sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 110

Chay e Mel estavam no quarto assistindo um filme, Melissa estava dormindo, Laura tinha saído com Joana. Chay: falta uma semana hein ~Mel olha pra ele~ Mel: tô contando os segundos ~Mel ri~ Chay: confesso que também estou muito animado pra essa viagem, tô com saudades da minha sogrinha Mel: Uhum Chay: tô com saudades de você também marrentinha ~Chay beija o rosto de Mel~ Mel: Tá nada, tá com saudades da sua sogrinha ~Mel ri~ Chay: Tá com ciúmes da sua mãe Mel? Mel: eu? claro que não, que pergunta ~Mel ri irônica~ Chay: sei Mel: eu não sou ciumenta ~Chay dá uma gargalhada~ Chay: Ah tá bom Mel: uhum, é sério, eu não sou ciumenta, você sim é ciumento Chay: sou mesmo, você também deveria admitir que é Mel: mas eu não sou ~Chay ri~ Chay: Tá Mel, vou acreditar Mel: acredite, é verdade Chay: chega de falar de ciúmes, de verdade, mentira, me dá um beijo aqui, vamos aproveitar que a gente tá sozinho Mel: a Melissa tá no quarto Chay: dormindo ~Chay ri~ Mel: Vai que ela acorda? Chay: então cala a boca e me beija ~Chay puxa Mel a beijando, Mel ri entre o beijo e segura no rosto de Chay fazendo o beijo ficar mais intenso e profundo, Chay com as mãos na cintura de Mel a apertando mais pra ele e o beijo ficando mais profundo, Joana e Laura estavam voltando pra casa, ela tinham ido em um supermercado ali perto~ Laura: eu cansei, ir no supermercado nem é tão bom assim Joana ~Joana ri~ Joana: eu falei, mas você é como seu pai, teimosa ~Laura ri~ Laura: a mamãe vive falando isso Joana: e ela tá certa Laura: Ai Joaninha, tô tão ansiosa, daqui a alguns dias eu vou ver a minha vovó Berê, eu já fui lá sabia? Joana: sabia Laura: mas eu nem lembro muito, minha mãe disse que eu era muito pequena Joana: verdade, você era uma criança tão linda Laura: eu ainda sou criança Joana ~ela ri e corre na frente~ Joana: Laura, espera, se sua mãe ver isso, ela me mata Laura: corre também, já tá chegando ~Laura corre entrando no portão de casa, Joana atrás, Laura corre e vai direto pro quarto dos pais, que estavam abraçados na cama comendo pipoca e vendo o filme~ Laura: mamãe Mel: meu amor ~Mel senta na cama e Laura sobe~ Mel: que isso? tava correndo? Laura: você não vai brigar? Mel: não meu amor ~Mel ri e beija Laura~ Mel: tá toda suada ~Laura ri~ Laura: oi papai CHay: Ah agora me viu né? porque aqui nessa casa todo mundo vê a Mel primeiro ~Laura e Mel riem~ Mel: ele tá com ciúmes filha Laura: porque papai? Chay: eu não tô com ciúmes, sua mãe tá louca ~Mel cutuca Chay~ Mel: louco é você Chay: ai Mel ~Laura dá uma gargalhada~ Laura: mamãe cadê a Lissa? Mel: tá dormindo, vem deita aqui, vamos ver um filme com a gente, a mamãe tá morrendo de saudades de ficar aqui agarradinha com você Laura: eu também, assim com os dois ~ela olha pra Chay que ri e agarra ela a beijando, Laura rindo~ Mel: vem, deita aqui ~Laura deita no meio dos dois, e eles a abraçam e ficam assistindo o filme, algumas horas depois, eles já tinham visto alguns filmes, Melissa chega no quarto~ Mel: Oi meu amor ~Melissa fica na porta olhando~ Laura: Lissa vem ver filme com a gente? Melissa: eu não quero Chay: porque? deita aqui em cima do papai como você gosta Melissa: eu não quero ~Laura estava com o braço passado pela cintura de Mel~ Melissa: ela é minha mãe, a Mel é minha Laura Mel: dela também filha Melissa: não é só minha Chay: Melissa, a mamãe é das duas, tem o papai ô Melissa: eu sou a menor, mas a mamãe só gosta da Laura ~os olhos de Melissa se enchem de lágrimas~ Mel: claro que não filha, a mamãe te ama Melissa: mais que a Laura? Mel: a mamãe ama as duas iguais Melissa: não, é só pra me amar ~Laura olha pra Mel e solta ela e deita perto de Chay, Mel senta na cama~ Mel: vem aqui, o que foi? Melissa: eu não quero mais irmã, você e o papai só gostam da Laura ~Melissa bate a porta e sai chorando pro quarto~ Mel: o que foi isso? Laura: mamãe a Melissa me odeia? Mel: não, claro que não, ela te ama, mas eu não sei o que aconteceu com ela Chay: ela nunca foi disso Mel: eu vou lá conversar com ela Laura: papai fica comigo? Chay: fico meu amor, depois o papai conversa com ela ~Mel levanta e vai pro quarto~ Laura: papai você gosta de mim? Chay: eu te amo meu amor, mais que tudo, você é a minha princesa ~Chay sorri e Laura também~ Laura: eu também te amo ~Laura abraça Chay forte que beija sua testa, Mel entra no quarto, Melissa estava chorando deitada na cama, Mel senta perto dela e passa a mão nas suas costas~ Mel: filha, a mamãe veio conversar com você Melissa: eu não quero, você não gosta de mim, vai me colocar de castigo Mel: claro que não, a mamãe nunca faria isso com você Melissa: vai sim, você nem me chamou pra ver filme, só a Laura Mel: Melissa você tava dormindo, eu não queria te acordar Melissa: você não gosta de mim mamãe ~Melissa senta na cama~ Mel: para de chorar minha princesa, a mamãe te ama Melissa: mais que a Laura? Mel: amo vocês duas iguais, vocês são minhas filhas, e não tem como medir amor de mãe ~Melissa fica olhando Mel~ vocês duas são irmãs, a Laura te ama tanto meu amor, não faz isso Melissa: você e o papai não gostam de mim Mel: filha a gente te ama, você é a melhor coisa que me aconteceu, sabia que a mamãe ficou muito feliz quando soube que tava grávida de você? Melissa: e o papai? Mel: ele gritou pro restaurante inteiro que ia ser pai ~Melissa sorri~ Melissa: verdade? Mel: verdade, ele chorou muito quando a mamãe falou pra ele que tava grávida, mas era choro de felicidade, ele queria muito uma filha Melissa: e a Laura mamãe? Mel: a Laura era pequena, mas ela conversava sempre com você, quando você ainda estava aqui na minha barriga, e você sempre mexia quando ela falava com você ~Mel sorri~ nunca mais fala que a gente não te ama, porque você foi muito desejada por todo mundo, a gente te amou desde quando descobrimos que íamos ter outra filha, a mamãe te ama tanto mais tanto que você nem imagina Melissa: tamanho do universo? ~Melissa sorri~ Mel: muito maior ~Mel ri~ Melissa: mas ele é grande Mel: eu sei, mais o meu amor por você é maior que tudo ~Mel fica olhando ela, Melissa sorri e abraça Mel~ Mel: eu te amo minha bebê ~Mel segura no rosto dela e a enche de beijo~ você sempre vai ser minha bebezinha ~Melissa dá uma gargalhada, fazendo Mel rir, Mel pega ela~ Mel: agora a gente vai lá no quarto, e você vai pedir desculpas pra Laurinha tá? ~Melissa fica olhando Mel~ Melissa: eu não quero mamãe Mel: tem que pedir meu amor, o que você fez é feio Melissa: eu não vou fazer mais Mel: então pede desculpas pra ela e fala que você não vai fazer mais Melissa: mamãe Mel: ou você fala, ou eu vou te encher de cócegas ~Mel ri~ Melissa: não faz isso mamãe, eu vou te encher de beijo ~Mel ri~ Mel: awn meu amor, vem aqui ~Mel pega ela e elas vão pro quarto, Chay estava no banheiro e Laura deitada de cabeça pra baixo, Laura olha pra Mel e volta a ver a tv, Mel coloca Melissa no chão, na frente da tv~ Laura: Melissa você tá na minha frente, me dá licença? ~Melissa sai e Mel a puxa pra frente de novo, a deixando de frente pra Laura, Chay sai do banheiro e fica olhando~ Chay: o que tá acontecendo aqui? ~Laura senta na cama~ Mel: a Melissa quer falar uma coisa pra Laura ~Melissa olha pra Mel~ Melissa: Lalá, você me desculpa? ~Chay sorri~ Laura: porque? Melissa: desculpa? a mamãe disse que ama a gente igual, e que você me ama, é verdade? Laura: é, você é a minha irmãzinha, eu te amo muito e você? Melissa: eu, eu também te amo ~Melissa sorri e abraça Laura que ri, Melissa a enche de beijo~ Mel: aê, linda, agora a mamãe vai te encher de cócegas Melissa: mas eu pedi desculpa mamãe ~Mel olha pra Chay que sorri, Chay pula na cama e começa a fazer cócegas nelas, Mel ri e vai ajudar, e eles ficam um tempo ali brincando com elas, os dias passam, estava uma correria pra arrumar tudo pra viagem que seria no dia seguinte, Hérica estava na casa de chamel ajudando Mel a arrumar as coisas, Sophia e Micael estavam super ansiosos também, Mel muito mais, ela estava morrendo de saudades de Berê! Mel: é amanhã ~Mel sorri~ Hérica: tô com saudades da Berenice Mel: nem fala viu, tô que não aguento Hérica: cadê o Chay? Mel: ele ia levar as meninas em um lugar que eu não sei onde ~ela ri~ Hérica: Chay é apaixonado por crianças, principalmente se for menina ~Hérica ri~ ele fica todo bobo Mel: ele me pediu um menino Hérica: awn, sério? Mel: uhum Hérica: e o que você disse? Mel: pra gente deixar acontecer, se for pra ser vai ser Hérica: isso ai, mas vocês já tentaram né? me dê um neto Mel ~Hérica ri~ Mel: se depender do Chay a gente passa dia e noite tentando, ele é muito safado, mas ainda consigo controlar ele, quando a gente menos esperar acontece Hérica: isso, vamos aproveitar as meninas primeiro, e a viagem, quem sabe nessa viagem vocês não conseguem? Mel: nem dê essa ideia pro Chay sogrinha ~Chay aparece no quarto~ Chay: que ideia? ~Mel olha pra ele~ Mel: oi meu amor ~Mel vai até ele e dá um selinho demorado~ Mel: a gente tá terminando de arrumar as malas Hérica: tá animado pra viagem filho? Chay: muito, mas eu quero saber da ideia Mel: ideia? ~Mel olha pra Hérica~ Hérica: que ideia? Chay: é o que eu quero saber Mel: tá com fome Hérica? vamos lá em baixo ~elas vão saindo~ Chay: espera, e a ideia? ~elas saem conversando e Chay fica na porta confuso~ Chay: ainda vou descobrir o que tanto elas conversam, que ideia será essa? ~ele desce também, Mel e Hérica fazem um lanche pra elas, pras meninas e pra Chay, eles ficam na cozinha conversando e rindo muito, depois de algumas horas, Mel liga pra Sophia marcando a hora que eles iam se encontrar no aeroporto, logo anoitece, e eles vão dormir ou tentar, pois o dia seguinte seria bastante corrido e cansativo!

