quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capítulo 99 '

A noite passa, Chay acorda primeiro, olha pro lado, Mel estava com os braços passados pela sua barriga, Chay acaricia seus cabelos e sorri, Chay tira o braço de Mel com cuidado pra ela não acordar, ele levanta, vai no banheiro escova os dentes e desce, Joana já estava arrumando o café! Chay: bom dia Joaninha ~Chay dá um beijo na cabeça dela~ Joana: Bom dia Chayzinho, acordou cedo hoje heim? Chay: pois é hoje eu e a Mel temos tanta coisa pra fazer, vamos visitar algumas escolas, pra Laura, depois a Mel vai fazer o teste pra ser minha secretária ~Chay ri~ Joana: ela concordou? Chay: disse que quer fazer um teste primeiro Joana: Ah sim, o café tá pronto, a Mel já acordou? Chay: não, eu vou levar o café pra ela lá em cima Joana: Tá, a Melissa tá acordada lá no berço Chay: sério? que linda, deixa ela lá enquanto a Mel toma o café, porque se ela ver a gente ela chora ~Chay ri, e arruma uma bandeja, coloca suco, torrada, frutas e sobe pro quarto, Chay coloca a bandeja em cima da cama e sobe beijando os braços de Mel, subindo pelo seu pescoço, Chay fica beijando o rosto de Mel~ Chay: amor, acorda, bom dia, Melzinha Mel: Bom dia príncipe ~Mel diz meio sonolenta e sorrindo~ Chay: bom dia ~Chay dá um selinho em Mel~ eu trouxe um café pra você, antes da gente ir Mel: Uhum, mais é muito lindo esse meu maridinho Chay: é o que dizem ~Chay ri e Mel senta, Chay pega a bandeja colocando entre eles~ Mel: tá com uma cara ótima ~Mel diz arrumando o cabelo~ Chay: Você precisa comer, pra poder amamentar a Melissa, ela já acordou Mel: Já? essa não puxou o pai mesmo Chay: eu não durmo demais, a única que dorme demais aqui é você e a Laura Mel: Uhum, toma café comigo amor? Chay: mas eu trouxe pra você Mel: e eu quero que você tome café comigo ~Mel faz bico~ Chay: com esse bico ai como que eu não aceito ~Mel ri e dá um selinho em Chay, e eles tomam café juntos, depois eles tomam banho, Mel dá banho em Melissa e dá de mamar pra ela, Chay arruma Laura e desce com ela, Chay estava com Laura em suas costas, Laura estava de cabeça pra baixo e gritando~ Laura: mamãããe ajuda a Laura Mel: amor para Chay: essa menina tá muito teimosa, não grita se não o papai vai te encher de cosquinhas Laura: papai você é mal, não pode fazer isso com a Laura ~Chay ri, Mel coloca Melissa no carrinho e pega Laura~ Mel: vem meu amor, dá um beijo na mamãe que ela vai sair, pra procurar uma escolinha pra você Laura: eeeeba, a Lissa vai? Mel: não vida a Lissa tá muito pequena ainda, mas um dia ela também vai ~Laura ri, Chay pega Melissa e fica dando beijos em sua bochecha, e ela rindo~ Chay: linda ~Chay sorri e coloca Melissa no carrinho~ Joana a gente já vai, qualquer coisa liga Joana: Ok Mel: Joana eu tirei o leite e coloquei na mamadeira da Melissa, se ela quiser, você dá pra ela pra mim? Joana: claro, eu vou amar ficar com essa coisa gostosa ~Mel ri ~ Mel: meu amor, ajuda a Joana a cuidar da maninha tá? Laura: vou ajudar ela ~Laura ri e Mel dá um beijo em sua bochecha e a coloca no chão~ Mel: vamos amor? Chay: vamos, tchau Joana, tchau filha ~Chay dá um beijo em Laura~ tchau gordinha ~Chay acaricia o rostinho de Melissa~ Mel: tchau filhas Laura: tchau mamãe ~Mel estava na porta mas volta correndo e beija Laura que dá uma gargalhada, todos riem~ Mel: lindaa ~Mel ri e beija Melissa e eles saem~ Chay: hoje é o seu teste ~Chay ri e Mel o olha séria~ Mel: isso não vai funcionar Chay: porque? ~Chay diz abrindo a porta do carro pra Mel, ele dá a volta e entra~ Mel: porque, Chay você vai ficar me provocando quando eu for na sua sala, ai eu não resisto ~Mel faz bico~ Chay: que mal tem? Mel: Chay lá é um lugar de trabalho, se eu e você for ficar se pegando por lá, daqui alguns dias os outros funcionários vão querer fazer igual Chay: deixa beijar, fazer tudo ~Mel ri~ Mel: como é bobo, agora vamos logo, porque tem quatro escolas pra gente ir Chay: vamos né ~Chay dá um selinho em Mel e sorri, Mel o olha e dá um beijo demorado em Chay, muito calmo e intenso, Chay sorri entre o beijo e para com alguns selinhos, Mel sorri e limpa a boca, eles vão nas escolas que Mel tinha pegado os nomes, As escola que Mel gostava Chay odiava, e as que Chay gostava, Mel não gostava~ Chay: assim fica difícil né Mel? Mel: claro que fica você não concorda com nada Chay: eu? aquela primeira escola era boa amor Mel: claro que não, era só a primeira, ainda faltava três que por sinal você não gostou de nenhuma das duas, só falta uma Chay: não te entendo, você é muito marrenta, a primeira era boa Mel: