terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 120

Depois de muito se divertir, cada um vai pra sua casa, os dias foram se passando, meses, Mel estava no oitavo mês de gestação, Sophia com três, Chay não estava trabalhando, ele queria ficar com Mel até a hora do parto, as vezes Mel até ficava irritada com tanto cuidado que Chay tinha, mas no fundo ela amava toda essa atenção que ele dava pra ela, Melissa e Laura estavam cada dia mais lindas e inteligentes, Melissa até tinha esquecido do tal claro, que ainda estava sem nome, ninguém concordava um com o outro, então Mel decidiu colocar nomes em alguns papeis e pedir pra Joana tirar, o primeiro nome que saísse, seria esse, Micael tinha conseguido um trabalho para Arthur na empresa onde ele trabalhava, Lua só cuidava de Gabriel, a pedido de Arthur, Sophia estava radiante de felicidade por causa da gravidez, Micael estava todo bobo, Berenice já tinha deixado tudo pronto pra quando o bebê nascesse, ela estava mais empolgada que Chay e Mel, pois seria seu primeiro neto, e era tudo que ela mais queria, Hérica ligava todos os dias pra saber como todo mundo estava, tudo estava maravilhoso, todos estavam indo bem no emprego, as crianças estavam saudáveis, a gravidez de Mel era tranquila, tudo estava com eles sempre sonharam.
Mel: Chay anda, vamos levar esses papeis pra Joana tirar Melissa: mãe colocou claro ai? Mel: não né? pensei que você já tinha esquecido isso Melissa: meu irmão mamãe Laura: tomara que saia Bruno Chay: não tem Bruno Laura: não? Mel: seu pai não deixou, mas tem outros bem bonitos Chay: então vamos descer ~eles descem~ Berenice: até que fim Mel: aqui os papeis, Joana vem tirar Joana: jura que tem que ser eu? Mel: juro vai tira Joana: mas se eu tirar algum que vocês não gostem? Mel: todos os nomes que eu e o Chay colocamos aqui a gente gosta, mas é que ele não concorda comigo Chay: eu não, quando eu gosto de um você não gosta, ai fica difícil Mel: vai Joana tira ~Mel estende a mão pra Joana que tira o papel~ Mel: e ai? ~Todos ficam olhando pra Joana que abre um sorriso lindo~ Chay: fala Joana Berenice: que nervoso Laura: fala Joana Joana: gente é um nome lindo, com um significado muito forte Mel: então fala Joana: Théozinho ChaMel: awnnnn ~eles riem e Chay abraça Mel~ Laura: que nome lindo Melissa: meu irmão ~Melissa sorri~ Joana: ficaram satisfeitos com o nome? Mel: muito, minha mãe que pediu pra colocar esse nome Berenice: nem acredito Chay: eu amei, porque foi minha sogrinha que escolheu Mel: aê? ~Chay ri~ Chay: muito lindo Mel: eu amei também, então está tudo resolvido né? Todos: sim Chay: nosso Théo amor ~Chay acaricia a barriga de Mel~ Mel: ele fica todo agitado quando a casa tá cheia assim Berenice: ele gosta quando a gente vem pra cá Mel: ele e eu também né? amo quando a casa tá cheia Berenice: awn meu amor, vem aqui ~Mel senta perto de Berenice e a abraça, Chay senta em uma poltrona na frente delas, Melissa e Laura vão pro quarto~ Joana: bom já que está tudo resolvido eu vou preparar o almoço pra gente Berenice: daqui a pouco vou te ajudar Joana Joana: tá Berenice: e ai Chayzinho como tá sendo ficar sem pimenta esses dias? meses né? Mel: mãe ~Chay ri~ Chay: só na base das revistas né sogrinha? mel: Ai que horror Chay, sério que você faz isso? Chay: claro que não garota, tá maluca? eu só tô brincando ~Berenice ri~ Chay: tá difícil né? mas sei que depois ela me dá muito carinho ~Chay sorri e pega na mão de Mel~ Mel: e só mesmo ~eles ficam se olhando~ Berenice: bom eu vou lá na cozinha ajudar a Joana ~ela diz se levantando~ e vocês dois vão namorar um pouquinho, faz bem ~Mel sorri e Chay senta ao lado dela e a abraça, Berenice vai pra cozinha, Mel suspira~ Chay: tá feliz? Mel: ainda pergunta? está tudo tão bom né? nossa vida, nosso casamento, nosso amor, ninguém pra atrapalhar a gente ~Mel olha pra ele~ Chay: verdade, até parece um sonho Mel: mas é realidade, e eu quero que continue assim pra sempre Chay: quero ficar com você pelo resto da minha vida Mel: da nossa vida ~Mel sorri e Chay também, eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay segurando no rosto de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais intenso e profundo, Mel para com selinhos~ Mel: Uhum, mês que vem é seu aniversário, quer fazer o que? Chay: nada Mel: como nada? Chay: até quero fazer Mel: o que? Chay: te beijar muito, namorar muito com você ~Mel sorri~ Mel: além de namorar muito, o que mais você quer fazer? Chay: só ficar assim agarradinho com você Mel: Chay eu tô falando sério Chay: mais eu também tô falando sério, quando eu disse que queria ficar pra sempre com você, eu estava falando sério, pra sempre sem nada só eu e você ~Mel sorri e se vira ficando de frente pra ele~ Mel: nem uma festinha? Chay: não Mel: nada? com nossos amigos? Chay: Ah Mel, eu não sei, acho que eles nem estão lembrando Mel: como não amor? claro que estão lembrando, todo mundo sabe Chay: mas eu prefiro passar meu aniversário só com vocês aqui Mel: Tá né? fazer o que? Chay: a gente fica aqui em casa, namorando, assistindo um filminho, comendo pipoca, pra que melhor? Mel: tudo pode melhorar Chay: melhor que isso? impossível ~Chay dá um selinho em Mel~ Cahy: mas amor, mês que vem o Théo nasce né? Mel: aham, tô nervosa, muito nervosa Cahy: vai ser meu presente de aniversário Mel: awn, o melhor presente de todos Chay: e você que vai dar, obrigado viu? eu sei que é meu repetitivo, mas eu sempre vou te agradecer por todas as coisas boas que me aconteceram nesses últimos anos, com você eu descobri o significado da palavra vida, eu era um cara triste, mas você mudou a minha vida ~Mel sorri, e seus olhos se enchem de lágrimas~ Mel: é tão lindo a forma como você fala do nosso amor Chay: sabe porque? Mel: uhum Chay: porque nosso amor é lindo, a gente é lindo ~ele ri~ e eu te amo, te amo pra todo sempre, quero que isso nunca acabe Mel: não vai acabar nunca amor, nunca, nosso amor é infinito Chay: e sempre vai ser, independente de tudo que aconteça, e mais uma vez obrigado por ser essa mulher incrível, dedicada, amorosa, mãe, esposa, perfeita ~Mel sorri~ se eu sou o que sou hoje, eu agradeço a você, eu nunca conseguiria sozinho Mel: para amor, eu vou chorar ~Mel sorri~ Chay: chora, você fica linda chorando de felicidade ~Chay dá um selinho em Mel~ Mel: obrigada tá? por ser assim, tão lindo, e tão meu, se fosse pra eu viver hoje sem você eu não conseguiria, você é a minha vida, o pai dos meus filhos, o homem que eu escolhi pra viver pra sempre ~Chay sorri e eles se beijam um beijo calmo e intenso, Mel sorri entre o beijo e para com selinhos~ Chay: vem cá ~Mel deita no peito de Chay o abraçando forte, Chay acaricia sua barriga, e fica sentindo Théo se mexer, Mel sorri e fica com os olhos fechados sentindo as mãos de Chay e Théo se mexer ~ Mel: será como que ele vai ser? Chay: lindo como a mãe Mel: e como o pai também Chay: a gente só tem filho bonito né? Mel: verdade, todos tão perfeitos Chay: Mel, eu tô sendo aquele cara que você sonhava em construir uma família? Mel: Você é até melhor que nos meus sonhos, você é tudo aquilo que eu sempre quis, pode parecer besteira, mas mesmo depois de alguns anos de casados, eu tenho muito medo de te perder, tipo aquelas adolescentes medrosas ~Mel sorri e Chay a abraça mais forte~ Cahy: você nunca vai me perder, eu sou seu, todo seu, e nem se você quisesse eu te largaria, até porque temos laços que são pra toda vida, nossos filhos Mel: é, eles são a prova de que a gente se ama ~Mel sorri~ Chay: se ama, e muito ~Chay sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, e ficam namorando no sofá, depois vão almoçar, e assim os dias vão se passando!






