domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 102

Logo chega a noite, Laura tinha esquecido um pouco da mulher que tinha encontrado na escola, ela e Melissa estavam brincando no quarto, Mel estava na cozinha tomando um suco e Chay na sala! Melissa chega na sala. Melissa: papai a Lalá tá triste Chay: cadê ela? Melissa: no quarto ~Chay sobe pro quarto e Melissa fica deitada no sofá~ Chay: filha? ~Chay diz entrando no quarto, Laura estava sentada no chão com algumas bonecas~ Laura: oi papai ~ela sorri~ Chay: tá tudo bem? Laura: tá sim Chay: certeza? ~Laura levanta e senta em sua cama e abaixa a cabeça e fica olhando pras bonecas em sua mão~ Chay: filha o papai tá preocupado com você ~Chay fica de joelhos na frente dela~ Laura: papai, eu tava pensando hoje, eu tenho tantas bonecas né? será que eu posso dar uma pra mulher Chay: que mulher filha? Laura: aquela que tá triste porque a filhinha dela não tá com ela, ai quando ela encontrar ela dá a boneca pra ela ~Chay sorri~ Chay: claro que pode meu amor Laura: eu vou dar essa olha ~Laura levanta e pega sua boneca preferida~ Chay: mas essa é a sua favorita Laura: papai, eu sei, mas eu quero dar pra filhinha dela, ai ela vai ficar feliz Chay: você quer muito dar ela? porque a gente não compra uma novinha pra dar pra ela hein? Laura: Jura? ~Laura sorri~ Chay: juro, ai você escolhe Laura: papai ela vai ficar muito feliz, porque quando a filhinha dela chegar ela vai ter um presente pra dar ~Laura fica toda sorridente~ Chay: isso princesa, amanhã a gente compra uma pra você levar, agora vem aqui, me dá um abraço, eu tô com saudades de você ~Laura sorri e abraça Chay, que fica beijando o rosto dela~ Chay: eu te amo tá? ~Laura balança a cabeça e sorri e abraça Chay de novo~ Laura: também te amo, muito, você é meu papai noel ~ela dá uma gargalhada~ Chay: Ho ho ho sou um velhinho ~Laura começa a rir muito e Chay também, Chay pega ela e fica fazendo cócegas nelas~ Laura: você vai me matar Chay: nunca, nunquinha ~Chay ri, eles ficam brincando, depois eles descem~ Laura: mamãe, o papai vai comprar uma boneca pra filhinha da mulher ~ela diz pulando no colo de Mel e rindo~ Mel: verdade? ela vai ficar muito feliz com o presente Laura: vai mesmo, ai mamãe que lindo ~Mel dá uma gargalhada~ Melissa: ei vocês, eu quero ver a tv Chay: uhum, chata Melissa: não sou chata Chay: parece a mãe Mel: Ah então eu sou chata? Melissa: mamãe você não é chata Laura: você é lindaa, nossa rainha ~Mel sorri toda boba e Laura a enche de beijos, depois Melissa a abraça e fica beijando ela também, Mel rindo, depois de horas brincando eles vão dormir, no outro dia bem cedo, Mel passa em uma loja de brinquedos e Laura escolhe uma boneca pra levar pra Bárbara, Mel deixa elas na escola e vai pra produtora, as horas passam, Laura estava esperando Mel no mesmo lugar, Bárbara aparece no portão que estava trancado e fica olhando ela, Laura sorri e corre até a grade~ Laura: oi Bárbara: oi princesa, tudo bem? Laura: tudo sim, olha meu papai comprou isso pra você dar pra sua filhinha ~Laura entrega pela grade, os olhos de Bárbara se enchem de lágrimas~ Bárbara: que boneca linda, foi você que escolheu? Laura: foi sim, minha mãe me ajudou ~Laura sorri~ gostou? Bárbara: amei, obrigada linda Laura: sua filhinha vai amar, quando ela voltar você pode dar pra ela Bárbara: é, ela vai gostar muito ~Bárbara sorri e fica olhando a boneca~ Laura: eu vou voltar pra lá tá bom, agorinha a Lissa sai Bárbara: vai lá, se cuida tá? posso te dar um beijo? ~Laura fica olhando ela~ Bárbara: só um beijinho? ~Laura sorri~ Laura: tudo bem ~Laura chega perto da grade e Bárbara dá um beijo demorado em sua bochecha, depois Laura volta pra dentro da escola, Bárbara fica olhando ela e depois sai, logo Melissa sai e Chay e Mel já estavam na porta da escola~ Melissa: papaii Chay: princesaa ~Chay agacha e Melissa o abraça, Laura estava logo atrás~ Laura: mãezinhaa Mel: vidaa ~Mel abraça Laura a erguendo do chão, Laura com um sorriso lindo no rosto~ Laura: mamãe a mulher ficou feliz Mel: que bom meu amor, agora vamos pra casa ~mel não queria muito ficar falando em Bárbara pra Laura, ela estava preocupada com ela, alguns minutos