sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 80 '

Mel: responde Chay ~Chay fica olhando Mel~ Mel: então ? Chay: Tá Mel, eu fui encontrar ela mesmo, ela me mandou uma mensagem ~Mel o interrompe~ Mel: Eu sei, ela te mandou uma mensagem, marcando um encontro, no mesmo lugar de sempre ~Mel respira pesado e senta na cama~ Mel: eu sabia ~ela diz abaixando a cabeça~ Chay: sabia de que, tá maluca ? Mel: eu sabia que você e ela ~Chay a interrompe e se ajoelha na frente de Mel~ Chay: olha pra mim ~Mel o encara~ ela só me pediu uma ajuda Mel: que tipo de ajuda ? Chay: ela me pediu o emprego de volta Mel: e você deu ? Chay: calma, deixa eu explicar Mel: Fala Chay: ela me pediu o emprego de volta, porque a mãe dela tá doente, e ela não pode trabalhar, ela disse que precisa muito desse emprego ~Mel ri irônica~ Mel: e você acreditou ? na boa Chay, você tem um coração muito bom, você é uma pessoa tão boa, que se preocupa tanto com os outros que chega a ser bobo Chay: Tá em chamando de bobo Melanie Mel: tô, você nem sabe se é verdade Chay: claro que é, ela não mentiria, ainda mais com a mãe no meio Mel: Uma pessoa que fez de tudo pra estragar o nosso namoro, mentiu que tinha rolado um beijo entre vocês, me fez acreditar que era verdade, me fez ficar longe do homem da minha vida, uma pessoa que faz isso, é capaz de tudo ~Chay ri~ Chay: fica tranquila meu amor, eu te amo marrentinha, e se eu quisesse algo com ela, eu não teria me casado com você, foi por você que eu me apaixonei pela primeira vez ~Mel ri e Chay acaricia seu rosto, colocando seu cabelo atrás da orelha~ foi esse sorriso que eu escolhi, você foi a escolhida pra ser a mãe das minhas filhas ~ele acaricia sua barriga e Mel coloca sua mão em cima da mão de Chay~ então, não tem porque você ficar com medo Mel: não é medo, é que sei lá Chay, você vai ver ela todos os dias, essa menina vai ficar dando em cima de você, arg que ódio ~Chay ri~ Chay: tá com ciúmes ? Mel: ciúmes ? ~ela ri~ eu ? não claro que não é ciúmes, eu só acho uma falta de respeito comigo, por tudo que ela fez Chay: Mel Mel ~ele coloca as duas mãos em seu rosto, fazendo ela olhar pra ele~ fica calma, eu te amo, não tem porque você ficar insegura Mel: tá mais promete que vai procurar saber mais sobre essa tal doença da mãe dela ? Chay: prometo ~ele sorri e dá um selinho nela~ ainda acho que é ciúmes Mel: Ah, bobo, eu te amo tanto ~Mel o abraça forte, e Chay sorri~ Chay: não mais que eu, você não faz ideia do quanto eu preciso de você ~Mel sorri e para o abraço e fica olhando Chay~ Chay: coisa linda ~Chay puxa o lábio de Mel iniciando um beijo calmo e intenso, Mel sorri entre o beijo, Chay aperta a coxa de Mel e sobe uma das mãos pelo seu braço segurando entre seus cabelos intensificando o beijo, Mel puxa o cabelo de Chay de leve, que desce pro seu pescoço e fica beijando e Mel rindo~ Chay: cheirosa demais, meu Deus, deixa eu levantar, antes que o amiguinho fique animadinho Mel: Chay Chay: Mel ~eles riem e Chay levanta e eles ficam se olhando, Mel dá uma gargalhada fazendo Chay sorrir~ Mel: lindo Chay: ciumenta Mel: eu não sou ciumenta Chay: não é pouco Mel: Uhum, bobo, deixa eu me vestir, agorinha a Laura acorda e a minha mãe também Chay: eu vou tomar banho então, me dá um beijo aqui ~Mel se levanta e dá um beijo em Chay que sorri e vai pro banho, Mel se troca e vai pro quarto de Berenice, Mel deita do lado dela e fica olhando ela dormir alguns segundos, até que ela acorda~ Berenice: tava ai a muito tempo ? Mel: Hã ? não, alguns minutos Berenice: aconteceu alguma coisa ? Mel: não Berenice: te conheço filha, quer conversar ? ~Mel se senta na cama~ Mel: ai mãe, eu tô com ciúmes do Chay, tipo muito ciúmes ~Berenice ri~ Berenice: porque ? Mel: Quando a gente namorava, tinha uma menina que ficava dando em cima dele, a gente até terminou por causa dela, ele até a demitiu, e agora ela voltou com uma desculpa de que a mãe dela tá doente e ela precisa do emprego Berenice: pode ser verdade filha Mel: mas não é mãe, eu sei que não é Berenice: você precisa confiar nele Mel: eu confio, não confio ~Berenice a interrompe~ Berenice: frase velha, não acha ? ~Mel ri~ Mel: é, mais ai mãe tô com medo de tudo acontecer de novo e eu perder o Chay Berenice: isso não vai acontecer filha, vocês se amam e tenho certeza que nada nem ninguém vai atrapalhar vocês dois ~Mel sorri~ Mel: é né, bobeira minha Berenice: aham ~Ela sorri e abraça Mel, as duas ficam alguns minutos abraçadas, depois elas descem, Chay desce com Laura eles jantam e depois ficam conversando e vão dormir, os dias vão se passando, Tais tinha voltado, não tinha armado nada até agora, Mel estava super preocupada com ela lá na produtora com o Chay, mas não falava nada, dois meses se passam, Mel estava no 7° mês de gestação, SoMic estavam em Paris em lua de mel, LuAr haviam se mudado pra Inglaterra, passariam um tempo lá, era segunda - feira, Laura tinha saído com Joana, Berenice, Hérica e Ane, Mel preferiu ficar em casa, Chay chega da produtora~ Chay: oi meu amor ~Mel estava lendo um livro na sala~ Mel: Oi príncipe ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela e senta ao seu lado~ algum problema amor ? Chay: porque ? Mel: tá com uma cara tensa Chay: Mel eu vou precisar viajar Mel: o quê ? Chay: é, vou ficar 1 mês fora Mel: como assim Chay, por qual motivo ? Chay: Vou precisar voltar em Londres, tive alguns problemas de novo lá Mel: amor, anão, não tem como mandar outra pessoa não ? Chay: não dá, eu até tentei sabe, mas eles disseram que precisam de mim ~Mel faz bico~ não fica assim Melzinha, um mês vai passar rápido Mel: mas o médico disse que era pra evitar essas viagens longas Chay: ii esqueci, e agora ? Mel: não vai amor Chay: não dá Melzinha, eu preciso, eu vou e você fica com a Laura, sua mãe a minha mãe Mel: mas Chay Chay: Melzinha eu preciso de você aqui, preciso que você tome conta da produtora pra mim, na minha ausência ~Mel fica pensativa~ e ai topa ?! 

