sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 81 '

Mel: Tá, eu topo, mas promete que a gente vai se falar todos os dias ? que você vai me ligar todos os dias, que eu vou ouvir o seu boa noite marrentinha todos os dias ? ~Chay ri e abraça Mel~ Chay: te prometo tudo isso minha marrentinha Mel: acho muito bom, agora me dá um beijo, quero aproveitar Chay: Uhum, gostei disso ~ele ri~ Mel: eu amo ~Mel sorri e Chay segura em sua nuca a beijando com vontade, Mel sorri entre o beijo e Chay puxa o lábio dela e para com um selinho~ Chay: Uhum, cadê a Laura e sua mãe ? Mel: elas foram no shopping, a Joana, sua mãe e a Ane também foram Chay: Uhum, e essa barriga amor, tá cada dia mais linda, Melissa daqui a dois meses você chega ~ele diz acariciando a barriga de Mel e Melissa estava mexendo e Chay todo bobo~ Mel: ela só mexe com você, essa menina é preguiçosa, mas quando ouve sua voz, fica toda saltitante, filha a barriga da mamãe não é um pula-pula ~eles riem~ Chay: é porque ela me ama, ama minha voz, desde quando descobrimos que ela estava a caminho eu cantava pra ela Mel: ela vai ser muito apegada a você amor Chay: será ? será filha que você vai gostar do papai, eu quero te levar pra tantos lugares, quando você tiver indo pra escolinha, quero contratar um segurança pra ficar de olho em você, e na Laura, não quero nenhum assanhadinho atrás de vocês duas ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: ai meu Deus, só o que me faltava, filha fica tranquila, a mamãe não vai deixar Chay: vai sim Melissa, não pense que você vai escapar Mel: como você é bobo Chay: bobo e apaixonado ~Chay sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel com uma das mãos nas costas de Chay e a outra em seu rosto, e o beijo ficando quente, Mel para ofegante~ Chay: você não sabe a saudade que eu tô de você, tô que não me aguento Mel: eu também, muita saudade, mas é que, você sabe né ? Chay: é eu sei e respeito, porque eu te amo ~Mel sorri~ Mel: eu também te amo meu amor ~Mel dá um selinho demorado em Chay~ Mel: Uhum, vamos procurar uma escola pra Laura ? Chay: o quê ? Mel: é amor, uma escola Chay: mas ela tá tão novinha Mel: logo ela faz 3 anos, é nova ainda, mais eu queria que ela fosse se acostumando sabe, com outras crianças, porque quando a Melissa nascer ela já vai meio que tá um pouco acostumada Chay: é, mas ah minha menininha amor ? Mel: é nossa menininha ~Mel ri~ Chay: vamos esperar a Melissa nascer ? Mel: porque ? Chay: porque sim, para, chega, vem cá ~Chay a puxa e a beija, Mel sorri entre o beijo~ Mel: maluquinho ~ela diz entre o beijo e Chay segura entre seus cabelos intensificando o beijo mais e mais, um explorando a boca do outro com vontade e desejo, Mel já estava sem ar, Hérica, Joana, Berenice, Ane e Laura entram na sala, Chay pula lá no outro sofá, e Mel limpa a boca e sorri sem graça~ Mel: oi gente Todos: oi Hérica: atrapalhamos né Mel: não Chay: sim ~eles falam ao mesmo tempo e se olham~ Mel: não claro que não atrapalharam Laura: mamãe Mel: meu amor ~Laura vai até Mel e fica passando a mãozinha em sua barriga~ Mel: tão linda, que saudades princesa ~Mel abraça Laura de lado que sorri~ Hérica: Laurinha perdeu o colo pequena, a mamãe não consegue mais te pegar de frente ~Todos riem~ Laura: mamãe minha, minha mamãe vovó Ane: e quando a Melissa nascer ? ai não vai ter mais colo pra você ~Laura olha pra Mel com os olhinhos cheios de lágrimas~ Mel: A tia Ane tá brincando filha, vai ter colo pras duas, a mamãe não te larga meu amor ~Mel fica cheirando ela, e Laura sorri e dá um beijo em Mel~ Joana: muito apego gente Berenice: quem não se apega na minha filhota, me falem ~Berenice senta do lado de Mel dando um beijo em sua testa~ Chay: Verdade, quem não se apega na minha mulher ? gente minha mulher, como isso é lindo ~Mel sorri~ Mel: Muito lindo gente Hérica: Meu filho né Mel: Uhum, convencida Ane: meu irmão Laura: papai meu, não pode ~Todos riem e Chay pega Laura dando um beijo nela~ Chay: gente, eu vou precisar viajar daqui a alguns dias, vou pra Londres, e como a Mel não pode ficar viajando muito por causa da gravidez, eu quero muito pedir que vocês cuidem dela pra mim Mel: nem começa Chay