quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capítulo 113

Chay: responde Mel, você tá grávida? ~Mel olha pra ele e olha pros lados~ Mel: não, quer dizer eu acho que tô ~Chay sorri~ eu não sei, é eu não sei se eu tô grávida, não sei de nada  ~Mel fala toda confusa e coloca as mãos na cabeça e olha que pra Chay que a olhava sério~ Mel: Chay, eu não sei, se eu tiver, desculpa, não foi por querer ~Chay continuava olhando ela~ para de me olhar assim, é sério Chay, eu não .. Chay a interrompe com um beijo, intenso e profundo, Chay a puxa mais pra ele a apertando em seu corpo, Mel segurando em seus ombros, Chay segura entre o cabelo de Mel intensificando o beijo mais e mais, Mel tenta parar mas Chay continuava, Mel morde o lábio de Chay e para. Chay: EU VOU SER PAAAAAAAAAAAI Mel: paraaaaa ~Mel coloca a mão na boca de Chay que beija sua mão~ Chay: parar porque deixa eu gritar, deixa o mundo saber que eu sou o cara mais feliz do mundo Mel: Tá maluco cara, a gente nem sabe ~Chay dá uma gargalhada~ Chay: que bonitinho como você falou agora ~Mel ri~ Mel: Chay é sério Chay: eu também tô falando sério, linda ~selinho~ perfeita ~selinho~ Mel: Chay deixa eu falar, eu ainda não fiz o teste Chay: vai lá no banheiro agora e faz, eu tenho certeza que vai dar positivo Mel: e se der negativo? Chay: ai a gente faz ele agora ~Chay puxa Mel pela cintura que se afasta~Mel: não amor é sério, eu não quero ficar feliz e depois não for verdade Chay: primeiro você faz Mel: eu quero muito te dar outro filho, mas tô com medo de fazer o teste e der negativo Chay: não vai dar, vai lá faz, vou ficar aqui sentado ~Chay senta na cama~ te esperando ~Chay estende a mão entregando a caixinha pra Mel~ Chay: deixa eu ir com você? Mel: ai eu não consigo ~Chay ri~ você me deixa nervosa Chay: tá eu fico aqui, mas não demora, se não eu vou morrer de ansiedade Mel: tá ~Mel se vira e para e olha pra Chay~ Mel: me deseja sorte? Chay: toda sorte do mundo minha menina ~Mel sorri e entra pro banheiro, Chay fica sentado esperando, Mel fica um tempo olhando pro teste, Chay levanta e começa a andar pelo quarto, ele bate na porta~ Chay: pronto Melzinha? Mel: não Chay, ainda não ~Mel respira fundo e faz o teste, Chay volta e senta na cama, Chay coça a cabeça e volta a andar pela casa~ Mel: AAAAAAAAAAH ~Mel grita e coloca a mão na boca e Chay entra correndo no banheiro~ Chay: que foi? ~Mel estava chorando descontroladamente, Chay sorri todo bobo e deixa uma lágrima cair~ Chay: positivo? ~Mel estava com as mãos na boca olhando pra ele que sorria entre lágrimas~ Chay: Melzinha fala eu ... Mel entrega o teste pra ele Chay: Não acredito, eu vou ser pai? ~ele fala com a voz doce e calma e deixa uma lágrima cair~ Mel: vai meu amor Chay: você jura? é verdade? Mel: claro que é meu amor olha ai ~Mel ri e Chay a abraça forte, Mel sorri e Chay beija seu ombro~ Chay: não acredito, era tudo que eu mais queria ~ele para o abraço e olha pra Mel~ Chay: sério? ~Mel sorri e abraça ele~ Mel: muito sério ~Mel escora Chay na porta a fechando e eles iniciam um beijo calmo e intenso, Chay para com selinhos pelo rosto de Mel e em seu pescoço, Chay desce e beija a barriga de Mel~ Mel: saudades disso ~Mel sorri e acaricia o cabelo de Chay~ Chay: coisa linda, que saudade de sentir essa sensação Melissa: mamãe? Mel: Oi meu