quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 104

Chay estava sentado no sofá, Joana entra. Chay: eu vou subir, minha cabeça tá cheia de coisa, não desço pro jantar Mel: Chay, espera Chay: Melzinha, se você não se importar, eu quero ficar sozinho ~Mel o olha e Chay vai até ela~ Mel: tudo bem Chay: te amo ~Chay dá um selinho em Mel e sobe~ Melissa: mamãe é tão bom ver que a Bárbara tá feliz né? Mel: é sim meu amor Melissa: e que ela encontrou a filhinha dela também né Lalá? Laura: eu tô tão feliz mamãe, agora o coraçãozinho dela não vai doer nunca mais ~Mel sorri~ Mel: porque vocês duas não vão brincar lá em cima hein? Laura: vem Lissa Melissa: beijo mamãe ~Mel sorri e beija Melissa e Laura sorri e elas sobem, Mel senta no sofá e passa a mão no rosto e olha pra Joana~ Mel: O que acabou de acontecer aqui agora Joana? eu não acredito Joana: eu também tô surpresa com isso tudo, todos esses anos pensando que a Bárbara estava morta, ai do nada ela aparece, e ainda doente Mel: pois é, e eu fiquei com dó dela, ela é muito forte viu? Joana: Ela continua a mesma pessoa por dentro ~Joana sorri~ Mel: eu nem posso imaginar como a Laura vai ficar se ela não conseguir resistir Joana: ela pediu pra não falar nada pra ela né? Mel: Uhum, ela me falou uma coisa que eu fiquei preocupada Joana: o que? Mel: que a Laura pode desenvolver essa doença ~Os olhos de Mel se enchem de lágrimas~ eu não vou suportar Joana, não vou, ela é minha vida, não quero ver ela sofrendo, não quero ~Mel começa a chorar e Joana senta perto dela a abraçando~ Joana: Melzinha não fica assim, nós nem sabemos, e a Laura é uma criança forte, saudável, eu acho que nem tem chances dela desenvolver isso Mel: Deus te ouça, eu não ia aguentar Joana: fica calma, nada vai acontecer com ela, nada, nossa menina vai ficar aqui com a gente Mel: eu tô com medo ~Mel aperta Joana mais pra ela~ Joana: não fique com medo, Deus tá olhando por ela e por todos nós, não chora por favor ~Mel fica abraçada com Joana e chorando~ Melissa: Lalá, você sabia que você é a melhor maninha do mundo inteirinho? ~Laura sorri~ Laura: eu sou? Melissa: é sim, ainda bem que você nasceu ~Melissa sorri~ Laura: ainda bem que você nasceu princesa ~Laura abraça Melissa~ Melissa: Lalá, eu amo você tá? Laura: eu também Lissa, muito ~Laura dá um beijo na bochecha de Melissa que sorri, as duas ficam brincando de boneca, Chay estava deitado na cama chorando sem parar, e um filme passava pela sua cabeça, desde quando ele conheceu Bárbara, tudo que ele viveu com ela, o nascimento de Laura, a possível morte de Bárbara, a reaparição dela, de tudo que ela disse sobre a doença, que poderia ser genético~ Chay: eu nunca vou me perdoar se isso acontecer ~Ele fala sozinho entre as lágrimas~ Mel: Joana, se você quiser ir pra casa Joana: certeza? Mel: sim, depois faço alguma coisa pras meninas, e levo um lanche pro Chay, ele não pode ficar sem comer Joana: não quer que eu fique? Mel: não, pode ir cuidar dos seus filhos ~Mel sorri~ eu dou conta do recado aqui Joana: Ok, mas qualquer coisa, já sabe né? Mel: sei sim, obrigada Joana ~Joana sorri e sai, Mel fica um tempo deitada no sofá, ela resolve ligar pra Hérica~ Hérica: alô Mel: Oi Hérica, sou eu a Mel Hérica: Melzinha que bom que ligou, como estão as coisas por ai? Mel: estavam boas até acontecer uma coisa Hérica: o que foi? aconteceu alguma coisa com as meninas? Mel: não Hérica: e o Chay? Mel: também não Hérica: com você ou a Joana? Mel: a gente tá bem,é uma coisa que você nem imagina Hérica: O que, fala logo tô começando a ficar nervosa Mel: Sabe a Bárbara? mãe da Laura? Hérica: sim, o que tem ela? Mel: ela tá viva Hérica: o quê? Mel: isso mesmo, ela tá viva Hérica: como assim explica essa história direito Melzinha ~Mel conta toda história pra ela, Mel já estava com os olhos lacrimejados~ Mel: e pior, ela disse que isso é genético, Hérica, eu tô com medo, eu não suportaria ver a Laura sofrer