era pra qualquer momento Mel: mas não agora, come logo meninas ~elas riem, alguns minutos depois, elas terminam e vão cada uma pra sua casa~ Chay: muito bonito né dona Melanie? ~Chay diz ao ver Mel entrando em casa~ Mel: como é bom chegar em casa e ser recebida assim ~Mel dá um selinho em Chay~ oi mãezinha Berenice: oi filha Mel: cadê as meninas? Berenice: na casa da Hérica, elas ligaram aqui e pediram pra dormir lá Mel: e? Chay: a gente deixou, quer dizer eu não, mas ai sua mãe disse pra deixar, porque elas são ótimas, e hoje é sábado ~Mel ri~ Mel: tudo bem, eu vou subir, porque tô morta, Théo tá muito agitado hoje, preciso descansar Chay: eu vou com você ~chamel sobem, Mel toma banho enquanto Chay fica assistindo tv, depois Mel se troca e deita ao lado de Chay~ Chay: andou muito hoje? Mel: uhum Chay: se divertiu? Mel: uhum Chay: Mel? Mel: uhum? ~Mel olha pra Chay que ri~ Mel: o que foi? Chay: por um momento pensei que você só soubesse dizer uhum ~Mel ri~ Mel: eu tô cansada, amor vou dormir um pouco Chay: dorme minha linda ~Chay beija a testa de Mel que logo dorme, as horas passam, Joana prepara o jantar, Mel continuava dormindo, Chay preferiu não acordar Mel, um pouco depois ele toma banho e vai dormir, Berenice faz o mesmo, Joana vai pra casa, e assim a noite passa, logo de manhã, Mel acorda e Chay estava de bruços, Mel sorri e beija a nuca dele~ Mel: bom dia aniversariante do dia Chay: uhum, bom dia mulher mais linda do universo Mel: parabéns amor, muitos anos de vida, que você continue sendo esse homem lindo e perfeito ~Chay sorri~ Chay: obrigado minha linda Mel: o que vamos fazer hoje? Chay: não sei alguma ideia? Mel: muitas, eu vou tomar banho pra gente ir buscar as meninas ~Mel se levanta e se sente mal~ Chay: o que foi? Mel: uma dor aqui ~ela coloca a mão na barriga e Chay dá um pulo da cama ficando de frente pra Mel~ Chay: vem senta aqui Mel: já melhorou amor, eu vou tomar banho Chay: eu te ajudo Mel: não precisa, eu consigo, já melhorou ~Mel se levanta~ Chay: sério? Mel: sério ~Mel dá um selinho em Chay e vai pro banho, Chay vai pra cozinha~ Berenice: parabééééns gatão ~Chay ri e abraça Berenice~ Chay: obrigado sogrinha Joana: parabéns Chayzinho ~Joana sorri~ Chay: obrigado Joana, o que tem pra comer? tô morto de fome Joana: sempre né? ~eles riem, Chay fica comendo uma maçã, e conversando com Joana e Berenice, até que ele escuta um grito vindo do banheiro, Chay sobe as escadas correndo, Berenice e Joana não entendem muito, pois elas não escutaram, Chay chega no quarto! Chay: Mel? Mel: amor me ajuda.

41 comentários:

  1. Théozinho vai nascer, que lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaa théozinhooooooooo vai nascer no dia do niver de chaaaay aawnn q felicidade.. angel seu imagine nao pode acabar!! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao quero q o imagine acabe, vou chorar eternamente! ="(

      Excluir
  3. q lindo o Théozinho vai nascer no dia do niver do Chay ♥♥

    ResponderExcluir
  4. "Chay: vem vamos entrar na água Mel: assim? tá maluco Chay? Chay: a gente só vai andar ali perto, até porque eu não quero que você nem o Théo fiquem doentes" awwwwwwwn q lindo!

    ResponderExcluir
  5. adoro o Chay com a sogrinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Chay: vai que meu filho resolve nascer? Berenice: ótimo, tô doida pra conhecer ele Chay: no shopping? Berenice: siiim Chay: muito engraçadinha a senhorita, agora sei de onde a Mel puxou esse lado comediante ~Berenice gargalha~ Chay: isso por sinal se parece com a dela, eu quero a minha mulher" awwwwwwwwn q fofos o genro com a sogrinha!!!!

    ResponderExcluir
  7. só de imaginar q tá acabando dar um aperto tao grande no coraçao, uma vontade enorme d chorar! ='(

    ResponderExcluir
  8. preciso do cap 224 urgente!!

    ResponderExcluir
  9. "Mel: tudo bem, eu vou subir, porque tô morta, Théo tá muito agitado hoje, preciso descansar" o Théo tá louco para sair!!!

    ResponderExcluir
  10. aiiiin Théozinho vai nascer!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  11. " Mel: bom dia aniversariante do dia Chay: uhum, bom dia mulher mais linda do universo Mel: parabéns amor, muitos anos de vida, que você continue sendo esse homem lindo e perfeito ~Chay sorri~ Chay: obrigado minha linda" awwwwwwwn q apego!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o nascimento do Théo vai ser o melhor presente de aniversario do Chay! =')

    ResponderExcluir
  13. "Berenice: parabééééns gatão ~Chay ri e abraça Berenice~ Chay: obrigado sogrinha" awwwn muito lindos, amo esse relacionamento da Berê com o Chay!

    ResponderExcluir
  14. cade a Herica? tô com saudade dela e da Ane! =(

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor! tá perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. q lindo o Théo vai nascer no dia do aniversario do Chay!!!

    ResponderExcluir
  17. nao quero q o imagine acabe! ="(

    ResponderExcluir
  18. o Théo doidinho para sair pra poder dar feliz aniversario pro papai

    ResponderExcluir
  19. muito feliz q o Théozinho vai nascer!!! ='')

    ResponderExcluir
  20. Perfeito! amei tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ai o Théo vai nascer, é muita alegria!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Perfeito, maravilhoso, lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. lindo lindo Tetehco vai nascer @baptistarayssa

    ResponderExcluir
  24. Awn to MUITO ansiosa pro Theteo nascer logo :D

    ResponderExcluir
  25. o Theteco vai nascer no dia do Pai lindo lindo

    ResponderExcluir
  26. PostaA logo to curiosa kkkkkkkkk o theozinho gente <3

    ResponderExcluir
  27. Owwww que perfeito o Theteco vai nacer no dia niver do Chay amei, amei amando :)

    ResponderExcluir
  28. Por favor poste logo o 124 quero ver o Theteco :)

    ResponderExcluir