amor ~Chay levanta~ Melissa: me faz dormir? Mel: a mamãe já tá saindo, me espera ai na cama Melissa: tá bom Mel: Chay, amanhã você vai no médico comigo? eu quero um exame de sangue, pra poder mostrar pro pessoal Chay: claro que eu vou, óbvio Mel: tá, então não fala pra ninguém hoje, quero fazer uma surpresa Chay: vai ser difícil de me segurar, mas vou tentar Mel: tentar não, você vai conseguir ~Chay sorri e dá um selinho em Mel e abre a porta~ Chay: o papai pode deitar com você? Melissa: pode ~Melissa sorri e mel pega a caixinha do teste e coloca no lixo e sai do banheiro~ Mel: oi minha vida Melissa: vem cá, deita aqui comigo ~Mel sorri e deita e abraça Melissa que estava morrendo de sono, não demora muito ela dorme~ Mel: já dormiu amor, leva ela pro quarto? Chay: agora Mel: vou descer pra ver o que a Laura tá fazendo Chay: tá agorinha desço também Mel: Chay, não fala nada Chay: tá tá ~Chay ri e sai com Melissa~ ai que felicidade ~Mel escuta sorri e desce~ Sophia: eita demora, só pra procurar um celular Mel: desculpa, a gente acabou ficando lá com a Melissa, que já dormiu por sinal Berenice: também, brincou muito hoje ~Chay desce com um sorriso enorme no rosto, ele olha pra Mel que o olha e sorri toda meiga~ Chay: Cadê a Laurinha? Laura: aqui papai, mamãe eu e a Ane podemos dormir juntas? lá com a Lissa também? Mel: se a vovó deixar, pode Laura: vovó a senhora deixa? Hérica: só se você me der um beijo Laura: até dois ~eles riem e Laura fica no colo de Hérica, Ane fica mexendo com Chay que estava sorrindo feito bobo, depois de muito papo, todos vão dormir, Chay e Mel são os últimos a acordarem~ Mel: bom dia meu lindo Chay: bom dia mamãe mais linda do universo ~Mel sorri~ Mel: que lindo isso Chay: lindo é pouco ~Chay acaricia a barriga de Mel que sorri e dá um selinho nela~ Mel: vamos levantar? acho que só falta a gente Chay: e hoje vamos ao médico Mel: isso ~Mel sorri e dá um selinho em Chay e levanta, eles tomam banho e se trocam e descem, todos estavam tomando café~ Sophia: bom dia casal Micael: dormiram mais que a cama, pelo jeito a noite foi boa Mel: Micael ~eles riem~ as meninas Berenice: elas nem sabem o que vocês estão falando Hérica: nem estão prestando atenção, deixem eles Micael, quero logo um neto ~Chamel se olham sorriem e sentam~ Chay: então gente, será que vocês podem ficar com as meninas pra gente? Mel: é, podem? Hérica: ainda pergunta? Mel: porque a gente vai .. é ~Mel olha pra Chay~ Chay: a gente quer sair um pouco, sozinhos ~ele olha pra Mel que sorri~ Mel: isso sozinhos Berenice: ok, a gente fica Micael: vão fazer o neto delas onde? Sophia: amoooor ~eles riem e continuam tomando o café, Chay do lado de Mel a entupindo de comida, e ficava passando a mão em sua barriga por debaixo da mesa, Mel com a mão em cima da mão dele, e eles ficam conversando um pouco~ Chay: então a gente vai agora mais cedo Hérica: tudo bem Melissa: mamãe trás um presente pra gente? Mel: a mamãe vai trazer um presentão pra vocês Ane: escolhe você Mel Chay: ii porque? Ane: porque sim Laura: mamãe eu quero boneca Mel: tá meu amor a mamãe vai trazer ~Mel sorri e sobe pra pegar sua bolsa, depois ela desce e os dois vão, algumas horas depois eles chegam, logo fazem o exame, como era particular, Mel pegaria o exame na mesma hora, ela vai pra sala do médico~ Médico: parabéns mamãe ~Chamel se olham e sorriem~ Chay: a gente sabia, só viemos confirmar Médico: primeiro filho? Mel: não, temos duas meninas Médico: Ah, tomara que venha um menino Chay: aham Médico: você tá com quase três semanas Mel Mel: nossa quase um mês Médico: só resolveu fazer o exame agora? Mel: sim, eu nem desconfiava mas comecei a sentir um sintomas ai resolvi fazer o de farmácia ~Mel sorri e eles ficam conversando ele passa alguns remédios, Chay passa na farmácia e compra todos, depois eles passam em uma loja e compram alguns brinquedos pras meninas e voltam pra casa de Berê, as meninas fazem a festa com os brinquedos, e eles ficam conversando, Chay olha pra Mel e fala em seu ouvido~ Chay: vamos falar? Mel: agora ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela e levanta ~ Chay: gente, tenho uma coisa pra falar ~todos olham pra ele~ Chay: então, como vocês sabem, eu amo essa mulher aqui ~ele acaricia o cabelo de Mel que sorri e fica segurando em sua mão~ e desde que eu a conheci, minha vida mudou totalmente, desde então só aconteceram coisas boas na minha vida, ela me deu duas filhas lindas, que são tudo pra mim assim como ela, a gente já viveu muitas coisas juntos, e especiais, mesmo depois de alguns anos casados, eu continuo a amando incondicionalmente ~ele olha pra Mel, que estava quase chorando~ e eu acho que esse amor será eterno, eu acho não tenho certeza, como eu sempre digo, quero viver pra sempre ao lado dela, e hoje ela me deu um presente tão lindo, não só pra mim, esse presente é pra todos nós Melissa: eba presente ~eles riem~ Chay: presente meu amor, um presentão pode se dizer, e esse presente é pra sempre, um dos melhores presentes da minha vida pode se dizer, esse presente chegou na hora certa, e eu quero agradecer muito a ela, obrigado amor ~Mel sorri e levanta e abraça Chay e beija seu rosto~ Todos: awn Berenice: chega de discurso, cadê o presente? Chay: aqui ~Chay coloca a mão na barriga de Mel e sorri todo bobo~ Sophia: AAAAAAAAAAAAH Mel tá grávida ~Todos olham pra Mel que sorri~ Hérica: sério? Melissa: a mamãe tá grávida? Laura: a gente vai ter um irmão? Micael: não dorme em serviço em? Ane: outro sobrinho? Berenice: AAAAAH que lindo ~todos falam ao mesmo tempo e chamel riem~ Mel: sim gente, eu tô grávida ~Mel sorri~ Chay: gravidíssima, linda Berenice/Hérica: awn vamos ser avós ~eles riem~ Melissa: meu irmão, aaa Lalá a gente vai ter um irmão laura: ou irmã mas isso não importa AAAH ~ela grita e abraça Melissa, todos riem~ Hérica: eu sabia, eu te disse Berenice Berenice: que lindo gente, minha família tá crescendo, meus netos, mais um ou uma, awn que felicidade meu Deus, parabéns minha filha ~elas se abraçam, todos parabenizam Chay e Mel que estavam feitos bobos, Melissa e Laura abraçam Mel e Chay abraça elas, Melissa começa a chorar, e Mel começa a rir~ Mel: awn meu deus, é filha do Chay mesmo Chay: ainda bem ~eles riem~ Melissa: tô muito feliz mamãe Laura: não vejo a hora de contar pras minhas amigas da escola do balé Mel: conta pra todo mundo meu amor, e fala que a mamãe é a mulher mais feliz do mundo ~Mel ri e Chay a beija, um beijo calmo e intenso, Chay abraçando Mel mais pra ele, e Mel com uma das mãos em sua nuca intensificando o beijo, Mel sorri entre o beijo, e todos olhando e sorrindo muito emocionados! 