não era Roobertchay, aquela diretora gostosa lá não ia dar certo ~Mel cruza os braços e faz cara feia, Chay ri~ Chay: então era isso? Mel: o que vc acha? ~Chay ri~ Chay: mais é muito boba gente Mel: você que é, agora vamos, tem mais uma, e espero que o senhor marrentinho aceite, porque querendo ou não a minha filha vai estudar ~Chay ri~ Chay: Ok ~Eles vão na última escola da lista de Mel, a diretora da escola os recebe muito bem, Mel já de cara gosta dela e já fica interessada na escola, Chay também concordou, era uma escola com um ótimo ambiente, só tinha crianças, o medo de Mel era que as crianças maiores fizessem algo com Laura~ Mel: adorei essa escola Chay: eu também ~Mel o olha assustada~ Chay: que foi? Diretora: que bom que vocês gostaram, quando quiserem já podem matricular a criança ~Mel sorri e eles ajeitam tudo da matricula de Laura, que começaria a estudar na próxima semana, depois eles vão pra produtora, Chay apresenta Mel aos seus funcionários como sua secretária já de cara, e também já avisa que em sua ausência, Mel tomaria conta do cargo! Mel estava na sala de Chay, que estava mostrando os documentos da produtora ~ Mel: quanto papel, vou ficar louca ~Chay levanta indo até Mel e senta do lado dela~ Chay: posso te fazer relaxar ~Mel o olha~ Mel: nem começa Chay: Melzinha linda ~Mel ri e Chay a beija, um beijo calmo que foi se intensificando e ficando mais rápido, Mel levanta e Chay levanta junto sem parar o beijo, Chay puxa Mel pela cintura fazendo o beijo ficar mais profundo, Mel empurrando ele~ Mel: para, Chay aqui é o seu trabalho Chay: nosso nosso trabalho ~Chay diz procurando pela boca de Mel~ Mel: amor para, deixa isso pra gente fazer em casa, agora vamos terminar de arrumar esses papéis logo, que eu tô morta e quero minhas filhas Chay: Tudo bem Mel, nem um beijinho? Mel: não ~Mel ri e volta pra cadeira, eles terminam de arrumar os papéis, já era quase noite, eles vão pra casa, Melissa estava dormindo, Joana fazendo o jantar e Laura assistindo tv, chamel chegam e é uma festa, Mel conta tudo pra Laura, que estava doida pra ir pra escola, Chay fica com ciúmes e vai tomar banho, Mel fica rindo dele, Joana termina o jantar~ Mel: Joana eu vou subir pra tomar um banho e já desço pra gente jantar Joana: tudo bem ~Mel sobe, Chay estava penteando o cabelo~ Mel: amor o jantar tá pronto Chay: Uhum Mel: eu vou tomar banho, se você quiser ir comendo com a Laura e a Joana Chay: a gente te espera ~Mel sorri e senta no colo dele~ Mel: porque tá com essa carinha? Chay: porque a Laura tem que ir? ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: amor são só algumas horas fora de casa, depois ela volta pra você Chay: eu tenho medo de acontecer alguma coisa com ela Mel: não vai amor, a escola é ótima, só tem crianças da idade dela ~Mel beija o rosto dele e levanta arrumando o cabelo, Chay fica olhando ela~ Mel: só não chora tá? no futuro a Laura vai te agradecer por isso, ela tem que ser alguém na vida amor ~Chay sorri~ Chay: é você tem razão, vai lá tomar seu banho, vou te esperar Mel: tá ~Mel vai tomar banho, Chay fica mexendo no computador, alguns minutos depois eles descem, e jantam, Joana arruma o resto das coisas e vai pra casa, Mel dá banho em Laura e a coloca pra dormir, depois vai pegar Melissa que tinha trocado o dia pela noite, Chay estava sentado na cama com o computador, Mel estava balançando Melissa pelo quarto~ Chay: qual o problema ai hein? Mel: Melissa parece que trocou o dia pela noite, dorme filha, a mamãe tá tão cansada ~Melissa sorri ao ouvir a voz de Mel~ só fica rindo ~Mel ri e senta na cama com Chay~ Mel: o que você tanto mexe ai hein? Chay: são alguns projetos que eu tô fazendo, mas vem cá, o que você achou de ser secretária por um dia? Mel: cansativoo, muito cansativo, mas logo eu consigo organizar aquela papelada toda Chay: isso quer dizer que você vai continuar? Mel: vou sim meu amor, quero ficar perto de você, pra te ajudar sempre, eu vi o quanto você tá apertado lá Chay: que bom, fico tão feliz, vou poder ficar pertinho de você ~Chay sorri~ deixa eu fazer ela dormir? Mel: fique a vontade ~Chay guarda o computador, e pega Melissa e começa a balançar ela, e a cantar, Mel deita e fica olhando os dois, Chay cantando pra Melissa dormir, alguns minutos depois, Melissa ainda não tinha dormido~ Chay: amor, é tá complicado ~Chay olha pra Mel que já estava dormindo, Chay sorri e vai pro quarto de Melissa, e fica horas e horas com ela, até que ela dorme, depois ele vai pro quarto, dá um beijo no rosto de Mel, e a abraça, não demora muito pra ele dormir!



