domingo, 21 de abril de 2013

Capítulo 98 '

Chay: só não sei se você vai aceitar, espero que sim Mel: fala logo, fiquei curiosa Chay: calma gatinha ~Chay dá um selinho em Mel~ Mel: calma nada, vai fala Chay: Ok, então como você sabe a Tais pediu demissão quando eu estava pra Londres, e .. Mel o interrompe Mel: você não tá pensando em chamar ela de volta não né? Chay: não espera, deixa eu terminar Mel: tá Chay: como eu estava dizendo, ela pediu demissão, e eu não tô conseguindo fazer tudo sozinho lá na produtora, precisava de uma secretária ~Mel o interrompe~ Mel: eu não vou atrás dela não, nem pense isso, nunca pode parar, já não tô gostando disso ~Chay ri~ Chay: posso terminar? Mel: Pode mas fique sabendo que eu NÃO vou atrás dela Chay: como EU estava dizendo ~Chay ri~ eu preciso muito de uma nova secretária pra tomar conta daquela papelada toda, dos documentos da produtora, e essa pessoa tem que ser de total confiança minha, eu até fiz algumas entrevistas, mas não gostei de ninguém, não pareciam capacitados pra isso, e muito menos de confiança Mel: ai Chay, vai logo ao ponto Chay: tá, eu queria te propor uma coisa Mel: isso eu sei, para de enrolar amor, fala logo Chay: Melzinha você quer ser minha secretária? ~Mel o olha meio assustada e dá uma gargalhada super alta, Melissa que estava quase dormindo leva um susto~ Chay: amor a Melissa Mel: ai desculpa ~Mel diz ainda rindo e balançando Melissa que ainda estava mamando~ Chay: então, você quer ser a minha secretária? ~Mel rindo~ é sério amor, para de rir, ai eu serei o seu chefe, você não volta mais a modelar pra ser minha secretária, eu te pago bem Mel: Chay isso é meio estranho Chay: você ser minha secretária? ~Mel fica pensativa~ Chay: Mel por favor, eu tô precisando muito, e eu confio em você Mel: eu posso fazer um teste primeiro? Chay: que tipo de teste? Mel: eu trabalho sendo sua secretária ~Mel ri~ por uma semana, ai se der certo, eu fico, se não, ai eu volto pra agência Chay: Tá, mais vai dá certo, eu quero muito que você trabalhe comigo, só assim pra eu ficar pertinho de você, porque sempre eu chego muito tarde você já tá dormindo, ficar sem um beijo seu o dia todo não é fácil Mel: AAH seu safado, então é pra isso que você quer que eu vá trabalhar lá? Chay: claro que não Mel, quer dizer também, mas não pra gente ficar namorando, sabe mas uns beijinhos as vezes na minha sala pode, até porque eu sou o dono então pode ~Mel ri~ Mel: sei Chay: mas eu tô precisando muito mesmo de alguém de confiança, e a maioria das pessoas que foram fazer a entrevistas eram mulheres Mel: Uhum ~Chay ri~ Chay: se caso você não aceitar, eu vou ter que contratar uma das que fizeram Mel: isso é chantagem heim Chay: então aceita ~Chay faz bico~ Mel: vou pensar ~Mel dá um selinho em Chay e levanta~ Mel: vou colocar a Melissa no berço Chay: deixa eu dar um beijo nela ~Chay levanta indo até Mel e beija a bochecha de Melissa, e dá um beija no rosto de Mel e sorri~ Chay: eu vou descer pra ver o que a Laura tá fazendo e posso dispensar a Joana por hoje? Mel: pode sim, ela deve tá cansada Chay: tá, depois desce tá? Mel: Uhum ~Mel vai pro quarto de Melissa e Chay desce~ Chay: Joana, por hoje você está dispensada Joana: mas e o jantar? ~Mel desce~ Mel: eu e o Chay fazemos o jantar ~Mel diz indo até eles e passando seu braço pelo braço de Chay, Joana ri~ Joana: Chay? na cozinha? Chay: ei eu sou bom na cozinha tá? Joana: Ok ~Joana ri~ Mel: pode ir Joaninha, obrigada, até amanhã meu