segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capítulo 108

Mel: pode falar Chay: não minta pra gente ~Chay limpa uma lágrima que escorria pelo seu rosto~ Médico: Bom, a gente tentou de tudo, mas ela não resistiu ~ele abaixa a cabeça e Chay também e começa a chorar muito, Laura olha pros pais e fica confusa~ Mel: não pode ser verdade Médico: mais é, a saúde dela estava cada dia pior, se é que pode se dizer que ela tinha um pouco Laura: a Bárbara foi embora mamãe? ~Mel chora, Laura fica olhando ela~ Laura: mamãe, me responde, por favor Médico: eu vou deixar vocês sozinhos ~O médico sai~ Mel: filha, ela foi embora, mas vai sempre tá com você Laura: mamãe, porque ela foi? ~Laura chora e Mel a abraça forte, Chay estava de cabeça baixa e meio paralisado, Mel o abraça de lado e beija seu rosto~ Mel: seja forte meu amor, seja forte pela nossa filha ~Chay olha pra Mel e pra Laura que estava chorando no colo de Mel, Chay respira fundo e abraça Laura e beija sua cabeça~ Chay: o papai tá com você meu amor Mel: de onde ela tiver ela vai estar sempre olhando por você, lembra que ela te disse isso? ~Laura olha pra Mel~ Laura: eu lembro, ela vai ser a estrela mais brilhante do céu ~Laura sorri~ Mel: isso meu amor, não fica triste, ela tava sofrendo muito Chay: é Laura, ela não ia gostar de te ver chorando Laura: verdade papai, mais é que é meio difícil, meu coraçãozinho dói ~Mel chora ao ouvir ela dizer aquilo e abraça ela forte~ Mel: a mamãe não vai deixar seu coraçãozinho doer, eu vou cuidar de você Chay: o papai também vai cuidar dele ~Chay sorri e beija o rosto de Laura, eles ficam alguns minutos abraçados, depois Chay entrega Melissa pra Mel e vai falar com o médico~ Chay: eu vou pagar tudo que eles gastarem pro funeral dela Médico: não se preocupe com isso agora, vamos fazer tudo como no costume, vá pra casa, descanse, hoje o dia foi cheio, e eu não acho que esse ambiente seja legal pras suas filhas Chay: a gente vai sim, obrigado por tudo, vou te passar número, qualquer coisa me liga Médico: Ok ~Chay passa o número pro médico e volta pra recepção, Laura tinha dormido com a cabeça no colo de Melissa~ Chay: a gente vai pra casa ~Chay diz pegando Laura no colo~ as meninas estão cansadas, depois que tudo estiver pronto a gente leva elas pra ver a Bárbara pela última vez ~escorre uma lágrima em seu rosto, Chay limpa rápido, Mel levanta com Melissa no colo e passa a mão no cabelo de Chay~ Mel: eu tô com você ~Chay sorri e beija a cabeça de Mel e eles saem, e vão pra casa, Chay vai o caminho todo sem trocar uma palavra com Mel, alguns minutos depois eles chegam em casa, Chay leva Laura pro quarto e Mel leva Melissa e eles descem, Chay olha pra Mel~ Chay: e agora? ~Mel o olha e Joana chega na sala~ Joana: Melzinha eu já vou pra casa tá? Mel: Ok, Joana a Bárbara, ela faleceu ~Os olhos de Joana se enchem de lágrimas, ela não consegue segurar e as deixa cair~ Joana: Oi? Chay: é isso mesmo, ela não resistiu Joana: e a Laura? Mel: tá triste, mas conformada Joana: ai Melzinha, qualquer coisa se precisar liga, talvez você quer que eu fique com as meninas Mel: Tudo bem Joana, mas eu vou levar elas, depois a gente te liga, provavelmente o velório seja amanhã Joana: tudo bem ~Joana sai e Chay senta no sofá, Mel senta perto dele e o abraça, Chay chora nos braços de Mel que tentava acalmá-lo de alguma forma, mas até Mel estava sem saber o que fazer, eles ficam ali até anoitecer, Chay acaba dormindo no colo de Mel, o telefone toca, era o médico dando algumas informações sobre o funeral, que seria no dia seguinte, Mel fica acariciando o cabelo de Chay, Melissa desce~ Melissa: mamãe, eu nem vi a Bárbara antes de vim embora ~ela faz bico e senta na mesinha de centro virada pra Mel~ Mel: filha, lembra da estrelinha brilhante? Melissa: sim mamãe Mel: então .. Mel estava sem jeito de falar pra Melissa! Melissa: mamãe a Bárbara foi embora? ela virou uma estrelinha? Mel: sim meu amor ~Mel deixa uma lágrima cair, Melissa vai até ela e limpa~ Melissa: não chora mamãe, ela virou uma estrelinha e vai proteger a gente ~Mel sorri~ Mel: isso mesmo princesa Melissa: o papai é muito dorminhoco mamãe ~Melissa fica beijando a bochecha de Chay~ Melissa: acorda papai ~Melissa senta perto de Chay que dormia no colo de Mel, Melissa fica beijando todo rosto de Chay o despertando~ Chay: Uhum, que delícia Melissa: safadinho, tava acordado ~Mel ri~ Chay: com esse beijo delícia, não queria acordar nunca ~Melissa sorri~ Melissa: papai não fica triste, a Bárbara virou uma estrelinha brilhante ~Chay senta no sofá~ Melissa: promete que não vai ficar triste? Chay: prometo ~Chay sorri e Melissa o abraça~ Mel: eu vou fazer alguma coisa pra gente comer Chay: eu vou tomar banho Melissa: papai, dá banho em mim? Chay: claro meu amor ~Melissa sorri e eles sobem, Mel vai pra cozinha e fica fazendo alguma coisa pra eles comerem, Laura desce~ Laura: mamãe cadê o papai? Mel: tá no banho filha ~Laura senta e fica olhando Mel~ Laura: mamãe a gente vai poder ir ver a Bárbara? Mel: claro, a gente vai levar vocês Laura: a Melissa