segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capítulo 114

Berenice: essa notícia maravilhosa, merece comemoração, vou fazer um super almoço pra gente Hérica: eu ajudo Mel: eu também Berenice: não a gente vai fazer, pra você meu amor Mel: gente eu tô grávida não doente Chay: fala isso de novo? Mel: o que? que eu tô grávida e não doente? Chay: não que você tá grávida Mel: awn ~Mel beija o rosto dele~ Mel: eu tô grávida meu amor ~Chay abre um sorriso largo e dá um selinho demorado em Mel~ Sophia: esses dois estão num apego, meu Deus ~Todos riem~ mas Mel, a gente vai fazer o almoço e você fica olhando Mel: até você Sophia? Sophia: claro Mel: então vou tomar banho, e desço pra por a mesa, pelo menos isso Berenice: sem movimentos bruscos Hérica: sem pegar peso, e fazer esforços Mel: sabe, eu até tinha esquecido como vocês ficam quando o assunto é gravidez Chay: elas tem toda razão ~Mel olha pra Chay~ Micael: Se eu fosse você ficaria calado ~ele ri~ Berenice: vai lá então filha, a gente vai fazendo o almoço Mel: ok, vem comigo amor? Chay: vou conversar com o Mika, depois eu subo Mel: Tá ~Mel sai, Hérica, Berenice e Sophia vão pra cozinha, Ane, Melissa e Laura ficam brincando~ Melissa: Lalá quando nosso irmãozinho nascer, qual vai ser o nome dele? Laura: não sei Anelise: e se for menina? Laura: eu queria Bruna Melissa: eu queria Clara, é o nome da minha boneca ~ela ri~ Laura: se for dois bebês? ~ela sorri~ Anelise: quatro filhos? Laura: ia ser tão legal Melissa: ia mesmo, a gente ia ter um monte de irmão Anelise: Melzinha ia ficar louca ~elas riem e ficam brincando~ Chay: mas e você e a Sophia Micael? Micael: o que tem a gente? Chay: tá na hora meu filho Micael: na hora de quê? Chay: como é lerdo, na hora de vocês arrumarem um filho, eu já tenho três, isso não é maravilhoso? Micael: eu quero muito, mas a Sophia disse que não tá preparada pra ter filhos agora Chay: vocês já estão casados a tanto tempo Micael: pois é, mas vou respeitar a decisão dela Chay: vocês estão tentando? Micael: a gente se cuida né? ai fica complicado, Sophia não esquece nunca ~Chay ri~ Chay: eu acho que esse bebê foi feito na produtora Micael: O quê? Chay: hã? Micael: Tá maluco cara? na produtora? e se chegasse alguém? Chay: só tava eu e ela, eu tava morrendo de vontade, ela aparentemente também, ai acabou rolando Micael: vocês são loucos Chay: em cima da mesa é gostoso, meio desconfortável, tanto que fiquei dolorido, mas foi bom, fiz e faria de novo Micael: você não vale nada Chay ~Chay ri e eles ficam conversando, Mel estava no banho, pensando como sua vida tinha mudado depois que conheceu Chay, ela sorri~ Mel: melhor impossível ~Mel acaricia sua barriga~ Mel: tô tão feliz meu amor, imagina quando você já estiver formadinho, todo agitadinho aqui dentro ~Mel suspira e sai do banho~ Chay: vou lá em cima ver se a Mel precisa de alguma coisa Micael: eu sei o que você vai procurar lá Chay ~Chay ri~ Chay: não isso é mais tarde ~Chay sobe, Mel estava enrolada na toalha, procurando uma roupa, Chay entra~ Chay: opa opa opa ~Chay beija o pescoço de Mel~ cheirosa Mel: Uhum, eu sou cheirosa, sempre fui ~Mel ri, Chay a abraça por trás e beija seu rosto~ Chay: acabei contando pro Micael que a gente ficou na produtora ~Mel vira pra ele~ Mel: quê? Chay: eu falei pra ele Mel: Tá louco, que vergonha, nem quero olhar pra ele Chay: que mal tem? ele também faz  Mel: não na produtora ~Mel dá uma gargalhada, Chay ri~ Chay: Ah já foi Mel: você é maluco Chay Chay: maluco por você ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay abraça Mel mais pra ele intensificando o beijo, Mel para com selinhos e fica mexendo no cabelo de Chay~ Mel: aonde será que esse bebê foi feito? Chay: você ainda tem dúvida? Mel: ai meu Deus meu filho foi feito no meu trabalho ~Chay ri~ Chay: Ah Melzinha, foi gostoso para Mel: sempre é gostoso, mas na produtora ~Mel ri~ Chay: foi lá, porque depois a gente se protegeu e eu acho que aquele dia não Mel: você acha? eu tenho certeza Chay: mas eu tô feliz, mais um filho ~Chay sorri e Mel dá um selinho nele~ Mel: mais um meu amor, mais um pra gente amar Chay: se for menina, que nome vamos colocar? Mel: não sei, sabe o que eu queria? Chay: uhum Mel: não saber o sexo, só no dia que ele ou ela nascer Chay: sério isso? Mel: sério, o que você acha? Chay: legal Mel: só isso? Chay: eu queria saber antes, mas