amor Joana: até amanhã Melzinha, a Laurinha tá lá na sala Mel: Ok, vou lá, tô com saudades da minha princesa ~Mel sorri~ Joana: tô indo ChaMel: Ok ~Joana vai pra casa, Chay vai pra cozinha e Mel vai pra sala ver Laura, Mel deita no sofá junto com ela, Laura abraça Mel~ Laura: mamãe saudade Mel: awn meu amor a mamãe que tava com saudades de você ~Mel abraça ela e fica beijando seu rosto~ eu te amo tá? Laura: eu te amo mamãe ~Mel sorri toda boba e grita~ Mel: AAAAH ela falou certinho ~Laura começa a dar gargalhadas, Mel ri e Chay vai pra sala~ Chay: o que ela falou certinho? ~Chay senta do chão e fica olhando Mel e Laura deitadas no sofá~ Mel: fala pro papai amor, o que você disse pra mamãe ~Laura sorri~ Laura: eu te amo papai Chay Mel: awnn que coisa linda Chay: ain meu amor, o papai que te ama, você é a minha vida sabia? ~Laura fica olhando Chay e o abraça e fica beijando seu rosto, Mel ri~ Mel: como essa menina anda carente Laura: eu amo a Lissa mamãe Mel: awn, meu amor, a Lissa também te ama ~Laura sorri e senta no outro sofá e volta a ver tv~ Chay: ela tá inteligente né? Mel: muito, crescendo a cada dia Chay: não sei o que seria de mim sem você nessa história toda ~Mel sorri e acaricia o rosto de Chay~ Mel: lindo Chay: linda ~Mel sorri e suspira~ Mel: vamos fazer o jantar meu amor? ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: anão Melzinha, porque? Mel: porque sim, vamos me ajudar, ou se não eu não vou ser sua secretária Chay: chantagista, aprendeu isso com quem? Mel: com um certo leão ~Mel sorri e levanta e eles vão pra cozinha~ Chay: esse leão tá muito danado Mel: então, fica me ensinando coisas feias Chay: mas ele também te ensina coisas boas e gostosas de se fazer Mel: verdade, muita coisa gostosa ~Mel ri e Chay a puxa pela cintura iniciando um beijo rápido e intenso, Mel para com selinhos~ Mel: vamos fazer esse jantar logo, amor, eu peguei o nome de algumas escolas pra gente ir Chay: ainda essa história? Mel: ainda, a Laura precisa estudar amor, ela precisa ir se acostumando Chay: amanhã a gente vê isso Mel: tudo bem ~Mel sorri e dá um selinho em Chay, os dois começam a fazer o jantar, enquanto Mel fica terminando, Chay dá banho em Laura e depois eles vão jantar, Chay e Mel ficam assistindo tv com Laura até ela dormir, depois eles vão pro quarto, Chay deita na cama e Mel vai se trocar~ Chay: imagina quando for a Melissa na escola? Mel: vai demorar ainda ~Mel sai do banheiro e senta na cama~ Chay: nossa como você tá linda ~Mel sorri~ queria você agora, sabia? ~Chay diz abraçando Mel por trás a puxando pra cima dele~ Mel: a delicinha, hoje nem rola Chay: porque delicinha? Mel: tô muito cansada sabe, hoje o dia foi muito tenso Chay: eu também tô cansado, mas queria mesmo assim ~Mel ri e dá um selinho em Chay~ Mel: amanhã tá? Chay: vou cobrar Mel: nem precisa ~Mel sorri e beija Chay um beijo calmo e intenso, Mel apertando Chay mais pra ela, e Chay apertando suas coxas, Mel sorri entre o beijo e para com um selinho~ Mel: vamos dormir? porque amanhã meu teste de secretária começa ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: vai ser oficial Mel: Uhum, vamos ver ~Mel sorri dá um selinho em Chay, Chay deita~ Chay: deita aqui ~Chay diz colocando a mão no peito pra Mel deitar, Mel sorri e deita no peito de Chay o abraçando, Chay beija a testa de Mel~ Chay: boa noite secretária ~Mel ri~ Mel: boa noite chefinho ~Mel dá um beijo no peito de Chay, não demora muito eles acabam adormecendo~ 

