quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capítulo 97 '

Luciana: Vocês já se conhecem? Mel: Sim, ele é, foi .. Bruno: O ex namorado dela Mel: ainda bem Luciana: Ah sim, que bom que já se conhecem, o Pedro tava meio com medo de você não dar certo com o novo personal na ausência dele ~Mel olha pra Bruno e sorri~ Mel: Lú vem cá ~Mel puxa Luciana pra um canto~ Mel: será que não dá pra arrumar outro? Luciana: porque? Mel: Ai Lú é que o meu marido não dá muito certo com ele, e quando ele descobrir vai virar uma fera Luciana: hoje hoje não dá, mas quem sabe na semana que vem Mel: semana que vem, ainda? Luciana: sim Mel: Tudo bem, mas olha aqui, se ele se engraçar pro meu lado eu vou fazer o maior escândalo aqui Luciana: nem brinca Mel Mel: fala isso pra ele ~Mel sai, Bruno sorri e sai, Mel estava bem na frente, Bruno corre até ela ficando do seu lado~ Bruno: ei espera ~Mel continuava andando, Bruno segura seu braço~ Mel: me solta Bruno: porque isso tudo Melzinha? Mel: quer que eu te diga em ordem alfabética? e não me chama de Melzinha Bruno: Ok, mas não precisa ser agressiva assim né, só tô fazendo meu trabalho ~Mel coloca as mãos no rosto~ Mel: Ai Bruno porque você me persegue? Quando eu tirei férias da agência te deixei lá menino ~Bruno ri~ Bruno: Pois é, eu pedi demissão, não aguentava mais essa vida de modelo, ai resolvi ser personal Mel: assim do nada? Bruno: não assim do nada não, tive todo um preparamento, pensei muito, ai surgiu isso de substituir o Pedro, ai tô aqui, vamos ver no que vai dar, agora sou seu personal ~Mel olha pros lados~  Mel: fazer o que né? vamos lá ~Eles saem, Bruno estava orientando Mel nos exercícios, Chay estava na produtora, como ele tinha ficado muito tempo sem ir lá, tinha muito trabalho, muitas contas pra pagar, como Tais havia pedido demissão, Chay estava fazendo uma seleção de entrevistas para novos contratados, tinha mais mulheres que homens esperando pela entrevista de emprego~ Chay: Aiaiai a Melzinha não vai gostar disso ~Chay pensa alto e ri, e as entrevistas começam, tinham muitas mulheres que estavam pensando só no salário que iriam ganhar trabalhando ali em uma produtora de grande importância no mercado de trabalho~ Chay: CHEGA ~Chay grita e todos que estavam na sala se assustam~ desculpa, gente chega por hoje, vão pra casa, qualquer coisa se alguém for aprovado eu ligo ~Todos saem e Chay senta na cadeira respira fundo e resolve ligar pra Mel que estava longe do celular e não vê a ligação de Chay, na academia, Mel ficava bem longe de Bruno que ficava chegando mais perto dela e pegando nela~ Mel: pra mim já deu Bruno: que isso? a gente ainda não fez todos que tinham que fazer, Mel eu não vou fazer nada que você não queira Mel: acho bom mesmo Bruno: vem vou te ajudar ~Eles vão fazer outros exercícios, aos poucos Mel se esquece que Bruno estava ali a ajudando, eles ficam conversando, Bruno contando suas coisas de adolescente, que geravam várias gargalhadas de Mel, e assim as horas passam, estava um clima estável, Chay termina tudo na produtora e resolve buscar Mel, Mel vai se trocar no vestiário e Bruno fica esperando Mel na porta, quando ela sai toma um susto~ Mel: ai que susto ~Bruno sorri~ Bruno: posso te acompanhar até lá fora? Mel: não acho uma boa ideia, o Chay pode tá me esperando, ai já viu né? Bruno: Mas ele sai mais tarde que eu sei, vamos? ~Mel olha pra ele e sorri~ Mel: tudo bem ~eles saem~ Bruno: mas me conta, como é a sua filha? Mel: Linda, tô super babona ~ela ri~ Bruno: deve ser perfeita, assim como você ~Mel sorri sem graça~ Mel: com um pai maravilhoso, não tinha porque dela nascer feia ~Bruno faz careta~ Bruno: se você tá dizendo, qual o nome dela? Mel: Melissa ~Mel sorri, Mel estava mexendo em sua bolsa procurando o celular e Bruno conversando, Mel nem estava prestando atenção, eles chegam na porta Chay estava do outro lado da rua e vê Mel com Bruno~ Chay: não acredito ~Mel pega o celular e vê uma chamada de Chay~ Mel: Chay me ligou, será que ele não vem me buscar? ~Mel faz bico~  Bruno: se quiser eu posso te levar ~Bruno pega na cintura de Mel que se afasta tirando a mão dele, Chay chega perto dos dois~ Chay: que palhaçada é essa aqui? ~Mel se assusta e Bruno fica olhando~ Mel: não é nada disso que você tá pensando Chay: e o que eu tô pensando? ~Chay ri irônico~ Bruno: Bom Mel, vou indo nessa, te espero amanhã, beijos ~Bruno sai~ Mel: Chay .. Chay: não fala nada Melanie ~Chay sai indo pro carro, Mel vai atrás~ Mel: espera, Chay, eu quero falar com você ~Chay anda mais rápido atravessa a rua e entra no carro, Mel anda mais rápido e entra também~ Mel: será que dá pra você me ouvir? Chay: eu tentando te ligar, e você estava ocupada demais com aquele idiota Mel: Chay eu não vi sua ligação, só vi agora, e estava justamente te ligando ~ela mostra o celular pra ele~ Chay: não interessa, tava com ele Mel: Chay para com isso, não é preciso fazer isso tudo, esse drama todo Chay: drama Mel? eu pego a minha mulher com outro homem e é drama Mel: eu NÃO estava fazendo nada demais, poxa entende, você falando assim até parece que eu tava te traindo Chay: vai saber né? Mel: eu não sou você não Chay, que já me traiu uma vez, pode muito bem fazer de novo Chay: eu NÃO te trai, quantas vezes vou precisar repetir? aquela louca que armou tudo Mel: e eu te amo quantas vezes vou precisar repetir? é com você que tenho duas filhas lindas, é com você que eu me casei, é VOCÊ que eu amo, droga ~Mel cruza os braços e olha pra frente e seus olhos se enchem de lágrimas, Chay a olha~ Chay: desculpa, eu falei sem pensar ~Uma lágrima escorre no rosto de Mel que a limpa rápido~ Chay: para Melzinha não gosto de te fazer chorar Mel: vamos embora Chay, em casa a gente conversa ~Mel fica olhando pra fora da janela, Chay acaricia seu cabelo~ Chay: desculpa ~Eles vão pra casa, Mel vai o caminho todo calada, uma hora depois eles chegam, Mel entra na frente de Chay, Laura estava na sala~ Laura: mamãããããe ~ela sai correndo e agarra nas pernas de Mel~ Mel: meu amoooor ~Mel pega Laura e fica beijando o rosto dela, Chay chega por trás e dá um beijo na testa de Laura~ Laura: papai ~Laura sorri~ Chay: linda ~Chay sorri e dá um beijo no rosto de Mel e senta no sofá~ Mel: Joana, cadê a Melissa? Joana: tá dormindo lá no quarto Mel: Ok, vou lá ver ela e depois vou tomar um banho Joana: ok ~Mel coloca Laura no chão~ Mel: fica ai com o papai meu amor, agorinha a mamãe te pega Laura: tá mamãe ~Laura sorri e Mel sobe~ Joana: ela tava chorando? tá com o nariz todo vermelhinho Chay: pior que tava Joana: o que aconteceu? Chay: a mesma coisa de sempre ~Chay explica tudo pra Joana~ Joana: meu filho, você precisa se controlar, ela te ama, nunca faria esse tipo de coisa com você, dessa vez você passou dos limites, a ponto de fazer ela chorar Chay: eu sei, vou pedir desculpas pra ela, agora ~Chay sobe e Laura fica com Joana, Mel estava tomando banho, Chay vai no quarto de Melissa que estava acordada, Chay pega ela e leva pro quarto, e fica com ela na cama~ Chay: você tá cada dia mais linda meu amor, tão pequena, princesa ~Chay a cheira~ cheirosa, gordinha ~Chay ficava todo bobo quando estava com Melissa, Chay fica acariciando o rostinho de Melissa que sorri, Chay sorri todo babão~ que sorriso lindo, igual o da mamãe, que vontade de morder essas suas bochechas, não pode, um pai feio como eu e uma filha linda assim como você, eu acho que eu tava inspirado quando eu e a mamãe te fizemos, nem lembro quando foi, porque a gente fazia na casa inteira ~Chay sorri e Melissa as vezes sorria~ coisa mais gostosa do papai ~Mel sai do banheiro enrolada na tolha e enxugando o cabelo~ Mel: que susto, pensei que tava lá em baixo, oi meu amor ~Mel sorri e beija o rosto de Melissa, Mel se troca, Chay fica olhando ela a pentear o cabelo~ Chay: amor, vamos conversar Mel: não tenho nada pra conversar Chay, tudo bem, deixa isso pra lá ~Chay fica olhando pra ela, Melissa chora, Mel termina e senta do lado de Chay~ Chay: acho que ela tá com fome ~Mel pega Melissa~ Mel: vou dar banho nela ~Mel vai pro quarto de Melissa, Chay resolve tomar banho, Mel dá banho em Melissa a arruma e volta pro quarto, senta na cama e coloca Melissa pra mamar, Chay ainda estava no banho~ Mel: eu sou muito linda mamãe, eu tava com fome, que mamãe desnaturada ~Mel ri e fica segurando a mãozinha de Melissa, Chay sai do banho, se troca e senta na frente de Mel~ Chay: ela tá linda né? Mel: muito, uma princesa ~Chay beija a bochecha de Melissa e sorri~ Chay: ela tá com um cheirinho de leite ~Mel ri~ Mel: leite? porque será? ~Mel dá uma gargalhada~ ela é muito fominha, mama demais Chay: pelo menos alguma coisa ela tinha que me puxar Mel: bobo, ela tem a sua boca, a sua mão ~Mel fala olhando pra mãozinha de Melissa~ Chay: o seu sorriso, que é lindo por sinal, Melzinha desculpa por hoje? Mel: tudo bem Chay: tudo bem não é resposta Mel: tudo bem, eu te desculpo ~Mel sorri~ Chay: de verdade? Mel: de verdade ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Chay: posso te fazer uma pergunta? Mel: pode Chay: porque o Bruno falou que amanhã te espera? Mel: porque ele tá substituindo o Pedro Chay: Pedro, seu personal? Mel: Uhum, mas eu juro que não sabia Chay: calma amor, tudo bem, só queria saber, tô pensando em ir lá também Mel: Hã? Chay: nada, mas eu tenho uma coisa pra te propor, só não sei se você vai topar Mel: sobre o que? fiquei curiosa ~Mel sorri~ 

43 comentários:

  1. Perfeito!!!!! amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. fiquei com medo d ChaMel brigar e ficar um clima ruim entre eles, ainda bem q eles estao numa boa d novo!

    ResponderExcluir
  3. será q a Mel nao percebe q esse Bruno nao presta?

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwn q lindo o Chay com a Melissa!!!

    ResponderExcluir
  5. ai o q o Chay quer propor pra Mel? tô muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. o Chay vai ir na academia tambem, será q ele vai começar a malhar tambem? se for vou adorar kkkkkkkkkkkkkkk aí o Bruno nao vai ter oportunidade d tentar algo com a Mel kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem iria adorar, imagina o Chay provocando o Bruno kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. q bom q ChaMel se entendeu

    ResponderExcluir
  8. eu acho q esse Bruno tá perseguindo a Mel =/

    ResponderExcluir
  9. nao gosto, nao gosto desse Bruno, acho q a Mel tem q ficar bastante esperta com ele

    ResponderExcluir
  10. a Mel tem q arranjar outro personal

    ResponderExcluir
  11. Continua, tô muito curiosa para saber oq o Chay vai propor pra Mel!

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwm amo esse apego do Chay com a Melissa e de ChaMel

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwn q lindos ChaMel com Melissa, apego total!!!

    ResponderExcluir
  14. ChaMel e ChaLissa é muito vida!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  15. nao confio nesse Bruno =/

    ResponderExcluir
  16. acho q ChaMel tem q ficar bem esperto com esse Bruno

    ResponderExcluir
  17. ainda bem q ChaMel nao brigou por causa desse Bruno

    ResponderExcluir
  18. Chay todo lindo com a Melissa =")

    ResponderExcluir
  19. oq o Chay vai propor pra Mel? posta logo rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwwwwn ChaMel tao lindos com a Melissa

    ResponderExcluir
  21. oq será q o Chay vai fazer na academia?

    ResponderExcluir
  22. Apego ChaMel, Apego ChaLissa ♥♥

    ResponderExcluir
  23. Amo esses momentos d ChaMel, do Chay com a Melissa e da Mel com a Melissa!

    ResponderExcluir
  24. A Angelina querendo matar a Mel e nós d tanta curiosidade, oq será q o Chay vai propor?

    ResponderExcluir
  25. Angelina seja boazinha e posta o cap 98 por favor!

    ResponderExcluir
  26. Me derreto toda quando ChaMel fica nesse dengo com a Melissa, é tao bonitinho eles conversando com ela =")

    ResponderExcluir
  27. Mel troca d personal pelo amor d Deus!

    ResponderExcluir
  28. ChaMel tao perfeitos, fiquei muito feliz q nao ficou um clima ruim entre eles!

    ResponderExcluir
  29. Curiosidade a mil para saber oq o Chay vai fazer na academia e oq ele vai propor pra Mel?

    ResponderExcluir
  30. Melissa meu apego, coisa mais gostosa!!!

    ResponderExcluir
  31. Muitos lindoss Amo amo O apego do Chay com a Lissa
    Quero SoMic que Lua de mel longa

    ResponderExcluir
  32. Lindoos, oque será que o chay tem pra fala..

    ResponderExcluir
  33. me deixou curiosa :( continuuaa

    ResponderExcluir