(Gente no próximo capítulo, eu irei passar alguns anos, então algumas coisas vão mudar, espero muito que gostem, não quero decepcionar vocês, meus leitores fieis!)

44 comentários:

  1. Angel , não passa tantos anos não por favor e não muda muita coisa também :( Sou apegada viu ?!

    ResponderExcluir
  2. Ownt mto lindo o imagine.Só ñ passa mtos anos ñ viu pq ta mto lindo assim,amo seu imagine de paixão.

    ResponderExcluir
  3. Angel nao passa muitos anos nao! Nao quero minhas pequenas muito grandes! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Seu imagine fofo como sempre ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. n muda mtuuu pq se passar muitoos anos a melissa já vai ta grandeeeeeeeee



    AAAAAAAAAAAAAAIIIII MDS seu imaginee é DMSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. amei!!!!!!!!!! tá muito perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  7. q fofo o Chay levando o café da manha na cama pra Mel ♥♥

    ResponderExcluir
  8. entao quer dizer q essa é a ultima vez q eu vejo a Melissa pequenina assim? vou sentir saudades! ="( nao passa muitos anos nao, nao quero q minhas pequenas cresçam muito!

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. saudades da Herica e da Ane

    ResponderExcluir
  11. nao passa muitos anos nao! coloca tipo a Laurinha com uns 5 ou 4 anos e a Melissa com 3 ou 2 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nao passa muito tempo nao!

      Excluir
    2. a Melissa com 2 ou 3 anos tá otimo pra mim, nao passa muitos anos por favor!

