domingo, 14 de abril de 2013

Capítulo 96 '

Chay beija o pescoço de Mel que se arrepia e Chay morde sua orelha! Mel: ain Chay! Chay ri e dá um selinho demorado em Mel~ Chay: seu beijo é tão bom ~Chay morde o lábio de Mel que sorri~ Mel: o seu é melhor ainda ~Mel suspira~ tô sem sono e você? Chay: quero você ~Chay começa a beijar o pescoço de Mel e a morder sua orelha, Mel empurrando Chay~ Mel: amor, que fogo é esse? ~Mel ri~ eu queria ficar assim agarradinha com você sabe, que tal a gente ver um filme? ~Chay para de beijar o pescoço de Mel e a olha~ Chay: terror? Mel: romance Chay: drama Mel: romance Chay: Melzinha, você sempre chora nesses filmes, vamos assistir de terror, vai Mel: ai eu vou chorar de medo Chay: eu te protejo Mel: ain coisa linda ~Mel dá um selinho em Chay~ vai levanta, você faz a pipoca e eu coloco o filme Chay: porque eu? Mel: porque sim, vai amor por mim ~Mel faz bico e Chay beija~ Chay: Tá eu vou ~selinho~ escolhe um filme bom ai ~Chay dá outro selinho em Mel e levanta indo pra cozinha, Mel levanta e fica olhando os filmes, Mel coloca e fica deitada na cama esperando Chay pra dar play, Chay volta~ Mel: até que fim né? Chay: marrenta ~Chay senta na cama, Mel senta entre suas pernas, Chay a abraça e beija seu pescoço, e o filme começa, Chay ficava beijando o pescoço de Mel que se arrepiava mas não tirava o olho da tv~ Mel: para Chay eu quero ver Chay: o cara vai morrer, Melzinha a gente já viu esse filme umas mil vezes Mel: mas eu gosto dele Chay: você chorou em todas as vezes que vimos ele Mel: psiu, eu quero ouvir ~Chay fica emburrado comendo pipoca e assistindo o filme, uma hora depois~ Mel: acabou Chay: ainda bem né? Mel: aê porque? Chay: porque ai você me dá atenção Mel: ain meu marrentinho tá carente? Chay: de você? sempre ~Mel sorri e eles iniciam um beijo calmo e intenso, Chay explorando cada parte da boca de Mel que sorria entre o beijo, Mel para com selinhos~ Mel: tô com saudade das meninas, a Melissa nunca dormiu fora Chay: também tô com saudade delas, será que elas estão bem? ~Mel olha pra ele~ Mel: queria as duas aqui dormindo com a gente, queria dar de mamar pra Melissa ~Mel faz bico~ Chay: awn meu anjo, amanhã a gente vai cedo buscar elas Mel: quero ficar com elas durante a manhã porque a tarde eu vou pra academia, preciso voltar com meus exercícios Chay: pra quê? tá gatinha assim ~Chay beija o rosto de Mel~ Mel: Tá gatinha nada, queria voltar lá na agência, tô com saudades do povo lá, quero fazer uma visita, porque eu não vou voltar a trabalhar lá agora, quero aproveitar minhas filhas ai depois quem sabe Chay: é tão lindo quando você fala minhas filhas Mel: porque? Chay: Ah porque a Laura .. Mel o interrompe.. Mel: a Laura é minha filha também como a Melissa, eu amo ela mais que tudo, ela é uma parte de mim ~Mel sorri, Chay olha pra ela com os olhinhos brilhando~ Chay: por isso que eu te amo, e a cada dia que passa tenho certeza que escolhi a pessoa certa pra viver o resto da minha vida ~Chay sorri e Mel o abraça beijando seu rosto~ Mel: você é muito lindo meu amor Chay: você que é linda ~Chay sorri e eles se beijam, Chay puxa o lábio de Mel e a puxa mais pra ele deixando o beijo mais intenso e profundo, Mel sorri, para o beijo e fica olhando Chay~ Mel: é, eu te amo ~Mel sorri~ Chay: eu te amo princesa, tá com sono já? Mel: Uhum, vamos dormir? Chay: vamos ~Chay dá um selinho em Mel, e eles arrumam a cama e deitam, Mel fica deitada no peito de Chay com uma perna sobre as pernas de Chay~ Chay: boa noite princesa ~Chay beija a testa de Mel~ Mel: boa noite príncipe ~Chay fica passando a mão entre os cabelos de Mel até ela dormir, não demora muito Chay dorme, e assim a noite passa, Chay acorda com o celular tocando, ele se espreguiça na cama, Mel estava