sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 106

Chay: fala doutor, que a gente sofre menos Médico: bom, eu mesmo quis fazer os exames dela pessoalmente, e meio que fiquei surpreso com o resultado Mel: e o que deu? ~Chamel olham pro médico~ Laura: A Bárbara tá lá no portão Lissa, vamos lá? Melissa: vamos, ela tá linda ~elas estavam no recreio então vão até a grade~ Laura: ooi Bárbara ~Bárbara sorri~ Bárbara: oi princesa Melissa: oi princesa ~Bárbara ri e acaricia o rosto de Melissa que sorri~ Bárbara: oi pequena Laura: a gente tá no recreio Bárbara: eu tava passando por aqui ai lembrei que era a hora do recreio, resolvi passar aqui pra ver vocês Melissa: a gente também queria te ver ~ela sorri~ Laura: que dia você vai levar a gente pra passear? Bárbara: logo logo meu amor, vou levar vocês naquele parque, a gente vai brincar em todos os brinquedos Melissa: eu tenho medo Báh, você segura minha mão forte, assim ~Melissa segura na mão de Bárbara~ assim, bem forte ~ela sorri~ Laura: eu vou segurar a outra maninha, ai você não fica com medo ~Laura sorri~ Melissa: assim eu vou ~Melissa sorri~ Bárbara: a gente vai se divertir muito, como se fosse o último dia ~Bárbara abaixa a cabeça e sorri, e elas ficam conversando até o sinal tocar, depois Melissa e Laura vão pra sala e Bárbara volta pro hospital~ Chay: doutor eu tô ficando nervoso, meu coração vai sair pela .. Médico: ela não tem nada .. Chay para de falar na hora e o encara, e uma lágrima escorre em seu rosto. Chay: como? Médico: ela não tem nada, a filha de vocês é muito saudável, fiquei impressionado com o resultado dos exames dela ~Mel sorri e limpa as lágrimas que escorriam pelo seu rosto~ Mel: você tá falando sério? Médico: muito, eu não brincaria com isso, fiquem despreocupados, ela é perfeita ~O médico sorri e chamel se olham, Chay sorri e abraça Mel forte~ Chay: não acredito, ela é saudável, ela não tem nada, não tem ~Mel sorri e beija o rosto de Chay~ Mel: eu te disse que ela não teria nada, nossa menina é saudável meu amor, ela é forte e cheia de vida ~Chay para o abraço e dá um selinho em Mel e sorri~ Chay: obrigado doutor, muito obrigado Médico: que isso, não precisa agradecer, eu só fiz o meu trabalho ~Chay estava com um sorriso de orelha a orelha~ Mel: obrigada doutor, de verdade ~Mel sorri~ Médico: continuem cuidando dela assim, desse jeitinho de vocês, ela ainda vai crescer muito, é uma criança esperta, educada e com muita saúde, parabéns pela filha linda de vocês ~Chamel sorriem um pro outro~ Médico: bom, vocês estão liberados Mel: obrigada ~Mel diz se levantando e pegando na mão do médico~ Chay: obrigado, você não imagina o quanto isso me aliviou ~Chay sorri~ Médico: a gente nunca deve sofrer antes de saber o que está acontecendo ao certo ~Mel sorri~ Mel: obrigada ~Chamel saem, eles estavam com um sorriso lindo no rosto, Chay estava todo bobo, ele estava com muito medo do resultado do exame, e no fim deu tudo certo, Chay pega na mão de Mel e eles vão a caminho do estacionamento~ Chay: não acredito Melzinha, ela não tem nada Mel: viu? eu te disse que não teria nada ~Mel sorri e Chay para em sua frente e fica segurando seu rosto~ Chay: você sempre sabe de tudo ~Mel sorri~ Mel: eu sou mãe meu amor, e sinto quando tem alguma coisa de errado com minhas filhas, e a Laura é e sempre será cheia de saúde ~Chay sorri e dá um selinho demorado em Mel~ Chay: te amo Mel: eu também te amo muito meu príncipe ~eles se abraçam, parecia que um ia entrar dentro do outro, eles estavam muito felizes, depois eles vão pra produtora, as horas passam, eles buscam as meninas na escola e almoçam juntos, um pouco mais tarde, Mel e Chay ligam pra Hérica pra avisar do resultado do exame, Hérica fica super feliz, e assim os dias foram se passando, fazia uma semana que Bárbara não ia ver Laura, Chay resolve