quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 109

Mel empurra Chay, que a olha confuso. Mel: para, tá muito rápido ~Mel fala com a respiração acelerada, Chay respira fundo e solta o ar~ Chay: desculpa, mais vamos continuar? Mel: não é uma boa fazer isso aqui Chay ~Mel diz indo em direção a cadeira e Chay a abraça por trás e beija seu pescoço~ Chay: mas a gente tá sozinho ~Chay vira Mel e a beija, um beijo calmo e intenso, Mel segurando em seus ombros e Chay segurando Mel pela cintura a puxando mais pra ele, Mel desce as mãos passando pelas costas de Chay que passa as mãos por dentro do vestido de Mel o tirando, Mel ajuda e volta a beijar Chay, que começa a beijar seu pescoço e Mel fica passando as mãos por dentro da camisa de Chay o deixando arrepiado, Mel sorri e tira a camisa de Chay e eles voltam a se beijar, dessa vez mais rápido e intenso, Chay senta Mel na mesa e fica mordendo seu pescoço, Mel sorri e desce as mãos pela barriga de Chay até chegar em sua calça, Chay sorri e a ajuda a tirar, e o beijo ficando mais profundo e intenso, Chay passa as mãos na mesa jogando tudo que tinha nela no chão, Mel o puxa pra cima dela deitando em cima da mesa, Chay beija a barriga de Mel e tira o fecho de seu sutiã, Mel fecha os olhos e fica sentindo cada toque de Chay que beijava todo seu corpo. Narrado por Mel - Isso tudo era uma loucura, mas o Chay tem alguma coisa que me tira do sério, seus beijos me deixam extremamente com vontade de tê-ló, não sei explicar, só sei que não importa o lugar, eu quero ele. Laura: Joana a mamãe e o papai chegaram? Joana: ainda não princesa, porque? Laura: nada, só pra saber Melissa: Joana pega sorvete pra mim? Joana: pego sim, vem cá, senta aqui Laura: eu também quero Joana: vem vem ~Joana sorri e coloca sorvete pras meninas, enquanto isso na produtora, Mel e Chay estavam se pegando em cima da mesa, Mel estava arranhando as costas de Chay que beijava cada parte do seu corpo, Chay desce apertando as coxas de Mel e dando alguns chupões em sua barriga, Mel se arrepiava a cada toque, e puxava o cabelo de Chay de leve. Narrado por Chay - Nem acredito que eu e a Mel estávamos ali, naquele momento gostoso, e na minha mesa ainda, eu precisava dela, e não ia aguentar chegar em casa, a gente resolveu ficar ali mesmo, Mel estava puxando meu cabelo me deixando com mais vontade, já não aguentava mais, eu já estava ali dentro dela, lhe dando prazer, Mel estava com os olhos fechados enquanto eu fazia alguns movimentos, Mel me deixa louco mesmo sem fazer nada, como era bom sentir ela no meu corpo, comecei a beijar seu pescoço e dar alguns chupões, Mel gemia baixo no meu ouvido me deixando mais arrepiado e com mais vontade, depois Mel começou a morder meus lábios e minha orelha, ela sabe como me deixar louco, ficamos ali por algumas horas, um dando prazer pro outro, fizemos coisas que eu nunca imaginei que a Mel faria, mais eu gostei! Chay: gostei disso ~Chay ri~ Mel: não vai se acostumando não hein ~Mel diz vestindo suas roupas~ Chay: vai falar que você não gostou? ~Mel sorri sem graça~ Mel: claro que eu gostei, ainda bem que não apareceu ninguém pra atrapalhar a gente ~Mel diz indo até Chay e sentando no seu colo, Chay segura em suas coxas~ Chay: a gente tá sozinho, todos já foram embora ~Chay sorri e Mel também~ Mel: Uhum ~Mel beija Chay, um beijo calmo e intenso, Mel morde o lábio de Chay e puxa, Chay sorri, Mel para o beijo~ Mel: vamos embora, que hoje você não escapa da academia Chay: Ah não Melzinha o que eu acabei de fazer aqui foi um exercício e tanto, devo ter perdido algumas calorias ~Mel dá uma gargalhada e um selinho em Chay e levanta~ Mel: nada disso, vamos logo ~Mel estende a mão pra Chay~ mas antes, Chay olha essa sala, que bagunça Chay: depois a Maria arruma Mel: não, vem me ajuda ~Mel vai juntando as coisas, Chay levanta e ajuda ela, depois eles vão pra casa~ Chay: família? ~Chay diz entrando e colocando a chave em cima da mesinha, Mel entra logo atrás mexendo na bolsa~ Chay: ué cadê todo mundo? Mel: não sei, Joana? Laura? Chay: Melissa ~Chay grita~ Mel: tem um bilhete aqui ~Mel pega e lê em voz alta~ ''A gente foi pro parquinho, vocês demoraram demais, Laura, Lissa e Joana!'' ~Mel ri~ Chay: estamos sozinhos, que