terça-feira, 4 de junho de 2013

Capítulo 117

Quarta - feira, Chay estava na produtora, Joana já estava em casa, Mel estava arrumando algumas roupas do bebê, seu telefone toca. Mel: alô Sophia: amiga é a Sophia Mel: Ah princesa, trocou o número? Sophia: troquei, desculpa só deu pra avisar agora Mel: Tudo bem Sophia: Tá em casa Melzinha? Mel: tô sim Sophia: posso ir ai? Mel: ainda pergunta? claro que pode Sophia: queria conversar com você Mel: O que aconteceu? Sophia: nada por enquanto Mel: Sophia já fiquei nervosa ~Sophia ri~ Sophia: não fique, é uma coisa boa, daqui a pouco chego ai, beijos Mel: beijos LigaçãoOff! Mel volta a arrumar as roupas e os brinquedos. Melissa: mamãe agora a gente vai conversar ~Melissa diz entrando e sentando na poltrona~ Mel: eita que todo mundo quer conversar hoje Melissa: mamãe, me ouve, quando meu irmão Claro nascer, eu quero que você e o papai coloquem ele pra dormir comigo Mel: primeiro, o nome dele não vai ser claro, segundo, você já tem o seu quarto e terceiro, você não ia conseguir dormir a noite Melissa: porque? Mel: filha os bebês choram a noite, e além do mais o quarto dele é de menino Melissa: não faz mal mamãe, se ele chorar a noite eu coloco a chupeta na boca dele ~Mel ri~ Mel: E a Laura? Melissa: o que tem ela? Mel: vai deixar ela dormir sozinha no quarto? Melissa: a gente conversa, ela entende ~Laura entra no quarto~ Laura: achei vocês duas ~Laura dá um beijo no rosto de Mel~ Laura: Lissa brinca comigo? Melissa: agora eu não posso, estou tendo uma conversa com a mamãe ~Laura ri~ Laura: você não vai dormir com o Bruno Mel: que Bruno? Laura: como que Bruno, meu irmão Mel: não vai ser Bruno Melissa: vai ser claro Mel: muito menos claro Laura: vai ser o que então? Mel: não sei ainda, mas não é nenhum dos dois Melissa: não me importo se for Bruno, se o Claro vim primeiro Mel: meninas, esqueçam esses nomes Melissa: eu vou dormir com ele Lalá Laura: você é um bebê Melissa Melissa: quem é bebê aqui ô bebezona ~Mel ri e fica olhando as duas~ Mel: vem vamos descer Melissa: eu vou dormir com ele sim Laura: você só tem quatro anos Melissa: e cinco meses ~Mel dá uma gargalhada e elas descem, Mel faz um lanche e elas ficam assistindo tv, até que alguém bate na porta, Mel vai atender~ Mel: Oi amiga Sophia: Ah como tá linda com esse barrigão ~Mel sorri e elas se abraçam~ Melissa: Sophiaaa Sophia: Melissaaa ~elas riem e Sophia abraça Melissa e beija sua bochecha~ Laura: Soft Sophia: awn meu Deus ~Sophia abraça Laura que sorri~ Sophia: cadê o Chay? Mel: na produtora, só chega a noite hoje Sophia: melhor assim, quero conversar Melissa: também? Sophia: hã? Melissa: eu conversei com a mamãe hoje Laura: ela quer dormir com o Bruno ~elas começam a falar juntas, Sophia fica sem entender, Mel coloca as mãos na cabeça e ri, depois de alguns minutos, Mel consegue acalmar Laura e Melissa~ Sophia: suas filhas são loucas Mel ~ela ri~ Mel: são filhas do Chay Sophia: suas também ~Mel ri~ Mel: mas e ai o que você quer conversar comigo? Sophia: Vamos conversar lá na cozinha? Mel: vamos ~elas vão pra cozinha, Mel coloca um copo de suco pras duas e elas se sentam~ Sophia: então, Mel eu acho que tô grávida ~Mel se engasga com o suco~ Mel: Quê? Sophia: é eu acho que tô grávida Mel: AAAAH, que lindo, parabéns amiga Sophia: espera, eu não tenho certeza Mel: mas eu tenho, você tá ~Sophia ri~ Sophia: é sério Melzinha, e se eu tiver? Mel: vai ser lindo, imagina eu e você dando de mamar, ai Sophia que coisa linda Sophia: e se o Micael não gostar? Mel: não gostar? o Chay me disse que o Micael disse ~ela ri~ que queria muito um filho, mas que você não queria agora Sophia: exatamente Mel: amiga já tá na hora Sophia: mas eu tô com medooo ~Mel ri e abraça ela~ Mel: não fique, é a melhor coisa do mundo ser mãe ~Sophia passa a mão em sua barriga e sorri~ Sophia: tem teste ai? Mel: lá em cima, já até comprei muitos, porque né? ~ela ri e as duas sobem, Mel pega um teste pra Sophia que vai ao banheiro e faz~ Sophia: positivo Mel: awn, vem aqui mamãe mais linda ~Elas se abraçam~ Sophia: eu, mãe, gente como pode ~Mel ri~ Mel: para de drama, é muito