Chay: nem começa o que ? eu peço a vocês que não tirem o olho dela um segundo, não deixem ela ficar sem comer Mel: Ai meu Deus, tá pior que meu pai, amor eu sei me cuidar Chay: mas ter mais pessoas por perto é sempre bom né ? Hérica: deixa com a gente Berenice: vamos mimar ela na sua ausência Joana: Melzinha é teimosa, já vi que vai ser comédia Chay: Por isso mesmo, ela é marrenta e não gosta de pedir ajuda pras pessoas, quer fazer tudo sozinha, e eu tenho medo, gente por favor cuidem da minha princesa Berenice: espero que ela colabore Mel: eeei ela ainda tá aqui ~eles riem e Mel fica séria~ Mel: quanto exagero Chay Chay: exagero nada, quero que tudo fique bem, ah e mãe, vem passar um mês aqui pra ajudar a cuidar dela e das meninas Hérica: sim senhor ~ela ri~ Chay: Ane, você também, ajude a cuidar da Laura, e já vai treinando pra cuidar da Melissa Ane: eu que preciso de cuidados, mas vou gostar disso Mel: Awn, linda demais ~Mel a abraça, Chay fica horas falando e dando recomendações pra elas, Laura até dorme, todos estavam quase dormindo~ Chay: e a última coisa, a Mel vai ficar cuidando da produtora pra mim, e qualquer coisa que acontecer por lá, me liguem, venho embora na mesma hora Mel: Porque aconteceria alguma coisa lá ? Chay: Por causa da, ah você sabe Mel: Sei, mas tô tranquila, vou fazer tudo que você fazia lá, e mais um pouco Chay: Mel Mel Mel: fica tranquilo amor, mas gente vamos preparar o jantar, a Laura até dormiu Ane: eu também quase dormi, Chayzinho fica falando ai, até sei tudo Hérica: Filho que isso menino, assim a Mel vai enjoar de você Mel: ain gente tadinho do meu maridinho, ele se preocupa comigo Joana: Ô Berenice: até demais, então vamos preparar o jantar, te ajudo Joana Hérica: eu também Ane: eu não ~eles riem~ Mel: amor pega a Laura e leva pro quarto ~Chay pega Laura e sobe pro quarto, Mel vai pra cozinha e Ane fica assistindo tv~ Mel: tô louca pra ir pra essa produtora Berenice: Mel Mel toma cuidado Hérica: Verdade Melzinha, essa Tais ai sei não hein Mel: Tá sabendo também? Hérica: Sim, ele comentou comigo e eu sinceramente, não acreditei muito na história dela Joana: eu não gosto dela, já de cara vi que era má pessoa, e ainda mais depois de tudo que ela fez, só me fez ter certeza Mel: também acho isso, mas o Chay .. Chay: falaram meu nome? Mel: Mas o Chay é muito lindo ~Mel sorri e abraça ele~ Berenice: é muito amor Joana: a cada dia que passa parece que o amor só aumenta ~ChaMel se olham e sorriem e Chay beija o rosto de Mel e fica cheirando o cabelo dela, eles ficam conversando na cozinha, depois vão jantar, Hérica e Ane ficam um tempinho e depois vão pra casa, Joana termina os afazeres e também vai, Berenice vai pro quarto, ChaMel ficam no sofá na sala conversando~ Chay: amor, sabe é tão bom saber que você tá do meu lado pra tudo, eu fico tão feliz quando você me entende ~Mel sorri~ Mel: faço isso porque eu te amo, e quero sempre poder te ajudar e te entender Chay: Você é a melhor esposa do mundo, não, do universo, do planeta ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: você é muito lindo, muito perfeito ~Mel dá um selinho demorado em Chay~ Chay: já tô com saudades de você Mel: eu também, esse mês vai ser longo Chay: nem vai, quando a gente ver já passou Mel: tomara, não quero ficar longe de você Chay: nem eu de você, vai passar rápido você vai ver ~Chay abraça Mel e dá um beijo em sua cabeça, Mel sorri~ Chay: Acho que vou colocar outra pessoa no controle da produtora Mel: porque, eu tenho capacidade pra tomar conta de lá na sua ausência Chay: eu sei, mas tô com medo Mel: medo de quê ? Chay: da Tais fazer alguma coisa Mel: ela não é burra Chay, claro que ela não vai fazer nada, porque sabe que depois ela perde o emprego ~Chay fica olhando ela~ Chay: Ah deixa ela pra lá, vamos aproveitar esse momento aqui, um mês sem você mais vai parecer uma eternidade Mel: que tortura ~Chay sorri e beija Mel, um beijo calmo e intenso, Mel sorri entre o beijo, Chay com uma das mãos entre os cabelos de Mel, e Mel segurando seu rosto~ Chay: te amo, te adoro ~Chay dá selinhos em Mel que sorri~ Mel: eu te amo muito mais meu príncipe ~Mel dá um selinho demorado em Chay~


