quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 91 '

A noite passa, Chay nem tinha dormido, ficou a noite toda olhando Melissa dormir, Chay estava todo apaixonado pela filha! Chay: Melzinha ~Chay beija o rosto de Mel~ acorda meu amor, vamos pra casa Mel: Uhum ~Mel se espreguiça, olha pra Chay e sorri~ Chay: Linda Mel: lindo ~Chay morde o lábio de Mel e sorri e a ajuda a sentar~ Mel: tô toda dolorida ~Mel ri~ Chay: também, queria o que, eu acho que eu nunca conseguiria colocar um filho no mundo ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: Mulher sofre meu bem Chay: você tá cada dia mais linda ~Chay senta do lado de Mel e fica beijando seu rosto, Mel sorri e segura na nuca de Chay iniciando um beijo, rápido e intenso, Chay segurando no rosto de Mel e apertando, fazendo com que o beijo ficasse mais profundo, Melissa chora e Mel para o beijo com selinhos, Chay levanta~ Chay: acordou filha, coisa mais linda, a gente vai pra casa, você vai conhecer sua irmãzinha ~Mel olhando e sorrindo toda boba~ Mel: trás ela amor ~Chay pega Melissa e o médico entra no quarto~ Médico: bom dia, bom eu vim avisar que vocês já podem ir pra casa, querem que a enfermeira ajude vocês com a pequena? Chay: não, não precisa, obrigado, eu mesmo ajudo Médico: Ok, então já vou, e mais uma vez parabéns pela filha linda Mel: obrigada ~Mel sorri e o médico sai, Chay entrega Melissa pra Mel e senta do lado delas, Mel coloca Melissa pra mamar antes de eles irem pra casa~ Mel: não é linda mamando? Chay: linda, olha a mãozinha dela, que linda ~Chay sorri e Berenice bate na porta~ Mel: pode entrar Berenice: bom dia Chay: bom dia sogrinha Berenice: vim ajudar vocês com as roupas, já tá tudo pronto? Chay: não, enquanto a Melzinha termina de dar de mamar pra Melissa, me ajuda com as coisas aqui? Berenice: claro, primeiro deixa eu dá um beijo nessa coisa gostosa ~Mel sorri e Berenice beija o rosto de Melissa~ Berenice: cheirosa Mel: eu sou cheirosa vovó, muito linda ~Mel sorri e fica olhando Melissa mamar, Chay e Berê vão arrumar as coisas de Melissa pra voltarem pra casa, depois Berenice liga pra Hélica falando que eles estavam a caminho de casa~ Hérica: Joanaaa ~Hérica grita indo em direção a cozinha~ a Melzinha tá vindo embora Joana: Ah não acredito Anelise: com a minha sobrinha? Hérica: claro né filha Joana: cadê a Laura? ~Laura aparece na cozinha~ Laura: aqui eu ~Laura sorri~ passei batom vovó Hérica: meu Deus do céu, deixa sua mão chegar e ver isso Anelise: vermelho ainda mamãe ~Anelise e Joana dão gargalhada e Laura começa a rir olhando as duas, ChaMel, Berenice e Melissa chegam~ Chay: Que alegria é essa aqui? Anelise: Chaaaay ~Ane sai correndo e Laura atrás~ Laura: papai meu Lise ~Joana e Hérica atrás delas, Anelise pula em Chay~ Chay: princesa Anelise: príncipe ~ele ri e dá um beijo na bochecha dela~ Laura: papai meu ~Chay sorri coloca Ane no chão e pega Laura a enchendo de beijo~ Hérica: Melzinha, ah que linda minha netinha, deixa eu pegar? ~Mel sorri e entrega Melissa pra Hérica~ Laura: papai cadê a Lissa? Mel: que batom é esse filha? Laura: batom mamãe, é seu Mel: é meu né sua safadinha, tava mexendo nas coisas da mamãe, eu já falei pra você não mexer lá ~Laura sorri~ Joana: Melzinha, como você tá? Mel: tô ótima Joana, foi tudo lindo, tô muito feliz ~Elas se abraçam~ Joana: daqui a uns três dias mais ou menos você tá 100% boa Berenice: acho que nem vai três dias ~elas riem~ Hérica: como ela é forte filho Anelise: que linda Chayzinho ~Laura no colo de Chay olhando~ Laura: mamãe, cadê a Lissa? Mel: aqui filha, a Melissa nasceu Hérica: aqui amor, sua irmãzinha ~Hérica vai até Chay com Melissa e mostra pra Laura, que sorri~ Laura: mamãe, cadê a Lissa? ~Mel ri~ Mel: meu amor, a Lissa nasceu, é essa aqui no colo da vovó Laura: vovó minha, não pode ~Eles riem, Mel senta no sofá e Laura desce e corre e senta perto dela a abraçando~ Mel: delícia de abraço, que saudade meu amor Laura: mamãe Mel: oi meu amor ~Laura beija o rosto de Mel~ Mel: linda ~Mel beija o rosto dela~ linda da mamãe, eu te amo tá? ~Laura sorri~ Laura: tá, amo mamãe ~Mel sorri e abraça Laura~ Chay: vou tomar banho, tô cansadão Mel: vai lá amor, leva a