41 comentários:

  1. Continua pow , ficou mó tempo sem postar né dona Angelina ?! u_u AAAAAAAAAAAH , Chayzinho um mês longe da Memel ? assim meu core num guenta Angel quem morre de saudade é eu e não eles ! KKKK

    ResponderExcluir
  2. caraca? e agora?? a mel grávida na produtora, e com taís!! vish!! agora o bicho pega!!

    ResponderExcluir
  3. Agora vem bomba,mel gravida na produtora????
    nao vai da certo

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS APOSTA QUANTO O CHAY VOLTA E Mel tá sem bb por causa da Tais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente isso nao vai acontecer, a Mel nao vai perder a Melissa ainda mais por causa da Tais!

      Excluir
    2. Gente isso nao vai acontecer, a Mel nao vai e nem pode perder o bebê! Vcs nao pararam pra imaginar q o q pode acontecer pode ser muito divertido tipo a Mel provocando e pirraçando muito a Tais?

      Excluir
  5. Ainda bem q o Chay contou a verdade pra Mel

    ResponderExcluir
  6. O Chay vai ficar 1 mes longe da Melzinha, vou sentir falta dos 2 juntos principalmente do Chay mimando muito ela

    ResponderExcluir
  7. A Mel na produtora isso nao vai dá nada q presta, aposto q a Mel vai provocar a Tais mais q tudo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Quando q o Chay vai descobrir q essa doença é mentira?

