quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 105

A noite passa, Melissa acorda primeiro e chama Laura. Melissa: Lalá, acorda, eu acho que ouvi a voz da vovó, Lalá ~Melissa sacode Laura que vira pro canto abraçando Mel, Melissa levanta e vai perto do ouvido de Laura~ Melissa: Laurinha, maninha, amorzinho, acorda ~Laura ri e senta no colchão~ Laura: deixa eu dormi Melissa Melissa: vamos levantar, eu acho que ouvi a voz da vovó Laura: qual delas? Melissa: a vovó Hérica né? ~Laura sorri~ Laura: sério, será que ela tá aqui? Melissa: eu não tô sonhando, vem vamos lá ~As duas descem, sem fazer barulho~ Hérica: pois é Joana, ai a Melzinha me ligou e eu vim ~Hérica sorri~ Joana: eles estão precisando muito de você Hérica: tô louca pra dar um abraço neles, estão todos dormindo? Joana: sim Hérica: também, eu vim cedo demais ~Joana ri~ Melissa: vovózinhaaa ~Melissa grita e Hérica vira~ Hérica: meu amor ~Melissa corre e pula em Hérica que a abraça~ Laura: vovó a senhora veio ver a gente ~Hérica coloca Melissa no chão e pega Laura a abraçando forte~ Hérica: saudade meu amor Melissa: bom dia Joaninha Joana: bom dia princesa Laura: vovó cadê a Ane? Hérica: Ah meu amor, ela não pode vim, saiu com papai dela Laura: Ah eu queria ver ela ~Laura faz bico, Hérica ri~ Hérica: qualquer dia desses a gente conversa com o papai e a mamãe pra você ir ficar uns dias lá com a vovó Melissa: eu também posso ir vovó? Hérica: é claro minha linda ~Hérica dá um beijo no rosto de Melissa~ Laura: Joana eu tô com fome Joana: acabei de arrumar a mesa Hérica: cadê os pais de vocês? Melissa: aqueles dorminhocos ~Melissa ri~ Hérica: sabia, deixa eles dormirem, mas devia ser ao contrário não acham? Joana: aqui é assim, geralmente a Melissa e o Chay acordam mais cedo, a Mel e a Laura são dorminhocas ~elas riem, no quarto, Chay estava de um lado do colchão, e Mel do outro, Chay acorda  e olha pro lado, vê Mel e sorri, Chay chega mais perto de Mel e beija sua testa e a abraça, Mel passa os braços pela cintura de Chay~ Chay: bom dia coisa linda ~Chay fala passando a mão entre os cabelos de Mel, Mel abre o olho meia sonolenta e sorri~ Mel: bom dia meu lindo ~Mel sorri, Chay dá um beijo demorado em sua bochecha, Mel fica passando a mão por debaixo da camisa de Chay~ Mel: cadê as meninas? Chay: nem vi elas ainda Mel: estranho, a Laura não é de acordar cedo Chay: sabe o que é estranho? Mel: Uhum? Chay: você não me dar um beijo de bom dia ~Mel dá uma gargalhada, Chay ri~ isso é muito estranho Mel: é meu marrentinho quer um beijo de bom dia é Chay: Uhum ~Chay faz bico, Mel sorri e puxa o lábio dele, Mel fica olhando Chay~ Mel: como você é perfeito Chay: perfeita é você menina ~Chay ri e dá a volta ficando por cima de Mel e começa a beijar seu pescoço, Mel sorrindo com os olhos fechados sentindo cada toque de Chay, Mel sorri e puxa o lábio de Chay e eles iniciam um beijo, calmo e intenso, Chay segurando nas coxas de Mel que segurava entre seus cabelos e o beijo ficando cada vez mais intenso e profundo, Chay puxa o lábio de Mel e morde, e volta a beijar Mel, um explorando a boca do outro, Mel puxa o lábio de Chay e para o beijo, e morde o próprio lábio, Chay sorri~ Mel: seu beijo Chay: o que tem meu beijo? Mel: é muito gostoso ~Mel faz uma cara de malícia e pisca pra Chay e sorri~ Chay: eu ainda me pergunto como você consegue ser tão linda? Mel: é a convivência com você ~Chay ri~ Chay: não é não ~Ele fala entre um selinho em Mel que ri~ Mel: claro que é, você é ~Mel suspira~ Muito lindo ~Mel sorri e beija o rosto de Chay~ Mel: vamos levantar amor? eu esqueci de