segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 90 '

Não demoram muito eles chegam ao hospital, como era particular Mel é atendida na mesma hora, eles colocam Mel na maca e a levam pra sala de parto, o médico autoriza a entrada de Chay, que logo se troca, Chay segurava a mão de Mel! Mel: Chay não sai de perto de mim, por favor ~Mel dizia com a voz um pouco falha~ Chay: não vou sair de perto de você até nossa pequena nascer ~Chay dá um beijo na testa de Mel~ Médico: Bom Mel agora é contigo! Na recepção, Berenice andava de um lado pro outro, não sabia o que fazer, ela resolve ligar pra Hérica, que acorda assustada com o telefone tocando! Hérica: alô Berenice: Hérica sou eu Berê Hérica: Hã? como assim, você não tá no quarto do lado? Berenice: estava, eu estou no hospital ~Hérica senta na cama~ Hérica: hospital? aconteceu alguma coisa? cadê a Mel? e o Chay, a Laura ficou doentinha de novo? ~Berenice ri~ Berenice: não, a nossa netinha vai nascer ~Hérica sorri~ Hérica: sério? Berenice: sério, a bolsa da Mel estourou, a gente tentou te chamar mais que sono pesado hein ~Hérica ri~ Hérica: eu estava muito cansada, mas me conta, como que a Melzinha tá? e o Chay? Berenice: Mel acabou de entrar pra sala de parto, Chay tá com ela Hérica: queria estar ai com vocês, mas amanhã assim que a Joana chegar eu vou correndo pra ai Berenice: isso, vem mesmo ~Elas ficam conversando, na sala de parto, Mel estava muito cansada, Chay não sabia o que fazer, ficava passando a mão no rosto de Mel e a incentivando a continuar lutando pra que Melissa nascesse logo~ Chay: Vai meu amor, pensa na nossa pequena, na nossa Melissa, que está louca pra vir ao mundo e nós estamos loucos pra conhece-lá, você consegue Médico: vamos lá Mel ~Chay estava chorando de felicidade, e estava com um tom de preocupação, Melissa estava demorando muito pra nascer, isso só o deixava mais nervoso ainda~ Mel: não consigo Chay: claro que consegue ~Chay aperta a mão de Mel forte e beija sua testa~ você é forte meu amor, eu tô com você, vamos, tô ansioso pra ver com quem ela se parece ~Mel sorri, respira fundo e tenta mais uma vez, Melissa chora, Mel também ao ouvir o choro de Melissa, Chay fica olhando Melissa nos braços do médico, seus olhos estavam brilhando e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, Chay estava com um sorriso lindo no rosto, a enfermeira enrola Melissa e a leva até Mel e Chay, Mel pega ela~ Mel: a nossa menininha amor, nossa Melissa ~Mel diz sorrindo e chorando, Chay beija a testa de Melissa~ Chay: minha filha, minha princesinha, papai te ama pequena ~Melissa para de chorar ao ouvir a voz do Pai, Mel sorri e dá um beijo em Melissa~ Médico: posso pegar ela pra enfermeira dar banho? Mel: pode sim ~Mel entrega Melissa pra enfermeira e Chay dá um selinho em Mel~ Chay: viu, você conseguiu, trouxe ao mundo a menina mais linda, a nossa pequena, o fruto do nosso amor, tô orgulhoso de você ~Chay sorri e Mel também~ Mel: só consegui porque você estava comigo ~Mel dá um selinho demorado em Chay, depois Chay sai da sala e as enfermeiras ajudam Mel, Chay vai pra recepção todo bobo, sorrindo e chorando, Berenice vai até ele~ Berenice: e ai Chay: Chay: nasceu, ela nasceu, minha filha nasceeu ~Chay grita no hospital e Berenice começa a chorar e eles se abraçam~ Chay: ela é linda, forte saudável, quando ouviu minha voz parou de chorar, minha pequena Berenice: e a Mel como que ela tá? Chay: Tá super feliz, toda boba ~Chay sorri~ as enfermeiras levaram a Melissa pra tomar banho, ela é muito fofinha, você precisa de ver, a coisa mais linda ~Chay coloca a mão no rosto~ não tô acreditando, esperei tanto por esse momento ~Chay sorri, alguns minutos depois, Mel já estava no quarto, Berenice e Chay estavam com ela~ Berenice: filha, parabéns meu amor ~Mel sorri~ Mel: obrigada vovó mais linda, mãe ela é muito linda, muito muito muito Chay: muito perfeitinha, cada detalhe, a mãozinha então ~Chay fica emocionado e Mel sorri e pega na mão dele, a enfermeira entra no quarto com Melissa~ Chay: ai ela ai, falando nela ~Chay levanta todo desajeitado e bobo~ me dá ela aqui, deixa eu pegar? Enfermeira: claro, ela tá com fome, depois a gente vai trazer as coisas dela, ela já pode passar essa noite aqui com você, e amanhã de manhã você já volta pra casa Mel: obrigada ~Mel sorri e Berenice ajuda Mel a sentar um pouco pra dar de mamar a Melissa, Chay andando pelo quarto~ Chay: olha aqui sogrinha, olha minha filha, como ela é linda ~Berenice sorri, Chay fica cheirando Melissa e começa a chorar~ Chay: tão pequena, tão indefesa, que perfeita Mel: amor trás ela aqui ~Chay senta na cama perto de Mel e entrega Melissa pra ela, Mel fica sorrindo toda boba olhando ela, Mel beija Melissa e a cheira, Berenice fica toda emocionada~ Berenice: que lindo vocês assim ~Mel segura a mãozinha de Melissa e fica olhando ela, Chay do lado todo bobo olhando cada detalhe de Melissa~ Berenice: filha deixa eu te ajudar a dar de mamar pra ela Mel: ela é tão linda ~Chay limpa as lágrimas de Mel, Berenice ajuda Mel, Melissa começa a mamar e Mel e Chay choram mais~ Mel: nem acredito que você tá aqui meu amor Chay: filha o papai te ama tanto, tô que não aguento, meu coração parece que vai sair pela boca ~Mel sorri~ Mel: bobo Berenice: ela é muito amada ~Mel fica olhando cada movimento de Melissa, Chay fica sorrindo feito bobo ao ver Melissa mamar~ Berenice: vocês dois são dois pais corujas ~Eles riem~ Mel: minha sogrinha fala que filho de coruja é feio, então não somos pais corujas ~eles riem, Melissa estava super calma, ficava quietinha quando ouvia a voz de Chay, o que deixava ele todo derretido por ela~ Mel: ela já parou de mamar Chay: já dormiu ~ele ri~ dorminhoca igual a mãe Mel: não fala que é com o Pai não ~ela ri~ Chay: claro que não, eu acordo fácil, já você Mel: Uhum até parece Berenice: posso pegar? Mel: claro mãezinha, sente só a gostosura da minha pequena, o cheiro então, o melhor de todos ~Mel sorri e Berenice pega Melissa, Chay abraça Mel~ Chay: obrigado Melzinha ~Chay diz chorando, Mel limpa as lágrimas de Chay~ Mel: obrigada você meu amor, por ter me dado o maior presente de todos, as nossas filhas são as minhas pedras preciosas, e você é o meu amor ~Mel aperta o nariz de Chay~ Chay: eu te amo, não sei viver sem você ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel segurando na nuca de Chay intensificando o beijo, Melissa chora fazendo Mel parar o beijo!Chay: o que foi com a minha pequena? o que foi? ~Chay pega Melissa que para de chorar~ Mel: gente, minha filha mal nasceu e já vi que perdi ela pro pai ~eles riem~ Chay: ela é meu apego Melzinha, não fica com ciúmes, a gente te ama Mel: awn, muito lindo você Berenice: gente, eu vou ligar pra Hérica: porque ela disse que vem amanhã cedo, como a Mel já vai pra casa de manhã, vou falar pra ela ficar em casa nos esperando Chay: se você quiser dormir em casa Berê, pode ir, eu fico com essas meninas lindas, sem nenhum problema Berenice: eu prefiro ficar aqui no quarto do lado, esse só pras visitantes, ai amanhã te ajudo com tudo Chay: se você quiser assim ~Chay nem estava dando muita atenção pra Berenice, ele queria mesmo era ficar olhando cada detalhe de Melissa, Berenice vai pro quarto e Chay coloca Melissa no berço que tinha ali no quarto~ Chay: tá cansada? ~Chay diz sentando e Mel deitando em seu colo~ Mel: muito cansada e realizada também ~Mel sorri, Chay beija sua testa~ Chay: não vejo a hora de ir pra casa, poder mostrar minha filha pra todo mundo ~Mel sorri~ dizer que fui eu que fiz, que ela é linda, perfeita, toda princesa, meus amigos vão ficar com inveja de mim, só tenho pessoas lindas ao meu redor, tenho muita sorte, ainda bem que te encontrei, Melzinha você mudou a minha vida completamente, eu nem sei como eu seria hoje sem você, te amo tanto, a cada dia que passa esse amor só aumenta, você é perfeita ~Chay olha pra Mel e vê que ela tinha dormido, Chay sorri~ perfeita pra mim ~Chay dá um beijo demorado no rosto de Mel~ eu te amo marrentinha, bons sonhos minha linda! ~Chay fica passando a mão no cabelo de Mel e fica olhando Melissa dormir~



52 comentários:

  1. ai meu DEUS q perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwn Melissa tao linda =")

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiin a princesinha nasceu, tô tao feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  4. q apego só d ouvir a voz do pai a Melissa para d chorar ♥♥

    ResponderExcluir
  5. até eu chorei d felicidade, ficou muito lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Melissa minha linda seja bem-vinda!!!!

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwwn Perfeito Angel!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tô aq igual a Mel e o Chay, sorrindo feito boba e com os olhos brilhando d tanta felicidade ='D

    ResponderExcluir
  9. morri d rir da Herica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela nao viu nada kkkkkkkkkkkkkk q sono pesado kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. até agora eu nao acredito q a Melissa nasceu, esse momento foi tao esperado por todos, tô muito feliz!

    ResponderExcluir
  11. o Chay todo bobo porq a Melissa parou d chorar quando ouviu a voz dele rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. tao lindos ChaMel os pais babões rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. se o Chay nao gritasse pra todo mundo saber d sua felicidade nao seria ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. tao perfeitos ChaMel feito bobos olhando pra Melissa

    ResponderExcluir
  15. o Chay se declarando pra Mel e ela dormindo rsrsrs aiiin ela tinha q ter ouvido rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. a Melissa é muito perfeita

    ResponderExcluir
  17. awwwwwwwwwwn q apego entre o Chay e a Melissa

    ResponderExcluir
  18. agora sim a familia está completa e perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  19. nao vejo a hora delas voltarem para casa

    ResponderExcluir
  20. tao emocionante a Mel dando o 1° d mamar pra Melissa, ela e o Chay chorando e eu aq feito boba

    ResponderExcluir
  21. nao fica com ciumes Mel vc sabe como q a Melissa já era apegada no pai desde dentro da barriga

    ResponderExcluir
  22. o Chay todo bobo por causa da Melissa e eu aq toda derretida em ver o apego dos dois

    ResponderExcluir
  23. meu coraçao nao aguenta esse dengo d ChaMel, q lindos os dois agradecendo um ao outro pelo presente maravilhoso q eles ganhou q foi a Melissa ♥

    ResponderExcluir
  24. Melissa tao linda, perfeita e muito amada por todos

    ResponderExcluir
  25. eu acho q ChaMel nao tá acreditando ate agora q a Melissa nasceu rsrs

    ResponderExcluir
  26. awwwwwwwwwwwwwwwwn ChaMel amor eterno ♥♥

    ResponderExcluir
  27. esse parto da Mel foi perfeito, muito emocionante ver ela e o Chay chorando d felicidade na hora q ouviu o choro da Melissa

    ResponderExcluir
  28. esse imagine é minha vida todinha =")

    ResponderExcluir
  29. o Chay é muito sortudo por ser cercado pelas mulheres mais lindas do mundo

    ResponderExcluir
  30. sem palavras, ficou muito perfeito, amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  31. continua, tô louca para ler o cap 91

    ResponderExcluir
  32. imagina como a Laurinha vai ficar tipo ela dormiu com a Mel gravida e quando acordar vai ver a Mel com a Melissa no colo, vai ficar toda confusa rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Perfeitooooooooooooooooo!!!! fiquei muito feliz e emocionada com o nascimento da Melissa, finalmente a princesinha nasceu!!!

    ResponderExcluir
  34. a felicidade e a emoçao d ChaMel contagia todos, eu tô aq chorando e sorrindo feito boba junto com eles rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. apego ChaMel, apego Chay e Melissa, apego Mel e Melissa, apego em tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Q lindooooooooo qro o 91 logooooooo.. E ver a laurinha com a lissa...

    ResponderExcluir
  37. Será que a Laurinha vai ficar com ciumes da Melissa?! kkkkk' quando eu nasci meu irmão ficou com ciumes

    ResponderExcluir
  38. quero logo o próximo.. quero muito apego chamel e filhas

    ResponderExcluir
  39. ChaMel e Filhas ‹з ♥

    ResponderExcluir
  40. Aaaaaaaaawwn, que fofoooooo amei esse capitulo muito lindoooo, posta maiss

    ResponderExcluir
  41. Quero que Sophia e a Laurinha veja logo a Melissa

    ResponderExcluir
  42. Ameeeei! A Melissa é muito fofa!

    ResponderExcluir
  43. Lissa é linda dms mds *-*

    ResponderExcluir
  44. Angel posta mais um hoje ? ><

    ResponderExcluir
  45. qque liiindo *--------*

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaaaa que perfeitooo melissa e muitoo linda! Ameii

    ResponderExcluir