quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 116

chamel: a gente quer saber ~eles falam juntos se olham e sorriem~ Médico: Ok, já entendi, mas não era surpresa? Chay: não doutor, esquece isso Mel: era, mas o Chay, as meninas e todo mundo quer saber antes Chay: lógico, tá todo mundo muito ansioso, e também precisamos de um nome Mel: é, vai, qual é o sexo? Laura: Joana, é hoje que vamos saber se vamos ter um irmão ou uma irmã? Joana: se a sua mãe mudar de ideia Melissa: porque? Joana: ela só quer saber quando nascer, mas todo mundo quer saber antes, eu não sei se conseguimos mudar essa ideia dela Laura: eu acho que sim, vamos pensar em nomes? Melissa: vaaamos, eu quero Clara Joana: e se for menino? Melissa: Claro Laura: quê? ~Melissa dá uma gargalhada~ Joana: de qual nomes vocês gostam? Melissa: menino é chato Joana, mas eu queria Bruno ~Joana ri~ Joana: nunca nunquinha que o Chay vai aceitar Laura: porque? Melissa: é tão lindo Joana: é lindo, mas ele não gosta de Bruno ~Joana ri~ Laura: tá, mas eu gosto de tantos ~ela ri~ Joana: então fala quais Laura: Davi, Felipe, uhum, Caio é Caio é bonito Joana: também gosto, e Miguel? Melissa: Miguel é Miguel Laura: não, Miguel não Melissa: Pedro Joana: vocês duas só estão falando nomes de meninos, pode ser menina ~Laura e Melissa se olham~ Laura: então vamos pensar Melissa: Júlia Laura: Bruna Joana: Isabela Laura: Bianca Melissa: Clara ~Joana olha pra ela e ri~ Joana: de menina a gente tem mais opções, mas vamos pensar e separar alguns, quem sabe quando eles chegarem, eles escolhem algum ~Melissa sorri e elas continuam falando vários nomes e rindo bastante, no hospital, chamel já sabiam o sexo, Mel estava trocando de roupa e Chay conversando com o médico~ Médico: ficou feliz com o resultado? Chay: Você tá brincando? Fiquei louco, é muita felicidade pra pouco eu ~ele ri~ Médico: Que bom ~Mel volta e senta ao lado de Chay com um sorriso bobo, Chay estava emocionado, o médico sorri~ Médico: bom, vou passar mais algumas vitaminas, e algumas coisas pra você comer Mel: tá ~Mel sorri e abraça Chay de lado que beija seu rosto~ Chay: eu sou o homem mais feliz do planeta ~Chay sussurra no ouvido de Mel que sorri e deixa uma lágrima cair, Chay a limpa e beija sua mão~ Médico: pronto, aqui a receita ~Mel pega~ Mel: obrigada doutor Médico: te espero daqui a um mês hein, pra uma nova consulta Mel: pode deixar Chay: obrigado doutor ~ele balança a cabeça e chamel saem de mãos dadas, Chay estava meio bobo, olhando pra Mel~ Mel: que foi? Chay: eu preciso fazer uma coisa, ou não será eu Mel: Chay olha lá hein, a gente tá no estacionamento e tá cheio de gente ~Chay ri~ Chay: você confia em mim? Mel: claro que confio Chay: então tá tudo certo ~Mel o olha séria~ Mel: o que você vai fazer? Chay: isso, eeeu vou ser pai de um meninooooooooooo ~Chay grita, Mel assusta e começa a rir, todo mundo do estacionamento encara os dois~ Mel: xiii ~Mel coloca a mão na boca de Chay~ Chay: UM MENINOO, eu sou o homem mais realizado do planeta ~Muitas pessoas que estavam passando por ali, pararam pra ver e ouvir~ Mel: Chay, não grita ~Me estava rindo muito, Chay rindo das gargalhadas de Mel e chorando ao mesmo tempo~ Mel: amor para, tá todo mundo olhando Chay: não tô nem ai, gente, eu sou o homem mais feliz do mundo, sabe porque? porque essa mulher perfeita aqui, ela tá me dando mais um filho, é tem mais, é um menino, um meninão que eu vou poder levar pro futebol, poder dar conselhos pra pegar as gatinhas ~Chay sorri e Mel dá um tapa em seu braço~ Mel: para é sério ~Mel falava baixo enquanto Chay gritava~ Chay: Tá com vergonha Mel? ~Chay ri e Mel fica vermelha~ Chay: não fica meu amor, eu te amo