44 comentários:

  1. Hmmmmm , " quero você " , " secretária " , " chefinho " , " na minha sala " , hmmm .. falo nada!

    ResponderExcluir
  2. torço para que a mel seja secretaria do chay hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sabe.. é que assim ... ANGELINA EU TO SABENDO QUE VOCÊ QUER TERMINAR ESSE IMAGINE, MENINA, EU TE MATO! ENTENDEU ? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Nao faça isso Angelina, nao posso viver sem o apego d ChaMel e das pequenas Melissa e Laurinha!

      Excluir
    2. Angel nao pode fazer isso, se nao eu vou chorar ="(

      Excluir
    3. Pelo amor d DEUS nao faça isso, Angelina nao pode acabar com o imagine, meu coraçao nao vai aguentar, esse imagine é meu apego! ="(

      Excluir
    4. Nao! Isso nunca! ="(

      Excluir
  4. Adorei a proposta do Chay

    ResponderExcluir
  5. Quero muito q a Mel seja secretaria do Chay!

    ResponderExcluir
  6. Chay "chefinho" Mel "secretaria" huum tá parecendo uma fantasia kkkkkkkkk mente poluida essa minha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza q vc nao foi a unica q pensou nisso kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Uhuu a partir d agora essa produtora vai ficar boa d+!

    ResponderExcluir
  8. Mel sendo secretaria do Chay vai ser muito perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Imaginando a Mel dando aquela gargalhada gostosa e a Melissa assustando rsrsrs coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  10. Laurinha e Lissa apego total!

    ResponderExcluir
  11. Só acho q a partir d agora a sala do Chay na produtora vai ter muita historia pra contar! Hahaha

    ResponderExcluir
  12. Awwwwn ChaMel tao perfeitos, meu apego! =")

    ResponderExcluir
  13. Aiiiin meu Deus q linda a Laurinha falando direitinho q ama a mamae e o papai e ChaMel ficam todos bobos com ela awwwwn muito lindos!

    ResponderExcluir
  14. "Chay: queria voce agora sabia?" "Mel: amanha tá?" hum... Safadinhos, amanha promete hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Amei!!! Quero muito q a Mel seja secretaria do Chay!

    ResponderExcluir
  16. Mel e Chay chamando um ao outro d "delicinha" awwwwn minha vida todinha esse dois! =")

    ResponderExcluir
  17. "chefinho" e "secretaria" sozinhos dentro da "sala", huuum tudo penso nada falo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Melissa se assustando com a gargalhada gostosa da Mel rsrsrs muito lindas!

    ResponderExcluir
  19. Tô amando essa historia d chefinho e secretaria rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Essa produtora vai ficar quente a partir de agr!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. "delicinha" "secretaria" "chefinho" eu adoro, eu me amarro!!!

    ResponderExcluir
  22. Amando essa ideia da Mel ser secretaria do Chay!

    ResponderExcluir
  23. Que fofos ChaMel fazendo jantar juntos!

    ResponderExcluir
  24. ChaMel babando Melissa e Laurinha é tao vida

    ResponderExcluir
  25. Agora as coisas na produtora vao ficar bem interessantes e é claro q eu adoro!

    ResponderExcluir
  26. ChaMel trabalhando juntos vai ser muito vida!

    ResponderExcluir
  27. Continua, quero muito ver como vai ser o primeiro dia da Mel como secretaria do Chayzinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Campanha : Angelina não acabe com nosso apego , nossa vida depende do seu imagine !

    ResponderExcluir
  29. Campanha : Angelina não acabe com nosso apego , nossa vida depende do seu imagine !

    ResponderExcluir