mala da Melissa pro quarto dela fazendo favor? Chay: claro que levo ~Chay dá um selinho em Mel e sobe~ Joana: deixa eu pegar a Melissa agora? ~Elas riem~ Hérica: pode pegar Joana ~Joana pega Melissa e elas ficam conversando, Laura não saia de perto de Mel, as horas passam, Hérica dá banho em Melissa, depois Mel toma banho e dá de mamar pra Melissa que dorme, Chay e Mel almoçam e resolvem dormir até Melissa acordar~ Mel: amor, nossa filha é linda né? ~Chay estava deitado de barriga pra baixo e Mel passando a mão nas costas dele~ Chay: perfeita amor, como a mãe ~Chay se vira, e chega mais perto de Mel dando um beijinho no canto de sua boca, Mel sorri~ Mel: a cada dia que passa me apaixono mais por você sabia? ~Chay sorri~ Chay: sabia que eu te amo? ~Mel sorri e coloca uma perna em cima de Chay e o beija, Chay segurando entre seus cabelos intensificando o beijo, Mel sorri e puxa o lábio dele e o abraça~ Chay: que delícia de beijo Mel: que delícia de maridinho ~Chay sorri e abraça Mel forte, Laura entra no quarto correndo~ Chay: opa opa, cuidado filha ~Laura sobe na cama~ Laura: papai, quelo dormi Mel: deita aqui com a mamãe meu amor ~Laura deita entre Chay e Mel~ Mel: acho que tem alguém com ciúmes ~Chay sorri~ Chay: também acho ~Chay beija a cabeça de Laura e dá um selinho em Mel~ Laura: mamãe a Lissa tá mimindo? Mel: tá filha, você gosta dela? Laura: amo Lissa Mel: awn meu amor, ela também te ama, e a mamãe também ~Mel sorri~ Chay: o papai também te ama ~Chay sorri e dá um beijo em Laura e fica passando a mão no cabelo de Mel, não demora muito os três dormem, Berenice, Hérica, Joana e Ane não estavam em casa, Mel acorda com Melissa chorando~ Mel: já vai meu amor ~Mel se levanta com cuidado e vai pro quarto de Melissa, Mel pega ela~ Mel: que foi meu amor? tá com fome? ~Mel sorri e beija Melissa e senta na poltrona de amamentação, Mel fica cantando pra Melissa enquanto ela mama, Chay acorda e não vê Mel na cama e levanta, seguindo o som da voz de Mel, Chay fica na porta olhando Mel e Melissa, um sorriso bobo acaba surgindo em seu rosto~ Mel: oi meu amor ~Mel sorri~ Chay: é, oi ~Chay sorri e entra e fica olhando Mel~ Mel: que foi? Chay: nada, só tô olhando, como você fica perfeita assim, dando de mamar ~Mel ri~ é sério, fica linda ~Mel sorri e fica vermelha, Chay sorri e vai até elas~ Chay: como tá nossa princesa? Mel: faminta ~Mel ri~ mas já dormiu Chay: mais já? queria ver ela acordada, ela só dorme ~eles riem~ Mel: a noite, bem de madrugada, você vai ver ela acordada meu amor, você vai se arrepender ~ela ri~ Chay: nunca, quero poder cantar pra ela como eu cantava antes dela nascer Mel: awn, que lindo você, que pai perfeito Chay: sou um ótimo pai, e um marido perfeito também Mel: Ah, convencido Chay: vai falar que não sou? Mel: é, dá pro gasto Chay: nossa Melzinha, obrigado ai viu, adorei você ~Mel dá uma gargalhada e coloca Melissa no berço~ Mel: ai meu lindo, você é perfeito pra mim claro, o marido mais lindo, cheiroso, e meu ~ela ri e abraça Chay~ Chay: seu, só seu ~Chay sorri e olha pros lábios de Mel e a beija, um beijo calmo e intenso, Chay abraça Mel devagar intensificando o beijo, Mel sorri e para o beijo com vários selinhos~ Mel: fome Chay: também Mel: então vamos comer Chay: espera, fome de beijo ~Chay faz bico e Mel ri e puxa o lábio dele~ Mel: depois, agora vem ~Mel pega na mão de Chay e eles vão pra cozinha, Chay manda Mel sentar e ele faz alguma coisa pra ela comer, depois Chay ajuda Mel a ir pra sala e os dois ficam namorando no sofá, se beijando, Mel para o beijo~ Mel: cadê a Laura? Chay: tá dormindo Mel: Uhum, ela tá tão linda né? Chay: muito, esperta Mel: pois é, precisamos procurar uma escola pra ela Chay Chay: precisa? Mel: claro Chay: mas amor Mel: mas Chay, ela vai ficar sem estudar? Chay: não, mas precisava ser agora? Mel: não agora agora não, até porque a essa hora a escola já fechou Chay: Ah engraçadinha, não teve graça Mel: claro que teve Chay: não teve Mel: não vou discutir com você Chay: marrenta Mel: chato ~Chay sorri~ Chay: vem aqui, deita aqui ~Mel deita com a cabeça no peito de Chay~ Chay: eu te amo Mel: eu também te amo meu amor ~Chay dá um beijo na testa de Mel~