te dizer, tenho uma surpresa pra você Chay: Uhum, o que? Mel: se eu falar deixa de ser surpresa né? ~Mel ri~ Chay: Tá, vamos tomar banho então? Mel: só banho? ~Chay ri~ Mel: só banho Chay, você não vai conseguir nada além disso Chay: fazer o que né? Mel: é fazer o que ~Mel ri e eles vão pro quarto e tomam banho juntos, lá em baixo, Hérica estava assistindo tv agarrada com as meninas, parecia que uma ia entrar dentro da outra, alguns minutos depois, Chay e Mel descem as escadas aos beijos, eles param e ficam se beijando~ Hérica: epa epa epa, que fogo é esse? ~chamel param o beijo e olham pra Hérica~ Chay: mãe? como assim? Melissa: a vovó veio ver a gente papai ~Chay dá um selinho em Mel e acaba de descer e abraça Hérica~ Chay: que surpresa boa mãezinha Hérica: meu filho lindo ~Eles se abraçam muito forte e Mel desce as escadas e dá um beijo nas meninas, Chay e Hérica param o abraço~ Mel: sogrinha linda ~elas se abraçam~ Hérica: Ou eu cheguei cedo demais, ou vocês acordaram tarde demais ~eles riem~ Chay: como a senhora veio parar aqui mãe? Hérica: uma pessoinha me ligou e disse que você tava precisando de colinho de mãe ~Hérica sorri e Chay olha pra Mel~ Chay: obrigado minha linda ~Chay diz indo na direção de Mel e a abraçando forte, Chay beija o rosto de Mel~ Chay: eu amo essa mulher ~Hérica sorri~ Hérica: e ela te ama ~Mel beija o rosto de Chay~ Mel: mas e ai, me conta, como vão as cosias por lá? ~Mel senta no sofá puxando Hérica e elas ficam conversando alguns minutos, depois eles vão pra cozinha, Mel e Chay estavam tomando café~ Chay: que pena que a Ane não veio queria ver ela Hérica: ela também estava doida pra ver vocês, quando soube então que eu ia vim Mel: oportunidades não vão faltar ~Mel sorri~ Hérica: exatamente, mas filho como você tá? a Mel me contou tudo que aconteceu Chay: Ah mãe, tô um pouco surpreso e parece que anestesiado sabe? parece que nada tá acontecendo, sei lá tô confuso Hérica: imagino, mas tudo vai se resolver meu amor, basta ter paciência ~Chay sorri e eles ficam conversando, algumas horas depois, Joana, Hérica e Mel fazem o almoço juntas, Chay fica brincando com Melissa e Laura, assim que o almoço fica pronto, eles almoçam juntos, e ficam conversando, colocando o papo em dia e fazendo planos, um pouco mais tarde em meio a choros Hérica consegue voltar pra casa, os dias foram se passando, Chay como prometido sempre que Bárbara pedia, deixava Laura sair com ela, Bárbara ficava dias sumida, por causa do tratamento, mas sempre dava um jeito de aparecer pra passar uma horinha com Laura, Bárbara estava cada dia mais fraca, e Laura cada dia mais amiga de Bárbara que estava muito apegada em Melissa também, elas sempre saíam juntas, Chay só tinha medo que Laura sofresse quando Bárbara não fosse mais ver ela em casa, era uma terça-feira, Laura e Melissa estavam na escola, Chay e Mel estavam a caminho da clínica, eles iriam pegar o resultado do exame de Laura.  Chay: eu tô com medo, Melzinha se esse exame der que ela tem câncer? o que vai ser de mim? ~seus olhos se enchem de lágrimas, Mel acaricia seu rosto~ Mel: fica calmo, a Laura não tem isso, a gente tá indo comprovar uma coisa que já sabemos, ela não tem amor ~Chay fica olhando Mel que dá um beijo em seu rosto~ Mel: vamos pensar positivo, nossa filha é linda, cheia de vida, vai dar tudo certo ~Mel sorri, alguns minutos depois eles chegam na clínica e já vão pra sala do médico~ Chay: e ai? o que deu no exame? ~Mel olha pra Chay e olha pro médico~ Mel: fala doutor, ela não tem nada né? ~Mel estava com os olhos lacrimejados e o médico olhando pra eles.