44 comentários:

  1. Legal seria se o Théo nascesse no dia do aniversario do Chay

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Bom, seu imagine está sendo perfeito como sempre foi. Agora eu não sei o que comentar por isso vamos cantar. Não, cantar não. Tá, seria muito legal se o Théozinho nascesse no dia do aniversario do Chay oou na hora do parto da Melanie ver que não é somente 1 bebê e sim 2 *---*


    PS.: eu só estou te dando trabalho com essa ideia de gemeos hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem como ser gêmeos, nos ultrasons q ela fez só aparece 1 bebê! rsrsrs

      Excluir
    2. eu penseei exatamente as duas coisas que vc pensou ! vc nao vaii acreditar mais foi isso ! é que ultimamente eu nao to conseguindo comentar que nao carrega :/ by: instagram : @worldchays

      Excluir
  3. awwwwwwwwwwwn q lindo Théo ♥♥

    ResponderExcluir
  4. se o Théo nascer no dia do niver do Chay, acho q o Chay pira d tanta alegria hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele infaarta e eu nao quero isso kkkkk by: instagram : @worldchays

      Excluir
  5. é tao bom ver ChaMel assim felizes =")

    ResponderExcluir
  6. "Melissa: mãe colocou claro ai? Mel: não né? pensei que você já tinha esquecido isso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eles achando q ela havia esquecido do "Claro" kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Melissa é uma graça kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. finalmente eles escolheram o nome, amei Théo!!!

