domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 121

Segunda - feira, 17/06, Mel estava em casa com Joana, Melissa e Laura na escola, Berenice tinha saído com Hérica, Chay estava na produtora, o interfone toca e Joana vai atender. Sophia: Joana é a Sophia Joana: Soft que surpresa ~Elas riem e Joana abre o portão, Sophia e Lua entram~ Joana: meninas, Sophia como você tá linda Sophia: awn, obrigada Joaninha Lua: Cadê a Mel? Joana: Tá no quarto do Théo, ela vive lá ~elas riem~ Sophia: a gente vai lá Joana: fiquem a vontade Lua: Obrigada ~Ela sorri e elas sobem~ Sophia: Melzinha? ~Sophia diz batendo na porta e abrindo, Mel estava sentada na cama com um sapatinho na mão~ Mel: meninas, que surpresa boa ~Elas se abraçam~ Lua: tá ai namorando as coisas o Theteco? ~Mel sorri e suspira~ Mel: tô, é tudo tão lindo né? é uma sensação diferente, eu sempre tive só meninas, e tá sendo uma coisa diferente, não sei explicar, só sei que não vejo a hora de ver como ele é Lua: awn que lindo, fiquei até com vontade de ser mãe de novo ~ela ri~ Sophia: isso arruma outro pra gente Lua: quem sabe mais pra frente Sophia: então, eu tenho uma novidade pra vocês Mel: conta Sophia: já sei o sexo do meu bebê Mel: AAAH sério? Lua: soube quando? Sophia: ontem, eu fiz uma ultra, o Micael foi comigo, ele chorou de felicidade Mel: então conta pra gente Sophia: já decidimos até o nome Lua: conta logo Sophia ~elas riem~ Sophia: tá tá, meu bebê é um menino Mel: awnnn não acredito Lua: awn gente, que lindo Sophia: vai se chamar Lucas, eu e o Micael decidimos ontem, ainda bem que ele também queria Lucas Lua: não foi no papelzinho igual ao nome do Théo não? ~ela gargalha~ Mel: ain que maldade ~elas riem~ qualquer dia desses vamos nós três pro shopping, fazer algumas comprinhas pro Lucas Sophia: eu preciso comprar muita coisa, a gente não comprou quase nada, porque não sabíamos o que era né? mas agora vou comprar tudo que ele tem direito Lua: vai estragar o filho Sophia: Vou nada, só quero que ele tenha tudo do bom e do melhor Lua: Aham Sophia: para Lua ~elas riem~ mas Mel, o quarto do Théo tá lindo, esses bichinhos na parede Mel: coisa do Chay, ele que arrumou tudo, me fez uma surpresa, fiquei apaixonada por cada detalhe Lua: realmente ele tem bom gosto Mel: claro que tem, meu maridinho é perfeito Sophia: awn apaixonada Mel: sempre ~Mel ri~ vamos descer e fazer um lanche? Lua: vamos ~elas descem, Mel pega um suco e elas se sentam e ficam conversando~ Lua: Melzinha quando que o Théo vai nascer? Mel: esse mês, acho que mais pro final, o médico disse que depois do dia 20 a qualquer hora Sophia: awn, imagina quando faltar só um mês pro meu Lucas nascer? ~ela passa a mão na barriga~ Mel: ele vai ser lindo Lua: se puxar a Sophia vai ser maluquinho ~ela ri~ Sophia: vou levar isso como um elogio ~elas riem~ mas Mel vem cá, o aniversário do Chay é esse mês né? Mel: é sim, mas ele disse que não quer nada Lua: e você vai deixar passar em branco? Mel: eu perguntei ele o que íamos fazer, ele disse que não quer nada, mas claro que eu não vou fazer o que ele quer Sophia: como assim? Mel: eu tava pensando em fazer um almoço só pra gente aqui mesmo sabe? Sophia: Uhum, mas ele não vai ficar bravo? Mel: O Chay? fica não, ele vai acabar se rendendo ~ela ri, Chay vai buscar Melissa e Laura na escola~ Melissa: papai cadê a mamãe? Chay: oi pra você também filha ~Melissa ri~ Laura: papai lindo ~Chay sorri e abraça as duas e elas vão pro carro e seguem a caminho de casa~ Chay: como foi a escola hoje? Melissa: tudo maravilhoso Laura: a provinha que fiz hoje tava super fácil papai Chay: acertou tudo? Laura: a professora ainda não corrigiu, mas eu acho que sim, ontem nós estudamos muito Chay: sua mãe é muito nerd filha, não tem como você errar Laura: mas você também é inteligente Melissa: papai cadê o Théo? Chay: tá em casa Melissa: tô com saudades dele ~Chay sorri~ Chay: eu também Sophia: Melzinha a gente já vai Mel: ficam pro almoço Lua: não vai dar Mel, ainda tenho que passar na escola pra pegar o Gabriel Sophia: outro dia a gente volta Mel: ok, voltem mesmo ~ela ri~ eu quero que vocês venham pro almoço no aniversário do Chay Sophia: claro que vamos vim Mel: vou esperar Lua: beijo Melzinha ~elas se abraçam, Lua acaricia a barriga de Mel que sorri~ Sophia: fica bem amiga, cuida do Theteco ~ela ri~ Mel: cuida do Luquinhas ~Sophia ri~ Sophia: pode deixar, tchau Joana Joana: Tchau meninas ~elas vão pra casa e Mel vai pra cozinha e fica conversando com Joana enquanto ela faz o almoço~ Berenice: cheguei meninas Mel: oi mãezinha, como foi o passeio com a minha sogrinha? Berenice: foi ótimo, sempre é né? e as coisas por aqui? cadê o Chayzinho e as meninas? Mel: devem estar chegando por ai Berenice: vou trocar de roupa e desço pra ajudar a Joana a colocar a mesa, beijos ~Berenice sobe e Chay chega com as meninas~ Melissa: oi mamãe ~Melissa diz parada na porta da cozinha olhando pra Mel que estava sentada de cabeça baixa mexendo no celular, Mel a olha que dá um sorriso lindo e largo~ Mel: oi princesa, vem aqui ~Melissa vai até Mel e a abraça, Laura chega logo atrás~ Laura: oi Joana, mamãe Joana: oi meninas ~Mel abraça Laura~ Melissa: o que tem pra comer hoje Joaninha? Mel: cadê o papai filha? Laura: tá vindo ai ~Laura vai conversar com Joana e Melissa e Mel vai pra sala~ Mel: amor? ~Chay desce as escadas~ Chay: oi minha linda ~Chay abraça Mel e beija seu rosto~ Mel: onde você tava? Chay: lá no quarto Mel: nem foi me ver quando chegou, eu tô com saudades sabia? Chay: awn, minha linda, foi mal, mas é que eu precisava ir no banheiro primeiro ~Mel ri~ Mel: tudo bem, saudades de você ~Mel abraça Chay e fica dando beijos em seu rosto~ Chay: como você tá? e o nosso filhão Mel: tudo maravilhoso amor, a Sophia e a Lua estiveram aqui Chay: aê? Mel: aham, o bebê da Sophia é menino Chay: sério? Mel: muito sério, Lucas Chay: awn que fofo Mel: né? também achei Chay: amor, você tá linda demais, que isso ~Mel ri dando um tapinha de leve no ombro de Chay que ri e a beija, um beijo longo e intenso, Berenice desce as escadas e faz barulho com a boca, fazendo Mel parar o beijo~ Chay: sogrinha linda Berenice: desculpa atrapalhar vocês, mas já vamos almoçar Chay: opa, tô morrendo de fome, mas daqui a pouco a gente vai Berenice: ok, vou arrumando a mesa com as meninas ~Berenice sai, Chay segura no rosto de Mel e fica olhando ela~ Chay: amor, eu quero te levar em um lugar hoje a noite, você topa? Mel: em que lugar? Chay: surpresa ~Mel sorri~ Mel: você sabe que fico tensa quando você faz isso Chay: você confia em mim? Mel: claro que confio Chay: então relaxa ~Chay dá um selinho em Mel~ Mel: vou tentar ~Mel sorri e Chay beija sua barriga~ Chay: sai logo filho, quero aprontar muito com você ~Mel sorri~ Joana: Melzinha o almoço tá servido mel: a gente tá indo Joana ~Chay levanta e dá um selinho em Mel~ Chay: hoje a noite, sua mãe vai ficar com as meninas, já combinei com ela Mel: você dois hein Chay: fica de boa amor, você vai gostar Mel: assim espero ~eles dão mais um beijo e vão almoçar! 