      Excluir
  12. q bom q a Mel aceitou ser secretaria do Chay

    ResponderExcluir
  13. ultima vez q eu vejo esse dengo d ChaMel com Melissa, Mel dando d mamar, Chay tentando fazer ela dormir, aiin vou chorar!!! ="(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um apego todos esses momentos da Melissa desde dentro da barriga da Mel e até hoje depois q nasceu! tambem vou sentir falta! =")

      Excluir
    2. tambem vou chorar =(

      Excluir
  14. Laurinha vai pra escolinha, é nossa pequena tá crescendo! =")

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwwn o Chay com um aperto no coraçao em mandar a Laurinha pra escola, tamo junto Chay tambem tô assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. e aquela viagem pro Sul, nao vai ter mais? =(

    ResponderExcluir
  17. aiiin meu DEUS q aperto no coraçao, minhas pequenas/meus apegos vao crescer, é dificil lidar com isso! ="( rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente cria um afeto tao grande nesses momentos né? =")

      Excluir
    2. muito! a gente se apega nesses momentos, eu mesma fico toda derretida nos momentos d ChaMel com Melissa desde mesmo antes dela nascer!

      Excluir
  18. perai q eu vou ler e reler bastante esse capitulo, para guardar bem a imagem das minhas princesinhas assim, principalmente minha Melissa tao pequenina e gordinha dando gargalhadas gostosas para o papai e para a mamae! ="(

    ResponderExcluir
  19. poxa nao vou ver nem as primeiras palavrinhas da Melissa, se ela vai falar papai ou mamae primeiro, e os primeiros passinhos, e o aniversario d 1 aninho? aiiin eu queria muito ver esses momentos! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tambem queria ver esses momentos, Angel faz tipo um resumao d tudo q ocorreu durante esses anos q vai passar, falando um pouquinho d tudo q aconteceu, tipo o 1° dia d Laurinha na escola, como a Mel tá se saindo como secretaria, as primeiras palavrinhas da Melissa, os primeiros passinhos e etc...

      Excluir
    2. ótima ideia, assim vamos ficar sabendo d todos os detalhes d uma forma resumida do q aconteceu com eles, principalmente com a Melissa q ainda é recem nascida! faz assim Angel por favor!

      Excluir
  20. Angel eu sei q vc nunca irá nos decepcionar, seu imagine é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  21. já q as pequenas vao crescer um pouco, tem q ter uma outra gravidez pra ter apego e dengo entre ChaMel e outro bebê dessa vez um menininho rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. q vida ChaMel trabalhando juntinhos

    ResponderExcluir
  23. a Mel nao quis colocar a Laurinha na primeira escolinha por causa q a diretora era gostosa kkkkkkkkkkkkkk Mel é muito ciumenta kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. preparando psicologicamente para as mudanças, aiiiin minhas pequenas vao crescer, a minha Melissa vai ser minha eterna pequena q dá vontade d morder as bochechas d tao gostosa e gordinha q é! ="D

    ResponderExcluir
  25. awwwwwwwwwn ChaMel e Melissa meu eterno apego!!!!

    ResponderExcluir
  26. os comentarios tá tao depressivos por causa q as meninas vao crescer, é sério dá vontade d chorar lendo cada comentario!!! rsrsrs Laurinha vai ser nossa eterna pequena e Melissa vai ser nossa eterna bebê, mas Angel nao faça elas crescer muito viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só acho q a Angel deveria deixar seu comentario aq tambem depois de ler todos os nossos comentarios rsrsrs

      Excluir
  27. Suadades eternas vou sentir. não faça isso angel por favor em todo nome dos seus fã do imagine continue não deixe que as minhas pequenas creça tão rapido por favor! ja estou sentido falta do seu imagine! ñ quero que acabe GENTE FAZ UMA CAMPANHA PARA O IMAGINE Ñ ACABAR VOU SENTIR FALTA de laurinha da melissa e do dengo de ChaMell#
    ass: Gil " Mc: Mina Zika" KKKKKKKKKKKKK
    XAUDADESSSSSSSSSSSSS ................. " #

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, os comentários estão tão depressivos, vocês são dramáticos hahahaha, meus dramáticos! Não se preocupem, que ainda vai rolar MUITO dengo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel, eu to com medo de mudar muito :(((

      Excluir