quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capítulo 118

Chay: meninas vamos logo, vocês vão chegar atrasadas no colégio Laura: calma papai, só falta o batom e o perfume Chay: pra que isso tudo só pra estudar? não é desfile de moda ~Laura ri e vai pro quarto, Melissa senta no sofá~ Mel: Chay eu vou no salão com a Sophia Chay: vai fazer o que lá? Mel: jura que eu vou precisar responder essa pergunta? Melissa: o que a gente faz no salão papai? ~Chay olha pra Melissa e olha pra Mel que ri~ Mel: vou ficar bonita pro meu maridinho ~Mel senta no colo de Chay~ Chay: não precisa, você é linda assim do jeitinho que você é ~Mel sorri e beija Chay, que segurava em sua coxa, Melissa coloca as mãozinhas nos olhos, Mel ri, e para o beijo~ Mel: Você já tá pronta Melissa? Melissa: a muito tempo Chay: a Laura tá passando até batom agora pra ir pra escola, perfume, vou ficar de olho Melissa: ela tá apaixonada papai Chay: que? Melissa: ops, nada não, Laura vem logo ~Melissa diz subindo as escadas e indo pro quarto de Laura~ Chay: o que ela falou? Mel: não sei Chay: aham sei Mel: para com isso ela só tem seis anos Chay Chay: eu já namorava nessa idade Mel: sério? Chay: muito sério, o nome dela era Camila, minha primeira desilusão amorosa ~Mel ri~ Mel: que bonitinho isso ~Mel fica dando beijinhos pelo rosto de Chay~ Chay: Joana? Joana: Oi Chay: vai lá em cima e apressa aquelas enroladas lá Joana: Ok Laura: não precisa, a gente já tá pronta ~Laura e Melissa param na frente de chamel e sorriem~ Mel: estão lindas Chay: porque desse brilhinho na boca ai Laura? Laura: é um batom que a mamãe me deu, mas é clarinho porque ainda sou criança ~ela faz bico pra Chay~ gostou? eu amei, é uma cor muito linda, combina com a minha pele ~Mel ri~ Chay: essa menina anda muito, muito Laura: inteligente? sempre fui Chay Chay: Ah só que me faltava, é pra me chamar de papai mocinha, papai Melissa: quando chegar lá a escola já acabou Laura: verdade, vamos logo ~Chay olha pra ela~ papai ~eles riem e vão até a porta~ Mel: amor me deixa no salão? Chay: claro que deixo Melissa: meu irmããão ~ela diz correndo pra garagem~ Mel: Joana a gente não volta pra almoçar, se quiser ir pra casa Joana: Ok, bom passeio, boa aula meninas Laura: obrigada Joana ~Mel sorri~ Mel: vamos ~eles saem, e vão pro carro, Chay abre a porta pra Mel, e depois arruma Melissa e Laura e entra~ Mel: amor te contei que a Sophia tá ~Mel se cala~ Chay: tá o que? Mel: nada não ~Mel ri, e eles saem~ Chay: grávida? Mel: Hã? Chay: você ia perguntar se eu sei que ela tá grávida? Mel: claro que não, que besteira ~Mel ri e olha pra frente~ Chay: eu sei Mel, o Micael me contou Mel: Ah então ele já sabe? Chay: então ela tá mesmo grávida? ~Chamel riem~ Mel: bobo Chay: linda ~Chay sorri~ Chay: o Micael ficou doido, ele amou essa notícia Mel: Ah que bom , a Sophia tava com medo da reação dele Chay: pois é, ele adorou Melissa: mamãe meu irmão Claro, como que vai ele? Laura: Bruno Melissa Chay: não é Bruno Mel: nem claro Melissa: vai ser o que? Mel: não sei Chay: Pode ser algo com meu nome ~Mel gargalha~ Chay: não entendi o motivo da risada Mel: eu que não entendi o deboche com o nome do meu filho Chay: credo Melzinha magoou ~Mel ri~ Mel: desculpa amor, mas seu nome é estranho Chay: precisa jogar na cara? Melissa: vai ser claro e parem de briga Laura: Bruno Melissa: Claro Laura: BRUNO Melissa: Ô mãe Mel: não vai ser Bruno nem claro ~eles ficam discutindo o nome do bebê e rindo bastante, Chay deixa Mel no salão e as meninas na escola e vai pra produtora, Mel e Sophia passam a maior parte do dia no salão, Sophia estava radiante de alegria, pois sua prima Lua voltaria a morar no Brasil, Mel ficou muito feliz, estava morrendo de saudades de Lua, Arthur e Gabriel, MelPhia planejam uma festinha para a chegada deles, um pouco mais tarde, Mel e Sophia vão pro Shopping, Chay busca Laura e Melissa, e também vão pro Shopping, depois eles almoçam todos juntos e aproveitam pra fazerem umas comprinhas, semanas se passam, Chay estava acompanhando Mel em todas as consultas e a mimando muito, Berenice ligava todos os dias, estava contando os segundos pra ir pro Rio, Melissa e Laura ainda continuavam em pé de guerra na decisão do nome do irmão, Mel e Chay se divertiam bastante com elas. Alguns meses se passam, Mel estava com sete meses, eles ainda não tinham decidido o nome do bebê, cada um queria um nome diferente, nunca entravam em acordo, era segunda - feira, Berenice chegaria no dia seguinte, assim como Luar e Gabriel, Mel e Sophia estavam loucas preparando tudo para a festinha, Chay ficava maluco porque Mel não parava quieta, Micael estava todo bobo com a gravidez de Sophia, sempre ao lado dela, Hérica já estava na casa de Chay esperando por Berenice, tudo estava maravilhoso! 