se você quer assim, eu respeito ~Mel sorri e dá um beijo no rosto de Chay e o abraça~ Chay: tão bom te sentir assim Mel: tão bom te amar ~Chay sorri e eles ficam abraçados por alguns minutos, depois Mel se troca e eles descem, o almoço estava quase pronto, eles ficam conversando, depois de alguns minutos todos almoçam, Laura e Anelise vão pro parquinho com Sophia, Micael e as avós~ Mel: porque você não quis ir filha? Melissa: ai mamãe eu não tô bem Chay: o que foi? ~Chay vai até ela~ Melissa: minha barriga tá doendo ~Mel levanta e vai até ela~ Mel: filha você tá com febre ~Mel pega Melissa no colo~ Chay: Mel não pega ela Mel: e vou deixar minha filha doente? ~Mel fala com a voz um pouco alterada~ Chay: é pro seu bem Mel Mel: Chay me dá um tempo ~Mel sobe pro quarto, Chay vai atrás, Mel leva Melissa pra tomar banho~ Chay: deixa eu dar banho nela pra você? Mel: pode deixar que eu dou, busca o remédio pra febre lá na minha bolsa? Chay: busco ~Chay sai~ Melissa: mamãe eu vou ficar bem? Mel: vai sim meu amor, a mamãe promete ~Melissa sorri e Mel termina de dar banho nela e a leva pro quarto~ Mel: Chay não achou não? Chay: aqui é esse? Mel: esse Melissa: mamãe eu não quero Mel: tem que tomar meu amor, só assim pra você melhorar ~Melissa faz cara de choro e Mel coloca o termômetro nela, Chay pega uma roupa e veste nela, Mel coloca Melissa em seu colo, Chays enta do lado delas e fica passando a mão no cabelo de Melissa, Mel tira o termômetro e dá o remédio pra ela, e fica balançando ela em seu colo, até que Melissa dorme~ Chay: quer que eu leve ela pro quarto? Mel: eu levo, obrigada ~Mel levanta e leva Melissa pro quarto, Chay deita na cama~ Chay: que mulher marrenta, meu Deus ~Mel volta, fecha a porta e fica escorada nela~ Mel: eu odeio quando minhas filhas ficam doente ~Chay olha pra ela~ Chay: ela vai melhorar amor, deve ser só uma infecção de garganta Mel: eu acho que é saudades de casa ~Mel senta na cama~ Cahy: porque? Mel: ela me perguntou quando a gente ia voltar pra casa hoje mais cedo, e disse que tá com saudades da Joana Chay: também tô morrendo de saudades dela Mel: quem não tá meu amor? ~Mel sorri e Chay senta e beija o ombro dela~ Chay: mais algumas semanas a gente volta pra casa Mel: Uhum, já percebeu que sempre que a gente vem pra cá acontece alguma coisa? Chay: tipo o que? Mel: Tipo a Melissa começar a andar, eu descobrir que tô grávida ~Chay sorri~ Chay: deve ser aqui que as coisas acontecem ~Mel sorri e beija Chay, um beijo calmo e intenso, Chay segurando entre os cabelos de Mel intensificando o beijo mais e mais, Mel sorri entre o beijo e para com um selinho~ Mel: hoje eu tava pensando Chay: em mim? Mel: na gente, em como tudo na nossa vida mudou, depois que as meninas nasceram, depois de nós casamos Chay: realmente mudou e muito, eu lembro até hoje quando te vi pela primeira vez ~Mel sorri~ Chay: eu tava todo atrapalhado porque a Laura tava chorando Mel: por causa de uma fralda suja ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: por causa dessa fralda suja que eu conheci você ~ele sorri e Mel o puxa iniciando outro beijo, calmo e intenso, Chay vai deitando Mel devagar na cama e fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, Mel passa as mãos por dentro da camisa de Chay a tirando, Chay sorri entre o beijo e volta a beijar Mel, o beijo começa a ficar mais rápido, Chay passa as mãos pelas coxas de Mel, e se livra de seu vestido, eles ficam se beijando e trocando carícias, e fazem amor, depois acabam adormecendo, as horas passam o pessoal chega, chamel acordam e tomam banho, Melissa já estava melhor, eles ficam curtindo o resto da tarde juntos, os dias vão se passando, semanas, era o dia de todo mundo voltar pra casa, todo mundo chorando, tirando Chay e Micael, que estavam tristes, mas seguraram as lágrimas, Berenice estava louca pra que eles ficassem mais, mas as aulas começariam na outra semana, então não dava! Melissa estava louca pra voltar pra casa, mas estava com o coração partido de deixar a vó, Laura não queria voltar, mas depois acabou se conformando, Berenice disse que assim que o bebê de Mel nascesse ia correndo pra lá, pra ajudar ela em tudo, mas enquanto isso não acontecesse, era pra Hérica ficar de olho em Mel, Berenice acompanha todos até o aeroporto, eles se despedem com muitas lágrimas, depois de algumas boas longas horas chegam no Rio! 

