sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 126

Mel: Chay? acorda, o Théo tá chorando ~Chay estava dormindo no sofá, Mel joga um travesseiro nele o despertando, ele levanta correndo~ Chay: o que tá acontecendo? hã? quê? ~Mel gargalha~ Mel: ai ai Chay: que foi amor? Mel: nada, só doeu minha barriga de tanto rir de você Chay: que susto Mel: amor o Théo tá chorando, pega ele pra mim ~Chay pega Théo com cuidado e o coloca no colo de Mel que sorri~ Mel: ele tá com fome, né meu amor? ~Mel dá um beijo em Théo e o coloca pra mamar e fica olhando ele~ Chay: Mel eu vou ali na cantina do hospital comer alguma coisa Mel: amor vai pra casa, você tá com uma cara Chay: não eu vou ficar, depois você ganha alta Mel: só a tarde amor, o médico veio aqui me falar, ele vai esperar sair os resultados de todos os exames do Théo Chay: porque? ele tem alguma coisa? Mel: não, o médico disse que ele é saudável, mas prefere verificar tudo Chay: que bom ~Chay dá um beijo em Théo, Mel acaricia seu rosto~ Mel: vai amor, assim que os resultados saírem eu te ligo Chay: você vai ficar sozinha? Mel: Com o Theozinho ~Mel sorri~ Chay: Eu vou lá tomar um banho e descansar um pouco, mais eu volto Mel: pode ir tranquilo amor, me liga pra falar como as meninas estão Chay: ligo sim, fica bem tá? qualquer coisa me liga Mel: pode deixar, Chay aproveita e trás uma roupa pra mim vestir quando a gente for pra casa Chay: trago sim ~Chay sorri e dá um selinho demorado em Mel e a enfermeira entra levando um café da manhã pra Mel~ Mel: te amo Chay: também te amo ~Chay sorri e dá um beijo em Théo e sai~ Enfermeira: pelo jeito ele é calmo hein? Mel: agora, mas quando tá com fome, meu Deus como grita ~elas riem e ficam conversando, Chay chega em casa, Joana, Hérica e Berenice estavam acordadas na cozinha~ Chay: bom dia Hérica: filho, bom dia, cadê a Mel e o Théo? Chay: ficaram no hospital, eles só vão ter alta a tarde Berenice: mas não era agora de manhã? Chay: estão esperando os resultados dos exames do Théo Joana: mas ele tá bem né? Chay: ótimo, Joana você precisa ver como ele é lindo Berenice: muito, a cara da Mel ~ela ri~ Chay: é mesmo a cara dela Hérica: awn quero ver ele logo Melissa: papai ~Melissa corre até Chay que pega ela~ Chay: meu amor, que saudade, tudo bem? Melissa: tudo, eu tava com saudade ~Chay sorri e beija ela~ Cahy: eu também, quase morrendo Melissa: cadê a mamãe? Chay: a tarde a gente vai buscar ela Melissa: eba, eu também posso ir papai? Chay: claro que pode ~Chay sorri e Melissa abraça ele~ Chay: cadê a Laura e a Ane? Hérica: a Ane eu deixei ela na escola e a Laura tá dormindo Melissa: hoje não tem aula pra gente Chay: não né? ~Chay ri~ tô sabendo, eu vou subir e tomar um banho, descansar um pouco, pra depois buscar a mamãe mais linda no hospital Hérica: vai lá filho ~Chay beija Melissa e sobe pro quarto, toma um banho, depois desce come alguma coisa, vai no quarto de Laura e dá um beijo nela e vai dormir um pouco, no hospital, Mel estava sozinha no quarto, Théo estava no berçário~ Sophia: oi amiga ~Sophia diz entrando no quarto com luar e Micael~ Mel: oi ~Mel sorri~ Sophia: como você tá? Mel: feliz ~Mel sorri~ Lua: Melzinha que filho é aquele? ~Mel ri~ Sophia: ele é perfeito amiga Arthur: a sua cara Micael: ainda bem né? Mel: ain tadinho do meu marido gente ~eles riem~ Lua: cadê ele falando nisso? Mel: foi pra casa, ele tava dormindo em pé tadinho, mais tarde ele volta Sophia: vai ter alta quando? Mel: se tudo der certo a tarde Lua: que bom ~Lua sorri e eles ficam conversando mais alguns minutos, um pouco mais tarde, Chay Laura e Melissa vão buscar Mel e Théo no hospital~ Melissa: papai eu quero ver ele Chay: fica aqui com a Laurinha meu amor, esperem aqui, que eu vou lá ajudar a mamãe com as coisas Laura: tá ~Laura sorri e Chay vai no quarto de Mel~ Chay: oi amor Mel: oi meu anjo ~Chay dá um beijo na testa de Mel~ Chay: pronta pra ir pra casa? Mel: tô louca pra ir, a gente tá né filho? ~Mel sorri e olha pra Théo que estava dormindo ao seu lado~ a enfermeira me ajudou a arrumar as coisas dele, agora só falta eu trocar de roupa, você trouxe? Chay: aqui Mel: me ajuda amor? Chay: claro, ainda pergunta? ~Mel sorri e Chay a ajuda a trocar de roupa, depois Chay pega uma cadeira de rodas que tinha ali e ajuda Mel a se sentar, Chay coloca Théo em seu colo~ Chay: tem surpresa pra você ali na recepção Mel: o que? Chay: você vai ver ~Chay pega a mala de Théo e eles saem~ Melissa: Lalá ali a mamãe e o Théo ~Laura sorri~ Mel: Ah minhas princesas ~Laura corre até Mel~ Laura: mãezinha, que saudade ~Laura dá um beijo em Mel e olha pra Théo em seus braços, Laura sorri~ Laura: mãe ele é lindo, que fofura ~Mel olha pra Melissa que olha pra eles de longe~ Mel: vem filha Melissa: ir ai? Mel: é, vem ver seu irmão filha Laura: ele é lindo ~Melissa vai até Mel e olha Théo e sorri~ Melissa: que coisa linda ~eles riem~ Mel: gato não é? Laura: gatão Melissa: gatinho, ele é pequenininho ~eles riem~ Chay: vamos então? Melissa: vamos, eu tenho um presente pro claro Mel: claro não Théo filha Melissa: mamãe não precisa dele saber tá? ~Mel ri~ Mel: tá ~Eles vão pra casa, e é aquela alegria, Hérica e Joana ficam loucas quanto Théo chega, todos ficam encantados com ele, Melissa e Laura não saiam de perto do irmão, Chay ficava todo bobo vendo que as meninas se deram muito bem com a chegada de Théo, Mel estava com um sorriso radiante, isso era o que mais deixava Chay feliz, e assim os dias foram se passando, Théo era uma criança calma, mas quando estava com fome acordava a casa toda~ Chay: Melzinha tá pronta? Mel: tô, ai não vejo a hora de tirar esses pontos logo Chay: eu também não ~Chay sorri de lado e Mel sorri~ Mel: sei viu, lindo ~Mel sorri e dá um selinho em Chay~ Chay: vamos? Mel: vou só dar um beijo nos meus filhos Chay: eu também vou com você ~Chay ajuda Mel e eles vão até a sala, Théo estava dormindo no carrinho, Melissa e Laura sentadas no sofá assistindo tv e Berenice do lado delas~ Mel: awn gente, meu filhote dormiu, mãe leva ele pro berço? Berenice: levo com o maior prazer, essa coisa gostosa ~Mel sorri e dá um beijo em Théo e Berenice sobe~ Melissa: mamãe onde você vai? Mel: no hospital meu amor, mas não demoro ~Melissa sorri e beija Mel~ Mel: beijo filha Laura: beijo mamãe Chay: beijo minhas lindas ~Melissa e Laura abraçam Chay e eles vão pro hospital, Chay fica esperando Mel na recepção que não demora muito já volta~ Chay: foi rápido hein? Mel: muito, agora estou ótima ~Mel sorri~ Chay: pronta pra próxima aventura na produtora? Mel: Ah Chay, deixa de ser ridículo ~Chay ri e Mel pega em sua mão e eles saem~ Chay: é sério amor Mel: eu também falei sério Chay: até parece que você não gostou ~Mel ri~ Mel: meu Deus, eu amei amor, mas prefiro a minha caminha ~Mel ri~ Chay: pra mim qualquer lugar, se for com você Mel: awn para de ser lindo  Chay: linda é você ~Chay abraça Mel~ Chay: te amo Mel: te amo meu amor ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay abraça Mel mais pra ele, que sorri entre o beijo!


41 comentários:

  1. Muito perfeito! Nem acredito q tá acabando! ='(

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn q lindo! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Meu apego ChaMel com os filhos! =")

    ResponderExcluir
  4. Sempre perfeito! Posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  5. O melhor imagine de todos, pena q tá acabando! :(

    ResponderExcluir
  6. Esse imagine vai ser inesquecivel, sempre será meu apego! =')

    ResponderExcluir
  7. ChaMel tao lindos, amo esse dengo deles!

    ResponderExcluir
  8. Awn,vai ter hot ChaMel? Hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Awn eu quero mais cenas de ChaMel e os filhos *---*

    ResponderExcluir
  10. Awn que apego ChaMel,amo s2

    ResponderExcluir
  11. Awn cada dia que passa fica mais lindo,vai deixar saudades :'(

    ResponderExcluir
  12. Que dengo :) Amo essas cenas de ChaMel com os filhos.

    ResponderExcluir
  13. Lindo c2 No próximo capítulo tem hot ChaMel? Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu quero outro capítulo logoo. :D

    ResponderExcluir
  15. "Mel: Chay? acorda, o Théo tá chorando ~Chay estava dormindo no sofá, Mel joga um travesseiro nele o despertando, ele levanta correndo~ Chay: o que tá acontecendo? hã? quê? ~Mel gargalha~ " tadinho dele Mel, o bichinho acordou assustado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. "Chay: ótimo, Joana você precisa ver como ele é lindo Berenice: muito, a cara da Mel ~ela ri~ Chay: é mesmo a cara dela" awwwn Chay todo babão!

    ResponderExcluir
  17. " ...eu vou subir e tomar um banho, descansar um pouco, pra depois buscar a mamãe mais linda no hospital " awwwwwwwwn ele falando "mamae mais linda" é muito apego =")

    ResponderExcluir
  18. apego total nesses momento d ChaMel com os filhos, amo muito isso!

    ResponderExcluir
  19. "Lua: Melzinha que filho é aquele? ~Mel ri~ Sophia: ele é perfeito amiga Arthur: a sua cara Micael: ainda bem né? Mel: ain tadinho do meu marido gente ~eles riem~" awwwn o Théo é muito perfeito, e Micael pode parar q o Chay é muito lindo viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. cada dia mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  21. " Mel: é, vem ver seu irmão filha Laura: ele é lindo ~Melissa vai até Mel e olha Théo e sorri~ Melissa: que coisa linda ~eles riem~ Mel: gato não é? Laura: gatão Melissa: gatinho, ele é pequenininho ~eles riem~" awwwwn q lindas!

    ResponderExcluir
  22. amei tudo!!!!!!!! Continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  23. " Melissa: vamos, eu tenho um presente pro claro Mel: claro não Théo filha Melissa: mamãe não precisa dele saber tá? ~Mel ri~ Mel: tá" kkkkkkkkkkkkk a Melissa me mata kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. "Chay: Melzinha tá pronta? Mel: tô, ai não vejo a hora de tirar esses pontos logo Chay: eu também não ~Chay sorri de lado e Mel sorri~ Mel: sei viu, lindo"
    sei bem o porq d vc tá louco para a Mel tirar os pontos logo viu Chay? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. "Chay: foi rápido hein? Mel: muito, agora estou ótima ~Mel sorri~" agora ela está ótima, já pode matar a saudade Chay! hahaha

    ResponderExcluir
  26. " Chay: pronta pra próxima aventura na produtora? Mel: Ah Chay, deixa de ser ridículo ~Chay ri e Mel pega em sua mão e eles saem~ Chay: é sério amor Mel: eu também falei sério Chay: até parece que você não gostou ~Mel ri~ Mel: meu Deus, eu amei amor, mas prefiro a minha caminha ~Mel ri~" aquela aventura na produtora vai ficar pra historia, e sem esquecer q foi nessa aventura q o Théozinho foi feito! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. "Chay: pra mim qualquer lugar, se for com você Mel: awn para de ser lindo Chay: linda é você ~Chay abraça Mel~ Chay: te amo Mel: te amo meu amor ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay abraça Mel mais pra ele, que sorri entre o beijo!" awwwwn q apego, amo esse dengo dos dois!

    ResponderExcluir
  28. aiiin vou sentir tanta falta desse imagine! =(

    ResponderExcluir
  29. Amo essas cenas de apego ChaMel com os filhos :')

    ResponderExcluir
  30. Laura http://www.google.com.br/search?q=julia+gomes&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=6fjZUa6uHvbK4AOq4IHwDw&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1360&bih=667 e Melissa http://www.google.com.br/search?q=giulia+soncini&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=p_fZUZPFL4PR0gHos4BQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1360&bih=667

    ResponderExcluir
  31. olhaaa as 2 irmãs juntas http://25.media.tumblr.com/2d15dbd2552a2fa74362733de92a30eb/tumblr_mpmkpr0KIZ1sw042io1_400.png

    ResponderExcluir