segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capítulo 127

Chay beija o rosto de Mel! Chay: vamos? Mel: vamos ~Mel sorri e dá um selinho em Chay e o abraça pela cintura, Chay coloca seus braços no ombro de Mel e eles vão a caminho do estacionamento~ Chay: não acredito Mel: sem drama Chay, oi Bruno ~eles param~ Bruno: Oi Melzinha, tudo bem? Mel: tudo ótimo e você? Bruno: bem também, e ai Chay ~Bruno estende a mão pra Chay, que fica olhando, Mel o cutuca, Chay pega na mão de Bruno~ Chay: e ai? ~O celular de Mel toca~ Mel: já volto ~ela olha pra Chay e sai~ Bruno: então, como anda seus filhos? Chay: não é da sua conta Bruno: a Mel tá cada dia mais linda né? quer dizer sempre foi ~ele olha pra ela~ Chay: Ô Bruno qual é cara? Bruno: você deveria ficar feliz, sua mulher é linda Chay: claro, desde quando o elogio não viesse de você ~Bruno sorri~ Bruno: relaxa cara, a Mel é incrível mesmo, em todos os sentidos, mas agora eu tô de boa Chay: como assim? Bruno: estou namorando Chay: Ah obrigado meu Deus, e pretende casar? claro né? Bruno: acho que sim, ainda mais agora Chay: porque? ~Mel volta~ Mel: E ai gente, quantas ferraduras já voaram aqui? ~Bruno e Chay olham pra Mel que sorri~ Mel: desculpa, mas Bruno, porque você tá aqui ~ela olha pra trás~ em uma clínica para gestantes? ~Bruno sorri~ Bruno: vim buscar minha namorada ~Mel olha pra Chay~ Mel: ela tá grávida? ~Mel fala em um tom de voz fofa, Bruno sorri~ Bruno: sim, tá de cinco meses, hoje ela veio saber o sexo Mel: Ah que lindo, e eu a conheço? Bruno: não, a conheci em uma viagem que fiz a pouco tempo, mas já conhecia ela antes, e hoje estamos firmes e fortes, estou pensando em pedir ela em casamento Mel: awn que lindo você ~Mel sorri e Chay revira os olhos~ Bruno: foi bom te ver, vou entrar, ela deve tá me esperando Mel: Vai lá, sorte lá, depois quero saber o sexo Bruno: pode deixar Mel: a gente também tá indo, meu pequeno tá com saudades ~ela ri e abraça Bruno~ Bruno: manda um beijo pras meninas Mel: mando sim ~Mel olha pra Chay~ Chay: boa sorte lá Bruno, que tudo dê certo ~Chay sorri e pega na mão dele, Bruno sorri e sai, Mel vira ficando de frente pra Chay~ Mel: que lindo meu amor se comportando Chay: eu sempre me comporto, quer dizer quando não dá em cima de você sim ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Mel: agora vamos, porque o Théo está chorando e a Joana não sabe o que fazer Chay: fome? Mel: não, eu deixei leite lá e ela já tentou Chay: então vamos ~eles entram no carro e voltam pra casa~ Mel: cheguei Joana ~Mel diz abrindo a porta e colocando a bolsa no sofá, Chay logo atrás, Joana aparece com Théo um pouco mais calmo~ Mel: o que aconteceu? Joana: não sei, eu pensei que era fome, mais ele não quer ~Théo fica olhando Mel e chora~ Mel: eu vou tomar um banho rápido porque estava no hospital, já pego ele Joana: tá ~Mel sobe e Chay fica conversando com Théo tentando acalmar ele~ Chay: que foi filho? não chora meu amor, fica calminho ~Joana sorri~ Chay: cadê as meninas? Joana: saíram com a Berenice, devem tá chegando Chay: agora que ele tá mais calmo eu vou tomar banho, porque eu quero pegar ele, e a Mel não vai deixar assim Joana: vai lá ~Chay sobe pro quarto, Mel está trocando de roupa~ Mel: ele ainda tá chorando? Chay: mais ou menos Mel: vou lá