53 comentários:

  1. Perfeito como sempree :)

    ResponderExcluir
  2. Amondo ♥ -@PoetinhaMelF

    ResponderExcluir
  3. AMEI !!! visitem meu blog e leiam meu imagine !!!

    ResponderExcluir
  4. Angelina, eu nao acredito q vc irá fazer a gente esperar até o bebê nascer para saber o sexo! deixa d ser má! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita maldade da Angelina, nao faz isso com suas leitoras Angel por favor!!!!

      Excluir
  5. " Laura: se for dois bebês? ~ela sorri~ Anelise: quatro filhos? Laura: ia ser tão legal Melissa: ia mesmo, a gente ia ter um monte de irmão" estao loucas kkkkkkkkkkkkkkkkkk a Mel iria endoidar com esse tanto d filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só mais 1 tá d bom tamanho kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. o Chay falando da produtora pro Mica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dois juntos, nao dá nada q presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Angel nao tô d acordo deles saberem o sexo do bebê só na hora q for nascer, eu nao vou aguentar esperar rsrsrs aiiin eu queria ver aquela mesma emoçao d quando eles fizeram o ultra-som e descobriu o sexo da Melissa ="(

    ResponderExcluir
  8. agora os cuidados com a Mel voltaram, tava com saudade disso rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. q aperto no coraçao eles indo embora! =( foi perfeita essa viagem!

    ResponderExcluir
  10. nao vejo a hora d ChaMel contar pra Joana da gravidez

    ResponderExcluir
  11. " Mel: aonde será que esse bebê foi feito? Chay: você ainda tem dúvida? Mel: ai meu Deus meu filho foi feito no meu trabalho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha certeza q ele foi feito na produtora kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Angel seja boazinha e faça a Mel mudar d ideia, eu quero saber o sexo do bebê antes dele nascer, como eles vao arrumar o enxoval sem saber o sexo, e o nome como eles vao escolher? nao faz isso por favor!

