terça-feira, 2 de abril de 2013

Capítulo 92 '

Os dois ficam em silêncio alguns segundos! Chay: Mel, essa casa vai ficar tão grande quando a minha mãe e a sua forem embora né? ~Mel senta no sofá e olha pra Chay~ 
Mel: verdade, a gente se acostumou tanto com o barulho, com a casa sempre cheia de gente, depois só vai ficar eu, você e as meninas, porque a Joana, fica só de manhã e a tarde nem sempre Chay: bem que elas podiam ficar mais né? Mel: é mais, minha mãe começa trabalhar logo semana que vem Chay: e a minha mãe pode vim sempre, porque agora ela tá morando no Rio Mel: é ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Chay: mas a gente também pode visitar minha sogrinha lá no Sul Mel: Jura? Chay: juro Mel: lindo, eu vou amar mostrar onde eu cresci pras minhas filhas, vai ser tão lindo ~Mel sorri e Chay a beija, um beijo calmo e intenso, Chay com as mãos entre os cabelos de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, Mel para com selinhos~ Mel: saudade de você, desse seu corpo ~Mel passa a mão dentro da camisa de Chay~ ai, não posso nem imaginar, fico louca ~Mel ri~ Chay: que isso hein, tá safada Mel: me respeita menino, tô, com saudades só isso Chay: Uhum, sei ~Chay morde o lábio e fica olhando pra Mel~ Mel: para de fazer essa cara, sexy ~Mel dá uma gargalhada e beija Chay, um beijo rápido e intenso, Mel puxando Chay mais pra ela intensificando o beijo, Chay beija o pescoço de Mel~ Chay: pena que você não pode né? Mel: é ~Mel faz bico~ Chay: você quer? a gente tenta Mel: NÃÃO, nem quero tentar ~Mel dá uma gargalhada~ tá doido, mas eu tô com muita vontade, mas melhor não né? Chay: é, melhor não ~eles ficam se olhando, Anelise, Hérica e Berenice chegam fazendo a maior bagunça~ Anelise: esse passeio foi o melhor de todos ~Mel deita no peito de Chay e eles ficam olhando pra elas~ Berenice: e foi o dia que compramos mais coisas Hérica: verdade, e que brincamos também, naquele parque lá que a Ane estava louca pra ir Anelise: nossa, foi mais engraçado a mamãe chorando pro carinha parar a roda gigante ~Elas começam a rir descontroladamente, Chay e Mel se olham~ Mel: acho que elas nem notaram que estamos aqui ~Chay ri~ Chay: eei, meninas, a gente tá aqui Hérica: Oi filho, oi Melzinha, tá bem? Mel: tô ótima, melhor impossível, vocês pelo jeito, estão ótimas Berenice: estamos, filha compramos muitas coisas pras meninas Mel: nossa mãe, no quarto da Melissa não cabe mais nada ~Mel ri~ Hérica: a gente dá um jeito Anelise: Mel, cadê a Laura e a Melissa? Mel: estão dormindo Anelise: queria brincar com a Laurinha, já que depois de amanhã vamos pra casa Chay: depois de amanhã? Hérica: sim filho, preciso voltar pra minha rotina normal né Berenice: eu também, nesse final de semana já volto Mel: ain mãezinha, queria tanto que você ficasse Berenice: também queria, mas preciso ir né, volto ao trabalho semana que vem Chay: mas assim que der vamos te visitar, e vamos levar minha mãe, já que vocês viraram super amigas ~elas riem~ Berenice: vai ser um prazer receber vocês, vou esperar hein ~ela ri~ Hérica: bom gente, vou subir, preciso de um banho Anelise: eu também vou com a senhora mamãe Hérica: então vem filha ~elas sobem~ Berenice: eu vou pro quarto da Melissa, colocar esses brinquedos, depois esses aqui no da Laura Mel: quer ajuda mãe? Berenice: não precisa filha, você precisa descansar Mel: mãe, eu tô ótima, nem parece que a Melissa nasceu ontem ~ela ri~ Berenice: foi parto natural, por isso, daqui mais uns três dias, Chayzinho já pode matar a saudade da pimentinha ~Chay dá uma gargalhada~ Mel: mããe Berenice: que foi? falei alguma coisa errada? Mel: isso lá é coisa de se falar Berenice: filha isso é normal, você com vergonha fica tão fofa, toda vermelha Chay: nossa sogrinha, tô que não aguento viu ~Mel dá um tapa em Chay~ aaai Melzinha Mel: fica calado Chay, vamos mãe eu vou te ajudar ~Chay ajuda Mel a se levantar com cuidado, e Berenice e Mel