muito, obrigado por tudo, eu vou ser PAAI gente vocês tem noção do que... Mel o interrompe com um beijo, calmo e profundo, Chay sorri entre o beijo, e o pessoal começa a assobiar e bater palmas, Mel para o beijo com um selinho e Chay a abraça e fica beijando seu pescoço, Mel sorri. Mel: só assim pra te calar Chay: vou fazer escândalo em público sempre, pra ser calado assim Mel: bobo, vamos embora dar a notícia pras meninas Chay: elas vão ficar loucas Mel: muito, a Laura muito mais ~Chay ri e eles vão a caminho de casa, Mel resolve passar em uma loja e compra alguns brinquedos pro bebê e pras meninas, no caminho, eles estavam no trânsito~ Mel: ai que demora Chay: esse trânsito, logo a gente chega meu amor ~Chay dá um beijo no rosto de Mel e acaricia sua barriga, Mel sorri~ Chay: não vejo a hora de ter ele com a gente Mel: nem eu, ain amor, um menininho, que coisa mais linda, meu menino ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela~ Chay: nosso menino ~Chay beija a barriga de Mel que acaricia seu cabelo~ Mel: amor o sinal abriu ~Chay levanta a cabeça e eles seguem pra casa, depois de alguns minutos eles chegam, Melissa, Laura e Joana estavam na sala super ansiosas esperando chamel, Mel entra e as três levantam~ Joana: e ai? Melissa: é menina? ~Mel olha pra elas e sorri e Chay entra~ Laura: fala papai Chay: opa que recepção é essa hein? Joana: é curiosidade Mel: então, deixa a gente entrar direito primeiro né? ~Mel ri e eles entram~ Melissa: mamãe linda, fala pra gente Laura: pensamos em vários nomes Joana: se for menino Laura: eu queria Bruno ~Chay dá uma gargalhada irônica~ Chay: ele não vai se chamar assim não mesmo Melissa: Clara ou Claro ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: Claro? Melissa: é a Lalá disse que se fosse menino não podia ser Clara ai é Claro Mel: só você meu amor, então gente, eu trouxe alguns presentes pra vocês e pro irmão de você também ~Chay e Mel abrem um sorriso lindo e Joana coloca a mão na boca~ Joana: irmão? é meninoooo ~ela grita e as meninas começam a pular na sala, chamel olhando e rindo~ Laura: meu irmãozinho ~Laura vai até Mel e beija sua barriga, Mel sorri e Chay também~ Melissa: meu Claro ~todos riem e Melissa abraça Mel e fica beijando sua barriga~ Mel: precisamos pensar em um nome Chay: Já tenho meus palpites ~ele sorri~ Joana: Ah Melzinha que lindo ~Joana fica emocionada e abraça Mel, que sorri~ Chay: meu filho Melissa: meu irmão ~ela ri~ Joana: que felicidade meu Deus, mais um pra gente mimar muito ~Mel sorri~ Mel: mais um que você vai ver nascer e crescer Joana ~Joana ri~ Chay: a gente comprou muita coisa pra ele, vamos todo mundo arrumar o quartinho dele? Melissa: eu posso ajudar papai? Chay: claro que pode meu amor Laura: eu também ~Laura e Melissa pegam algumas sacolas e vão levando pro quarto~ Chay: vem vocês duas também Joana: eu vou pra cozinha Mel: nada disso, vem vamos ~Mel sai puxando Joana e ela rindo, eles vão pro quarto, enquanto eles abrem os presentes, Mel liga pra todo mundo dando a notícia, Mel estava radiante de felicidade, Berenice fica louca quando Mel fala que ela teria um netinho, queria largar tudo e ir correndo pro Rio, Hérica fica toda boba e chora de felicidade, Sophia fica louca, super feliz, Micael também, pois ele sabia que Chay queria muito um menino, depois Mel vai ajudar eles a terminarem de arrumar o quarto do bebê, e eles se divertem muito arrumando, Joana desce pra preparar o jantar, Chay, Melissa e Laura ficam mimando Mel no quarto, Melissa e Laura super carinhosas conversando com o bebê que ficava super agitadinho, quando escutava a voz delas, Chay todo emocionado e sorrindo feito bobo, estava tudo muito perfeito! 