44 comentários:

  1. Eu chorei! Sim, eu chorei porque eu sou retardada, idiota e também estou numa fase sensível... Chorei com o ciumes da Melissa, chorei com a Mel no quarto dela, ai chorei com tudo. Enfim... imagina a Mel grávida de um menino? *-* Ai Jesus. <3

    ResponderExcluir
  2. aaai Xelina, s2 tu me mata guria <3333333

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito sem....palavras.

    ResponderExcluir
  4. Quero a Mel gravida logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa viagem promete rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oq deu na Melissa? Fiquei pasma com essa crise d ciumes dela!

    ResponderExcluir
  7. Tô com tanta saudades da Ane, ela nunca mais apareceu depois q passou esse tanto d anos! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, agora com essa viagem ela vai aparecer, com quantos anos será q ela tá? Amava ver ela com a Laurinha e o apego q ela tinha com a Mel e o Chay quando a Melissa ainda era bebê!

      Excluir
  8. Fiquei com um pouco d dó da Melissa, as vezes eu acho q a Mel dar mais atençao para a Laura mesmo sem perceber, e a Melissa sente isso e ela nao aguentou e acabou colocando tudo pra fora na hora q viu os 3 juntos assistindo o filme! =(

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ver essas conversas entre Mel e Herica

    ResponderExcluir
  10. Perfeito! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  11. Finalmente tá chegando o dia da viajem, tô muito anciosa!

    ResponderExcluir
  12. Será q vai ser nessa viagem q vai vir um menininho pra ChaMel? rsrsrs nao vejo a hora da Mel engravidar d novo

    ResponderExcluir
  13. O Chay querendo saber da ideia kkkkkkkkk ele iria adorar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwn ChaMel sempre tao lindos, amo esse apego dos dois!

    ResponderExcluir
  15. Que bonitinho o Chay com ciumes da Laura rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. O mais lindo d tudo foi a Melissa pedindo desculpas pra Laura, tao lindas! =")

    ResponderExcluir
  17. amo o jeito q a Mel e a Herica se dão tao bem!!!!

    ResponderExcluir
  18. o Chay com ciumes da Laura, mas devo concordar q ela dar mais atençao pra Mel mesmo, aí o Chay fica carente da atençao da Laurinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. cada dia mais perfeita! posta mais....

    ResponderExcluir
  20. " Mel: se depender do Chay a gente passa dia e noite tentando, ele é muito safado, mas ainda consigo controlar ele, quando a gente menos esperar acontece" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chay safadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. essa viagem vai ser inesquecivel, sinto q vai acontecer muitas coisas boas nela!

    ResponderExcluir
  22. aiiiiin eu fico imaginando a Mel gravida d novo awwwwwwwwwn vai ser tao perfeito! lembra o dengo q foi quando ela engravidou da Melissa? rsrsrs poiseh foi muito perfeito!

    ResponderExcluir
  23. Awwwwn e esse dengo d ChaMel com a meninas? Apego total!!! =")

    ResponderExcluir
  24. " Hérica: isso ai, mas vocês já tentaram né? me dê um neto Mel" dê um neto a ela Mel rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. o Chay quer um filho, as meninas um irmaozinho, a Herica um netinho, as leitoras querem um bebezinho, entao ChaMel atende o nosso pedido logo e nos dê um bebezinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. aiiiiin amo esses momentos da Mel com a Herica, muito lindas as duas juntas!

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA ANGEL!!!!!!!!!!! TÁ PERFEITO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. o Chay todo curioso para saber do q a Mel e a Herica tanto falava rsrsrs se ele soubesse da ideia ele iria amar rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. porq a Mel nunca admite q é ciumenta e dorminhoca? a culpa sempre cai no coitado do Chay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. "Chay: confesso que também estou muito animado pra essa viagem, tô com saudades da minha sogrinha Mel: Uhum Chay: tô com saudades de você também marrentinha ~Chay beija o rosto de Mel~ Mel: Tá nada, tá com saudades da sua sogrinha ~Mel ri~ Chay: Tá com ciúmes da sua mãe Mel?" awwwwwwwwn q lindo o Chay falando q tá com saudades da sogrinha, nao acredito q a Mel ficou com ciumes da propria mae? depois fala q nao é ciumenta ahã vou fingir q acredito Mel!

    ResponderExcluir
  31. ChaMel fazendo cócegas nas meninas, q fofo esses momentos deles!

    ResponderExcluir
  32. "Melissa: Lalá, você me desculpa? ~Chay sorri~ Laura: porque? Melissa: desculpa? a mamãe disse que ama a gente igual, e que você me ama, é verdade? Laura: é, você é a minha irmãzinha, eu te amo muito e você? Melissa: eu, eu também te amo ~Melissa sorri e abraça Laura que ri, Melissa a enche de beijo" awwwwwwwwwwn q lindas minhas pequenas!!! =")

    ResponderExcluir
  33. Ai gente muito fofo a Melissa com Ciumes kkkk ai meu deus essa viajem vai sair um menininho sera?kkk mais acho que é cedo ainda...

    ResponderExcluir
  34. muito lindo esse capitolo, posta logo o 111!!!

    ResponderExcluir
  35. muito fofas melissa e laura!!! posta logo o próximo capitulo vai tar dimais... concerteza!!!

    ResponderExcluir