tal a gente subir lá pro quarto? ~Chay diz abraçando Mel e beijando seu rosto~ Mel: é, vamos subir mesmo, pra gente se trocar e partiu academia Chay: eu tava pensando em outras coisas Mel Mel: jura? mas eu vou, a gente vai pra academia enquanto elas estão no parque, porque depois quero dar a ótima notícia pra elas Chay: Uhum é pra daqui a um mês, que é quando elas entram de férias e quando dá pro Micael lá na agência Mel: que bom, você pensou em tudinho amor ~Mel beija o rosto dele~ Chay: eu sempre penso em tudo Mel: Uhum convencido Chay: sou mesmo ~Chay sorri e eles se beijam, Mel para com um selinho e sai puxando Chay pro quarto, eles trocam de roupa e vão pra academia, Mel estava de um lado da academia e Chay estava do outro, ele fazia um exercício e já parava, Mel vai até ele~ Mel: Chay, larga mão de ser mole, que isso? vamos ó ~Mel começa a fazer e Chay fica olhando pro corpo dela, Mel ri e para~ Mel: besta, vai fazendo ai Chay: não Melzinha, faz comigo? Mel: vai amor faz, eu vou pegar uma água ~Mel sai e Chay fica lá morrendo de preguiça de fazer, uma mulher chega perto de Chay~ Xx: Oi gatinho, quer ajuda? ~Chay a olha dos pés a cabeça~ Chay: não, eu nem tô afim de continuar fazendo isso Xx: você não precisa, tá gostoso assim Chay: minha mulher também acha Xx: eu não tenho ciúmes Chay: mas ela tem e muito Xx: vamos ali na lanchonete fazer um lanche? ou tomar um sorvete Chay: não eu tô de dieta e gripado, quer ver, atchim ~Chay finge espirrar e limpa o nariz~ Xx: não tem problema, vamos tomar um suco então? Chay: fica pra próxima Xx: gostei de você ~Chay sorri irônico~ será que tenho alguma chance com você? Chay: Ah não, eu sou casado meu amor, e muito bem casado Xx: que pena, tão novo Chay: pois é Xx: mas vamos ali, vai dizer que você nunca teve vontade de ficar com outras mulheres? Chay: ei, eu juro que não sei onde você quer chegar com essa conversinha Xx: aqui ô ~ela vai pra beijar Chay que segura em seu braço~ Chay: tá louca, nem te conheço, eu sou casado menina Xx: não tem problema, já disse ~Chay olha pros lados e vê Mel vindo~ Chay: se eu fosse você eu ia embora agora, minha mulher tá vindo ali e ela é brava Xx: eu sou muito a mais interessante que ela Chay: eu não acho, sai sai, não gosto de mulheres oferecidas ~Mel chega~ Mel: aqui amor sua água, atrapalho? ~Mel sorri irônica~ Xx: não não, já tô indo ~ela sai~ Mel: quem era? Chay: uma louca que veio com um papo muito estranho Mel: que papo? Chay: se eu não tinha vontade de ficar com outras mulheres que eu era muito novo pra tá casado Mel: uhum Chay: ficou bolada? Mel: não, imagina, eu quero ir pra casa Chay: Mel? eu te conheço Mel: de boa Chay ~Mel começa a juntar suas coisas no chão e a mulher tava olhando, Chay olha pra ela, e quando Mel vai levantar ele a pega pela cintura e dá um beijo de tirar o fôlego, Mel retribui o beijo, e para com selinhos~ Mel: seu louco ~Mel ri e Chay passa os braços em seu ombro e eles saem da academia, depois de alguns minutos eles chegam em casa e é aquela festa, Mel e Chay tomam banho, Joana vai pra casa, depois Chay e Mel descem pra contar a novidade pras meninas, elas ficam super felizes e loucas pra que o mês passe voando, Mel e Sophia ficam horas no telefone fazendo planos para a viagem, as horas passam, eles jantam, depois assistem um filme juntos, e vão dormir, Chay e Mel estavam deitados e conversando~ Chay: Melzinha, você não acha que tá na hora da gente arrumar outro filho não? ~Mel olha pra ele~ Mel: porque? Chay: Ah, as meninas vivem pedindo um irmão, ai eu pensei que a gente poderia tentar Mel: é seria bom ter um bebê em casa, tô com saudades de segurar um bebê ~Mel ri~ mas filho dá trabalho amor, deixa mais pra frente, vamos deixar acontecer, se for pra ser, vai ser ~Chay sorri~ Chay: é você tem razão ~Mel dá um beijo demorado em seu rosto~ Mel: vamos dormir? Chay: uhum ~Chay diz dando um beijo em Mel, um beijo calmo e intenso, Chay puxa o lábio de Mel e para com um selinho~ Chay: boa noite minha linda Mel: boa noite príncipe. Não demora muito e eles acabam adormecendo, os dias foram passando, faltava uma semana pra viagem, Melissa e Laura estavam contando os dias, elas estavam super empolgadas, assim como Mel, Chay, Ane, Hérica, e SoMic! 

