quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capítulo 112

Mel estava calada e pensativa, mexendo na mão de Chay. Chay: O que tá se passando pela essa sua cabecinha? Mel: sabe o que eu tava pensando? Chay: não ~ele ri e Mel também~ Mel: sobre aquela crise de ciúmes da Melissa aquele dia Chay: coisa de criança Mel Mel: não, ela falou coisas que uma criança não fala, disse que eu não amava ela, que a gente só gostava da Laura, Chay ~Mel senta de frente pra ele~ você acha que eu sou uma boa mãe? ~Mel olha pra ele~ Chay: deixa eu pensar, uhum, claro que você é uma boa mãe meu amor, você é atenciosa, carinhosa, maravilhosa, você dá a atenção que elas merecem, é paciente, e mais um monte de outras coisas Mel: sabe que as vezes eu não me acho merecedora de tantas coisas boas, sei lá, acho que não consigo demostrar todo amor que sinto por elas Chay: claro que você consegue, tanto que elas gostam mais de você do que de mim ~Mel ri~ Mel: que mentira, sabe eu tenho medo da Melissa achar que eu não amo ela, e fazer aquilo de novo, queria conseguir demostrar todo meu amor por ela, eu trato as duas iguais, mas na cabecinha da Melissa eu fico mais com a Laura, e as vezes eu sei que fico mais com ela, e me sinto mal por isso, queria dar mais a atenção que ela merece ~Mel deixa uma lágrima escorrer pelo seu rosto~ Chay: ei para Mel, para com isso, elas não iam gostar de te ver chorando assim, elas te amam e sabem que você faz de tudo pra ver elas sorrindo, e a Melissa só tava um pouco carente, por isso daquela crise, no final de tudo ela sabe que você, a gente ama ela mais que tudo, porque ela foi muito desejada, a gente quis muito Mel: eu sei Chay, mas eu quero sempre melhorar sabe? quero sempre proteger ela, ficar ao lado dela, pra ela sentir que eu também a amo demais Chay: ela já sabe disso meu amor, vem aqui ~Chay abraça Mel e o telefone dele toca~ Chay: minha mãe Mel: será que aconteceu alguma coisa com as meninas? Chay: alô Melissa: papaaai ~Melissa sorri~ Chay: oi meu amor, tá tudo bem? Melissa: Aham, a vovó deixou eu ligar pra você Chay: como tá o passeio? Melissa: tá legal, mas tá faltando a mamãe e você né? Mel: quem é? Chay: a Melissa ~Mel sorri e senta~ Mel: coloca no viva voz ~Chay coloca~ Chay: mas ainda vamos ter muitas oportunidades filha Melissa: papai a mamãe tá bem? Chay: tá sim meu amor, tá com saudades de você Melissa: eu também, papai fala pra ela que eu amo ela? ~Mel fica com os olhos cheios de lágrimas~ Mel: a mamãe também te ama muito meu amor, nunca esquece disso Melissa: mamãe você tá ouvindo sua lindinha ~chamel riem~ Mel: claro, uma declaração linda assim, como que eu não ia ouvir, eu te amo tá? Melissa: eu também te amo mamãe, muito muito Mel: princesa linda Chay: filha, e a Laura? Melissa: a Lalá tá aqui, mandando beijo Mel: outro pra ela meu amor Melissa: mamãe eu vou cuidar de você quando a gente chegar tá? Mel: tá, eu tô precisando dessas suas mãozinhas divinas Melissa: você vai melhorar rapidinho ~Mel sorri~ tchau mamãe Mel: tchau meu amor, se cuida, a mamãe te ama, beijos muitos beijos Melissa: muitos beijos, te amo papai ~Chay sorri~ Chay: te amo filha ~Melissa desliga, Mel olha pra Chay~ Chay: viu? ela te ama meu amor ~Mel suspira e deita no peito de Chay, Chay acaba dormindo, Mel fica pensativa por alguns minutos e acaba dormindo também, depois de uma hora Mel acorda e vai na cozinha comer alguma coisa, ela prepara um sanduíche e um suco e se senta e começa a comer, assim que ela termina, ela vai pra sala ver um pouco de tv, Mel fica inquieta e resolve ligar pra Berenice~ Berenice: oi filha, tá melhor? Mel: um pouco, mas e ai como tá o passeio? Berenice: tá ótimo, só faltou você e o Chay Mel: não vão faltar oportunidades, e as meninas? Berenice: estão se divertindo muito, estão no parque agora Mel: elas estão