com os braços em sua cintura, Chay tira o braço de Mel com cuidado, Mel se vira pro outro lado, Chay levanta e atende o celular~ Chay: Alô Hérica: filho, bom dia Chay: bom dia mãe, aconteceu alguma coisa? Hérica: não, só tem uma pessoinha aqui que mal esperou o dia amanhecer pra falar com você ~Hérica ri~ Chay: aê, passa pra essa pessoinha ai Laura: papaaaai, saudade Chay: awn minha linda, tá com saudades do papai? Laura: sim, mamãe também Chay: da mamãe também, a mamãe tá aqui do meu lado dormindo feito um anjo, lindo por sinal Laura: papai a Lissa quer você Chay: daqui a pouco o papai e a mamãe vai ai buscar vocês Laura: tá bom ~Laura entrega o celular pra Hérica~ Chay: mãe, agorinha a gente chega ai, vou acordar a Mel aqui Hérica: Ok, beijo filho Chay: beijo ~Eles desligam, Chay começa a beijar o braço de Mel e vai subindo pro pescoço, Mel vai despertando aos poucos e virando pra ele e sorrindo~ Chay: bom dia bela adormecida ~Chay beija o rosto de Mel~ Mel: bom dia meu amor, quem era no telefone? Chay: adivinha? ~Mel fica olhando pra ele~ Chay: Laura, disse que tá com saudades Mel: awn, nunca mais me separo delas ~Chay ri~ Mel: vamos tomar banho, tomar café e ir lá buscar elas Chay: vamos ~Eles levantam e vão tomar banho, depois descem e tomam café, Joana já tinha chegado e arrumado a bagunça dos dois lá em baixo, depois Chay e Mel vão buscar as meninas, algumas horas depois eles chegam, Laura quando escuta o interfone sai correndo pela casa gritando papai, Hérica atrás com Melissa, ela abre~ Chay: AAAAH linda ~Laura pula no colo de Chay que a enche de beijos~ Mel: meu amooor ~Mel pega Melissa e começa a beijar suas bochechas e fica cheirando ela~ Hérica: vem gente entrem Chay: cadê a Ane mãe? Hérica: foi pra escola Chay: queria ver ela ~eles entram e sentam no sofá~ Laura: mamãe linda ~Laura desce do colo de Chay e beija o rosto de Mel~ Mel: awn vida ~Laura sorri~ Chay: e essa gordinha ai linda ~Chay pega Melissa e a beija, Melissa fica toda agitadinha~ Chay: linda demais Hérica: e ai aproveitaram? ~Chay entrega Melissa pra Mel e senta do seu lado~ Chay: sim aproveitamos ~Mel coloca Melissa pra mamar, Chay fica olhando ela mamar~ Hérica: vocês usaram camisinha? Chay e Mel se olham Hérica: pelo jeito não, então é rezar ~ela ri e Mel fica vermelha e começa a brincar com Melissa, Chay ri~ Chay: relaxa mãezinha, eu sei a hora de parar pra não vim outro bebê  Hérica: assim espero Mel: então gente, mas me conta sogrinha, elas deram trabalho? Hérica: nenhum pouco ~eles ficam conversando até Melissa parar de mamar, depois de muito papo eles voltam pra casa, Mel dá banho nas meninas e depois eles vão almoçar, Mel e Chay ficam horas assistindo desenho com Laura em seu quarto, Melissa também estava dormindo na cama de Mel, um pouco mais tarde, Mel faz Melissa dormir, Laura fica brincando em seu quarto, Joana fica com elas e Chay vai levar Mel na academia, eles ficam conversando na porta dentro do carro~ Chay: quando você for pra casa me liga que eu venho te buscar Mel: Ok amor, te amo ~Mel vai saindo e Chay segura seu braço~ Chay: meu beijo ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos e beija o rosto de Chay~ Chay: vou dar uma passadinha lá na produtora e depois passo aqui pra gente voltar pra casa Mel: tudo bem ~Mel dá um selinho em Chay e desce, Chay fica olhando ela e depois vai pra produtora, Mel entra e vai guardar suas coisas e chamar seu personal trainer~ Mel: Oi Lú sabe se o Pedro tá por ai? Luciana: Ih Mel ele pegou férias Mel: sério? Luciana: Uhum, mas mandou outro em seu lugar Mel: Ah sim, e ele tá ai hoje né? Luciana: Tá sim, vou chamar ~Luciana sai, passa alguns minutos ela volta com o novo personal~ Luciana: pronto Mel, aqui ele ~Mel se vira e se assusta~ Mel: você?

