quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 70 '

ChaMel ficam se olhando, Chay deixa cair uma lágrima e os olhos de Mel se enchem de lágrimas. Médico: Ué não gostou ?! Chay: se eu não gostei ?! O senhor leu isso aqui ?! O médico sorri. Médico: claro que li Chay: então, AAAAH eu vou ser pai de uma menina ~ele levanta gritando e andando de um lado pro outro na sala do médico, Mel rindo~ Chay: amor você tem noção disso ?! ~ele dá um selinho nela e volta a andar~ Mel: Chay para, vai fazer um buraco no chão ~ela ri, Mel coloca a mão em sua barriga e sorri e uma lágrima cai em seu rosto~ Chay: amor, eu tô nervoso, gente ~ele senta do lado dela e suspira e fica rindo igual um bobo~ Mel: mais uma menininha ~Mel sorri~ eu não acredito Médico: Pelo jeito vocês gostaram do resultado ChaMel: a gente amooooou ~Eles falam juntos e se olham e dão risada e o médico também~ Médico: então Mel, te espero na próxima consulta pra uma ultra pra gente ver como essa princesa tá ~Mel sorri~ Mel: Tudo bem! Chay: Mas tá tudo bem com ela né ?! Médico: Tá sim, tudo ótimo! ~Chay sorri e olha pra Mel, o médico passa alguns medicamentos pra Mel e depois eles vão pegar Laura~ Chay: Meeeeeeeeel ~ele grita~ eu vou ser pai de mais uma menina ~ele tava todo bobo, rindo atoa e Mel fica olhando ele e rindo~ Mel: para de gritar Chay, tá todo mundo olhando Chay: deixem que olhem, tô feliz ~ele falava mais alto e as pessoas olhando~ eu vou ser pai de outra menina gente, uma menina, mais uma na minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo ~Chay sorri e puxa Mel pela cintura colando seus corpos~ Mel: Chay .. ~Chay a calou com um beijo calmo e intenso que não demorou muito se transformou em um beijo rápido e profundo, Chay a abraçando forte e Mel com as mãos em seus cabelos puxando de leve, Chay sorrindo entre o beijo, e o aprofundando ainda mais, a língua de Chay pede passagem e Mel cedi, todos que estavam na clínica ficaram olhando os dois, até que Mel para com um selinho~ Mel: Uhum, para tá todo mundo olhando Chay: tô nem ai ~ele fala ofegante e puxa Mel de novo que se afasta~ Mel: amor não é hora pra isso, ainda mais aqui, tá todo mundo olhando ~Mel passa a mão na boca dele limpando o batom~ Chay: tá, mais eu ~selinho~ quero muito beijo quando chegar em casa ~Mel sorri e dá um selinho demorado nele~ Mel: ok, quantos você quiser meu amor, agora vamos buscar a Laura Chay: vamos, mais antes, obrigado tá Mel: por ? Chay: por ser assim, tão especial, tão linda, tão minha, por me fazer o cara mais feliz do mundo ~Os olhos de Mel já estavam lacrimejados~ Mel: Ain amor, eu vou acabar chorando ~Chay ri~ Chay: eu te amo tá Mel: eu sei que você me ama Chay: Uhum convencida Mel: nem um pouco ~Mel ri e abraça ele e dá um selinho nele~ te amo ~Chay sorri e beija a testa dela e pega na mão dela e eles vão no parquinho pegar Laura~ Mel: Filhaaa Laura: mamãe ~Laura sai correndo até Mel~ Mel: calma, assim você cai Laura: aain que saudade ~Mel ri e pega ela~ Mel: a mamãe também morrendo de saudades minha princesa Chay: e de mim, não tava com saudades ? Laura: papai lindo ~ela sorri e Chay beija a bochecha dela~ Chay: como tá falante Mel: eu tô crescendo papai ~Mel imita voz de criança e Chay ri~ Laura: mamãe bebê Mel: filha, a mamãe tem uma surpresa ~Laura sorri~ você vai ter uma irmãzinha Laura: maninha ? Chay: sim filha, mais uma menina Laura: minina, eeeba ~ela grita e ergue os bracinhos pra cima e ChaMel riem~ Mel: como você é linda meu amor ~Mel fica beijando ela e ela rindo~ Mel: vamos pra casa Chay ? Chay: vamos almoçar primeiro ? Mel: vamos ~Eles saem e vão em um restaurante almoçam, depois passam em algumas lojas e compram alguns mimos