segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capítulo 122

Um pouco mais tarde Chay volta pra produtora, Mel fica com as meninas, mas seus pensamentos estavam em o que Chay estava aprontando dessa vez! Melissa: mamãe? ~Mel olhava fixamente para o nada~ Laura: mãe? ~Laura e Melissa se olham, Berenice chega na sala~ Melissa: vovó a mamãe não está normal não ~Berenice se aproxima de Mel~ Berenice: porque? Laura: ela tá ai toda estranha, parada, não fala nada ~Berenice ri~ Berenice: ela tá assim porque hoje ela e seu pai vão sair, Mel? Mel: Ah, oi, Laura terminou seu dever ~as três riem~ Mel: que foi gente? Laura: nada, já terminei mamãe Melissa: mamãe você tá apaixonada ~Mel sorri~ Melissa: mamãe quando que o Théozito vai nascer? ~Melissa diz acariciando a barriga de Mel~ Mel: logo logo meu amor Laura: não vejo a hora, como será que ele vai ser? Berenice: lindo, eu só tenho netos lindos Mel: e eu só tenho filhos perfeitos Melissa: é tão bom ficar passando a mão assim Mel: melhor ainda é quando ele fica todo agitadinho ~Laura se aproxima se Mel dando um beijo em sua barriga, Berenice sorri, Théo se mexe, Laura e Melissa são um sorriso largo e encantador~ Laura: que lindo mamãe Melissa: ai mamãe, ele é muito fofo, sai logo dai irmãozinho, todo mundo quer te conhecer Laura: verdade, será que ele vai ser bem gordinho? Melissa: bem fofinho, ele é muito grande, olha gente ~Melissa fica beijando a barriga de Mel que já estava com os olhinhos lacrimejados, elas ficam uma boa parte do dia conversando com Théo, e nem percebem a hora passar. Mel estava no quarto tomando banho enquanto Melissa e Laura assistiam filme com Berenice na sala, Chay chega. Chay: boa noite meninas Melissa: papai ~Melissa vai até Chay e o abraça~ Chay: minha linda Laura: papai hoje você e a mamãe vão sair? Chay: vamos sim, quero fazer uma surpresa pra ela Berenice: ela ficou a tarde toda pensando no que poderia ser essa surpresa ~Chay ri~ Chay: vou subir e me arrumar ~Chay dá um beijo em cada uma e sobe pro quarto, Mel estava somente de lingerie se olhando no espelho e passando a mão em sua barriga, Chay entra no quarto~ Mel: que susto ~Chay sorri e fica olhando ela~ Chay: tá linda Mel: fala sério, tô gorda, toda inchada ~Mel faz bico e se olha no espelho novamente, Chay a abraça por trás e segura em sua barriga, Mel coloca as mãos em cima das mãos de Chay~ Chay: você tá linda, você é linda meu amor, você fica perfeita de qualquer forma ~Mel sorri, eles ficam se olhando através do espelho~ Mel: você acha isso mesmo? Chay: claro que eu acho, você tá linda assim ~Mel sorri e beija o rosto de Chay~ Mel: onde você vai me lavar? Chay: Ouvi boatos que a senhorita ficou a tarde toda pensando nisso ~Mel gargalha~ Mel: eu? imagina, nem fiquei Chay: aham sei, vou tomar um banho enquanto você se arruma Mel: eu vou assim Chay: hã? Mel: é, já que você disse que estou linda assim Chay: Tá louca Melzinha? Mel: não Chay: claro que tá maluquinha, nunca que vou deixar você sair assim, só eu posso te ver assim ~Mel sorri apaixonada e dá um selinho demorado em Chay~ Mel: vai lá, que eu vou procurar alguma roupa Chay: tá bom ~Chay sorri e vai pro banho, Mel fica alguns minutos na frente do guarda - roupa escolhendo o que vestir, ela se veste, faz uma maquiagem leve, arruma o cabelo, e vai passar perfume, Chay sai do banho~ Chay: cheirosa ~Chay cheira o pescoço de Mel e vai se trocar, depois os dois descem e se despedem de Berenice e das meninas, e seguem a caminho da tal surpresa de Chay, Mel as vezes perguntava sobre o que seria, mas Chay não