ir no hospital onde ela estava, porque Laura estava muito tristinha, ele fica sabendo que Bárbara só estava piorando, mal estava conseguindo se levantar da cama, estava fraca e frágil, Chay fica muito mal ao ver ela naquele estado~ Chay: Mel eu não sei como vou falar pra Laura que a Bárbara tá morrendo Mel: pior que nem eu sei amor, tô com medo dela sofrer Chay: eu também, mas a gente precisa falar o porque ela não tá vindo ver ela Mel: eu sei, mas .. Laura entra no quarto de chamel.. Laura: mamãe, porque a Bárbara não vai vim aqui? Mel: vem aqui meu amor ~Laura sobe na cama, logo atrás Melissa entra~ Melissa: oi papaizinho lindo ~Chay sorri~ Chay: vem aqui no papai meu amor ~Melissa sobe na cama e deita no colo de Chay~ Laura: fala mamãe, porque? Mel: bom, filha você sabe que a Bárbara tá muito doentinha né? Laura: sei sim, mas ela disse que tava melhor Mel: pois é meu amor, ela ficou mais doentinha ainda, e agora ela não pode ficar saindo do hospital como antes, o médico pediu pra ela ficar lá Melissa: mamãe a Bárbara vai morar com o papai do céu? ~Mel olha pra Melissa e seus olhos se enchem de lágrimas~ Laura: ela vai virar uma estrelinha papai? Chay: vai sim filha, ela vai morar do lado do papai do céu Laura: eu não queria que ela fosse Mel: Filha, olha pra mamãe ~Laura senta de frente pra Mel~ Mel: Ela vai tá sempre com você, aqui ~ela coloca a mão no coração de Laura~ e lá no céu, como ela vai virar uma estrelinha, ela vai te olhar de onde ela estiver Melissa: ela vai ser a sua estrelinha brilhante ~Melissa sorri e chamel também~ Mel: isso meu amor, ela vai ser a sua estrelinha brilhante, ela vai te guiar por onde você for Laura: mamãe porque a gente tem que virar estrelinha? Mel: O papai do céu gosta só de pessoas boas ao seu lado, e como a Bárbara é uma ótima pessoa de bom coração, ele vai fazer ela virar uma estrelinha, pra ficar sempre grudadinha com ele ~Laura sorri~ Laura: ela vai ficar bem né mamãe, o papai do céu vai cuidar dela pra mim, eu vou pedir muito pra ele não deixar ela sofrer Melissa: ela vai ficar muito feliz morando lá no céu Chay: isso minha linda ~Chay sorri e dá um beijo na bochecha de Melissa~ Laura: mamãe, eu queria muito ver ela, me leva lá? ~Mel olha pra Chay~ Mel: a mamãe vai conversar com o médico dela, pra ver se ela libera pra gente ir lá, pode ser? Laura: pode sim mamãe, eu quero levar muitos presentes pra ela Melissa: ela gosta de rosas mamãe Mel: a gente vai comprar sim Chay: muitas rosas pra ela ficar feliz ~Melissa e Laura sorriem e o celular de Mel toca~ Mel: alô Sophia: AMIGAAAAAAA, tô chegando na sua casa Mel: mentira? Sophia? ~Sophia ri~ Sophia: a própria Mel: AAAAH, não acredito Sophia: Pois acredite, eu voltei e agora pra ficar Mel: Ah, linda que saudades de você Sophia: tô aqui em baixo Mel: tô indo ai ~elas desligam~ Chay: a Sophia Mel?  Mel: a própria, ela tá lá em baixo ~Mel levanta correndo indo abrir a porta~ Laura: pai é aquela loira? Chay: é sim filha, aquela que sua mãe tem algumas fotos dela ai espalhadas pela casa Melissa: ela parece uma princesa, papai ela é uma princesa? ~Chay ri e Melissa sai correndo descendo as escadas~ Laura: vamos lá papai ~Laura sai puxando Chay pela mão~ Mel: AAAAAH, não acredito ~Mel grita e abre a porta e pula em Sophia que começa a rir~ Sophia: saudaaaaade neném Mel: pensei que tinha me abandonado ~Mel para o abraço e olha pra ela~ Sophia: nunca, muito trabalho Melzinha, por isso esse tempo todo fora Mel: Ah que linda, cadê o maridão? Sophia: Ele ainda tá viajando, ficou pra resolver algumas coisas pra transferência pro Rio, mas cadê o povo dessa casa? ~Melissa desce as escadas correndo, logo atrás Laura puxando Chay, Sophia olha pra elas, e Melissa para e fica olhando ela~ Sophia: Melissa? Melissa: Sophiaaa ~Melissa grita e abraça Sophia, Mel dá uma gargalhada~ Sophia: ela me conhece, socorro que linda ~Sophia pega Melissa e fica beijando ela~ Mel: claro que ela te conhece, eu falo de você pra ela e ela vê nossas fotos ~Sophia sorri e coloca Melissa no chão~ Sophia: que princesa meu Deus, sabia que eu lembro quando a sua mãe tava grávida de você? ~Melissa sorri~ Melissa: ii muito tempo ~Sophia sorri~ Laura: você lembra de mim Sophia? Sophia: Laurinha, minha linda, como você tá grande, e linda ~Sophia pega Laura e a enche de beijo e Laura fica rindo~ Chay: lembra de mim Sophia? Sophia: Cara você era gordo, Mel não tá dando comida pro seu marido? ~Eles riem e Sophia abraça Chay~ Chay: linda ~Chay sorri~ veio pra ficar né? Sophia: lógico, eu falei pro Micael, ou você vai comigo, ou eu vou sozinha ~ela ri~ Mel: vem amiga, vamos tomar um suco e colocar o papo em dia ~eles vão pra cozinha, Sophia abraça muito Joana, depois eles vão tomar um suco e comer alguma coisa, elas ficam horas e horas conversando, Sophia conta tudo que aconteceu com ela, que ela tinha recebido várias propostas enquanto estava fora, acabou aceitando os trabalhos e só depois de alguns anos resolveu voltar, Mel conta tudo que aconteceu com ela nesses últimos anos, e conta de Bárbara, Sophia fica chocada, mas com pena dela, e elas ficam conversando, as horas passam, Sophia acaba ficando pro jantar, eles jantam e ficam conversando, Melissa e Laura já estavam dormindo~ Mel: princesa já tá na hora de arrumar um bebê pra gente ~Mel ri~ Sophia: Melzinha, antes eu não tinha muito tempo, mas agora que estou com mais condições, estou pensando ~Sophia ri~ filho dá muito trabalho né? Mel: sim, educar é muito difícil, mas é muito bom ser mãe, você ter um pedacinho de você todos os dias bem aqui pertinho te chamando de mamãe, não tem coisa melhor Chay: Ah gente já vai arrumar outro Mel: Ah gente quem? Chay: como quem? eu e você, você e eu ~Sophia ri~ Sophia: eu quero, mais pra frente Mel: eu por agora não ~ela olha pra Chay, que faz bico, Sophia ri~ Sophia: gente eu vou pra casa Mel: Ah fica, dorme aqui? já comprou algum apartamento por aqui? Sophia: eu e o Micael compramos uma casa aqui nesse mesmo condomínio, seremos vizinhas, um pouquinho distantes, mas seremos ~elas riem~ Mel: que bom, Sophia e a Lua hein? Sophia: Ah a Lua, ela tá linda como sempre, nem sabe quando vem pro Brasil, Gabriel tá um gato, acredita que até hoje ele lembra da Laura? Mel: sério? que lindo Chay: minha filha é inesquecível ~eles riem~ Sophia: bom já vou, qualquer coisa, me liga, se precisar de uma babá, tô logo a algumas quadras daqui ~ela ri e levanta, Mel levanta também e elas se abraçam~ Mel: não some mais não princesa Sophia: nunca mais ~elas sorriem, Sophia abraça Chay~ Sophia: obrigada Melzinha Mel: por nada linda Sophia: Ah e muita força ai pra vocês, a respeito da Bárbara, tô aqui tá? ~Mel sorri~ Mel: obrigada Sophia: beijo beijo ~Sophia vai embora e Mel senta no sofá e suspira, Chay sorri e senta também~ Chay: ela tá igualzinha né? ~Mel ri~ Mel: muito linda, eu tava com saudades Chay: eu também, saudade do Mika também Mel: A Sophia disse que logo ele volta Chay: Uhum, Mel vem cá, aquele papo de outro filho, por agora não era verdade ou você tava me zoando? Mel: claro que é verdade, só dois filhos tá ótimo Chay: mais nem mais um? menino? Mel: não sei, quem sabe meu amor, você quer muito um menino? Chay: quero, pra poder levar ele pra jogar bola, ensinar ele a paquerar as gatinhas, ensinar ele a jogar vídeo game, essas coisas de meninos ~Mel sorri~ Mel: quem sabe um dia, a gente tenta Chay: pode ser hoje não? vai que conseguimos ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: bobo Chay: por você, só por você ~Chay sorri e beija Mel, um beijo calmo e intenso, Chay segurando no pescoço de Mel que segurava em seu rosto, e o beijo ficando mais intenso e profundo.