já sabe? Mel: sabe sim, fica tranquila amor, a mamãe não vai deixar você ficar triste e nem seu coraçãozinho doer ~Laura sorri e abraça Mel e Chay e Melissa descem~ Melissa: Lalá ~Melissa corre e abraça ela, Laura sorri~ Chay: não tô com muita fome não Mel: você precisa comer meu amor ~Chay fica olhando Mel~ Mel: Melissa, filha vai com a Laura pra ela tomar banho pra vocês jantarem Melissa: tá bom mamãe, vem Lalá ~Laura pega na mão de Melissa e elas sobem, Chay senta e Mel senta do lado dele~ Mel: Chay, o velório vai ser amanhã logo cedo, me ligaram pra avisar Chay: Ah, eu não queria que a Laura passasse por isso Mel: é a vida, a gente não pode evitar sentir dor Chay: se eu pudesse, eu nunca deixaria quem eu amo sentir dor ~Mel sorri~ Mel: você é um lindo, e de onde a Bárbara tiver ela vai estar feliz, por ver que você tá cuidando de um pedacinho dela aqui com você ~Chay sorri e beija a mão de Mel~ Chay: você tem razão, depois vou ligar pra minha mãe, ela já deve tá sabendo Mel: é, mas agora vamos comer, porque saco vazio não para em pé ~Mel ri e termina de fazer o jantar, não demora muito, Melissa e Laura descem, eles jantam todos juntos, depois Chay liga pra Hérica pra avisar do horário do velório, um tempinho depois, Mel vai ajudar as meninas a se trocarem pra dormir, e Mel vai pro quarto, Chay estava deitado na cama olhando pro teto~ Mel: ei não fica com essa cara, não gosto de te ver triste ~Chay a olha~ Chay: não vou ficar triste, vem cá, deita aqui Mel: eu vou tomar um banho e venho tá? Chay: vou te esperar, mas me dá um beijo? ~Mel sorri e vai até Chay e o beija um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos e vai tomar banho, vinte minutos depois ela volta, se troca e deita com Chay, que fica passando a mão em seu cabelo, até que ambos adormecem, a noite passa, Mel acorda toma banho e chama Chay, eles descem arrumam o café, e depois vão acordar as meninas, Mel arruma elas e eles tomam café e vão pro velório, Hérica já estava no local, Chay estava arrasado, Hérica e Mel estavam o tempo todo com ele, Joana tinha ido pra cuidar das meninas, estava um clima muito ruim, todos estavam muito abalados, Laura já estava mais conformada, Melissa sempre falava que ela tinha virado estrelinha e isso a confortava, as horas passam, era a hora de levarem o corpo, todos vão acompanhando o funeral, depois de alguns minutos, eles voltam pro local onde tinha sido o velório, Chay mesmo paga tudo que gastaram, e eles voltam pra casa, Hérica também foi com eles, Mel tinha pedido pra que ela fosse pras meninas não ficarem pensando muito em tudo que tinha acontecido, e assim os dias se passam, Chay ainda ficava triste pela casa, mas logo ele se entregava nas brincadeiras das filhas, duas semanas se passam, Chay e Mel estavam na produtora! Chay: Mel, eu comprei uma coisa Mel: pra mim? Chay: pra gente, acho que você vai amar ~Chay sorri~ Mel: fala logo Chay: só se você me der um beijo ~Mel beija Chay rápido~ Chay: só isso? anão Mel: vai amor fala, depois eu te dou tudo que você quiser Chay: tudo? ~Chay ri de lado~ Mel: safado, vai fala Chay: aqui ~Chay entrega um envelope pra Mel~ Mel: O que tem aqui Chay? Chay: abre, você vai gostar ~Mel abre e sorri e grita~ Mel: AAAAAA não acredito, quarto passagens pro Sul, amoooooooooooooor ~Chay fica rindo dela~ Mel: é sério isso? Chay: muito sério, e tem mais, minha mãe e a Ane vão Mel: AAAH você ~selinho~ é ~selinho~ o melhor marido do mundo ~Mel fala rápido e beija Chay, o beijo vai esquentando e Mel para~ Mel: não tô acreditando, eu vou ver a minha mãe ~Mel fica emocionada~ Chay: awn princesa ~Chay abraça Mel pela cintura~ eu quero que as meninas façam essa viagem, pra ver se elas esquecem tudo que aconteceu nos últimos dias Mel: elas vão amar, vou chamar a Sophia e o Micael Chay: já chamei, vão todos ~Mel abre um sorriso lindo, Chay retribui~ Mel: essa viagem vai ser a melhor de todas ~Mel sorri~ Chay: agora, sabe, você poderia me dar tudo que prometeu Mel: tudo: mais tipo o que? ~Mel diz colocando os braços em volta do pescoço de Chay~ Chay: tudo, quero tudo, quero voc~e ~Chay beija o pescoço de Mel que se arrepia~ Mel: mais a gente tá na produtora amor Chay: só tá a gente aqui Mel: não sei Chay: vai, por favor ~Chay diz iniciando um beijo, calmo e intenso, Chay aperta Mel mais pra ele intensificando o beijo, Mel passando as mãos entre os cabelos de Chay e o apertando mais pra ela, Chay passa as mãos pelas coxas de Mel e aperta, Mel sorri entre o beijo e para~ Mel: Chay isso não vai prestar  Chay: não vai prestar é eu ficar com vontade ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: vai vai vai, vem ~Chay nem deixa Mel falar e a beija com muita vontade a deixando sem ar, Chay apertando Mel em seu corpo, Mel passando as unhas por cima da camisa de Chay e o beijo ficando mais intenso e profundo, Chay vai empurrando Mel e a escora na parede colando seus corpos e a beijando com muita vontade, Mel passando a mão pelas costas de Chay, que segurava em sua cintura, e o beijo ficando mais intenso, profundo e rápido!  