43 comentários:

  1. Posta o 92 plmdds! Ta lindo seu imagine

    ResponderExcluir
  2. Aiiin meu Deus cada dia q passa seu imagine fica mais perfeito!

    ResponderExcluir
  3. E esse dengo d ChaMel, muito perfeito os 2!

    ResponderExcluir
  4. Todos encantados pela Melissa

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwn q linda a Laurinha falando q ama a Lissa

    ResponderExcluir
  6. Nao vejo a hora d ouvir a Laurinha falando um dia assim "papai meu e da Lissa" hahaha

    ResponderExcluir
  7. O Chay fica todo bobo vendo a Mel dando d mamar pra Melissa

    ResponderExcluir
  8. O Chay completamente bobo e apaixonado pela filhota

    ResponderExcluir
  9. A Laurinha mesmo com ciumes falou q ama a Lissa awwwwn q linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Laurinha mostra pra Melissa aqueles presentes q vc comprou pra ela, lembra q vc pediu pra ela sair pra ver? Poiseh agora ela saiu rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Me derreto toda com esse dengo d ChaMel!

    ResponderExcluir
  12. Imaginando a Laurinha com a boca toda borrada d batom kkkkkkkkkkk muito linda

    ResponderExcluir
  13. aiin Angel tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  14. As vovós todas babonas pela netinha

    ResponderExcluir
  15. awwwwwn ChaMel tao perfeitos, amo esse apego dos dois =")

    ResponderExcluir
  16. Tao lindo esse amor d ChaMel

    ResponderExcluir
  17. É tao fofo a Laurinha falando Lissa, e ela dizendo q ama a Lissa awwwwwn perfeitas!

    ResponderExcluir
  18. A Melissa deve ser tao linda e perfeita, imagina a gostosura deve dá vontade d morder as bochechas rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Awwwwn q linda a Mel dando d mamar e cantando pra Melissa e o Chay todo bobo vendo =")

    ResponderExcluir
  20. O Chay é o melhor pai, o melhor marido, tao perfeito e lindo!

    ResponderExcluir
  21. Dá um aperto no coraçao só d imaginar a Laurinha indo pra escolinha

    ResponderExcluir
  22. Vai ser tao triste quando a Berê for embora e a Herica e a Ane voltarem para sua casa =(

    ResponderExcluir
  23. Quanto dengo ChaMel, amo d+ ver os 2 assim tao apaixonados

    ResponderExcluir
  24. Melissa princesa mais linda e gostosa

    ResponderExcluir
  25. Muito fofo ChaMel e Laurinha dormindo juntos

    ResponderExcluir
  26. Tao perfeito, tao maravilhoso, tao lindo, seu imagine é tudo d bom!!!

    ResponderExcluir
  27. A Laurinha é tao pequenina q chega dá um aperto no coraçao só d imaginar ela indo pra escolinha

    ResponderExcluir
  28. Aaawn que fofos, quem me dera isso fosse real, não precisava ter filho apenas esse chamego fosse real, ia ser tudo pra mim ♥

    ResponderExcluir
  29. esse gif é tao cute!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  30. Continua, tá perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  31. awwwwwwwwwwwwwwwn ChaMel ♥♥

    ResponderExcluir
  32. Lissa <3 dear. atrapalhe mt o fogo dos seus pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas d vez em quando ela tem q ser boazinha e deixar eles namorarem, eles estao muito necessitados um do outro só q a Mel ainda tá d resguarde rsrsrsrs

      Excluir
  33. Posta o cap 92 pelo amor d Deus!

    ResponderExcluir
  34. plmdds posta o 92 ta perfect . seu imagine é tudo de booom >.< PLMDDS*--------*

    ResponderExcluir