44 comentários:

  1. aiai acho q a Melzinha vai aprontar muito nessa produtora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Tais vai se arrepender do dia q nasceu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwn é muito apego ChaMel, muito apego o Chay com a Melissa ♥♥

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwn a Melissa só meche quando ouve a voz do Chay, awwwwwwwwwwwwwwwn ainda tá na barriga mas já é apegada no papai

    ResponderExcluir
  4. sou tao apegada na Melissa com o Chay, acho tao lindo ele conversando e adulando ela e ela ficando toda animadinha dentro da barriga

    ResponderExcluir
  5. morri d rir com o Chay falando q vai colocar uns seguranças para vigiar a Laurinha e a Melissa na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao vai ser nem um pouco ciumento né? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o Chay e a Mel estao com tanta saudade um do outro q quando a Melissa nascer, o clima entre eles vai pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. conversa d mulheres na cozinha hahaha assunto Tais, todos elas estao d acordo q a Tais está mentindo rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. cara eu me apego em tudo, tudo pra mim é um apego, a amizade entre Joana. Herica e Berê é um apego, ChaMel é um apego, Laurinha com as avós é um apego, o Chay com a sogra é um apego, a Mel com a sogra é um apego, Chay com Melissa é um apego, ChaMel com Laurinha e Ane é um apego, ChaMel com Joana é um apego, ENFIM TUDO É UM APEGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. olha só o dengo d ChaMel, ai vou sofrer com o Chay 1 mes fora, vou sentir falta dele paparicando a Mel

    ResponderExcluir
  10. a Laurinha tá tao novinha pra ir pra escola, rsrsrs dá um aperto no coraçao só d pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus morri d rir do Chay dando as recomedaçoes para a Joana, Herica e Berê! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tao lindo esse cuidado e essa preocupaçao do Chay com a Mel

    ResponderExcluir
  13. Tao lindos ChaMel, cada dia q se passa o amor aumenta mais

    ResponderExcluir
  14. q legal a Herica e a Ane vao ficar 1 mes na casa d ChaMel como diz o Chay é pra ajudar a cuidar da Mel e das meninas

    ResponderExcluir
  15. O Chay parecendo um tenente dando as recomendaçoes kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Já to ate vendo o Chay ligando toda hora pra saber como a Mel esta, imagino ele querendo até conversar com a Melissa por telefone kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a Mel colocando o telefone no alto falante e colocando perto da barriga pra Melissa ouvir a voz do pai awwwwwwn vai ser lindo rsrsrs

      Excluir
  17. A Mel deve tá tao linda com esse barrigao d gravida

    ResponderExcluir
  18. ô Ane nao fala assim com a Laurinha! Fica tranquila Laurinha q vc nao vai perder o colo da sua mae! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Imagina essa casa cheia d mulheres vai ser muito comedia

    ResponderExcluir
  20. 4 pessoas para cuidarem da Mel na ausencia do Chay kkkkkkkkk o Chay é d+!

    ResponderExcluir
  21. Sinto q a Mel vai aprontar com a Tais nessa produtora kkkkkkkkkk isso vai ser muito divertido

    ResponderExcluir
  22. 1 mes sem esse dengo d ChaMel juntinhos! Vou sofrer

    ResponderExcluir
  23. Nao sabia q o Chay cantava pra Melissa awwwn assim eu me apego mais

    ResponderExcluir
  24. O Chay é muito perfeito, ele é o marido q toda mulher pediu pra Deus!

    ResponderExcluir
  25. A Mel tá muito empolgada pra ir pra produtora rsrsrs ela deve tá armando alguma coisa

    ResponderExcluir
  26. Acho q quando o Chay voltar ele nao vai mais encontrar a Tais na produtora

    ResponderExcluir
  27. Aiiin q apego! É muito amor entre ChaMel!

    ResponderExcluir
  28. To com pressentimento que a Laurinha vai morrer de ciumes da Melissa e eu ia amar .. KKKK ' E também to achando que vai dar treta com a Mel e a Thais la na produtora ... sei não ! Continua isso que tá cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  29. awwwwwwwwn a Melissa só meche com o Chay, imagina só quando o Chay voltar d viagem a festa q ela vai fazer dentro da barriga da Mel rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. O Chay é o unico homem da casa, tem q dá conta d cuidar desse tanto d mulheres kkkkkkkkkkk essa casa com esse tanto d mulheres durante esse 1 mes vai ser muito comedia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. A Mel tá armando alguma coisa pra Tais, acho q ela vai aprontar e pirraçar muito a Tais rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. Eu sou apaixonada pela Laura e to me apaixonando pela Melissa , gente ... ela só mexe com a voz do pai *-* socorrinho .

    ResponderExcluir
  33. Lalá e Lissa , KKKKKKKKKKK , ótimos apelidos u_u MENTIRA . Continua KKKK ;D

    ResponderExcluir
  34. Continua , a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a. Esse imagine virou meu vicio ! Todo dia entro aqui no blog pra ver se tem capítulo novo.

    ResponderExcluir
  35. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ChaMel porq tao lindos? ♥♥

    ResponderExcluir
  36. cadeeeeeeeee, angel!! continua

    ResponderExcluir
  37. Angelinaaaaaaaa continua logo! Faz um tempao q vc num posta nada ja to agoniada aki!

    ResponderExcluir