dizia nada, algumas horas depois eles chegam em um restaurante muito luxuoso, o mais famoso do Rio, eles descem! Mel: Chay tá fechado Chay: vem comigo ~Chay pega na mão de Mel e eles entram, logo na entrada tem um garçom que entrega um buquê de rosas vermelhas pra Mel~ Mel: pra mim? Obrigada ~Mel sorri e cheira as rosas~ Mel: amor o que é isso? ~No centro do restaurante tinha uma mesa, somente uma, rodeadas de velas e pétalas jogadas pelo chão, Mel sorri~ Mel: que lindo, mas só tem a gente aqui amor, porque? Chay: eu fiz uma reserva pra gente, porque desde que as meninas nasceram, a gente nunca mais saiu juntos, assim só eu e você ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Mel: eu adorei Chay: vem senta ~Chay puxa a cadeira pra Mel e depois ele senta na frente dela, eles ficam se olhando, Mel sorri encantada com tudo, os olhos de Chay estavam brilhando, ele pega na mão de Mel~ Mel: você é muito perfeito ~Mel sorri e beija a mão de Chay~ Chay: você que é perfeita Mel: a cada dia você me surpreende mais amor Chay: faço isso porque te amo, mas eu tenho um presente pra você ~Chay faz sinal pro garçom que trás uma caixinha, Chay pega e levanta e se agacha na frente de Mel~ Chay: aqui, pra você ~Mel pega a caixinha e abre, Mel sorri, era um colar de brilhantes~ Mel: Ah, que lindo amor Chay: gostou? Mel: eu amei, coloca pra mim? Chay: claro ~Chay tira o que Mel estava e coloca o outro~ Mel: é lindo, obrigada ~Mel beija Chay, um beijo calmo e intenso, Chay para com selinhos, e volta pro outro lado~ Mel: você é lindo ~Chay sorri~ Chay: tá com fome? Mel: sempre ~Mel sorri e Chay chama o garçom, eles pedem a comida, enquanto esperam pela mesma, eles conversam e trocam olhares apaixonados, não demora muito a comida chega~ Chay: sabe porque que eu resolvi te trazer aqui? Mel: não, porque? Chay: lembra que foi nesse restaurante que a gente deu nosso primeiro beijo? ~Mel sorri e olha em volta~ Mel: tá diferente Chay: pois é, foi aqui que eu tive a certeza que você era a mulher certa pra mim, você apareceu na minha vida quando eu estava prestes a desistir dela, eu estava passando por dificuldades, pensei que nunca ia amar de novo, eu tinha medo de me decepcionar mais uma vez Mel: ai Chay, assim eu vou acabar chorando ~Mel sorri~ Chay: eu nunca vou me cansar de dizer o quanto te amo, o quanto você mudou minha vida e o quanto eu agradeço a Deus por ele ter colocado você na minha vida, Melzinha eu acho que se eu não tivesse te encontrado eu estaria em uma clínica me recuperando de uma depressão ~Chay ri~ Mel: ai não fala isso Chay: é sério, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida Mel: Obrigada você por ser assim, eu te amo assim desse jeitinho Chay: nunca pensei que uma mulher tão linda fosse me amar assim ~Mel gargalha~ Mel: bobo, você é lindo amor, qualquer mulher gostaria de ter você Chay: mas eu só quero você, só você ~Mel sorri e acaricia o rosto de Chay que beija sua mão, Mel sorri e Chay levanta e pega em sua mão a ajudando a levantar, Chay coloca suas mãos na cintura de Mel, eles ficam se olhando~ Chay: te amo e sempre vou te amar ~Mel sorri~ Mel: eu também te amo amo muito, muito, muito, você é uma das melhores coisas que me aconteceram nesses últimos anos, eu te amo pra sempre ~Chay sorri, eles ficam, se olhando por alguns segundos e se beijam, um beijo calmo e intenso, um beijo com vontade e com muito amor, ambos estavam demonstrando todos os sentimentos que sentiam um pelo outro, afinal foi ali que tudo começou, parecia que era o primeiro beijo e ao mesmo tempo o último! 