Hérica: Calma Melzinha, não pensa nisso, vamos levar ela pra fazer alguns exames, mas não vai dar nada, ela é saudável e forte Mel: mas o Chay não vai aceitar fazer esses exames Hérica: tenta convencer ele, é pro bem dela, mas como ele tá? Mel: péssimo, tá no quarto disse que queria ficar sozinho, será que tem como você vim pra cá amanhã? passar o domingo com a gente, pra ver se muda esse clima chato Hérica: claro eu vou sim, cuida dele Melzinha Mel: eu vou cuidar Hérica: obrigada, amanhã cedo eu chego ai Mel: Ok, obrigada sogrinha ~Mel sorri~ Hérica: por nada norinha, se cuidem Mel: se cuida você também ~Elas desligam e Mel sobe pro quarto das meninas~ Melissa: mamãe, eu e a Lalá tá brincando ~Mel sorri~ Melissa: você tá triste mamãe? Mel: não meu amor Laura: porque tá chorando mamãe? Mel: não se preocupem com isso Melissa: a gente te ama mamãe Laura: a gente não gosta de te ver triste ~Mel senta na cama~ Mel: eu não tô triste, vem aqui me dá um abraço ~Melissa e Laura abraçam Mel~ Mel: eu nunca vou deixar nada de mal acontecer com nenhuma de vocês, a mamãe vai sempre tá junto de vocês Laura: calma mamãe, não vai acontecer nada com a gente Melissa: a gente vai te proteger também mamãe, você é a nossa rainha ~Mel sorri~ Laura: é mamãe, a nossa rainha, nossa só nossa e do papai Mel: só de vocês ~Mel sorri e puxa elas mais pra ela e fica beijando elas, depois de um tempinho agarradas~ Mel: filhas vão tomar banho, hoje o jantar é da mamãe Melissa: eu quero macarrão mamãe Laura: eu também mãezinha, faz pra gente por favor Mel: vou pensar no caso de vocês duas, agora vão lá, depois vocês descem Melissa: tá ~Mel vai no quarto e olha Chay que dormia, Mel vai até ele e dá um beijo em seu rosto e acaricia seu cabelo e sai, Mel faz alguma coisa pras meninas, que não demora muito elas descem~ Melissa: é macarrão mamãe? Mel: é sim filha ~Mel sorri~ Laura: eeeba ~Mel arruma a mesa pra elas~ Mel: a mamãe vai levar esse lanche pro papai e já volta Laura: mamãe o que foi com ele? Mel: só tá cansado meu amor Melissa: o coraçãozinho dele tá dodói mamãe? ~Mel sorri e passa a mão no rosto de Melissa~ Mel: não meu amor, o coraçãozinho do papai não tá dodói, ele só tá um pouco cansado Melissa: Uhum ~Melissa sorri~ Laura: Uhum mamãe que delícia ~Mel sorri~ Mel: tá gostando? Laura: amando ~Mel beija a testa de Laura~ Mel: que bom meu amor, vou lá no quarto, depois eu desço Laura: vamos ver um filme com a gente depois mamãe? Mel: vamos sim ~Mel sobe, Chay estava acordado virado pra parede, Mel entra~ Mel: Chay, eu trouxe esse lanche pra você Chay: eu não tô com fome ~Chay senta na cama, Mel coloca a bandeja em cima da cama e senta perto dele~ Mel: você ficou o dia todo sem comer meu amor, eu não quero te ver doente ~Chay fica olhando pra ela~ Chay: tá doendo aqui dentro ~ele coloca a mão no coração e deixa uma lágrima cair, Mel respira fundo e abraça Chay, que fica com a cabeça em seu peito e Mel fica beijando a cabeça dele e passando a mão em seu rosto~ Mel: eu sei como você tá se sentindo, mas vai passar eu te prometo Chay: porque isso tá acontecendo com a gente, porque? ~Chay estava chorando, Mel o abraçando forte~ Mel: calma meu amor, por favor, eu não consigo te ver assim ~Mel segura em seu rosto e ele olha pra ela~ Mel: promete pra mim que vai ficar bem? Chay: promete que nunca vai me deixar promete? Mel: eu nunca vou te deixar, eu te amo ~Chay a abraça~ Chay: tenho tanto medo de perder você Mel: você não vai me perder ~Mel sorri e dá um selinho demorado em Chay~ toma pelo menos um suco meu amor? ~Mel pega o suco e Chay toma, aos pouquinhos Mel acaba convencendo ele de comer um pouco, Chay estava mais calmo~ Mel: Chay, a respeito do que a Bárbara disse da Laura, eu queria muito levar ela em um médico Chay: pra quê? ela não tem isso Mel: eu sei amor, mas eu quero ter certeza ~Chay fica olhando ela~ Mel: é pro bem dela Chay: se você acha, vamos levar ela sim, mas e se .. Mel o interrompe.. Mel: e se nada, ela não vai ter nada, a Laura é uma criança normal, cheia de vida, saúde, e forte ~Chay sorri~ Chay: eu te amo Mel: eu também te amo, muito ~Chay beija Mel, um beijo calmo e intenso, Chay segurando entre os cabelos de Mel que segurava em sua perna, Chay intensificando o beijo mais e mais, Mel morde o lábio de Chay e sorri e chega mais perto dele fazendo o beijo ficar mais intenso, Laura e Melissa entram no quarto~ Melissa: opa ~Chamel param o beijo e olham pra elas~ Laura: desculpa ~Chamel riem~ Chay: não tem problema, vem aqui filhas ~Melissa e Laura sobem na cama~ Mel: terminaram de comer? Laura: aham Melissa: tava uma delícia mamãe ~Melissa deita na cama e coloca a cabeça no colo de Chay que fica passando a mão em seu cabelo, Laura deita no peito de Mel e a abraça~ Mel: Uhum, que carência é essa meu amor? Laura: só saudade ~Laura sorri~ Melissa: papai assiste um filme com a gente ~Melissa faz bico~ Chay: como que eu falo não com esse bico gostoso ai? ~Melissa ri~ Melissa: vamos agora papai Chay: vão indo, escolhendo o filme que eu vou tomar um banho e já vou ~Melissa levanta~ Melissa: vem Lalá, me ajuda ~Laura dá um beijo em Mel e outro em Chay~ Laura: você vem com a gente mamãe? Mel: daqui a pouco eu vou amor Laura: tá ~Laura e Melissa saem e Chay olha pra Mel e suspira, Mel dá um sorriso~ Mel: não fica com essa carinha não amor, é tão ruim te ver triste Chay: eu não vou ficar, toma banho comigo? Mel: eu vou adorar ~Mel sorri e eles vão tomar banho, Chay fica olhando Mel tirando a roupa~ Chay: que saúde hein? ~Mel ri~ Mel: coisa boba Chay: ainda bem que é tudo meu ~Mel entra no box e abraça Chay~ Mel: tudo seu, tudo tudo ~Chay sorri de lado e morde o próprio lábio~ Chay: não me provoca menina Mel: não tô fazendo nada ~Mel sorri e morde o lábio de Chay que fecha os olhos e se arrepia, Mel sorri e o olha, Chay abre os olhos~ Chay: Melzinha, você ainda me mata ~Mel ri e Chay a aperta em seu corpo iniciando um beijo calmo e intenso, Mel passando as mãos nas costas de Chay, que apertava suas coxas, e o beijo ficando cada vez mais intenso e profundo, Chay coloca Mel contra a parede fazendo com que o beijo ficasse mais quente, Chay começa a beijar o pescoço de Mel e vai descendo pro seu ombro, Mel com os olhos fechados sentindo cada toque de Chay~ Chay: eu quero você Mel: eu também te quero ~Mel começa a arranhar a nuca de Chay de leve, Chay aprofundando o beijo, e passando as mãos pelo corpo de Mel, Mel começa a beijar o pescoço de Chay e vai descendo beijando seu peito, depois sobe e morde sua orelha, Chay sorri e eles ficam se beijando loucamente dentro do banheiro e acaba rolando ali mesmo, depois de muito namorar, Mel para o beijo~ Mel: Chay, vamos sair, as meninas devem tá dormindo já Chay: duvido, quando elas querem uma coisa, elas não dormem ~Mel ri e dá um selinho nele~ Mel: vamos então ~Mel sai primeiro que Chay, e vai pro quarto, Mel tá se trocando e Chay a abraça por trás e beija seu pescoço~ Chay: podemos fazer isso mais vezes Mel: Uhum ~Mel vira e beija Chay que morde seu lábio, Mel para o beijo com um selinho~ Mel: se troca logo ~Chay se troca e eles vão pro quarto onde eles assistiriam o filme com as meninas~ Melissa: até que fim Laura: a gente já ia atrás Mel: nem demoramos tanto assim ~Mel diz sentando no colchão que estava no chão~ Laura: demoraram sim Chay: qual o filme? Melissa: de desenho papai Chay: Ah eu gosto, coloca lá Laura ~Chay deita no colchão e Melissa corre e deita em cima de Chay, Laura deita entre Chamel, Mel abraça Laura, e Chay fica passando a mão no cabelo de Mel, na metade do filme, Mel e Laura dormem, só fica Chay e Melissa acordados, eles assistem o filme duas vezes seguidas, Melissa só queria aquele, Chay nem ligava ele amava filmes de desenhos, não demora muito Melissa dorme, Chay fica um tempinho olhando elas dormirem, dá um beijo em cada uma, e eles dormem ali mesmo.