45 comentários:

  1. Não pera, o que foi isso : " Chay: lembra de mim Sophia? " " Sophia: Cara você era gordo, Mel não tá dando comida pro seu marido? " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir! Imaginem a Melissa gritando " Sophia " que coisa mais linda <3 E o Chay tá querendo montar uma creche , quer por filho pra tudo quanto é lado ... KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito q a Mel engravide d novo, eles tem q ter um menininho!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiin a Melissa é muito linda, dá vontade d morder!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo, vai ter mais hoje né ?

    ResponderExcluir
  5. muito, muito feliz q a Laurinha nao tem nenhuma doença!!!

    ResponderExcluir
  6. awwwwn a Sophia voltou, q lindo esse reencontro das amigas!!!

    ResponderExcluir
  7. chorei em ver ChaMel falando da Barbara para as meninas ="(

    ResponderExcluir
  8. Mel nao é pra ter só duas filhas nao, eu quero muito outro bebê e d preferencia um menininho!

    ResponderExcluir
  9. como assim a Mel nao quer ter mais filhos? nada disso, eu quero um menininho! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. aiiin a Melissa é meu apego, é muito fofa essa princesa!!! =")

    ResponderExcluir
  11. eu quero muito q a Mel tenha outro bebezinho, mas quero q o apego d Chay com a Lissa continue rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. eu fico vendo a Melissa assim toda inteligente e esperta, e dar uma saudade tao grande d quando ela era bebê, q ficava toda agitada quando o Chay pegava ela, aiiiin a saudade tá tomando conta d mim! saudades da Melissa bebê e da Laurinha pequena pegando as maquiagens da Mel rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora q vc falou me bateu uma saudade tambem, tá vendo Angel nós precisamos q ChaMel tenha outro bebê, quero ver o Chay mimando a Mel novamente durante a gravidez e depois ficando todo bobo quando o bebê nascer rsrsrs

      Excluir
    2. saudade apertou né? =(

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAURINHA NAO TEM NADA!!!!!!!!!!!!!!! TÔ MUITO FELIZ!!!!!!!!!!! SABIA QUE MINHA PRINCESA ERA E É SAUDAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =")

    ResponderExcluir
  14. "Mel: bom, filha você sabe que a Bárbara tá muito doentinha né? Laura: sei sim, mas ela disse que tava melhor Mel: pois é meu amor, ela ficou mais doentinha ainda, e agora ela não pode ficar saindo do hospital como antes, o médico pediu pra ela ficar lá Melissa: mamãe a Bárbara vai morar com o papai do céu? ~Mel olha pra Melissa e seus olhos se enchem de lágrimas~ Laura: ela vai virar uma estrelinha papai? Chay: vai sim filha, ela vai morar do lado do papai do céu " chorei!!! ="(

    ResponderExcluir
  15. amei o reencontro d Sophia e Mel!