lindo isso Sophia: awn meu bebê ~ela fala passando a mão na barriga~ Mel: quando vai contar pro Mika? Sophia: não sei, mas não conta pro Chay, porque se não ele conta pro Mika ~Mel ri~ Mel: Ok ~elas ficam conversando o resto da tarde, as horas passam, Chay chega Mel estava fazendo um jantar pra eles~ Chay: Família cheguei Melissa: papaaaai Laura: paaai ~elas correm até Chay o abraçando, Mel vai pra sala~ Mel: meu amor ~Mel sorri e vai na direção de Chay o abraçando, Chay beija seu pescoço e passa a mão em seu cabelo~ Chay: que saudades Mel: eu também ~Mel sorri e para o abraço dando um selinho demorado em Chay~ Mel: chegou na hora certa, tô fazendo uma lasanha pra gente Chay: opa, tô morto de fome, mas cadê a Joana? Mel: eu a dispensei hoje Chay: Mel Mel, eu já te disse pra não ficar se preocupando em arrumar a casa, ficar na cozinha Mel: calma meu amor, eu só estou grávida ~Chay sorri e se agacha em frente sua barriga~ Chay: como tá esse meninão? sai logo dai moleque, quero te levar pra jogar bola Mel: ele fica super agitado quando você conversa com ele, ou quando ouve sua voz Chay: ele é lindo demais, meu filho ~Chay beija a barriga de Mel~ Melissa: beijando o claro papai? ele é lindo mesmo ~Melissa acaricia a barriga de Mel~ Chay: claro? Laura: Bruno Chay: hã? Mel: nada, vamos comer? Chay: eu vou tomar banho primeiro, posso? Mel: claro que pode Melissa: meu irmão, claro ~Melissa ri~ Chay: essa menina hoje tá doidinha Melissa: Claro que não ~Laura dá uma gargalhada, Mel também, Chay fica sem entender nada~ Mel: vai lá amor, toma seu banho, fica cheirosinho pra mim, e desce pra gente jantar Chay: vou lá, beijo doidinhas ~Chay ri e dá um selinho em Mel e sobe, Melissa e Laura ajudam Mel a arrumar a mesa, depois de alguns minutos Chay desce~ Chay: o cheiro tá bom hein ~ele diz dando um beijo na cabeça de Mel que sorri~ Mel: senta amor ~Chay senta e eles jantam, depois de mais alguns minutos, Chay e Mel levam as meninas pra dormirem~ Mel: boa noite princesa Laura: boa noite mamãe ~Mel dá um beijo na testa de Laura e coloca o cobertor~ Mel: boa noite minha clara ~Mel ri e beija Melissa~ Melissa: boa noite minha preta ~Mel ri e coloca o cobertor nela~ Chay: boa noite princesas, durmam bem ~Melissa e Laura sorriem, chamel vão pro quarto~ Mel: elas estão cada dia mais lindas Chay: tem a quem puxar né? Mel: verdade, o pai é perfeito ~Mel diz colocando os braços em torno do pescoço de Chay que segurava em sua cintura~ Chay: a mãe é a mais linda que já vi ~Mel sorri e beija Chay, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos pelo rosto de Chay~ Mel: vou trocar de roupa Chay: vai lá princesa ~Chay dá um selinho demorado em Mel, Chay deita e Mel vai no banheiro e se troca, depois ela senta ao lado de Chay, e fica passando creme em seu corpo~ Mel: como foi na produtora? Chay: chato sem você Mel: awn, lindo ~Mel dá um selinho em Chay~ Mel: eu queria continuar indo, mas você é marrento demais Chay: Te quero bem, não me importo de ficar o dia todo sem te ver, a noite você me compensa ~Mel coloca o creme em cima da mesinha~ Mel: é né? eu te compenso? Chay: muito ~Chay sorri e Mel sobe na cama abraçando Chay e o beijando, Chay segura entre o cabelo de Mel intensificando o beijo, Mel sorri e para o beijo deitando no peito de Chay que fica passando a mão em sua barriga~ Chay: ele tá tão grande né? Mel: muito, vai ser um meninão muito forte ~Chay sorri~ Chay: até agora não caiu a ficha que eu vou ser pai de um menino ~Mel ri~ Chay: nossa vida mudou tanto né? depois que nossos filhos nasceram mel: tudo mudou, mas pra melhor, é tão bom ver o sorriso das minhas filhas, tão bom ver elas crescendo a cada dia, não tem nada que pague isso Chay: verdade, daqui a alguns meses será ele ~Chay pega na barriga de Mel~ ele vai tá andando por ai, fazendo bagunça, correndo pela casa, dando gargalhadas de coisas bestas ~Chay ri, Mel suspira, Chay olha pra ela~ Mel: não vejo a hora disso tudo acontecer Chay: eu também não ~Chay sorri e pega entre o cabelo de Mel que segurava em seu pescoço iniciando um beijo, calmo e profundo, que foi se intensificando cada vez mais!