51 comentários:

  1. Anw que perfeito *----*
    Que venha o capitulo 114 URGENTE!! Hahahaha
    Amoo seus imagines, um beijo!
    @LuanaFronsberg

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAWNN, PERFEIIIIIIIIIITO <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo ! Angel posta 2 capitulos por dia, é melhor eu fico com saudades de ler, já convidei minhas amigas para lerem e estão amando !

    ResponderExcluir
  4. Muito muito lindo angelina vc fez oque
    eu pedi minha linda vai ser lindo a Lissa ea Laurinha
    cuidando do irmãozninho
    BY?@BaptistaRayssa

    ResponderExcluir
  5. Angel Amo seu imagine 114 Urgente

    ResponderExcluir
  6. Mais um bebe own que amor ♥
    Vai ser lindo

    ResponderExcluir
  7. queremos um menino em angelina,um menino pra Melissa e a Laurinha sentirem ciumes do Chay com ele

    ResponderExcluir
  8. Melissa e Laura abraçam Mel e Chay abraça elas, Melissa começa a chorar, e Mel começa a rir~ Mel: awn meu deus, é filha do Chay mesmo Chay: ainda bem ~eles riem~ Melissa: tô muito feliz mamãe Laura: não vejo a hora de contar pras minhas amigas da escola do balé Mel: conta pra todo mundo meu amor, e fala que a mamãe é a mulher mais feliz do mundo

    Lindo muito fofo essa família

    ResponderExcluir
  9. Laurinha e a Lissa vão mimar muito a Mel e o Irmãozinho

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANGELINA QUE PERFEITOOOOOO, QUERO MAIS LOOOGO

    ResponderExcluir
  11. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwww Que perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  12. Ownn que perfeito esse capitulo ficou lindo #Ameii

    ResponderExcluir
  13. Mtoooo perfeito, Poooosta o 114 Angelinaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Own que fofos *--* quero o 114 looogoooo

    ResponderExcluir
  15. Nossa ameei P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  16. posta o 114 logo angellllll

    ResponderExcluir
  17. necessito do cap 114 tipo pra ontem!!!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Amei amei amei 114 urgente

    ResponderExcluir
  19. Ta cada vez mais emocionante. quase chorei. ='')

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ EXPLODINDO DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!!!!!!! mais um bebezinho para meu apego!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. dessa vez tem q ser um menininho, tô muito feliz q a Mel tá gravida d novo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. " Melissa e Laura abraçam Mel e Chay abraça elas, Melissa começa a chorar, e Mel começa a rir~ Mel: awn meu deus, é filha do Chay mesmo Chay: ainda bem" Melissa chorando, essa é filha do Chay mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até nisso eles se parecem kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. mas mu bb pro chay mimar, pq nunca vi mimar tanto a Laura e a Lissa

    ResponderExcluir
  25. awwwwwn q saudade q eu tava d ver o Chay acariciando a barriga da Mel, beijando a barriga dela awwwwwwwn perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. "Chay: toda sorte do mundo minha menina" awwwwwwwwn me derreto toda com o Chay chamando a Mel assim =")

    ResponderExcluir
  27. aiiiiiiin q declaraçao d amor mais linda q o Chay fez pra Mel, ficou perfeito!!!!!!!!! amei tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. " Melissa: meu irmão, aaa Lalá a gente vai ter um irmão laura: ou irmã mas isso não importa AAAH ~ela grita e abraça Melissa" awwwwn q fofas elas comemorando rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. "Mel: Chay, eu não sei, se eu tiver, desculpa, não foi por querer" eu nao acredito q passou pela cabeça da Mel q talvez o Chay nao quisesse ser pai novamente, logo ele q só ficava pedindo um outro filho rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. tô muito feliz q a Melzinha tá gravida novamente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. sabia q essa viagem seria inesquecivel!!!!

    ResponderExcluir
  32. " Micael: dormiram mais que a cama, pelo jeito a noite foi boa Mel: Micael ~eles riem~ as meninas Berenice: elas nem sabem o que vocês estão falando Hérica: nem estão prestando atenção, deixem eles Micael, quero logo um neto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Micael e a Herica me matam d tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sao nada discretos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Rachei como Mika kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba muito lindu ChaMel espero que seja um menininho ja pensou outra menina kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. "Micael: vão fazer o neto delas onde?" " Micael: não dorme em serviço em?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Mica é um palhacito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. tao lindo todos comemorando a gravidez da Mel, ai tô muito feliz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. awwwwwwwwwwwwwn ChaMel seus lindos, apego total!!!!!!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  38. vai ser tão bonitinho a laurinha e a Lissa com o irmãozinho

    ResponderExcluir
  39. sempre mandando ver nos seus imagine neh?? muito perfeito quero o 114!!!

    ResponderExcluir
  40. muito lindo posta logo o 114!!!!!

    ResponderExcluir
  41. amo o seu imagine !!! entrem no meu blog, comecei a escrever um tambem

    ResponderExcluir
  42. quando vc vai postar????

    ResponderExcluir
  43. posta logoooo..........

    ResponderExcluir