42 comentários:

  1. awwwwwwnnnnnnnnnnnnn q lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O amei amei como sempre <3 chorei com oq o chay disse foi tudo parabens blog perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo angel!!! continue assim , tomare que a nova novela seja assim repleta de amor, de filhos!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais! To apaixonadíssima pelo seu imagine *-*

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwn cada dia mais perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Melissa: é tão bom ficar passando a mão assim Mel: melhor ainda é quando ele fica todo agitadinho ~Laura se aproxima se Mel dando um beijo em sua barriga, Berenice sorri, Théo se mexe, Laura e Melissa dão um sorriso largo e encantador~ " awwwwwwwwwwwn q fofas!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Melissa: ai mamãe, ele é muito fofo, sai logo dai irmãozinho, todo mundo quer te conhecer Laura: verdade, será que ele vai ser bem gordinho? Melissa: bem fofinho, ele é muito grande, olha gente ~Melissa fica beijando a barriga de Mel que já estava com os olhinhos lacrimejados, elas ficam uma boa parte do dia conversando com Théo, e nem percebem a hora passar." muito apego elas com o Théozinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor! tá muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  9. q linda essa surpresa do Chay pra Mel!

    ResponderExcluir
  10. "Chay: tá linda Mel: fala sério, tô gorda, toda inchada ~Mel faz bico e se olha no espelho novamente, Chay a abraça por trás e segura em sua barriga, Mel coloca as mãos em cima das mãos de Chay~ Chay: você tá linda, você é linda meu amor, você fica perfeita de qualquer forma" awwwwwwwwn q lindos!!!! =')

    ResponderExcluir
  11. amei tudo!!! posta mais!!!

    ResponderExcluir
  12. morri d rir da Mel falando q ia d lingerie kkkkkkkkkkkkk o Chay ficou louco dizendo q ela nao pode sair assim, q só ele pode ver ela assim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. me derreto toda com esse apego d ChaMel!!!!

    ResponderExcluir
  14. "Mel: você é muito perfeito ~Mel sorri e beija a mão de Chay~ Chay: você que é perfeita Mel: a cada dia você me surpreende mais amor Chay: faço isso porque te amo" aiiiiiin muito lindos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  15. cada surpresa do Chay é mais perfeita q a outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o Chay é muito perfeito!!!!!!!!

      Excluir
  16. "Chay: lembra que foi nesse restaurante que a gente deu nosso primeiro beijo? ~Mel sorri e olha em volta~ Mel: tá diferente Chay: pois é, foi aqui que eu tive a certeza que você era a mulher certa pra mim, você apareceu na minha vida quando eu estava prestes a desistir dela, eu estava passando por dificuldades, pensei que nunca ia amar de novo, eu tinha medo de me decepcionar mais uma vez" q lindo, ele levou ela no restaurante onde tudo começou acontecer entre eles! =')

    ResponderExcluir
  17. "Chay: eu nunca vou me cansar de dizer o quanto te amo, o quanto você mudou minha vida e o quanto eu agradeço a Deus por ele ter colocado você na minha vida, Melzinha eu acho que se eu não tivesse te encontrado eu estaria em uma clínica me recuperando de uma depressão ~Chay ri~ Mel: ai não fala isso Chay: é sério, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida Mel: Obrigada você por ser assim, eu te amo assim desse jeitinho" awwwwwwwwwwn apego total!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  18. muito emocionante essas coisas q o Chay falou pra Mel!

    ResponderExcluir
  19. muito lindo, muito perfeito!!!!!!!! amei cada detalhe!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  20. " Chay: te amo e sempre vou te amar ~Mel sorri~ Mel: eu também te amo amo muito, muito, muito, você é uma das melhores coisas que me aconteceram nesses últimos anos, eu te amo pra sempre" awwwwwn nao tem como nao se emocionar com esse amor deles, o amor deles é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ChaMel tao lindos, tao perfeito esse amor deles!

    ResponderExcluir
  22. Cada dia q passa seu imagine fica mais perfeito!

    ResponderExcluir
  23. Amei tudo! Muito perfeita a surpresa q o Chay fez pra Mel!

    ResponderExcluir
  24. Muito apego, amo esse dengo!

    ResponderExcluir
  25. lindo,nem acredito que vai acaba....@Baptistarayssa

    ResponderExcluir