    ResponderExcluir
  9. Agora com a Mel na produtora ela mesma pode demitir a Tais

    ResponderExcluir
  10. O Chay é doido, colocar a Mel junto com a Tais vai ser confusao na certa

    ResponderExcluir
  11. A Mel podia descobrir toda a verdade e demitir a Tais

    ResponderExcluir
  12. Temperamento d gravida nao é nada facil, sinto q a Tais vai sofrer nas maos da Mel e eu vou amar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A Mel vai fazer a Tais comer o pao q o diabo amassou nessa produtora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Acho q a Tais vai se tornar o brinquedinho preferido da Mel kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Acho q a Mel vai pirraçar muito a Tais e a Mel vai pirraçar tanto q a Tais vai acabar se arrependendo profundamente d ter pedido esse emprego d volta e ela mesma vai acabar pedindo demissao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Mel fazer isso mesmo vai ser muito divertido

      Excluir
  16. 1 mes sem ChaMel juntos o meu coraçao nao vai aguentar =(

    ResponderExcluir
  17. Vai Melzinha mostre seu lado mal e acabe com a Tais dentro dessa produtora! Vai ser muito divertido se a Mel pirraçar a Tais kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eles tem q descobrir logo q essa doença foi tudo mentira da Tais

    ResponderExcluir
  19. Tomara q a Mel demita a Tais

    ResponderExcluir
  20. A Mel já tá gravida d 7 meses, deve tá com um barrigao tao lindo

    ResponderExcluir
  21. Joana, Herica e Berenice saindo juntas, q apego! Deve ter se tornado grandes amigas!

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem q ChaMel nao brigaram pelo contrario parece q ficaram mais apaixonados ainda!!!

    ResponderExcluir
  23. O Chay se levantando pro "amiguinho" nao se animar! Morri d rir dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Mel e Tais juntas na produtora? Vai lá Mel e transforme a vida dela num inferno até q ela desista e peça demissao kkkkkkkkkkkkkkk sou muio mal! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Vou sofrer com o Chay 1 mes fora! Tomara q passe bem rapido

    ResponderExcluir
  26. Acho a vai ser d+ a Mel na produtora, ainda mais se ela ficar pirraçando a Tais ai vai ser mais divertido ainda!

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus o q vai ser d mim? 1 mes sem ChaMel juntos, 1 mes sem Chay conversando e adulando a Melissa na barriga, 1 mes sem Chay mimando a Laurinha! Vou sofrer! Tomara q esse 1 mes passe voando!

    ResponderExcluir
  28. Já to ate vendo o Chay indo viajar e dando um tanto d recomedaçoes para a Joana, Berê e Herica para cuidarem e mimarem muito a Mel rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Já to imaginando a Tais pedindo pra sair porq nao vai aguentar as provocaçoes da Mel

    ResponderExcluir
  30. Você já pode postar o próximo capítulo, angeeeeeel, ta ótimo como smp.

    ResponderExcluir
  31. Nossa imagina a falta q a Mel e a Laurinha vai sentir do Chay e ele tambem vai sentir muita falta delas, eles nunca ficaram tanto tempo assim longe um do outro! Até a Melissa q ainda tá na barriga vai sentir falta do pai a pequena já tá acostumada d ficar ouvindo ele conversar com ela todo dia!

    ResponderExcluir
  32. Quero q a Mel pirraçe muito a Tais na produtora, q descubra a verdade e demita ela!

    ResponderExcluir
  33. Posta o cap 81 logo, quero saber se a Mel vai topar ou nao?

    ResponderExcluir
  34. A Mel já ficou pensativa porq ela já estava pensando no q ia aprontar com a Tais na produtora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Ainda bem q a Mel já conhece muito bem a Tais e já sabe tudo q ela é capaz d fazer ai ela nao vai cair mais nas armaçoes da Tais e nem acreditar nas mentiras q ela inventa! A Memis é muito esperta!

    ResponderExcluir
  36. Mel na produtora? Só nao quero q aconteça nada d mal para prejudicar a gravidez dela!

    ResponderExcluir