vão pro quarto das meninas, Chay fica assistindo tv e rindo sozinho, os dias vão se passando, Melissa estava cada dia mais forte e saudável, toda vez que ela chorava Chay corria e ficava andando com ela pelo quarto e cantando pra que ela voltasse a dormir, a mesma coisa nas madrugadas, Chay sempre acordava pra trocá-la durante a noite, como Mel já estava conseguindo fazer as coisas sozinha, Chay volta a trabalhar, era sábado, Mel estava ajudando Berenice com as malas~ Mel: ain mãe, nem acredito que a senhora vai embora Berenice: eu preciso ir filha, agora você já está 100% boa pra cuidar das meninas, e cuidar do seu maridinho ~Mel ri~ Mel: vou sentir sua falta ~Mel abraça Berenice~ Berenice: também vou sentir sua falta minha amada, quero que vocês vão me visitar, quero todos perto de mim Mel: a gente vai sim mãe, deixa só a Melissa crescer um pouquinho Berenice: vou esperar vocês ~Berenice beija a testa de Mel e Chay entra no quarto~ Chay: já tirei o carro, vamos? Berenice: vamos deixa eu só pegar minhas coisas Mel: cadê as meninas amor? Chay: Laura, Ane, Joana e a minha mãe estão na sala, Melissa tá dormindo, como sempre ~Chay ri e Melissa chora~ Mel: não está mais ~Mel ri e vai no quarto de Melissa, Chay ajuda Berê com as malas, eles descem, Mel desce com Melissa~ Berenice: como tá linda Hérica: que gostosura vovó, vou sentir saudade de ouvir o chorinho dela a noite ~Mel ri~ Chay: leva ela mãe, pra ela chorar pra você de madrugada ~eles riem~ essa ai tem um chorinho que vou falar viu Mel: nem se ela quisesse eu ia deixar ela ir ~Mel beija Melissa~ Hérica: me dá ela Melzinha ~ela ri~ Laura: não vovó ela é minha, não pode levar a Lissa Chay: não pode não pode ~Chay pega Laura~ Berenice: vamos gente, não posso perder o vôo Mel: vamos sim, Joana vou levar a Laura Joana: Ok, e a Melissa? Mel: Melissa vai ficar, não vou sair com ela nesse tempo Joana: Ok ~Joana pega Melissa~ Berenice: tchau meu amor ~Berê beija Melissa e abraça Joana~ Hérica: cuida desses dois pra gente Joana Joana: pode deixar ~ela ri e elas se abraçam, Anelise se despede de Joana e Melissa, Chay dá um beijo em Melissa e Mel pega Laura e eles vão pro aeroporto, alguns minutos depois eles chegam~ Mel: Ah, odeio despedidas ~Mel fala segurando as lágrimas, Berenice ri~ Berenice: não chora filha, vamos nos ver em um futuro bem próximo, vou esperar vocês lá Chay: a gente vai sogrinha, pode esperar ~Chay a abraça~ Laura: vovózinha minha ~Berenice sorri e pega Laura dando beijos em seu rosto~ Berenice: fica com Deus meu amor, ajuda a mamãe a cuidar da Melissa tá? Laura: Lissa não veio vovó Berenice: Lissa tá com a Joana ~Laura sorri e abraça Berenice~ Hérica: minha amiga, quando você menos esperar, a gente aparece lá ~ela ri~ Berenice: assim espero ~elas se despedem, e logo chamam o vôo de Berenice~ Mel: beijo mãe, se cuida, me liga depois, te amo Berenice: beijo filha, te amo muito, fiquem com Deus Chay: você também sogrinha Anelise: Tchau Berêzinha ~ela ri~ Laura: beijo vovó ~Berenice embarca rumo ao Rio Grande do Sul~ Mel: ain, já tô com saudades dela ~Mel ri e Chay a abraça~ Chay: logo logo a gente vai ver ela de novo, não vai demorar muito Mel: tomara Chay: vamos mãe, vou arrumar um táxi pra Melzinha e a Laura voltarem pra casa e te levo Hérica: vamos também Melzinha Mel: Ah sogrinha, não vai dá, já tá quase na hora da Melissa mamar, eu não deixei leite lá, se ela começar a chorar de fome lá a Joana vai enlouquecer ~eles riem~ Hérica: que pena, mas não vai faltar oportunidades Mel: fato ~ela ri e elas se abraçam, Mel se despede de Anelise, eles saem, Chay arruma um táxi pra elas voltarem pra casa~ Chay: amor, daqui a pouco eu tô em casa ~Chay dá um selinho em Mel~ Mel: se cuida tá? não corre, vai devagar ~Chay sorri~ Chay: pode deixar, qualquer coisa, me liga Mel: Ok ~Mel sorri e dá um último abraço em Ane e Hérica, e ela entra no táxi com Laura e Chay vai levar Hérica em casa~ 