depois eles chegam em casa, almoçam juntos e passam o resto da tarde assistindo filmes, os dias foram se passando, todos os dias laura conversava com Bárbara na porta da escola, era sexta feira, Mel foi buscar elas na escola, Bárbara estava olhando elas de longe e resolve seguir elas em um táxi, pra ver onde eles estavam morando, ela fica horas na porta da casa depois vai embora, no outro dia bem cedo Bárbara resolve ir até a casa de novo, ela fica parada horas e horas, olhando pra casa de chamel~ Chay: bom dia meu amor ~Chay fica beijando o rosto de Mel~ Mel: Uhum, delícia de beijo assim logo de manhã ~Chay sorri e beija Mel, um beijo calmo e intenso, Mel para com alguns selinhos e sorri e fica olhando ele~ Mel: eu te amo sabia? Chay: Uhum, sabia, mas eu te amo mais Mel: não não eu amo mais Chay: eu amo mais ~Quando Mel vai falar Chay a interrompe com um beijo, Mel sorri entre o beijo, eles ficam namorando na cama~ Melissa: mamããããe ~Melissa grita na porta do quarto, Mel para o beijo~  Mel: nossa, que escândalo ~Mel ri~ Mel: o que foi filha? Melissa: posso entrar? Mel: pode meu amor ~Melissa entra com o cabelo todo bagunçado, de pijama com uma boneca nas mãos~ Mel: awn que bebê gostoso ~Mel diz sentando na cama e abrindo os braços pra ela, Melissa sobe na cama e deita no colo de Mel~ Chay: gente, que bebê gordinha, gostosa, e esse cabelo todo bagunçado, awn filha dêsha de ser linda ~ele força a voz e Melissa ri~ Melissa: bebê gordinho é você seu danadinho ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: cadê a Lalá amor? Laura: mamããããe Melissa: olha ela gritando ~eles riem~ Mel: pode entrar meu amor ~Laura entra toda sorridente, de pijama e com o cabelo bagunçado~ Chay: gente, que coisa gostosa ~Laura ri e pula em cima de Chay~ Mel: bom dia meu amor ~Mel beija a bochecha de Laura~ Laura: papai e mamãe, quero pedir uma coisa Chamel: o que? Laura: vamos passear hoje? Mel: pra onde? Melissa: parquinho Laura: tomar sorvete ~Chay sorri~ Melissa: tomar sorvete e parquinho Chay: espertinha você hein Melissa: pode ser parquinho e sorvete então ~Mel dá uma gargalhada, e eles ficam um tempinho ali naquele clima gostoso de família, depois todos se arrumam e descem pra almoçar, depois do almoço, Chay e Mel resolvem levar as meninas pro shopping~ Chay: anda logo meninas Laura: calma papai Melissa: a gente tá passando batom ~Chay ri~ Mel: somos mulheres meu amor, demoramos pra se arrumar Chay: percebi ~O interfone toca~ Joana? ~Joana não responde~ ué cadê ela? ~O interfone toca de novo, Chay levanta e vai abrir, quando ele abre a porta ele fica paralisado~ Chay: vo..vo.. você? ~seus olhos se enchem de lágrimas e Mel desce com as meninas~ Mel: amor a gente tá pronta Laura: Bárbaraaaaaa ~Laura corre até ela e abraça suas pernas~ Mel: que isso Melissa: a mulher mamãe ~Melissa fala puxando a mão de Mel, Joana aparece na porta, a lágrima escorre pelo rosto de Chay~ Mel: Chay? Laura: papai a mulher papai é ela, ela veio me ver ~Bárbara estava chorando, Joana se assusta~ Joana: ai meu Deus Mel: Chay fala comigo ~Chay estava sem reação~ Bárbara: Chay eu ~Chay a interrompe~ Chay: eu só posso tá vendo coisa, Mel me ajuda, o que tá acontecendo? ~Chay falava chorando muito~ Mel: que isso amor, eu não tô entendendo nada ~Chay sai andando pela sala com a mão na cabeça e limpando as lágrimas, Joana olhando~ Laura: vem entra ~Laura sai puxando Bárbara pela mão~ Chay: O QUE TÁ ACONTECENDO? ~Chay grita e as meninas se assustam, ele estava perdido e fora de si, só chorava~ Mel: Chay, que isso? Chay: Joana tira as meninas daqui, leva elas pra tomar um sorvete sei lá ~Joana pega na mão delas e vai saindo~ Laura: papai, a Bárbara pode ir com a gente? ~Chay não respondeu, Joana estava paralisada por mais que ela estava diferente, Joana lembrava cada detalhe dela, Mel não estava entendendo nada e Bárbara estava chorando muito~ Mel: o que tá acontecendo aqui? Chay: Você não tinha morrido? você mentiu pra mim? Bárbara: eu posso explicar Chay Chay: EU NÃO QUERO SABER ~Chay estava chorando, ele tava sem saber o que falar e fazer~ Mel: espera ai, você é a Bárbara? mãe, mãe ~ela não conseguia falar uma lágrima escorre pelo rosto de Mel!