bem né? comeram direitinho? Berenice: sim senhora ~ela ri e Mel também~ Mel: então tá tudo certo, manda um beijo pra elas ai e diz que eu amo elas Berenice: deixa comigo, beijos Mel: beijos ~Ela desliga e Mel volta a ver tv, mas do nada ela sente um mal estar e vai pro banheiro, depois de alguns minutos ela sai, e olha na gaveta e pega o cartão do médico que Berenice havia dito~ Mel: não sei se eu ligo ~Mel vê um cartãozinho de uma farmácia~ Mel: vou ligar e pedir um remédio, se não passar ai ligo pro médico ~Mel senta no sofá e pega o telefone, e fica olhando o número, ela começa a pensar alto~ Mel: quando eu tava grávida da Melissa eu estava assim, com esse mal estar, mas não pode ser, deve ser só uma gripe muito forte, vou ligar ~Mel para~ mas e se eu tiver grávida e tomar esse remédio e .. ela se cala.. Deus me livre, vou pedir um teste ~Mel liga e pede um teste de gravidez, não demora muito eles entregam, Mel paga e sobe pro quarto, Chay estava dormindo, Mel fica olhando o teste e pensando se faz ou não, Chay acorda, Mel joga o teste dentro da gaveta~ Chay: o povo ainda não chegou? Mel: que susto Chay: que isso? Mel: nada, mas eles devem tá chegando ai ~Quando Mel fecha a boca Melissa e Laura entram correndo no quarto~ Mel: meus amores ~Laura e Melissa pulam na cama e Mel vai até elas as abraçando~ Melissa: que saudades mamãe Mel: que saudades digo eu ~Mel beija ela e Laura~ Chay: ninguém sente saudades do velho pai aqui? Laura: claro que sim papai, a gente sentiu saudades dos dois Chay: as vezes acho que você não me amam, me sinto tão sozinho ~Mel ri~ Melissa: papai a gente te ama Mel: é seu bobo, a gente te ama Laura: muito papai, te amamos muito, você é o nosso homem ~Chay dá uma gargalhada~ Chay: sou o homem de vocês Mel: epa que coisa é essa? ele é meu Laura: meu Melissa: ele é só meu lálálá ~Melissa mostra língua, elas riem e ficam conversando e  rindo muito, as horas passam, todos estavam na cozinha se preparando pro jantar, a casa estava cheia, só Micael e Chay de homens! Chay: Jesus, imagina quando essas mulheres estiverem de tpm? ~Chay ri~ Micael: ainda bem que não estão, elas iam ficar estressadas por ai, e a gente que ia pagar o pato Chay: a Mel fica muito estressada, muito mesmo, você não tá entendendo Micael: a Sophia nem fica tanto assim, ela só chora ~ele ri~ Chay: a Mel não, ela fica estressada mesmo, nem pode olhar pra ela, acho que a tpm dela é diferente das outras mulheres ~ele ri e eles ficam conversando~ Mel: amiga Sophia: oi, tá melhor? Mel: um pouco, vem cá, lembra quando eu tava grávida da Melissa que eu estava com aqueles enjôos? Sophia: sim, vai dizer que, Mel, sério isso? Mel: sério, mas deve ser coisa da minha cabeça, pode ser uma gripe, sei lá, essa gripe ai tá pegando todo mundo Sophia: é pode ser isso, não foi no médico não? Mel: vou esperar até amanhã Berenice: gente vamos jantar Hérica: vou servir vocês Chay: até que fim né? ~todos riem e se servem, eles jantam e conversam durante o jantar, depois as meninas saem da mesa e vão brincar. Chay: Mel você sabe cadê meu celular? Mel: não, deve tá lá em cima amor Chay: vou lá ver ~Chay dá um selinho em Mel e sobe, Mel fica conversando com Hérica e Berê, somic vão pro sofá e ficam namorando, Chay sobe e procura o celular em todo canto, ele olha em cima da mesinha e não acha, ele abre a gaveta! Chay: que isso? ~ele pega a caixinha do teste e abre um sorriso lindo~ não pode ser ~Chay guarda e desce~ Chay: amor, eu não achei, me ajuda a procurar? Mel: você  nunca acha nada Hérica: Nunca achou ~elas riem~ Chay: lindas vocês ~Chay pega na mão de Mel e eles sobem, Chay entra primeiro, Mel se vira pra fechar a porta e Chay pega o exame, quando Mel se vira, ela se assusta! Mel: que isso? Chay: eu que pergunto, Mel esse exame é seu? você tá grávida? Mel fica olhando Chay.