    ResponderExcluir
  16. esse momento d ChaMel falando para as meninas da Barbara foi de partir o coraçao =(

    ResponderExcluir
  17. já tá na hora da Mel ter outro bebê, agora as meninas já estao grandinhas e eu preciso d outro bebê pra ver eles mimando rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. a Melissa gritando o nome da Sophia como se conhecesse a muito tempo kkkkkkkkkkkkkk é por isso q todo mundo apega nessa menina fofa rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. "Chay: lembra de mim Sophia? Sophia: Cara você era gordo, Mel não tá dando comida pro seu marido?" kkkkkkkkkkkkkkkkk o Chay imitando as meninas kkkkkkkkkkkkk mas é muito palhaço, o palhacito mais lindo do mundo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. ChaMel pode começar a fazer esse menininho aí, porq eu quero muito outro bebê pra mimar!!!

    ResponderExcluir
  21. a Laura é muito saudavel, é tao bom ouvir isso!!!

    ResponderExcluir
  22. Angelina tô amando cada dia mais seu imagine, tá muito perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  23. "Chay: Ah gente já vai arrumar outro Mel: Ah gente quem? Chay: como quem? eu e você, você e eu" kkkkkkkkkkkkk ai esse Chay me mata kkkkkkkkk é Mel nao se faça d desentendida, o Chay e nós queremos outro bebê rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. é impressionante o quanto eu me envolvo com esse imagine, tô muito feliz q a Laura nao tem nada!

    ResponderExcluir
  25. "Sophia: Melissa? Melissa: Sophiaaa ~Melissa grita e abraça Sophia, Mel dá uma gargalhada~ Sophia: ela me conhece, socorro que linda ~Sophia pega Melissa e fica beijando ela~ Mel: claro que ela te conhece, eu falo de você pra ela e ela vê nossas fotos ~Sophia sorri e coloca Melissa no chão~ Sophia: que princesa meu Deus, sabia que eu lembro quando a sua mãe tava grávida de você? ~Melissa sorri~ Melissa: ii muito tempo" olha o escandalo da Melissa kkkkkkkkkkk até a Sophia ficou surpresa porq a Melissa conhece ela kkkkkk nao aguento é a Melissa dando uma d grande falando q faz muito tempo sendo q ela só tem 4 anos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. awwwwwwwwwn ChaMel, Melissa, Laurinha sao meus apegos, aliás tudo nesse imagine é meu apego!!!!

    ResponderExcluir
  27. "Mel: quem sabe um dia, a gente tenta Chay: pode ser hoje não? vai que conseguimos" isso começa a fazer esse bebê hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí começa a fazer esse bebê logo rsrsrs

      Excluir
  28. Perfeito! Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  29. Aaaah Chay querendo outro filho, que lindo gente!

    ResponderExcluir
  30. "Mel: bobo Chay: por você, só por você " awwwwwwwwwwn q apego esses dois!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  31. morri de rir da Melissa e do Chay com a Sophia rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. awwwwn MelPhia tava com tanta saudade dessa amizade!!! =")

    ResponderExcluir
  33. Perfeito! posta mais!

    ResponderExcluir
  34. tudo perfeito , parabéns de verdade eu amo seu imagine , ele está cada dia melhor .. continua <3

    ResponderExcluir
  35. graças a Deus, que a laurinha n tem nada. pq nossa gosto nem de imaginar cara

    ResponderExcluir
  36. agora um poeminha: eu amo sua fic, sem ela nao posso viver. posta mais um capítulo para eu poder ler. HAHAHAHAHAHAH gostaram?

    ResponderExcluir
  37. agora outro poeminha: Gosto da sua fic, ela é demais! Já li tudo que postou e agora quero mais :( ~aplausos, aplausos~ shaousoaho <3 ta, parei.

    ResponderExcluir
  38. cade seu imagine perfeito dona angelina barbosa ferreira lacerda borges carvalho dos santos? boatos de que queremos mais.

    ResponderExcluir