42 comentários:

  1. perai q agora até eu fiquei com ciumes da minha pequena Laura! kkkkkkkkkkkkkk como assim passar batom e perfume para ir pra escola hein dona Laura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a Melissa tampando os olhos pra nao ver ChaMel se beijando rsrsrs q linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Chay: meninas vamos logo, vocês vão chegar atrasadas no colégio Laura: calma papai, só falta o batom e o perfume Chay: pra que isso tudo só pra estudar? não é desfile de moda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lindo o Chay com ciumes kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nao é desfile d moda" kkkkkkkkkkkkkk Chay me mata kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. "Chay: a Laura tá passando até batom agora pra ir pra escola, perfume, vou ficar de olho Melissa: ela tá apaixonada papai Chay: que? Melissa: ops, nada não, Laura vem logo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chay vai infartar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tá cada dia mais perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei esse momento do Chay com as meninas

    ResponderExcluir
  7. "Mel: para com isso ela só tem seis anos Chay Chay: eu já namorava nessa idade Mel: sério? Chay: muito sério, o nome dela era Camila, minha primeira desilusão amorosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lindo ele já tinha uma namoradinha com 6 anos d idade kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ai morri d rir do Chay falando da Laura tá passando batom e perfume pra ir pra escola kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwn Berê tá indo pro RJ e LuAr tambem tá voltando, amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. "Chay: porque desse brilhinho na boca ai Laura? Laura: é um batom que a mamãe me deu, mas é clarinho porque ainda sou criança ~ela faz bico pra Chay~ gostou? eu amei, é uma cor muito linda, combina com a minha pele ~Mel ri~ Chay: essa menina anda muito, muito Laura: inteligente? sempre fui Chay Chay: Ah só que me faltava, é pra me chamar de papai mocinha, papai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chay e Laura me matando d tanto rir kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. esses momento d ChaMel com as meninas é tao fofo!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  12. "Melissa: mamãe meu irmão Claro, como que vai ele?" Melissa e seu Claro kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao aguento kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa é uma graça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. "Melissa: mamãe meu irmão Claro, como que vai ele? Laura: Bruno Melissa Chay: não é Bruno Mel: nem claro Melissa: vai ser o que? Mel: não sei Chay: Pode ser algo com meu nome ~Mel gargalha~ Chay: não entendi o motivo da risada Mel: eu que não entendi o deboche com o nome do meu filho Chay: credo Melzinha magoou ~Mel ri~ Mel: desculpa amor, mas seu nome é estranho Chay: precisa jogar na cara?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Chay, nao zoa com o nome dele Mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, morri d rir nesse capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "Mel: eu que não entendi o deboche com o nome do meu filho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. LuAr ta voltando,Bere no Rio e Sophi gavida ,HAHAH amo
    BY:@Baptistarayssa

    ResponderExcluir
  15. "Mel e Sophia estavam loucas preparando tudo para a festinha, Chay ficava maluco porque Mel não parava quieta" já até imagino o Chay maluco porq a Mel nao fica quieta hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk o Chay pira kkkkkkkkkkkkk será q o Mica tambem é assim com a Sophia?

      Excluir
  16. awwwwwwwwwwwwwn tô amando tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. aiiiin Berê indo passar uns tempos na casa d ChaMel, aiiiiin tava com saudade disso, lembro quando a Mel ficou gravida, a casa tava tao cheia, Berê, Herica e Joana cuidando da Mel awwwwwwwwn agora tudo vai se repetir d novo! =")

    ResponderExcluir
  19. q lindas Berê, Herica e Joana juntas novamente, amo a amizade delas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro q elas viviam no shopping quando a Mel tava gravida da Melissa rsrsrs

      Excluir
  20. nao sei oq tá acontecendo hoje, mas tá muito dificil conseguir comentar nos blogs, eu posto o comentario e ele nao aparece, tem q tentar mais d duas vezes até ele aparecer, esse aq eu tentei 3 vezes até ele aparecer aq! rsrsrs tá perfeita a web!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! hoje tá um saco conseguir comentar algo em qualquer blog! =(

      Excluir
  21. Perfeito!!!!!!! posta mais por favor!!!

    ResponderExcluir
  22. obá LuAr voltando para o Brasil e Berê indo passar uns meses na casa d ChaMel, amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Mil vezes perfeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Posta mais, tô amando!!!!

    ResponderExcluir
  25. iria ser tão bunitinho a melissa com ciumis da irmã

    ResponderExcluir
  26. #fato iria ser bunitibnho

    ResponderExcluir