52 comentários:

  1. Como pode um imagine ser tão perfeitooooooo assim! da vontade de ficar lendo a noite toda!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeii!! Mto dengo esse momento em Família de ChaMel e das meninas,espero realmente q a Laurinha n tenha nada... Mas td perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Angelina vc vai me endoidar! ta mto lindo seu imagine. Continua por favor. e tomara q a laurinha nao tenha a mesma doença q a mãe biológica dela!

    ResponderExcluir
  5. mto fogo esses dois einh?? ate dentro do banheiro!!

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindo,já é a 2° vez que eu leio,amo esse dengo de família s2

    ResponderExcluir
  7. HAY AMEI QUERO MAIS:) COISAA MAIS LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Dar um aperto no coraçao ver a Mel e o Chay chorando assim ="(

    ResponderExcluir
  9. Aiiin q fofas a Lalá e a Lissa falando q ama uma a outra! =")

    ResponderExcluir
  10. E esse fogo d ChaMel q eu nao aguento rsrsrs adoro!

    ResponderExcluir
  11. Obá! A Herica vai visitar eles, já tava com saudade dela e da Ane =D

    ResponderExcluir
  12. Laurinha com apego na Mel e Melissa com apego no Chay, lindos d+!

    ResponderExcluir
  13. A Laura é saudavel, ela nao terá nada!