    ResponderExcluir
  13. " Mel: não saber o sexo, só no dia que ele ou ela nascer Chay: sério isso? Mel: sério, o que você acha? Chay: legal Mel: só isso? Chay: eu queria saber antes, mas se você quer assim, eu respeito" sacanagem da Mel e da Angel com a gente, isso nao se faz, elas querem nos matar d tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é maldade com a gente rsrsrs

      Excluir
    2. eu nao vou aguentar esperar, eu vou pirar!!!!!!!

      Excluir
    3. acho q vou fazer um abaixo-assinado pra saber o sexo do bebê antes dele nascer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. eu assino, pode deixar.

      Excluir
  14. tao fofos ChaMel cuidando da Melissa

    ResponderExcluir
  15. " Chay: vou lá em cima ver se a Mel precisa de alguma coisa Micael: eu sei o que você vai procurar lá Chay ~Chay ri~ Chay: não isso é mais tarde" esses dois juntos me matam d tanto rir kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. a produtora se tornou inesquecivel depois disso q aconteceu lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. " Chay: realmente mudou e muito, eu lembro até hoje quando te vi pela primeira vez ~Mel sorri~ Chay: eu tava todo atrapalhado porque a Laura tava chorando Mel: por causa de uma fralda suja ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: por causa dessa fralda suja que eu conheci você" aiiin nunca me esqueço disso, foi muito perfeito!!!!!!! =")

    ResponderExcluir
  18. torcendo para a curiosidade da Mel falar mais alto e ela acabar mudando d ideia e fazer o ultra-som pra descobrir o sexo do bebê! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem vou torcer pra isso acontecer haha

      Excluir
  19. "Chay: em cima da mesa é gostoso, meio desconfortável, tanto que fiquei dolorido, mas foi bom, fiz e faria de novo" Chay vc me mata meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwwwwwn q apego a Mel tomando banho e alisando a barriga conversando com o bebê! ♥♥

    ResponderExcluir
  21. ainda bem q a Melissa melhorou, nao suporto ver minhas pequenas doentes!

    ResponderExcluir
  22. aiiin como eu amo esse imagine!!!!!!!!! Perfeito!!!!!!! posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  23. "Mel: Uhum, já percebeu que sempre que a gente vem pra cá acontece alguma coisa? Chay: tipo o que? Mel: Tipo a Melissa começar a andar, eu descobrir que tô grávida ~Chay sorri~ Chay: deve ser aqui que as coisas acontecem" o Sul dá sorte! =")

    ResponderExcluir
  24. A Laura sabe que não é filha de sangue da Mel? Acho que ela deveria ter uma crise de ciúmes e começar a dizer que a Mel nn ama ela por nn ser filha de sangue, acho que a história ficaria melhor, mais legal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ou a Melissa descobrir e jogar na cara dela que ela não veio da Mel.

      Excluir
  25. linda perfeita, posta mais...

    ResponderExcluir
  26. perfeito demais
    BY?@baptistarayssa

    ResponderExcluir
  27. awwnn muito lindo, mais eh tortura saber o sexo do bb soh quando nascer!

    ResponderExcluir
  28. posta logo por favor, eh muito lindo essa web, me apaixonei por ela!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah não Angel, não faz a Laurinha sofrer não. Nao vou aguentar!! ela é minha preferida dessa historia!! 'Ari'

    ResponderExcluir
  30. O imagine tá ótimo assim acho que a Laura não deveria descobrir que não é filha de sangue da Mel, coitada ela é só uma criança já perdeu a mãe verdadeira sem nem saber que ela era sua mãe, ainda tem que aguentar os ciúmes bobos da Melissa OMG. Além do mais a Mel tá grávida e não pode ter preocupações imagina a Laura como vai ficar quando descobrir a verdade isso com certeza vai preocupar a Mel.

    ResponderExcluir
  31. nada d fazer a Laurinha sofrer, deixa tudo do jeito q tá!!!!!!!!!

    ResponderExcluir