43 comentários:

  1. Perfeito essa web cada dia mais linda ... As meninas cada dia mais lindas posta mais ??

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Aiiin Angelina dá um aperto no coraçao só d saber q tá na reta final, eu nao quero q acabe, sou muito apegada em tudo no seu imagine! ="(

    ResponderExcluir
  3. Melissa eu vou te apertar, dêsha d ser linda menina!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn ChaMel tao lindos, amo esse dengo! =")

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo! Eu nao quero q acabe o imagine, oq vai ser d mim sem ChaMel, Melissa, Laurinha e agora esse menininho, eles sao meus apegos, vou sentir muita falta! ="(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem vou sentir muita falta! =(

      Excluir
    2. eternas saudades mas pelo menos ella vai fazer outra Web!!

      Excluir
  6. A Melissa me mata de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma palhacinha kkkkkkkkkkkkkkk nao é atoa q é filha do Chay kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Perfeito! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  8. A Mel deve tá a coisa mais linda gravida, fico imaginando o barrigao dela awwwwn muito linda!

    ResponderExcluir
  9. essa melissa me mata de rir
    BY:@BaptistaRayssa

    ResponderExcluir
  10. Mel: claro que pode Melissa: meu irmão, claro ~Melissa ri~ Chay: essa menina hoje tá doidinha Melissa: Claro que não ~Laura dá uma gargalhada, Mel também, Chay fica sem entender nada~ Mel: vai lá amor, toma seu banho, fica cheirosinho pra mim, e desce pra gente jantar Chay: vou lá, beijo doidinhas ~Chay ri e dá um selinho em Mel e sobe,
    Melissa tinha que ser filha do Chay Mesmo em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Melissa é louquinha igual ao pai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. posso pedir uma cena ?!
    Queria que o Chay fosse busca as meninas na escola e visse a Laurinha conversando com um Menino e morre-se de Ciumis...

    ResponderExcluir
  12. lindo lindo lindo angelina casa dia melhor

    ResponderExcluir
  13. amei amei amei muito lindo

    ResponderExcluir
  14. quero LuAr e o Biel de vouta

    ResponderExcluir
  15. eu to amando pena que vai acaba

    ResponderExcluir
  16. Sophi Gravida que lindo

    ResponderExcluir
  17. q linda a Sophia gravida!!!!

    ResponderExcluir
  18. nao quero q o imagine acabe nao! como eu vou viver sem esse apego deles? =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou chorar litros no ultimo capitulo, me apeguei nessa familia perfeita! ="(

      Excluir
  19. Melissa tá até hoje com essa ideia do "Claro" na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao aguento isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. "Laura: Lissa brinca comigo? Melissa: agora eu não posso, estou tendo uma conversa com a mamãe ~Laura ri~" Melissa se achando gente grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. "Laura: você não vai dormir com o Bruno Mel: que Bruno? Laura: como que Bruno, meu irmão Mel: não vai ser Bruno Melissa: vai ser claro Mel: muito menos claro Laura: vai ser o que então? Mel: não sei ainda, mas não é nenhum dos dois"
    as meninas ainda vao deixar a Mel louca kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ChaMel tem q escolher esse nome logo rsrsrs

      Excluir
  22. muito vida esse imagine

    ResponderExcluir
  23. "Laura: você é um bebê Melissa Melissa: quem é bebê aqui ô bebezona ~Mel ri e fica olhando as duas~" uma bebê falando da outra rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. "Laura: você só tem quatro anos Melissa: e cinco meses" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 meses faz uma diferença muito grande na sua idade Melissa kkkkkkkkkkkkkkkkk essas pequenas sao meu apego ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk essas duas me matam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Perfeito!!!!!!! amei tudo!!!!! posta mais

    ResponderExcluir
  26. " Chay: como tá esse meninão? sai logo dai moleque, quero te levar pra jogar bola Mel: ele fica super agitado quando você conversa com ele, ou quando ouve sua voz Chay: ele é lindo demais, meu filho ~Chay beija a barriga de Mel~" awwwwwwwwwwwwwwn é muito apego esses momentos do Chay com o bebê, é perfeito! =")

    ResponderExcluir
  27. a Melissa e a Laura me matando d tanto rir, elas sao louquinhas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. cada dia q passa seu imagine fica mais perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  29. " Melissa: beijando o claro papai? ele é lindo mesmo ~Melissa acaricia a barriga de Mel~ Chay: claro? Laura: Bruno Chay: hã? Mel: nada, vamos comer? Chay: eu vou tomar banho primeiro, posso? Mel: claro que pode Melissa: meu irmão, claro ~Melissa ri~ Chay: essa menina hoje tá doidinha Melissa: Claro que não ~Laura dá uma gargalhada, Mel também, Chay fica sem entender nada~" kkkkkkkkkkkkkk o Chay ficou todo confuso kkkkkkkkkkkkkkk essa menina é doidinha igual ao pai, Chay! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. apego total nesse momento d ChaMel no quarto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu vou viver sem esse apego quando o imagine acabar? vou sofrer! ="(

      Excluir
  31. " Mel: boa noite minha clara ~Mel ri e beija Melissa~ Melissa: boa noite minha preta"
    awwwwwn morri com esse "minha preta" awwwwwwwwwn q lindas!!!!

    ResponderExcluir
  32. Angel nao dá pra comentar lá no outro blog pois nao tem a opçao "anônimo" e nao sao todos os seus leitores q tem contas, por isso q ainda nao tem comentarios lá, mas eu amei a sipnose da nova web!!!!

    ResponderExcluir