42 comentários:

  1. Tomara q ela n tenha nada tadinha dela da mel ii do chay

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu to sentindo falta no imagine? De SoMic e LuAr. mas tá. a Laurinha não tem câncer, e Angelina me surpreendendo a cada dia. Pensei que a Barbara era má e tal mas ela parece ser legal.

    ResponderExcluir
  3. To amando seu imagine cada dia mais,vc como sempre me surpreende cada dia mais, espero que a Lalá num tenha câncer...

    ResponderExcluir
  4. Eu vou voltar com Luar e Somic, mas não agora, e sem perder o foco de chamel!

    ResponderExcluir
  5. Tu quer me matar de curiosidade e ansiedade é dona Angelina ? A Laura não tem câncer , ela NÃO tem ... ai Jesus, Angelina tu quer me matar do coração ...

    ResponderExcluir
  6. tava com tanta saudade da Herica, pena q a Ane nao foi, tambem tô com saudades dela! =(

    ResponderExcluir
  7. esse exame nao vai dar nada, a Laurinha é saudavel!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!!! amando cada dia mais seu imagine!

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwn a Barbara se apegou tambem na Melissa, agora me diz se tem como nao se apegar na Melissa? ela é a coisa mais linda desse mundo rsrsrs toda fofa e engraçadinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. awwwn a Laura e a Melissa sao tao fofas e carinhosas, acho linda essa uniao das duas!

    ResponderExcluir
  11. ChaMel meu apego, me emociono com esse amor lindo dos dois! =")

    ResponderExcluir
  12. só nao entendi o porq deles nao terem mais tanto contato assim com a Herica e a Ane, elas nao estao mais morando perto da casa deles como antigamente?

    ResponderExcluir
  13. aiiiin q fofo esse momento d vovó com netas

    ResponderExcluir
  14. hahaha o Chay e a Melissa sao os q madrugam e Mel e Laura sao as dorminhocas, até nisso Chay e Melissa parecem rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e depois a Mel diz q o Chay q é dorminhoco kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. muito perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwwn q forma mais linda e gostosa d ChaMel acordar, amo esse dengo dos dois!!!

    ResponderExcluir
  17. Barbara tambem se apegou na Melissa, é como eu digo nao tem como nao se apegar na Melissa, ela é muito linda e carinhosa!!!

    ResponderExcluir
  18. pelo menos os poucos dias d vida da Barbara estao sendo muito felizes ao lado d Laurinha e Melissa =")

    ResponderExcluir
  19. "Chay: obrigado minha linda ~Chay diz indo na direção de Mel e a abraçando forte, Chay beija o rosto de Mel~ Chay: eu amo essa mulher ~Hérica sorri~ Hérica: e ela te ama ~Mel beija o rosto de Chay~" awwwwwwwwwwwwwn q lindo esse amor deles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito!!! amei!!! Continua

    ResponderExcluir
  21. por favor Angel, faça com q esse exame nao dê nada, nao quero ver minha Laurinha doente! =(

    ResponderExcluir
  22. "~Chay faz bico, Mel sorri e puxa o lábio dele, Mel fica olhando Chay~ Mel: como você é perfeito Chay: perfeita é você menina" awwwwwwwn q lindos, apego total!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  23. a Laurinha nao vai ter nada, ela é muito saudavel! tô angustiada com esse suspense da Angelina, posta mais pelo amor d DEUS!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. amei a visita da Herica, tava com muita saudade dela só faltou a Ane pra completar a alegria!

    ResponderExcluir
  25. concordo com a Mel, eles só estao indo comprovar uma coisa q eles sabem q a Laura nao tem! Continua

    ResponderExcluir
  26. tô com medo! ="( pelo amor d Deus, Angel nao faça minha pequena tá doente nao!!! ="(

    ResponderExcluir
  27. pensamento positivo, a Laurinha nao tem nada, ela é saudavel!

    ResponderExcluir
  28. aiiin tô aflita com esse suspense, posta mais Angel

    ResponderExcluir
  29. awwwwwwwn q apego ChaMel =")

    ResponderExcluir
  30. aiai ChaMel e seu "banho" rsrsrs dessa vez foi só banho mesmo, a Melzinha nao deixou rolar nada a mais rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. acho a coisa mais fofa a Herica chamando a Mel d "Melzinha" e a Mel chamando ela d "sogrinha linda"

    ResponderExcluir
  32. esse exame vai dar q a Laurinha é muito saudavel e nao tem nenhuma doença, fala logo medico q eu tô desesperada aq!!!

    ResponderExcluir
  33. Perfeito, cada dia q passa seu imagine fica mais melhor!!! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  34. awwwwwwwwwwwwwn amei tudo!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  35. tomara q esse exame dê q a Laurinha nao tenha nenhuma doença!!!!

    ResponderExcluir
  36. preciso do cap 106 urgentemente!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ai, que angustia de saber oque esse medico vai dizer..

    ResponderExcluir
  38. aiiiin meu coraçao tá prestes a explodir, posta por favor o cap 106

    ResponderExcluir
  39. Continua tá muito perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir