terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 111

E assim a noite passa, Mel acorda primeiro! Mel: amor, bom dia ~Mel fica beijando o rosto de Chay e seu pescoço~ Chay acorda ~Mel passa as mãos nas costas de Chay e beija seu rosto e levanta~ Mel: vou tomar banho, quando eu sair é pra você tá em pé já ~Mel ri e entra pro banheiro, depois de alguns minutos Mel sai e Chay estava sentado na cama, de cabeça baixa, quase dormindo sentado, Mel ri e vai até ele e senta em seu colo~ Mel: bom dia meu amor Chay: bom dia ~Chay sorri~ quantas horas? Mel: 06:00 Chay: nossa Mel você não dormiu né? Mel: mais ou menos Chay: isso tudo é vontade de ver a mãe? Mel: claro, mas nosso vôo é daqui a uma hora, então vai logo, pra gente tomar café e ir, ai nem acredito ~Mel sorri e dá um selinho rápido em Chay e vai vestir sua roupa, Chay vai tomar banho, Mel se troca e desce, Hérica, Ane, Melissa e Laura já estavam tomando café~ Mel: bom dia família ~Mel diz indo e dando um beijo em Melissa que sorri~ Melissa: bom dia mamãe Hérica: bom dia Mel Laura: bom dia mamãe ~Laura sorri e Mel dá um beijo nela~ Anelise: bom dia Melzinha Mel: bom dia meu amor ~Mel sorri pra ela~ Hérica: cadê o Chay? Mel: tava tomando banho, já deve tá descendo ~Chay aparece na cozinha~ Chay: bom dia todo mundo Melissa: bom dia pra você ~Chay sorri e senta do lado de Mel~ Laura: bom dia dorminhoco Anelise: bom dia Chayzinho Chay: bom dia princesa ~Chay sorri~ e essa casa cheia de mulheres, precisa ter um homem aqui ~ele diz olhando pra Mel e tomando um suco, Hérica ri~ Mel: olha a hora hein? não quero chegar atrasada ~Chay ri e chega mais perto de Mel~ Chay: e ai Melzinha? Mel: e ai meu amor, tudo bem? come direitinho ~Melissa dá uma gargalhada~ Melissa: o papai é um bebê Hérica: né meu amor? um bebezão Anelise: que gracinha Laura: mamãe porque a gente não tem um irmão? Melissa: um menininho ~Mel se engasga~ Mel: gente isso não é assunto pra agora, terminem o café logo ~Chay olha pra Hérica com aquela cara mais lerda, Hérica ri~ Hérica: a Mel tem razão a hora tá passando ~O telefone de Mel toca, ela sai da mesa~ Mel: alô Sophia: Mel a gente já tá aqui no aeroporto, vocês já chegaram? Mel: vamos sair daqui agora, só as meninas terminarem o café Sophia: Ok, estamos esperando Mel: beijo Sophia: beijo ~Elas desligam e Mel volta pra cozinha~ Mel: pronto, Sophia e Micael já estão lá Chay: já? Mel: uhum, vamos ~Melissa e Laura levantam correndo~ Laura: vamos Melissa: mamãe eu tô com medo sabia? ~Mel ri~ Mel: medo de quê? Melissa: do avião Mel: mas você já foi uma vez pra casa da vovó de avião Melissa: eu era bebê, nem lembro Mel: não precisa ficar com medo, a mamãe te protege ~Mel ri e Melissa abraça a perna dela, Mel pega ela~ Mel: vamos sogrinha? Hérica: agora, vem filha ~Anelise e Laura saem, Chay leva as malas pro táxi que já estava lá fora, eram dois, eles se dividem e entram e vão pro aeroporto, alguns minutos depois eles chegam e já encontram Sophia e Micael~ Mel: Sophia ~Mel sorri e elas se abraçam~ Chay: e ai Mika ~eles ficam conversando~ Sophia: princesa ~Sophia pega Melissa e a beija, Melissa sorri e Sophia a coloca no chão e abraça Laura que sorri, Sophia fala com Hérica e Ane, eles ficam um tempinho conversando até que anunciam o vôo, e eles entram, Hérica e Ane ficam juntas, Sophia e Micael, Chay fica com Laura e Melissa senta com Mel, Melissa segurava a mão de Mel com força, Mel sorri e beija a mãozinha dela~ Mel: fica calma tá? a mamãe tá aqui ~Melissa sorri e beija a mão de Mel, que dá um beijo demorado em seu rosto, não demora muito o avião sai rumo ao Rio Grande do Sul, Melissa acaba dormindo no meio da viagem, Laura fica conversando com Chay, Sophia dorme no ombro de Micael, Hérica e Ane vão conversando, depois de algumas horas de vôo, eles chegam! Melissa: a gente já chegou mamãe? Mel: já meu amor Melissa: nem senti medo ~Melissa sorri e Mel também, eles descem~ Sophia: Ah não vejo a hora de conhecer cada canto daqui ~ela sorri~ Mel: não vejo a hora de ver minha mãe ~eles riem~ Chay: olha lá ela ~Mel se vira~ Mel: Ah mãezinha ~Mel vai até ela e elas se abraçam~ Berenice: minha amada Laura: vovóóóó ~Laura corre e abraça as duas~ Berenice: minhas lindas, que saudade, cadê a pequena? Melissa: vovó linda ~Melissa sorri e corre até ela e a abraça~ Melissa: que saudade ~Berenice sorri~ Hérica: amiga Berenice: Hérica, você veio me ver ~eles riem, Chay e Micael vão buscar as malas, e fica aquele tanto de mulher conversando lá, Chay e Micael voltam~ Chay: sogrinha linda Berenice: Chayzinho ~eles se abraça~ Micael: sogrinha do Chay ~ele ri e abraça Berenice~ Berenice: estão todos aqui? faltou a Joana, cadê a Joana filha? Mel: não tinha como ela vim mãe, mas na próxima ela vem ~Mel sorri~ Berenice: vamos pra casa? Todos: sim ~eles saem, Mel agarrada com Berenice e eles vão pro carro de Berenice, era um carro grande, então coube todo mundo, eles vão o caminho todo conversando e rindo, depois de uma hora eles chegam na casa de Berenice, todos almoçam juntos, e ficam horas conversando, e fazendo planos pra fazerem lá, marcando passeios aos parques, Shoppings e tudo mais, as horas passam, já era noite, todos estavam na sala conversando, menos Ane, Laura e Melissa que estavam brincando~ Hérica: bom gente, o papo tá ótimo, mas eu vou dormir, tô cansada da viagem, amanhã a gente conversa mais, boa noite Todos: boa noite Berenice: eu vou com você Hérica Sophia: eu também ~elas sobem, Mel estava deitada no colo de Chay, que conversava com Micael, Mel estava calada, Chay passa a mão em seu cabelo e olha pra ela~ Chay: que foi? Mel: porque? Chay: tá caladinha ~ele ri~ Mel: não tô me sentindo bem, acho que é o cansaço da viagem, vou dormir amor ~ela senta no sofá~ Chay: eu vou com você, tá sentindo alguma dor? Mel: não, só uma indisposição, pode ficar, eu vou sozinha, depois você vai Chay: tem certeza? Mel: tenho ~Mel beija o rosto de Chay~ Mel: boa noite Micael Micael: boa noite Mel ~Mel sobe e Chay fica olhando ela~ Chay: eu fico muito preocupado quando a Mel fica assim, inquieta, ela não é assim Micael: coisa de mulher Chay, ela deve tá de tpm ~ele ri~ Chay: não mesmo, porque quando é tpm, ela não fica esse doce todo ~Mika ri e eles ficam conversando, Mel passa no quarto de Hérica, Sophia, Berenice estavam lá~ Mel: gente vim dar boa noite, tô indo dormir, mãe depois a senhora coloca as meninas pra dormirem pra mim? Berenice: coloco sim filha, vai descansar Hérica: que foi Mel? Sophia: tá com uma cara Mel: tô cansada, meia indisposta da viagem ~Hérica fica olhando ela, Mel dá um beijo em cada uma e sai, Mel vai pro quarto e deita, depois Hérica vai dormir e Ane também, Berenice e Sophia vão pro outro quarto e arrumam as camas~ Sophia: vou dormir também Berê Berenice: descanse, amanhã o dia vai ser cheio de coisas Sophia: quero shopping ~ela ri e Micael aparece na porta~ Sophia: oi amor entra Berenice: bom vou deixar vocês a sós, a casa é de vocês Sophia: obrigada ~Berenice desce e somic ficam conversando até dormirem, Berenice vai pra sala, Chay estava sentado com Melissa e Laura~ Berenice: pensei que vocês estivessem dormindo Laura: vovó deixa eu dormir com a senhora? Berenice: claro meu amor, quer vim também Melissa? Melissa: eu quero a minha mãe Berenice: ela já foi dormir Melissa: papai eu vou lá Chay: tá, agorinha vou também Laura: boa noite