    ResponderExcluir
  14. ChaMel lá no banheiro no bem bom e esquecendo q as meninas estao lá fora esperando eles para assistir o filme kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. A Laurinha vai fazer esses exames e nao vai dar nada se Deus quiser =D

    ResponderExcluir
  16. É tao triste ver ChaMel sofrendo =(

    ResponderExcluir
  17. Awwwwwn q apego os 4 no quarto e depois assistindo filme juntinhos =")

    ResponderExcluir
  18. Isso aí ChaMel namorem bastante para fazer esse menininho logo rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Sogrinha e norinha awwwwwn q lindas =")

    ResponderExcluir
  20. Tô com a Herica e Joana, a Laurinha vai fazer esses exames e nao vai dar nada, só vai confirmar oq nós já sabemos q ela é uma menina bem saudavel!

    ResponderExcluir
  21. A Melissa quando tá perto do Chay só fica grudada nele rsrsrs acho isso tao lindo!

    ResponderExcluir
  22. "Chay fica olhando Mel tirando a roupa~ Chay: que saúde hein? " aiaiai só o Chay mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. cada dia q passa esse imagine fica mais perfeito!

    ResponderExcluir
  24. êta q as coisas no banheiro ficam boa d+ né ChaMel? rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. aiiiin q lindas a Herica e a Mel conversando

    ResponderExcluir
  26. "Melissa: até que fim Laura: a gente já ia atrás Mel: nem demoramos tanto assim" magina né Mel, vc e o Chay só gastaram algumas horas pra tomar um simples "banho" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina se demorasse kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Fazendo coisas indevidas no banho e perdem a consciência u_u

      Excluir
  27. espero q Laura nao tenha nenhum problema!

    ResponderExcluir
  28. se as meninas soubesse o porque da demora dos pais delas no banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. uhu ChaMel já começou a tentar fazer o menininho rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. eu acho a coisa mais fofa as meninas perguntando se o coraçao tá dodói!

    ResponderExcluir
  31. "Melissa: a gente vai te proteger também mamãe, você é a nossa rainha ~Mel sorri~ Laura: é mamãe, a nossa rainha, nossa só nossa e do papai Mel: só de vocês" awwwwwwwwwwn é muito apego pro meu coraçao =")

    ResponderExcluir
  32. a Herica apareceu, tava com saudades dela

    ResponderExcluir
  33. tao lindo esse momento d ChaMel no quarto, o amor deles é tao perfeito!

    ResponderExcluir
  34. filme de desenho é a cara do Chay kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. a Melissa é tao apegada no Chay né? é só ele chegar ela já pula no colo dele rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. q perfeito esse momento familia deles, os 4 juntinhos assistindo filme e depois ainda dormem juntos, apego total!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. nunca q o banho d ChaMel é um simples banho, sempre é cheio d segundas intençoes kkkkkkkkkkkkkkkk adoro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. To amando cada dia mais teu imagine, ele ta perfeito.....

    ResponderExcluir
  39. Impossível o Chay e a Melanie tomarem banho juntos e não rolar algo mais .. falo nada não ! Hahaha , é muito apego essa família u.u

    ResponderExcluir
  40. Amooo esse imagine!! Posta mais Angelina.

    ResponderExcluir
  41. continua urgente Angelina! ta muito bom seu imagine

    ResponderExcluir
  42. A cada dia q passa seu imagine ta melhor

    ResponderExcluir
  43. necessito do 65 urgentemente Angelina posta logooooo

    ResponderExcluir
  44. Muito apego a Lalá e a Lissa!!

    ResponderExcluir
  45. Melissa: Lalá, você sabia que você é a melhor maninha do mundo inteirinho? ~Laura sorri~ Laura: eu sou? Melissa: é sim, ainda bem que você nasceu ~Melissa sorri~ Laura: ainda bem que você nasceu princesa ~Laura abraça Melissa~ Melissa: Lalá, eu amo você tá? Laura: eu também Lissa, muito/ Ount *----* amo essas duas coisas fofas.. Laurinha e Melissa S2

    ResponderExcluir
  46. Aiaiaiaiai Angelina assim eu piro de vez! Por favor não deixa q nada aconteça com a laurinha!!

    ResponderExcluir
  47. Aiiin, que fofiiis momento família ChaMel ♥♥♥

    ResponderExcluir