44 comentários:

  1. by: @MagicChaMel- Tadinha da mãe da Laura ,essa viagem vai ser demais , o Chay pensou em tudo

    ResponderExcluir
  2. By: @DengoArthurA Tadinha da Mãe da Laura! To louca pra ver como vai ser essa viagem deles! Perfeito demais seu imagine, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Angelina deixa de ser mesquinha, fica economizando imagine :(
    @luphiaw0rld aqui, aheuhaueh <3 posta logo o 109, tipo, AGORA *u*

    ResponderExcluir
  4. By: @iphonefroncked aaaaaaa que apego <33

    ResponderExcluir
  5. O Chay é o tipo de marido e pai perfeito e assim... to achando que esse negócio de pegação na produtora não vai prestar! E eu acho que a senhorita deveria escrever mais sabe... By : @FeverRebelde

    ResponderExcluir
  6. awwwwwn q linda a Melissa acordando o Chay, tô anciosa para essa viagem, amei tudo!!!! @rayanneprates

    ResponderExcluir
  7. q triste a morte d Barbara, mas ela tava sofrendo, foi melhor assim =(

    ResponderExcluir
  8. ChaMel seus safadinhos kkkkkkkkkkkkk tomara q ninguem atrapalhe eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. as meninas falando q agora a Barbara é uma estrelinha =")

    ResponderExcluir
  10. " Melissa: não chora mamãe, ela virou uma estrelinha e vai proteger a gente" awwwwwwwwwn a Melissa é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  11. amei a surpresa do Chay pra Mel, tô louca para eles viajarem!

