quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 94 '

De madrugada Melissa acorda chorando, Chay acorda sentando na cama! Chay: deixa que eu vou lá meu amor ~Chay fala no ouvido de Mel e levanta~ Chay: já vai princesa ~Chay vai pro quarto de Melissa e pega ela~ Chay: o que foi princesa, tá com fome? ou tá suja? ~Melissa fica olhando Chay~ vamos ver essa frauda ~Chay coloca Melissa no trocador~ Chay: nossa Melissa, o que sua mãe andou dando pra você? ~ele ri e troca ela, depois a pega e fica balançando~ Chay: dorme filha, o papai tem uma reunião muito importante sabia? sua mãe nem quis ~ele olha pra Melissa e sorri~ nada não, vou deitar com você ali naquela caminha, vou ficar com a metade do corpo de fora, mas só assim pra você dormir! Chay deita com Melissa, que acaba dormindo, e assim a noite passa, Mel acorda e não vê Chay na cama! Mel: Chay? ué será que ele já foi pra produtora sem nem ao menos me dar um beijinho? poxa ~Mel levanta e toma um banho e vai no quarto de Melissa~ Mel: não acredito ~Mel sorri e pega Melissa a colocando no berço e senta perto da cama e fica passando a mão no cabelo de Chay~ Mel: amor, Chay, acorda ~Mel dá um beijo no rosto de Chay o despertando, Chay sorri~ Chay: Uhum, bom dia flor do dia Mel: bom dia meu príncipe, que horas você veio pra cá? nem vi Chay: a Melissa chorou a noite e eu vim pra cá, ela não dormia, acabei deitando aqui mesmo com ela, tô todo dolorido ~ele diz sentando na cama~ Mel: também né, queria o que, essa cama é muito pequena, mas que horas é sua reunião Chay: a reunião Mel ~Chay levanta todo atrapalhado~ Mel: que isso calma Chay: calma nada, não posso me atrasar ~Chay corre pro banheiro~ Mel: Chay, Chay ~Mel levanta colocando as mãos na cintura~ não falo nada ~Mel desce pra cozinha e prepara um café da manhã pra eles, alguns minutos depois Chay desce arrumando a gravata e com os sapatos nas mãos~ Chay: Mel arruma aqui pra mim ~Mel levanta e vai até Chay~ Mel: nossa mais tá muito lindo, cheiroso ~Mel cheira ele~ não tem mulher lá não né? Chay: claro que tem ~Mel aperta a gravata~ Chay: ai Melzinha, vai me enforcar, você nem deixou eu terminar de falar, como eu ia dizendo, claro que lá tem mulher, mas são todas velhas, nenhuma se compara a beleza da minha mulher, linda, maravilhosa, gostosa ~Chay ri e dá um selinho em Mel~ Mel: acho muito bom ~Chay senta colocando o sapato e comendo ao mesmo tempo~ Mel: Chay devagar Chay: não dá Mel, tô atrasado mesmo ~Chay pega uma maçã~ tchau ~selinho~ te amo ~selinho~ te adoro ~selinho, Mel ri~ Mel: vai lá, boa reunião Chay: obrigado ~Chay sai e Mel ri e continua a tomar seu café, as horas passam, Mel estava arrumando os quartos, Melissa e Laura estavam na sala, Mel senta na cama e fica pensativa, ela resolve ligar pra Hérica~ Hérica: Alô Mel: oi sogrinha Hérica: Melzinha, como estão as coisas ai? Mel: estão ótimas, e podem ficar ainda melhor, se você me ajudar ~Hérica ri~ Hérica: ajudar em que? Mel: você sabe que tem bastante tempo que eu e o Chay não temos um tempo só pra gente né? Hérica: sei, bastante tempo mesmo Mel: então, ai eu queria fazer alguma coisa pra gente, sabe, e eu precisava saber se .. Hérica a interrompe Hérica: você precisa que eu fique com as pequenas, certo? ~Mel sorri~ Mel: exato, tem algum problema? Hérica: claro que não minha amada, eu fico com elas, tô morrendo de saudades dessas gostosas Mel: ai que bom, quero hoje, pode ser? Hérica: pode sim, quero que vocês se amem muitoo, só não quero que façam outro bebê, por favor ~Mel sorri sem graça~ Mel: nem brinca com isso Hérica: se previnam, acho bem difícil, porque muitos meses sem, vai na fé pra não engravidar Mel: Hérica ~Mel ri~ Hérica: Ok Melzinha, desculpa, mas como vamos fazer? Mel: bom eu vou fazer alguma coisa aqui mesmo em casa, ai eu levo as meninas pra sua casa, e amanhã a gente busca elas, pode ser? Hérica: claro que pode, te espero então, e ô, juízo Mel: pode deixar ~Mel ri e elas desligam, Mel arruma as coisas das meninas pra levar pra casa de Hérica~ Mel: filha, vamos tomar banho pra gente ir na casa da vovó? Laura: a Lissa vai mamãe? Mel: claro que vai, vocês duas vão dormir na casa da vovó hoje Laura: eeeeba ~Mel sorri e leva Laura pra tomar banho, Mel a arruma e depois dá banho em Melissa, Mel se arruma também e elas descem pra pegar o carro, Mel coloca as meninas nas cadeirinhas e elas vão pra casa de Hérica, não demoram muito elas chegam~ Anelise: Meeeeel ~Ane corre abraçando Mel~ Mel: princesa linda, que saudade ~Mel sorri e fica beijando o rosto dela, Hérica corre e pega Melissa~ Hérica: Que saudades dessa gostosura toda Laura: vovóóó Hérica: princesa linda da vovó ~Hérica beija o rosto de Laura que sorri~ vem Melzinha entra ~Mel pega as coisas das meninas e elas entram~ Hérica: o que tá pensando em fazer pro Chay? Mel: não sei ainda, vou o caminho de volta pensando ~ela ri~ Hérica: vindo de você Melzinha, o Chay já fica muito feliz, ele te ama tanto que qualquer coisa tá ótimo ~Mel sorri~ Mel: eu trouxe o leite da Melissa, e as coisas dela, tá tudo ali naquela bolsa Hérica: sem problemas, a gente se vira, quer dar de mamar pra ela antes de ir? Mel: quero ~Hérica entrega Melissa pra Mel~ as meninas já sumiram pela casa Hérica: devem tá brincando por ai ~Mel sorri e coloca Melissa pra mamar, elas ficam conversando por alguns minutos, depois Mel se despede das meninas e vai embora, Mel passa em uma floricultura e compra algumas rosas, passa no shopping e compra alguns brinquedinhos, velas, algumas comidas e volta pra casa, seu telefone toca~ Mel: alô Chay: oi amor, que saudades de vocês, só tive um tempinho agora, desculpa Mel: sem problemas Chay: você não tá brava? Mel: não, eu tava nervosa por isso fiquei chateada com você, desculpa Chay: que isso não precisa pedir desculpas, liguei pra dizer que te amo, tô morrendo de saudades e que lá pras 19:30 tô em casa Mel: Ok, te amo meu marrento ~Chay sorri~ Chay: beijos princesa Mel: beijos ~eles desligam e Mel vai arrumar a casa, Mel guarda todos os brinquedos das meninas que estavam pela sala, arruma o sofá e depois sobe pro quarto, arrumando a cama, colocando pétalas de rosas pela cama e pelo chão, prepara a banheira com bastante espuma e rosas e alguns morangos na mesinha do lado da cama, e coloca algumas velas em alguns lugares do quarto~ Mel: Ah ficou lindo, agora o que fazer pra gente comer ~Mel desce pra cozinha e vai olhar no livro de receitas, Mel resolve fazer uma massa, que era mais fácil e prática~ Mel: é isso, falta o vinho, já são quase 19:30 ~Mel pega um vinho colocando na mesa com duas taças~ Mel: tá muito lindo, será que ele vai gostar? tomara, vou tomar meu banho e me arrumar ~Mel sobe pro quarto e se arruma, e desce, apagando todas as luzes, deixando só as velas acesas, coloca uma música romântica e fica esperando, como Chay havia dito, 19:30 ele abre a porta, o coração de Mel acelera, ela fica atrás da porta~ Chay: Mel? amor? nossa que sala linda, Melzinha? ~Chay anda um pouco e Mel o abraça por trás~ Mel: gostou da surpresa? ~Mel sussurra no ouvido de Chay o deixando arrepiado, Chay se vira~ Chay: meu amor .. Mel nem deixa Chay falar e o agarra, iniciando um beijo calmo e intenso, Mel passa a mão na barriga de Chay tirando seu paletó, Chay abraça Mel mais pra ele, fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, Mel para com selinhos! Mel: vem, eu fiz um jantar pra gente ~Mel sai puxando Chay pela mão até a mesinha de centro na sala, Chay senta nas almofadas que Mel tinha arrumado, Mel se senta do outro lado e Chay fica olhando pra ela, Mel sorri~ Mel: que foi? ~Mel morde o lábio~ Chay: porque você é assim? tão perfeita, me faz ficar todo bobo ~Chay sorri~ Mel: você que me deixa assim, toda boba, apaixonada ~Mel fica olhando Chay~ bom eu fiz um jantar pra gente Chay: tá tudo muito lindo, a cada dia me orgulho mais de te ter ao meu lado ~Mel abre um sorriso lindo~ Mel: te amo Chay: eu te amo ~Chay acaricia o rosto de Mel~ Mel: bom vamos comer? Chay: agora, tô morto de fome ~Mel sorri e arruma os pratos~ Chay: eu quero que esse momento, seja inesquecível ~Chay sorri~ Mel: todos os momentos que eu estou com você são inesquecíveis ~Mel pega na mão de Chay e eles se olham e sorriem e Chay se inclina a beijando, um beijo calmo e intenso, Chay segurando no rosto de Mel que estava com as duas mãos em seu rosto, eles param o beijo com um selinho e ficam se olhando com as testas coladas~ Chay: eu te amo ~Mel sorri~ 




42 comentários:

  1. Perfeito, lindo! Tô louca para ler o cap 95!

    ResponderExcluir
  2. ai meu DEUS muito perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Herica vai tomar conta das pequenas para a Melzinha e o Chayzinho tirar o atraso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o dificil é deixar a Melissa tao pequenina dormir fora por um dia rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwn q romantico!!! adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse gif é tao vida, é muito amor ♥♥

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwn gente q lindo o Chay levantando pra cuidar da Melissa e dormindo com ela awwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  9. eu imaginando o Chay d terno ai meu DEUS q perfeito!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. a Herica falando pra ChaMel nao fazer outro bebê e pra Mel ir na fé pra nao engravidar porq muitos meses sem é meio dificil, =0 q isso Herica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o Chay me deixa toda xonada cuidando da Lissa

    ResponderExcluir
  12. a Mel nem viu a Melissa chorando d madrugada, o Chay realmente tinha razao quando falou q a Mel q tinha um sono pesado rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. aiiin q lindo o Chay levantando d madrugada pra trocar a Melissa e acaba dormindo com a princesinha =")

    ResponderExcluir
  14. é hoje q ChaMel mata a saudade

    ResponderExcluir
  15. Chay e Melissa apego eterno!!!

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwwn tao lindos ChaMel, esse amor é tao perfeito!!!

    ResponderExcluir
  17. capitulo 95 vem com tudo

    ResponderExcluir
  18. Angel simplesmente seu imagine tá muito perfeito, muito lindo!!! amei tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  19. cada dia q passa esse imagine fica mais perfeito

    ResponderExcluir
  20. awwwn q lindo um jantar romantico, é hoje q eles acabam com aquilo tá matando os 2 d tanta vontade rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Chay trocando a Melissa tao lindo, fico imaginando a Melissa com os olhos bem abertos prestando atençao no papai

    ResponderExcluir
  22. tô louca pelo cap 95, posta mais!!!

    ResponderExcluir
  23. será q ChaMel vai dormir essa noite? rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. a Mel apertando a gravata do Chay quando ele falou q ia ter mulheres na reuniao, êta q a Mel é muito ciumenta rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. lindo, lindo, lindo o Chay com a Melissa

    ResponderExcluir
  26. Mel e Herica lindas, a sogrinha ajudando a norinha

    ResponderExcluir
  27. essa noite d ChaMel vai ser tao, tao, mas tao perfeita

    ResponderExcluir
  28. Continua, tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  29. Melzinha comprando brinquedinhos para ela e o Chay, safadinha! rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. tô anciosa para ler o cap 95, posta por favor!!!

    ResponderExcluir
  31. a Mel caprichou no jantar e na decoraçao, tá muito lindo e romantico

    ResponderExcluir
  32. Perfeito, lindo, maravilhoso, tudo d bom seu imagine, amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  33. comprando brinquedinhos né Melzinha sua danadinha rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  34. vai valer a pena ter esperado esse tempo todo para matar a saudade, tá tudo muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAPITULO 95 TÔ ANCIOSA A SUA ESPERA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. esse imagine eh o mais perfeito que eu ja li!!! parabens Angel! e que venha o 95!!!!

    ResponderExcluir
  37. nossa , muito lindo Angel, perfeito cara *-* , ansiosa demais aqui kkk

    ResponderExcluir