papai ~Laura dá um beijo em Chay~ Berenice: boa noite Chay Chay: boa noite sogrinha ~Berenice e laura sobem pro quarto, Chay desliga a tv e sobe também, Melissa sobe na cama, Mel estava virada com os olhos fechados, mas não estava dormindo~ Melissa: mamãe, mamãezinha ~Mel abre os olhos~ Mel: oi minha linda, o que foi? Melissa: deixa eu dormir aqui? Mel: vai deixar a Laura sozinha filha? Melissa: ela vai dormir com a vovó, e eu quero dormir aqui com você ~Mel sorri~ Mel: se é assim, vem então ~Mel abre os braços e Melissa a abraça, Melissa quase some nos braços de Mel que fica beijando ela, Chay entra no quarto~ Chay: tá melhor? Mel: um pouco Chay: não gosto quando você fica assim Mel: foi só uma indisposição, vem deitar com a gente meu amor ~Chay deita e abraça elas, Mel dá um beijo no canto da boca de Chay que sorri~ Chay: te amo Mel: te amo  meu lindo ~Mel sorri e deita, Chay fica acariciando os cabelos de Mel até que ela dorme, Chay fica olhando ela dormir alguns segundos, depois ele acaba dormindo! E assim a noite passa, logo todos já estavam na mesa tomando café e conversando, eles resolvem ir todos para o shopping e andar pela cidade, eles compram tudo veêm pela frente, principalmente as meninas, Ane, Melissa e Laura fazem a festa, Chay estava comprando tudo que elas pediam, Hérica ficava brava com Chay por comprar tudo, mas Chay não estava nem ai, ele amava mimar elas, eles ficam a tarde toda no shopping, só voltam pra casa a noite, as crianças até tinha dormido, e assim mais um dia se passa, no outro dia, eles estavam se arrumando, pra irem ao cinema! Mel: não tô com muita vontade de ir não Chay: porque? Mel: ai sei lá, não estou muito bem ~Mel senta na cama e Chay puxa uma cadeira e senta na frente dela~ Chay: quer que eu fique com você? Mel: não, a gente vai, as meninas querem muito ir Chay: eu falo com elas amor, elas vão entender Mel: elas estão tão felizes, desde ontem falando desse cinema ~Berenice entra no quarto~ Berenice: prontos? Chay: a Mel não tá se sentindo bem, acho que vou ficar com ela Berenice: que foi filha? Mel: sei lá, tô me sentindo estranha, meu corpo tá estranho, mas eu vou, eu consigo Berenice: não filha, fique aqui, eu fico com você e o Chay vai com elas Chay: não pode ir, eu quero ficar com ela Mel: vão os dois, eu fico bem Chay: nada disso, eu vou ficar Berê, leva as meninas pra mim? vou te dar um dinheiro Berenice: não precisa Chay, eu pago Chay: leva, porque eu conheço minhas filhas ~ele ri e entrega o dinheiro pra ela~ Berenice: se cuida, qualquer coisa Chay, tem um cartão do médico ali naquela gaveta Chay: tá ~Berenice sai~ Berenice: vamos? Hérica: ué cadê a Mel e o Chay? Berenice: não vão, a Mel não tá se sentindo bem Sophia: mas nada grave né? Berenice: não, só um mal estar Laura: vamos vovó Melissa: o papai vai cuidar da mamãe pra gente ~ela ri~ Anelise: vamos Berê a gente vai perder o filme ~elas saem na frente com Sophia e Micael~ Hérica: Berenice, sabe o que eu acho que seja esse mal estar da Mel? Berenice: o que? Hérica: gravidez ~Berenice arregala os olhos~ Berenice: será? ~ela sorri~ acho que não Hérica: pois eu acho que sim ~ela ri e saem conversando e vão pro cinema, no quarto, Chay estava sentado e Mel sentada entre suas pernas! Mel: eu ainda acho que você deveria ter ido Chay: e deixar minha menina sozinha? nunca ~Mel olha pra ele~ Mel: meu lindo ~Mel beija o rosto dele~ Chay: Se você não melhorar vou te levar no médico Mel: não vai precisar Chay: assim espero ~Chay sorri e abraça Mel a beijando, um beijo calmo e intenso, Mel puxa o lábio de Chay e para com um selinho, Chay a abraça mais pra ele e fica beijando seu rosto, Mel sorrindo sentindo Chay! 