44 comentários:

  1. finalmente vc postou, tava morrendo d saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Angelina nao fica mais assim tanto tempo sem postar a web!

    ResponderExcluir
  3. quem será o o novo personal da Mel? fiquei até com medo da reaçao dela =/

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o Chay tá com esse fogo todo porq ele tá carente né Melzinha? tambem foram 9 meses sem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo visto essa noite nao deu para ele matar toda a saudade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. tô tao feliz q vc postou!!!!!

    ResponderExcluir
  7. q linda a Laurinha pediu pra Herica ligar pro Chay porq estava com saudades awwwwwwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  8. Mel dependendo d quem for seu novo personal, vc liga pro Chay na hora pra te buscar!

    ResponderExcluir
  9. pela reaçao da Mel esse personal é alguem q nem ela, nem o Chay e nem nós gostamos! =/

    ResponderExcluir
  10. o fogo é tanto q ChaMel até esqueceu d usar camisinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Angel por favor nao demore mais pra postar as webs, porq a gente fica morrendo d saudades! =(

    ResponderExcluir
  12. tao lindo esse dengo d ChaMel ♥♥

    ResponderExcluir
  13. nao tô nem acreditando q a Angel postou o cap 96 rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. seu imagine é sempre tao perfeito!!! amo d+!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. como assim ChaMel esqueceu d usar camisinha? pelo amor d DEUS tá muito cedo para arranjarem outro bebê! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Melissa coisa mais gostosa, deve ser a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  17. ai meu DEUS quem será esse personal? =/

    ResponderExcluir
  18. é tao bom matar a saudade do imagine da Angel =")

    ResponderExcluir
  19. a Mel fica arrepiada a cada toque do Chay rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. q apego ChaMel com Melissa e Laurinha!!!!

    ResponderExcluir
  21. "Laura: papaaaai, saudade
    Laura: papai a Lissa quer você" awwwwwwwwwwwwwn gente q linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. aiiin ChaMel sempre tao perfeitos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. tambem acho muito linda a Mel falando "minhas filhas"

    ResponderExcluir
  24. amei q a Mel vai demorar a voltar trabalhar para aproveitar cada segundo com as filhas!

    ResponderExcluir
  25. esse amor d ChaMel é tao lindo!!!

    ResponderExcluir
  26. apego total esse capitulo!!!!!

    ResponderExcluir
  27. muito feliz q vc postou, tá muito perfeito!!! Continua

    ResponderExcluir
  28. posta mais Angel, quero saber quem é esse personal?

    ResponderExcluir
  29. ChaMel, Melissa e Laurinha, tao lindo esse dengo dos 4!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. maravilhoso!!! amei, amei, amei!!!

    ResponderExcluir
  31. awwwwwwwwwwwwwn ChaMel tao lindos ♥♥

    ResponderExcluir
  32. Aposto q o personal trainer é o Bruno haha

    ResponderExcluir
  33. Posta o 97 pelo or de deus!!!! To amando

    ResponderExcluir
  34. posta logo Angelina!!!! to mto anciosa! Acho q o personal vai ser o bruno!!!! Continua preciso do 97 pra ontem!

    ResponderExcluir