45 comentários:

  1. Aaah seria legal um menininho!!

    ResponderExcluir
  2. @DengoArthurA - eu acho que seria legal mais um filho! haha e to louca pra ver como vai ser essa viagem! =)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus.. that exciting chapter! Cada dia to mais viciada, já li todos os capítulos inteiros muitas vezes, desde o capítulo 1... Angel, posso postar seu imagine no meu blog ? Posto com crédito no final, se você quiser, me avisa no twitter?! ( http://feverrebelde.blogspot.com.br/ ) @feverrebelde

    ResponderExcluir
  4. adorei ChaMel na produtora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. essa viagem vai ser perfeita!

    ResponderExcluir
  6. agora essa mesa do Chay vai ter historia pra contar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ChaMel safadinhos, nao aguentaram chegar em casa, foi na produtora mesmo kkkkkkkkkkkkkk adoro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. " fizemos coisas que eu nunca imaginei que a Mel faria, mais eu gostei!" olha a malicia reinando, imaginando o tanto d coisas q eles fizeram e q o Chay jamais imaginaria q a Mel faria kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imaginando tudo q rolou nessa produtora kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ChaMel safadinhos rsrsrs

      Excluir
  9. seria perfeito um menininho, tambem tô morrendo d saudades d ver um bebezinho na web, a Laura e a Melissa cresceram, agora tem q ter outro bebê!

    ResponderExcluir
  10. Chay na academia é muito comedia kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. " Mel: vamos embora, que hoje você não escapa da academia Chay: Ah não Melzinha o que eu acabei de fazer aqui foi um exercício e tanto, devo ter perdido algumas calorias" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Chay me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. e a produtora pegou fogo com ChaMel rsrsrs ainda bem q ninguem atrapalhou rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. afff q piriguete essa mulher da academia, amei o fora q o Chay deu nela!!!

    ResponderExcluir
  14. "Chay: eu tava pensando em outras coisas Mel" meu Deus o Chay nao se cansa nunca, q fogo é esse meu filho hahaha

    ResponderExcluir
  15. tô muito anciosa com essa viagem

    ResponderExcluir
  16. "Chay: Melzinha, você não acha que tá na hora da gente arrumar outro filho não? ~Mel olha pra ele~ Mel: porque? Chay: Ah, as meninas vivem pedindo um irmão, ai eu pensei que a gente poderia tentar Mel: é seria bom ter um bebê em casa, tô com saudades de segurar um bebê ~Mel ri~ mas filho dá trabalho amor, deixa mais pra frente, vamos deixar acontecer, se for pra ser, vai ser" tambem tô com saudades d ver ChaMel com um bebê, esse "vamos deixar acontecer" tomara q aconteça logo rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. essa piriguete dando em cima do Chay, ele é fiel a Mel, amei o fora q ele deu nela hahaha

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwn ChaMel é tao lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  19. seria perfeito se a Mel engravidasse e fosse um menininho

    ResponderExcluir
  20. tambem tô contando os dias para essa viagem

    ResponderExcluir
  21. amando cada dia mais seu imagine! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  22. awwwwwwwwwn Perfeito!!!!!!! amo esse dengo d ChaMel!

    ResponderExcluir
  23. aiiiin essa viagem vai ser muito perfeita, tô anciosa!

    ResponderExcluir
  24. é mesmo ChaMel já tá passando da hora d vcs arrumarem outro bebê

    ResponderExcluir
  25. Continua, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  26. Ai meu deus fiquei com tanto medo desse ser o ultimo capitulo kkkk adorei como todos os outros!

    ResponderExcluir
  27. Adorei....
    antes da Viagem queria muito que a Chay levasse a Laura em alguma aula de bale delas e a Mel tivesse uma cena super fofa com a Melissa ea Laurinha nao shopping e o chay fosse buscalas

    ResponderExcluir
  28. preciso fala de eu gostei angelina
    eu Ameii
    By:@BaptistaRayssa

    ResponderExcluir
  29. Amei Amei Amei (Back Saudades)

    ResponderExcluir
  30. Muito Lindo 110 urgente

    ResponderExcluir
  31. SoMic e ChaMel junto e muito lindo

    ResponderExcluir
  32. Lindo lindo lindo Amo o apego dessas meninas

    ResponderExcluir
  33. muito lindo D. Angelina

    ResponderExcluir
  34. nao vejo a hora de chamel ter outro bb

    ResponderExcluir
  35. muito legal esperando o capitulo 110

    ResponderExcluir
  36. posta logo o 110!!! plyssss

    ResponderExcluir
  37. seu imagines já virou vicio... posta logo o 110... super anciosa...

    ResponderExcluir