44 comentários:

  1. Ela tem que ta gravida vc tha lendo isso ne D. Angelina
    By:@BaptistaRayssa

    ResponderExcluir
  2. 113 Urgente sera que a Mel ta gravida?

    ResponderExcluir
  3. Angel Amo seu imagine 113 Urgente

    ResponderExcluir
  4. Vai ser tão fofinho quando e as Meninas descobrirem

    ResponderExcluir
  5. Mais um bebe owwwwwwwwn que amor ♥

    ResponderExcluir
  6. Ja disse quando essa viagem acaba faz uma cena do Chay levando a Laurinha pro Balle e Ela contando pras Amigas que vai ter um irmãozinho (se a Mel estive mesmo gravida pq posse se duvuda de tudo com vc angelina)

    ResponderExcluir
  7. 113 URGEEENTEE! Hahaha
    Seu imagine é perfeito Floor, qnd começa a ler, não dá mais vontade de parar. Hahaha
    Bjos, @LuanaFronsberg

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo, capitulo 113 por favor, o mais rápido possivél, muito lindo seu imagine perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. queremos um menino em angelina

    ResponderExcluir
  10. Quera que a Mel ta gravida mesmo??
    Dessa angelina se pode espera Tudo !

    ResponderExcluir
  11. Laurinha e a Lissa vão ficar maquininhas quando descobriram

    ResponderExcluir
  12. que lindo Memel gravida

    ResponderExcluir
  13. Amei Amei amei Quero um menino em angelina

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de mais

    ResponderExcluir
  15. Ah tao lindo posta mais posta logo de uma vez 2 hahaha amo mto

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwwwwwwn perfeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. o Chay viu o teste, agora a Mel tem q fazer, tomara q dê positivo!!!

    ResponderExcluir
  18. aiiiiin tô lembrando d quando a Mel tava gravida da Melissa, quando ela deu a noticia pro Chay e ele ficou gritando e chorando feito um louco no restaurante, aí ele sempre falou q seria uma menininha, ele conversava tao bontinho com a Melissa ainda dentro da barriga e ela ficava toda animadinha, aí quando eles descobriram o sexo do bebê foi outra coisa mais linda do mundo, e quando ela nasceu a felicidade d ChaMel, eles chorando d alegria! aiiin vai ser tao perfeito se a Mel tiver gravida d novo!!! =")

    ResponderExcluir
  19. " Melissa: papai a mamãe tá bem? Chay: tá sim meu amor, tá com saudades de você Melissa: eu também, papai fala pra ela que eu amo ela? ~Mel fica com os olhos cheios de lágrimas~ Mel: a mamãe também te ama muito meu amor, nunca esquece disso Melissa: mamãe você tá ouvindo sua lindinha ~chamel riem~ Mel: claro, uma declaração linda assim, como que eu não ia ouvir, eu te amo tá? Melissa: eu também te amo mamãe, muito muito Mel: princesa linda" awwwwwwwwn q apego!!!!

    ResponderExcluir
  20. minha vida todinha a Mel gravida!!!! dessa vez eu quero aproveitar bastante o crescimento desse bebê, nao quero q o tempo passe tao rapido igual foi com a Melissa!

    ResponderExcluir
  21. awwwn a Mel tem q tá gravida, eu quero muito um outro bebezinho para me apegar, dessa vez tem q ser um menininho!!!

    ResponderExcluir
  22. quando mel estava gravida a Melissa tinha apenas o Chay para conversa agora esse bb tem a Melissa e a Laurinha para conversarem com ele #Apego

    Laurinha e a Lissa vão mimar muito a Mel e o Irmãozinho

    ResponderExcluir
  23. "Chay: as vezes acho que você não me amam, me sinto tão sozinho ~Mel ri~ Melissa: papai a gente te ama Mel: é seu bobo, a gente te ama Laura: muito papai, te amamos muito, você é o nosso homem ~Chay dá uma gargalhada~ Chay: sou o homem de vocês Mel: epa que coisa é essa? ele é meu Laura: meu Melissa: ele é só meu lálálá" awwwwwn eu morro com essas cenas, amo ver eles assim! ♥♥

    ResponderExcluir
  24. imagina q perfeito a Mel gravida, e o Chay, Laura e Melissa mimando muito a Mel e o bebê!!!!

    ResponderExcluir
  25. a Melissa é muito linda, é meu apego, quero ela pra mim Angelina!!!!

    ResponderExcluir
  26. Angelina seu imagine é o melhor d todos, amo d+!!!!

    ResponderExcluir
  27. vai ser tão bonitinho quando esse bebe nacer a Melissa ea Laura vão querer fazer tudo pra mimar a mamae
    -vão querer cuida do irmãozinho
    -Etc..

    ResponderExcluir
  28. preciso do cap 113 urgente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. tomara q a Mel esteja gravida!!!!

    ResponderExcluir
  30. esse final só pra nos deixar com um gostinho d quero mais! Angelina seja boazinha e posta o cap 113 logo!!!!

    ResponderExcluir
  31. ai Mel isso q vc tá sentindo nao vai ser gripe nunca, nem aq e nem na China rsrsrs vc tá gravida mulher!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Perfeito!!! amei tudo!!! Continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  33. amei seu imagine muito perfeito!!!! e esse final fiquei com muita curiosidade, magine a cara do chay quando ele souber que a mel tá grávida, ele vai ficar muito saltitante!!!!

    ResponderExcluir
  34. nossa muito perfeito a mel grávia!!!

    ResponderExcluir
  35. vc escreve alguma outra web??

    ResponderExcluir