pegar ele ~Mel desce e pega Théo e senta no sofá~ Mel: o que foi meu príncipe? ~Mel beija Théo que fica calminho olhando pra ela, Mel sorri e o coloca pra mamar, Melissa, Laura e Berenice chegam~ Melissa: Theteco ~Melissa corre sentando ao lado de Mel~ Mel: oi meu amor ~Mel dá um beijo em Melissa, Laura senta ao lado dela~ Laura: Theozinho ~Laura beija Théo, Mel sorri e dá um beijo nela~ Berenice: ai tô morta ~Berenice se joga no sofá~ Mel: onde vocês foram? Melissa: no parque aqui do lado mamãe Laura: a vovó brincou muito também Mel: aê? sua vó ainda é uma criança ~elas riem~ Melissa: cadê o papai? Mel: tá no banho, vão também, daqui a pouco vamos jantar Laura: depois a gente pode brincar com o Théo? Mel: depois do banho sim Melissa: eba ~ela ri e elas sobem~ Berenice: essas meninas tem uma energia que vou te contar viu Mel: mãe, eu tava pensando em conversar com a Laura sobre a mãe dela Berenice: porque isso agora? Mel: eu acho que ela tem direito de saber, sei lá, se fosse eu no lugar dela, também gostaria de saber Berenice: mais você não acha que isso pode gerar alguns probleminhas? Mel: que tipo de problemas? Berenice: sei lá, ela ficar revoltada com isso tudo, ela é uma criança filha Mel: uma criança inteligente e que já entende as coisas, pra mim ela sempre será minha filha, mais as vezes eu me sinto mal por ela não saber, e preferia contar agora Berenice: sei não, mas se essa é a sua vontade Mel: é, mais eu não sei se o Chay vai aprovar isso Berenice: tenta né filha, vai que essa também é a vontade dele ~Berenice sorri~ Berenice: bom eu vou subir e tomar um banho ~Berenice dá um beijo em Théo e sobe, Mel fica acariciando a cabeça de Théo enquanto ele mamava, Chay desce e senta ao lado dos dois, Mel sorri~ Chay: era fome? Mel: eu acho que ele queria era colinho de mãe, né filho? ~Chay beija Théo~ Chay: ele é tão fofo Mel: muito lindo Chay: Melzinha, bem que a gente poderia sair pra jantar amanhã né? ~Mel olha pra ele~ ai a gente vai em um restaurante e depois vai pra um lugar onde a gente pode ficar sozinhos ~Mel sorri~ Mel: sei bem onde Chay: tô com saudades ~Mel sorri~ Mel: eu também, pode ser, vai ser bom sair um pouco da rotina ~Chay sorri~ Chay: já até sei onde vamos Mel: onde? Chay: surpresa Mel: ah não Chay: marrentinha curiosa ~Chay sorri e dá um selinho em Mel~ Chay: posso pegar ele? Mel: claro ~Mel sorri e entrega Théo pra Chay, Mel fica olhando Chay brincar com ele~ Mel: Chay, eu tava pensando em umas coisas Chay: o que? Mel: eu acho que já chegou a hora da gente contar pra Laura sobre a mãe dela Chay: mas a mãe dela é você Mel: eu sei meu amor, mais você sabe muito bem o que eu tô querendo dizer Chay: e se ela sofrer? ~Mel fica calada~ Mel: ela vai entender, isso não vai mudar em nada na minha relação com ela, ela sempre será a minha Laurinha, minha filha Chay: então deixa como está Mel: não Chay, eu estou me sentindo mal com isso, de ter que mentir pra ela, e não quero continuar Chay: Mas Mel .. Mel: confia em mim amor, eu acho que ela tem direito de saber, você não acha? Chay: acho, mais tenho medo, eu não suportaria ver ela sofrer Mel: mais ela não vai sofrer Chay: como você tem tanta certeza? Mel: eu não tenho, mais pensei muito sobre isso e quero, preciso falar, e isso tem que ser com nós dois e ela.. 

42 comentários:

  1. Nossa sera que eles vão falar pra laura

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Tava morrendo de saudades desse imagine!!!

    ResponderExcluir
  3. Chay e Bruno tendo uma conversa civilizada, vivi para ver isso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Será q eles vao contar a verdade para a Laurinha? Tá tudo tao bem do jeito q tá, como será q a Laurinha vai reagir? =s

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwn q fofo o Théozinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Awwnnnn Chayzin com saudades kkkkkkkkkkk finalmente vc postou néh!

    ResponderExcluir
  7. " Bruno: relaxa cara, a Mel é incrível mesmo, em todos os sentidos, mas agora eu tô de boa Chay: como assim? Bruno: estou namorando Chay: Ah obrigado meu Deus, e pretende casar? claro né?"
    kkkkkkkkkkkkkkk o Chay me mata kkkkkkkk já vai perguntando logo se o Bruno vai casar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. é tao bom ver q vc postou imagine, tava com muita saudade!!!

    ResponderExcluir
  9. " Mel: E ai gente, quantas ferraduras já voaram aqui?" kkkkkkkk ai Melzinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. graças a Deus o Bruno arranjou uma namorada e finalmente vai deixar ChaMel em paz!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Chay: boa sorte lá Bruno, que tudo dê certo ~Chay sorri e pega na mão dele, Bruno sorri e sai"
    quem diria q essa cena aconteceria um dia né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor!!!! Tá perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. " Mel: que lindo meu amor se comportando Chay: eu sempre me comporto, quer dizer quando não dá em cima de você sim"
    é quando nao dao em cima d vc o Chay se comporta direitinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. vontade de morder o Théteco!!!

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, amei tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. "Mel sobe e Chay fica conversando com Théo tentando acalmar ele~ Chay: que foi filho? não chora meu amor, fica calminho"
    awwwwwwwwwwwn q fofo!!!! =")

    ResponderExcluir
  17. o Théo chorando porq tava com saudades da mamae e do papai aiiiiin é muito apego!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  18. será se é mesmo uma boa ideia d contar para a Laura a verdade? tenho medo! =/

    ResponderExcluir
  19. "Mel: o que foi meu príncipe? ~Mel beija Théo que fica calminho olhando pra ela, Mel sorri e o coloca pra mamar" aiiiiin q lindos!!!!

    ResponderExcluir
  20. "Mel fica acariciando a cabeça de Théo enquanto ele mamava, Chay desce e senta ao lado dos dois, Mel sorri~ Chay: era fome? Mel: eu acho que ele queria era colinho de mãe, né filho? ~Chay beija Théo~ Chay: ele é tão fofo Mel: muito lindo" awwwwwn é muito apego esses momento assim!!!!

    ResponderExcluir
  21. nao sei se ChaMel deve contar a verdade para a Laurinha, sei lá eu tenho medo do q possa acontecer! =(

    ResponderExcluir
  22. necessito da continuaçao urgente!!!

    ResponderExcluir
  23. " Chay: Melzinha, bem que a gente poderia sair pra jantar amanhã né? ~Mel olha pra ele~ ai a gente vai em um restaurante e depois vai pra um lugar onde a gente pode ficar sozinhos ~Mel sorri~ Mel: sei bem onde Chay: tô com saudades" Chayzinho tá com saudades Melzinha!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita saudade mesmo hein? mas tambem 9 meses sem! rsrsrs

      Excluir
  24. lá vem mais uma das surpresas perfeitas do Chay pra Mel!!! tô louca para saber oq ele vai fazer dessa vez!

    ResponderExcluir
  25. awwwwwwn o Chay chamando a Mel de "marrentinha curiosa" awwwwwn

    ResponderExcluir
  26. muito dengo o Chay brincando com o Théozinho!

    ResponderExcluir
  27. como será q a Laura vai reagir quando eles contarem a verdade pra ela? é muita informaçao para a cabeça d uma criança! =(

    ResponderExcluir
  28. ain meu deus será que eles vão falar pra laurinha tadinha ;(

    ResponderExcluir
  29. Ansiosa para ver a reação da Laurinha @Baptistarayssa

    ResponderExcluir
  30. Quero fotos do Theo *-*

    ResponderExcluir
  31. Angelina, na real eu acho e tenho certeza que eles tem que contar pra ela ia ser tão meigo =)) ! A Laura dizendo que a Mel é a mãe dela e eles ( a Laura, a Mel, o Chay e a Melissa) chorando ! Eu sou louca kkkkk'

    ResponderExcluir
  32. Ahn ! E a Joana chorando também !!!

    ResponderExcluir