44 comentários:

  1. AAAAAA amei !!! louca para ler o 103.

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, seu imagine cada dia mais perfect, anciosa para o proximo! Bj, Luana.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO !!!! tadinho do Chay e da Mel

    ResponderExcluir
  4. Carac agora a senhorita me surpeendeu em dona Angel

    ResponderExcluir
  5. Ain que dengo aquele momento em família deles s2

    ResponderExcluir
  6. totalmente, demasiadamente, simplesmente, desesperadamentee e extremamente pasma :O

    ResponderExcluir
  7. q situação, viu? nuss. angelinaaaaaaaaaaaaaa de Deus olha la oq vc vai fazer senhorita..

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn perfeito o momento familia deles! =")

    ResponderExcluir
  9. Porq essa mulher passou d morta o tempo todo?

    ResponderExcluir
  10. Espero q essa Barbara nao tente tomar a Laura d ChaMel, ela nao tem esse direito! =/

    ResponderExcluir
  11. Espero pelo menos q essa Barbara seja uma boa pessoa, mas nao quero q ChaMel e as meninas tenham muita intimidade com ela! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao quero eles com intimidade com ela

      Excluir
  12. Porq essa mulher tinha q voltar? =(

    ResponderExcluir
  13. A Barbara pode até tá viva, mas eu acho q a Laura nunca vai sentir um amor d filha por ela como sente pela Mel!

    ResponderExcluir
  14. Que apego esse momento familia deles, ChaMel com as meninas é tao perfeito! Amei!

    ResponderExcluir
  15. E cada dia q passa a Angel nos surpreende mais!

    ResponderExcluir
  16. Aiiin ChaMel chorando, vou chorar tambem! =(

    ResponderExcluir
  17. O Chay tomou um susto, mas acho q essas lagrimas dele sao d raiva, por ela ter fingindo q estava morta!

    ResponderExcluir
  18. Quem dera se o Chay tivesse vendo uma assombraçao =(

    ResponderExcluir
  19. A Barbara ficou esse tempo todo sem aparecer, será q ela casou e teve outros filhos?

    ResponderExcluir
  20. Deu um aperto no coraçao! Tadinhos d ChaMel! ="(

    ResponderExcluir
  21. Como a Laura vai reagir quando souber q ela q é a filha da Barbara? =/

    ResponderExcluir
  22. Nao aguento ver ChaMel chorando, dá vontade d chorar junto! ="(

    ResponderExcluir
  23. A Mel sem entender nada, tadinhos deles! =(

    ResponderExcluir
  24. Posta o cap 103 pelo amor d Deus

    ResponderExcluir
  25. Tadinho deles :/ tomara que essa mulher não atrapalhe a família deles.

    ResponderExcluir
  26. Meu palpite tava certo entao, a Barbara é mesmo a mae da Laura

    ResponderExcluir
  27. Preciso urgentemente do cap 103

    ResponderExcluir
  28. Só espero q essa mulher nao atrapalhe nada na vida deles com a familia

    ResponderExcluir
  29. HAY MEU DEUS ERÁ SÓ O QUE FALTAVA, AGORA EU QUERO VER POSTAAA LOGO:)

    ResponderExcluir
  30. Nossa ela fingiu q estava morta esse tempo todo

    ResponderExcluir
  31. ChaMel tao perfeitos, nada melhor do q acordar com todo esse amor =")

    ResponderExcluir
  32. Aaaain, quase chorei :'(

    ResponderExcluir
  33. Gente agora a coisa ficou tensa ://

    ResponderExcluir
  34. awwwwwwwwwn gente e esse momento familia deles no quarto, minha vida todinha!!! =")

    ResponderExcluir
  35. momento lindo esse d ChaMel com as meninas no quarto! ♥♥

    ResponderExcluir
  36. OMG essa tal de Bárbara só pode ter saído das profundezas do inferno para assustar ChaMel, espero que a Laurinha não aceite ela como mãe,a mãe dá Laurinha é a MEL que sempre cuidou dela deu carinho e amor e não essa morta-viva.

    ResponderExcluir
  37. Agora todo mundo vai sofrer ? :( Poxa, vou sofrer junto.. A mãe da Laura é a MELANIE , pois MÃE não é quem só põe no mundo, mãe é quem cria e quem até hoje criou a Laura foi a Mel, essa Bárbara não vai ter o direito de tirar a filha dos pais, pois ela mentiu esse tempo todo e nem quis saber da Laura... bom, é isso que eu acho, KKKK

    ResponderExcluir
  38. Necessito urgentemente do 103 Angelina!!!

    ResponderExcluir