42 comentários:

  1. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. awwwwn q lindo Théo e Lucas awwwwwn

    ResponderExcluir
  3. essas surpresas do Chay sempre me matam d tanto dengo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tava com saudade d ver ele fazendo supresas para a Mel!

      Excluir
  4. seria melhor se o menino nascesse no dia do aniversario de chay? mais ta otimo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? é tao legal quando cada um tem seu dia especial, quando o dia do niver é exclusivo só d uma pessoa! pelo menos eu nao gosto quando tem alguem da minha familia q faz niver no mesmo dia q eu hahaha

      Excluir
  5. Lua chamando o Théo d "Theteco" aiiin q fofo!

    ResponderExcluir
  6. "Sophia: para Lua ~elas riem~ mas Mel, o quarto do Théo tá lindo, esses bichinhos na parede Mel: coisa do Chay, ele que arrumou tudo, me fez uma surpresa, fiquei apaixonada por cada detalhe Lua: realmente ele tem bom gosto Mel: claro que tem, meu maridinho é perfeito" awwwwwn q lindo foi o Chay q arrumou o quarto do Théo! Realmente Mel, o Chay é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  7. a Mel programando d fazer um almoço no dia do niver do Chay, mas ela esqueceu do detalhe q ela pode ter ganhado o Théo e esteja no hospital rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Perfeito! Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. "Lua: Melzinha quando que o Théo vai nascer? Mel: esse mês, acho que mais pro final, o médico disse que depois do dia 20 a qualquer hora" tô muito anciosa!!!!

    ResponderExcluir
  10. amando tudo!!!! muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Melissa: papai cadê a mamãe? Chay: oi pra você também filha" q apego é esse hein Melissa? rsrsrs dar pelo menos um oi pro seu pai primeiro rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. q lindo o Chay indo buscar as meninas na escola!

    ResponderExcluir
  13. Chay chamando a Mel d nerd kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. "Mel: onde você tava? Chay: lá no quarto Mel: nem foi me ver quando chegou, eu tô com saudades sabia? Chay: awn, minha linda, foi mal, mas é que eu precisava ir no banheiro primeiro" q apego Melzinha ♥♥ o Chay tava apertado kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ChaMel é muito lindos!!! =")

    ResponderExcluir
  16. "Chay: amor, você tá linda demais, que isso ~Mel ri dando um tapinha de leve no ombro de Chay que ri e a beija, um beijo longo e intenso, Berenice desce as escadas e faz barulho com a boca, fazendo Mel parar o beijo~ Chay: sogrinha linda" Chay sempre tao lindo, tao carinhoso com a Mel! amo ver ele chamando a Berê d sogrinha linda!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito!!! amei tudo!

    ResponderExcluir
  18. muito anciosa para o nascimento do Théozinho!

    ResponderExcluir
  19. awwwn q lindo o bebê da Sophia tambem é um menino, é bom q o Théo já tem um amiguinho para brincar!

    ResponderExcluir
  20. "Mel sorri e Chay beija sua barriga~ Chay: sai logo filho, quero aprontar muito com você ~Mel sorri~" awwwwwwwwwn muito apego!!! =")

    ResponderExcluir
  21. tô louca para saber qual é a surpresa do Chay pra Mel? posta mais

    ResponderExcluir
  22. simplesmente perfeito!!! Continua

    ResponderExcluir
  23. tô muito curiosa para saber onde o Chay vai levar a Mel! Posta mais!

    ResponderExcluir
  24. Theteco, vai ser lindo pq a Mãe e linda eo papai nao e se jogar fora...@BaptistaRayssa

    ResponderExcluir
  25. Seria tudo se a Melissa e a Laura ficassem com ciumes do Théo, eu iria amar. Sei lá, eu gosto de quando tem "briguinhas" por ciumes! e.e

    ResponderExcluir
  26. lindo lindo lindo estava com saudades

    ResponderExcluir
  27. Pare de economizar no imagine Angelinda!!! Tu posta de vez em quando e quando posta, posta pouco, Angelinda! Amei o apelido q te dei u.u <3

    ResponderExcluir