    ResponderExcluir
  12. tadinha da Barbara, mas foi melhor assim ="(

    ResponderExcluir
  13. ChaMel vai realizar a fantasia d rolar no escritorio kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem pode atrapalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. a Melissa acordando o Chay do jeito mais fofo do mundo e eu morrendo lentamente, ChaLissa é meu apego!!!!!!!! =")

    ResponderExcluir
  15. as vezes eu fico besta com as coisas q a Melissa fala, ela é tao novinha e fala umas coisas q a gente nunca imaginou em ouvir da boca d uma criança, ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  16. o Chay ficou muito abatido com essa morte, fiquei com dó dele! =(

    ResponderExcluir
  17. essa viagem vai ser muito perfeita, eles já fizeram uma vez mas nós nao tivemos detalhes, dessa vez vamos ter, já tô anciosa para eles viajarem!

    ResponderExcluir
  18. acho q esse menininho vai ser feito é na produtora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. " Melissa fica beijando a bochecha de Chay~ Melissa: acorda papai ~Melissa senta perto de Chay que dormia no colo de Mel, Melissa fica beijando todo rosto de Chay o despertando~ Chay: Uhum, que delícia Melissa: safadinho, tava acordado ~Mel ri~ Chay: com esse beijo delícia, não queria acordar nunca" awwwwwwwwn q apego esses dois!

    ResponderExcluir
  20. tadinha da Laurinha, eu acho ela tao madura pra idade dela! ="(

    ResponderExcluir
  21. Angelina por favor nao demora mais pra postar o imagine, a gente sente saudades!!!!

    ResponderExcluir
  22. Melissa e Laurinha juntas é a coisa mais linda do mundo, amo esse apego delas!

    ResponderExcluir
  23. o Chay dando banho na Melissa, q lindo, ele é o melhor pai, o melhor marido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ChaMel seus lindos, amo esse apego seus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Perfeito! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  26. é hoje q a produtora pega fogo rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. tô tao feliz q a Angel postou imagine, nao demora mais pra postar nao Angel! =(

    ResponderExcluir
  28. tô anciosa para essa viajem

    ResponderExcluir
  29. Aiin , Angeel.. Posta o 109 !! Não aguento ficar muito tempo sem imagine !!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Amei... Tudo muito lindo! @fcdivamelanie
    Quero logo o 109!!

    ResponderExcluir
  31. amei!!! tudo de bom esse capitulo pena que a bárbara morreu :( anciosa pro 109!!

    ResponderExcluir
  32. Ansiosa para o cap 109!!!! Ameei o 108, triste pq a Bárbara morreu mas foi lindo

    ResponderExcluir
  33. Que capítulo PERFEITO e triste mas PERFEITO. Quero cap 109

    ResponderExcluir
  34. Lindo podia chega logo esa viagem ne?

    By:@Baptistarayssa

    ResponderExcluir
  35. Melissa: mamãe, eu nem vi a Bárbara antes de vim embora ~ela faz bico e senta na mesinha de centro virada pra Mel~ Mel: filha, lembra da estrelinha brilhante? Melissa: sim mamãe Mel: então .. Mel estava sem jeito de falar pra Melissa! Melissa: mamãe a Bárbara foi embora? ela virou uma estrelinha? Mel: sim meu amor ~Mel deixa uma lágrima cair, Melissa vai até ela e limpa~ Melissa: não chora mamãe, ela virou uma estrelinha e vai proteger a gente


    Lindooo

    ResponderExcluir
  36. Muito muito muito lindo

    angelina

    ResponderExcluir
  37. Nao demora mais pra posta tha angelina se nao eu fico maluca!!

    Ia ficar mais perfeito com LuAr

    ResponderExcluir
  38. #EuAdoroo #EuMeAmarooo
    Lindo

    ResponderExcluir
  39. Nao para de escreve tha angelina?!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. suupeer perfeito posta o capitulo 109 '-'

    ResponderExcluir