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwn q lindo, foi a Berê q deu a sugestao d colocar Théo

    ResponderExcluir
  9. tava vendo o tt da Angel e ela falou q quer acabar o imagine com mais ou menos 3 capitulos, como assim Angel? vou chorar! ="(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao estou preparada pra isso, eu tava tentando preparar meu psicologico pra acabar no cap 130, nao vou aguentar se tiver só mais 3 capitulos! =(

      Excluir
  10. "Joana: Théozinho ChaMel: awnnnn ~eles riem e Chay abraça Mel~" awwwwwwwwn amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwn q lindo pronunciar Théozinho

      Excluir
  11. "Mel: muito, minha mãe que pediu pra colocar esse nome Berenice: nem acredito Chay: eu amei, porque foi minha sogrinha que escolheu Mel: aê? ~Chay ri~ Chay: muito lindo" Chay puxando saco da sogrinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwn Théozinho q lindo nome, amei!!!!

    ResponderExcluir
  13. "Berenice: e ai Chayzinho como tá sendo ficar sem pimenta esses dias? meses né? Mel: mãe ~Chay ri~ Chay: só na base das revistas né sogrinha? mel: Ai que horror Chay, sério que você faz isso? Chay: claro que não garota, tá maluca? eu só tô brincando ~Berenice ri~ Chay: tá difícil né? mas sei que depois ela me dá muito carinho" kkkkkkkkkkkkkkkkk Berê sempre deixando a Mel sem graça, o Chay já nao gosta, aí junta ele e a Berê e dar nisso kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri! a Berê é demais, e o Chay falando das revistas kkkkkkkkkkk nao aguento esses dois, a Mel deve ter ficado igual um pimentao! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. faltou a Herica nessa conversa, imagina Berê, Herica e Chay falando desse assunto, nao ia sair nada q presta kkkkkkkkkk seria muito divertido e a Mel ficaria super sem graça!

      Excluir
    3. morri d rir deles kkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Perfeito!!! amei tudo!

    ResponderExcluir
  15. "Berenice: bom eu vou lá na cozinha ajudar a Joana ~ela diz se levantando~ e vocês dois vão namorar um pouquinho, faz bem" é por isso q eu gosto da Berê rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berê e Herica sao demais, amo as duas!!!

      Excluir
  16. morrendo d amores pelo nome Théo, imagina q fofo eles falando Théozinho ♥♥

    ResponderExcluir
  17. me derreto toda com esse dengo d ChaMel!

    ResponderExcluir
  18. "Chay: tá feliz? Mel: ainda pergunta? está tudo tão bom né? nossa vida, nosso casamento, nosso amor, ninguém pra atrapalhar a gente ~Mel olha pra ele~ Chay: verdade, até parece um sonho Mel: mas é realidade, e eu quero que continue assim pra sempre Chay: quero ficar com você pelo resto da minha vida Mel: da nossa vida" awwwwwwwwwwn q lindos =")

    ResponderExcluir
  19. q lindo o Théo vai nascer no mesmo mês do niver do Chay

    ResponderExcluir
  20. tao lindos eles falando Théo

    ResponderExcluir
  21. apego total esse momento d ChaMel!!!

    ResponderExcluir
  22. tô amando! Continua por favor

    ResponderExcluir
  23. "Chay: Mel, eu tô sendo aquele cara que você sonhava em construir uma família? Mel: Você é até melhor que nos meus sonhos, você é tudo aquilo que eu sempre quis, pode parecer besteira, mas mesmo depois de alguns anos de casados, eu tenho muito medo de te perder, tipo aquelas adolescentes medrosas ~Mel sorri e Chay a abraça mais forte~ Cahy: você nunca vai me perder, eu sou seu, todo seu, e nem se você quisesse eu te largaria, até porque temos laços que são pra toda vida, nossos filhos Mel: é, eles são a prova de que a gente se ama"
    sem palavras, eles sao muito perfeitos! =")

    ResponderExcluir
  24. é muito apego, o amor d ChaMel é muito lindo!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  25. Continua por favor! tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  26. Awwnn se o théo nascer no dia e na hr q chay nasceu.. vai ser perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  27. Angeel , por favor n acaba com o Imagine ! Faz uma segunda temporada , sei lá , mas , m acaba, esse seu Imagine é perfeitoo , todos nós amamos ! Não faz isso por favor

    ResponderExcluir
  28. vc ta apressando mt as coisas! Só coloca dias e mais dias se passando, fora isso ta legal

    ResponderExcluir
  29. Seria realmente legal se estivesse um sofrimentozinho que o chay sofresse um acidente de carro nada grave . e seria melhor ainda se théo nascesse do dia do aniversario de chay kkkkk eu sol mal..........

    ResponderExcluir