42 comentários:

  1. tao triste todo mundo indo embora =(

    ResponderExcluir
  2. vou sentir falta da Berê =( pelo menos a Herica mora no Rio e vai poder ver eles todos os dias

    ResponderExcluir
  3. e o calor começando a tomar conta d ChaMel rsrsrs calma Chay ainda nao pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwn minha via todinha a Laurinha falando q a "Lissa é minha" awwwwwwwwwwwn esperei tanto por isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. essas vovós mimam muito essas netinhas =)

    ResponderExcluir
  6. morri com a Berê falando q em 3 dias o Chay poderia matar a saudade da pimentinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. essa casa agora vai ficar tao vazia =(

    ResponderExcluir
  8. se controlem ChaMel porq ainda nao pode kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ChaMel vcs conseguiram esperar durante 9 meses, 3 dias agora nao irá fazer muita diferença rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. q bom q vc postou, tava morrendo d saudades já

    ResponderExcluir
  11. tao linda a amizade q a Berê e a Herica fizeram, vou sentir falta d ver elas assim saindo direto

    ResponderExcluir
  12. espero anciosamente por essa viagem para o Sul

    ResponderExcluir
  13. a Melissa me deixa tao boba, é só falar dela q eu começo a sorrir feito uma boba, awwwwwwwwn é muito perfeita essa princesa

    ResponderExcluir
  14. tambem nao gosto d despedidas, vou sentir falta dessa casa cheia d gente =(

    ResponderExcluir
  15. awwwwn q linda!!! pelo visto parece q a Laurinha já tá se dando bem com a Melissa

    ResponderExcluir
  16. o Chay mandando a mae dele levar a Melissa, até parece q ele aguentaria ficar longe d sua pequena rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. a Berê falando q daqui a 3 dias o Chay poderá matar a saudade da pimentinha e o Chay falando q tá q nao aguenta kkkkkkkkkkkkkkk imagina o estado da Mel? deve ser q tava parecendo um pimentao d tao vermelha, e o melhor é q a Berê e o Chay falam como se ela nem tivesse lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. amo seu imagine, nao demora mais pra postar por favor!

    ResponderExcluir
  19. adoro quando a Berê e o Chay começam a conversar falando sobre a carencia q ChaMel tá durante esses 9 meses, sem se importar com a presença da Mel kkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado

    ResponderExcluir
  20. "Laura: não vovó ela é minha, não pode levar a Lissa" awwwwwwwwwn minha vida todinha a Laura falando isso =")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwn tao fofa ela falando isso =")

      Excluir
  21. a triste todo mundo indo embora, chega dá um aperto no coraçao =(

    ResponderExcluir
  22. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muito perfeito :''') chorei na despedida

    ResponderExcluir
  23. Aaaawn, fofooooooooo, ameei

    ResponderExcluir
  24. tao triste essas despedidas =(

    ResponderExcluir
  25. essas vovós sao tao babonas rsrsrs lindas d+

    ResponderExcluir
  26. aiiin q fofo o Chay levantando d madrugada para trocar a Melissa e cantando para ela dormir, meu DEUS q homem perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Chay e Berê em como deixar a Mel parecendo um pimentao kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro quando os 2 deixam a Mel sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. já tô anciosa para acontecer essa viagem deles para o Rio Grande do Sul, vai ser tao perfeito!

    ResponderExcluir
  29. só mais 3 dias para acabar com a carencia ChaMel, aguenta ai mais um pouco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Perfeito!!! amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. sofri com essas despedidas, vai fazer muita falta ver todos juntos =(

    ResponderExcluir
  32. já tô louca para eles viajarem para o Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  33. tá muito perfeito!!! Continua

    ResponderExcluir
  34. adoro quando o Chay e a Berê começa a falar desse assunto e deixa a Mel morrendo d vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. posta o cap 93 por favor Angel

    ResponderExcluir