49 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH, Mel tá grávida, eu tenho certeza e dessa vez é um menino! Eu piro u.u

    ResponderExcluir
  2. Awwn,meeel ta graavida,iiiit,que apego ChaMeel *------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A MEL TA´ GRAVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. " Chay: bom dia princesa ~Chay sorri~ e essa casa cheia de mulheres, precisa ter um homem aqui ~ele diz olhando pra Mel e tomando um suco" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sente a indireta bem direta do Chay pra Mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. será q a Mel tá gravida? tomara q sim!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aiiiin tava com tanta saudades da Ane, saudades d ver ela chamando a Mel d "Melzinha"

    ResponderExcluir
  7. a casa da Berê tá cheia, q saudades q eu tava dela!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMARA QUE A MEL ESTEJA MESMO GRAVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. se a Mel tiver mesmo gravida, esse menininho deve ter sido feito aquele dia na produtora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwn a Mel gravida, q linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e a viagem já tá começando muito bem com essa possibilidade da Mel tá gravida =")

    ResponderExcluir
  12. "a Laura: mamãe porque a gente não tem um irmão? Melissa: um menininho ~Mel se engasga~ Mel: gente isso não é assunto pra agora, terminem o café logo" kkkkkkkkkkkkkkk a Mel quando fica sem graça é muito divertido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. awwwwwn eu falei q essa viagem seria perfeita, q muitas coisas boas iria acontecer, tá aí a gravidez da Mel!

    ResponderExcluir
  14. " Mel: eu ainda acho que você deveria ter ido Chay: e deixar minha menina sozinha? nunca" aiiiiin q lindo o Chay chamando a Mel d "minha menina" =")

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. amo ver o Chay chamando a Berê d sogrinha linda, acho tao fofo

    ResponderExcluir
  17. a Herica é muito esperta, ela já percebe as coisas logo!

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwn Melzinha gravida, dessa vez vai ser um menininho

    ResponderExcluir
  19. minha vida todinha a Mel gravida d novo!

    ResponderExcluir
  20. já tô até imaginando na hora q ChaMel descobrir q vem um bebezinho por aí, awwwwwwwn o Chay vai surtar, vai chorar d tanta felicidade e a Mel tambem vai ficar muito feliz, vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  21. e esse apego q ChaMel q eu amo tanto ♥♥

    ResponderExcluir
  22. ChaMel e Melissa dormindo juntinhos e abraçadinhos, muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou a laura, mais esse apego da melissa com eles eh muito fofo!!!

      Excluir
  23. essa indisposiçao da Mel, nao sei nao, sinto cheiro d gravidez no ar =D

    ResponderExcluir
  24. torcendo para a Mel está mesmo gravida, piro só d imaginar um bebezinho d novo!

    ResponderExcluir
  25. acho lindo esse cuidado do Chay com a Mel!

    ResponderExcluir
  26. Perfeito! posta mais por favor!!!

    ResponderExcluir
  27. aiiiin essa viagem já tá começando perfeita com a Mel gravida!

    ResponderExcluir
  28. esse gif é minha vida todinha =")

    ResponderExcluir
  29. tomara q a Mel esteja mesmo gravida, tô torcendo muito!

    ResponderExcluir
  30. Angel seu imagine tá simplesmente perfeito! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  31. awwwwwwwwn sou apegada em tudo nesse imagine, tá muito lindo!

    ResponderExcluir
  32. ChaMel é tao perfeitos, tao lindo esse amor dos dois!

    ResponderExcluir
  33. Aiiin, amo o seu imagine, nao vejo a hora de descobrirem que a mel ta gravida :)) quero 112

    ResponderExcluir
  34. Aaah tem q ser um alarme falso, melhor demorar maaais! I want 112 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pode ser alarme falso, quero a Melzinha gravida logo! rsrsrs

      Excluir
  35. amei, amei, ameeeeeeeiiiiiiii . Mel gravida denovo :)

    ResponderExcluir
  36. Angelina ta cada dia mais perfeito seu imagine!!!! Ta arazando menina. continua por favor... 112 kd vc meu fi!kk

    ResponderExcluir
  37. muito lindo este capitulo, perfeito, posta logo... muito anciosa pra saber se a mel está grávida mesmo... pf posta logo seu imagine é perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  38. "Chay estava sentado e Mel sentada entre suas pernas! Mel: eu ainda acho que você deveria ter ido Chay: e deixar minha menina sozinha? nunca ~Mel olha pra ele~ Mel: meu lindo ~Mel beija o rosto dele~ " ai que cena lindaaaaaa!!!!!! posta logo pf favor, seu imagine cada dia mais perfeito, nem aguento mais esperar, pelo próximo capitulo, a cada capitulo que você posta quando termino de ler um já da vontade de ler outro é um vício total!!! seu imagine é muito bom!! posta logo esperando o 112!!

    ResponderExcluir
  39. posta logo por favoe eu tou que não me aguneto de tanta curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  40. seu imagine é muito perfeito pra fikar esperando tanto assim!!! parece droga que quanto mais leio mais quero!!! kkkk muito lindo e não demora muito pra postar tah!!!

    ResponderExcluir
  41. AMO ESSE IMAGINE !!! VISITEM O MEU BLOG, COMECEI UM IMAGINE LA

    ResponderExcluir