44 comentários:

  1. ai meu deus o Chay é muito louco imagina todo mundo olhando kkkk ummm gostei de MIGUEL gostei muito bem que podia ser MIGUEL! imagina MEL,MELISSA e MIGUEL! que linduu

    ResponderExcluir
  2. Claro? Kkkkkkk chorei de rir, tá demais Angelina ;)

    ResponderExcluir
  3. essa Melissa e demais
    BY:@Baptistarayssa

    ResponderExcluir
  4. vamos começa uma Hastag

    #AngelinaquemosonomedoFilhodechamelde ai vc coloca um nome tipo assim

    #AngelinaquemosonomedoFilhodechameldeMiguel

    ResponderExcluir
  5. #AngelinaquemosonomedoFilhodechameldeMiguel

    ResponderExcluir
  6. #AngelinaquemosonomedoFilhodechameldeLuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk da uma olhada : Mel, Melissa, Laura, Luca ashauhas

      Excluir
  7. "Melissa e Laura super carinhosas conversando com o bebê que ficava super agitadinho, quando escutava a voz delas"
    Lindo lindo

    ResponderExcluir
  8. ataques d risos com o "Claro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. amo esses nomes Davi e Miguel

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwwwn q lindo é um menininho, fiquei muito feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Melissa inventa cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir com o "Claro" kkkkkkkkkkkkkkk tadinho do bebê! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o Chay nao seria o Chay se ele nao fizesse esse escandalo pra mostrar a todos sua felicidade rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!!!!!!!! posta mais!

    ResponderExcluir
  14. a Melissa nao nega mesmo q é filha do Chay kkkkkkkkkkkkkkkk é palhacinha igual ao pai kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. tá vendo o porq da Melissa ser meu apego, essa menina é d+ gente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. "Melissa: vaaamos, eu quero Clara Joana: e se for menino? Melissa: Claro Laura: quê? ~Melissa dá uma gargalhada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eterno!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Melissa inventa cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. " Chay: não tô nem ai, gente, eu sou o homem mais feliz do mundo, sabe porque? porque essa mulher perfeita aqui, ela tá me dando mais um filho, é tem mais, é um menino, um meninão que eu vou poder levar pro futebol, poder dar conselhos pra pegar as gatinhas ~Chay sorri e Mel dá um tapa em seu braço~" awwwwwwwwwwwn q lindo!!!!!!!!! =")

    ResponderExcluir
  18. Perfeito!!! amei tudo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu amo tanto esse imagine, ele é meu apego, vou chorar muito quando ele acabar! ="(

    ResponderExcluir
  20. "Chay: não vejo a hora de ter ele com a gente Mel: nem eu, ain amor, um menininho, que coisa mais linda, meu menino ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela~ Chay: nosso menino ~Chay beija a barriga de Mel que acaricia seu cabelo~" awwwwwwwwwwn amo esse dengo!!!! =")

    ResponderExcluir
  21. nunca q o Chay vai deixar o seu filho se chamar Bruno rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. amei o nome Davi, é muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Júlia é um nome muito lindo, só q é um menino entao nao pode rsrsrs mas no outro imagine se ChaMel for ter bebê e for uma menina coloca o nome d Júlia viu Angelina?

    ResponderExcluir
  24. awwwwwwwwwwwn apego total eles arrumando o quarto do bebê juntos!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  25. muito perfeito!!!!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  26. aiiiiiiiiiin a Melissa e a Laura sao muito lindas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Melissa já tá fazendo bulling com o irmao antes mesmo dele nascer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa melissa e filha do Chay vc esperava oq ?

      Excluir
  28. A Angelina tem outro imagine eh??

    ResponderExcluir
  29. Coloca o nome de Lucas!! ou ´´Claro´´... só que não! u.u

    ResponderExcluir