pra Laura e pra bebê também, as horas passam logo anoitece, Chay dá banho em Laura e Mel a troca depois ChaMel tomam banho e os três ficam no quarto de ChaMel deitados na cama e assistindo desenho com Laura e comendo pipoca, no meio do filme Mel sai correndo pro banheiro, Chay se assusta e vai atrás~ Chay: que isso amor ?! Mel: fiquei enjoada ~Mel lava o rosto e vai passando por Chay na porta e ele a puxa de volta e ela fica olhando ele~ Chay: certeza que você tá bem ? Mel: tô meu amor, logo isso passa, é só nos primeiros meses de gestação, é normal Chay: assim espero Mel: Chay leva a Laura pro quarto dela, ela dormiu ~Mel dá um beijo no rosto de Laura e Chay a pega e a leva pro quarto, quando ele volta Mel estava deitada virada de costas, Chay deita e começa a beijar o pescoço dela, ela se arrepia e Chay sorri e fica passando a barba pelo seu rosto~ Mel: para Chay Chay: não, eu quero meus beijos que você prometeu Mel: eu quero dormir, tô cansada Chay: só um Melzinha ~Chay beija o braço dela subindo pro rosto e morde o lábio dela que ri e empurra a cabeça dele que ri~ Mel: como você é ridículo ~Mel ri e tampa a cabeça com o travesseiro~ Chay: tô carente, e você nem pra matar a minha carência, magoou Melzinha ~Chay vira pro outro lado e Mel o olha rápido e se vira de novo, 5 minutos depois~ Mel: amor ? Chay: uhum Mel: desculpa ~Chay ri~ Chay: não tô boladão com você Mel: amor, por favor ~Mel se vira e beija o pescoço dele~ amor lindo da minha vida, desculpa sua esposa ? ~ela faz bico~ Chay: não, essa minha esposa judia muito de mim, sou um marido todo lindo e apaixonado e ela faz isso, poxa nenhum beijinho ~Chay faz bico e Mel passa  por cima dele o abraçando e fica cara a cara com ele olhando ele com os olhos fechados~ Mel: eu sei que você quer me dar um beijo Chay, marrento demais ai fica .. ~Chay a puxa dando um beijão em Mel, que fica sem ar, Chay a abraça mais pra ele fazendo o beijo ficar mais intenso e profundo, Mel sorri e para o beijo com selinhos e abraça ele deitando em seu peito~ Chay: marrenta Mel: marrento é você ~ela olha pra ele e sorri e dá um selinho nele~ Mel: amor eu tô louca pra saber o nome que você tá pensando Chay: eu gosto de tantos Mel, mas acho que você não vai gostar Mel: me fala eles, amor amanhã quero ligar pra Joana Chay: ela vai ficar louca quando souber da notícia ~Chay fica passando a mão na barriga de Mel~ então posso falar os nomes que eu gosto ? Mel: pode Chay: Rafaela Mel: não Chay: espera não terminei Mel: Uii ~Chay ri~ Chay: Como eu estava dizendo gosto de Rafaela, Bianca, Júlia, Bruna, Mariana, Katarina, Yasmim Mel: Yasmim nãããão ~ela dá uma gargalhada~ Chay: porque não ? Mel: eu não gosto desse nome Chay: Uhum, mas e os outros ?! Mel: são lindos, mais eu queria um assim delicado sabe ~ChaMel ficam pensando alguns minutos e os dois falam juntos~ ChaMel: Melissaaa ~eles se olham~ Mel: eu falei primeiro Chay: não foi, eu que falei Mel: amor Chay: amoor ~ele imita ela~ Mel: é sério, eu acho esse nome tão lindo você gosta ? Chay: eu queria que a Laura fosse Melissa mas ai não deu muito certo Mel: Melissa é um nome muito delicado Chay: outra Mel na família ? Ah não Mel: ain amor pensa por favor, Melissa é lindo ~ela sorri e Chay dá um selinho nela~ Chay: juro que vou pensar tá, agora vamos dormir ? amanhã eu vou cedo pra produtora e tô muito cansado Mel: vamos, mas eu quero um beijo de boa noite ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos~ Mel: boa noite amor Chay: boa noite minha linda ~Chay dá um beijo na testa de Mel, não demora muito eles dormem e a noite passa, Chay acorda bem cedo toma banho, arruma o café da manhã come vai no quarto de Laura e dá um beijo nela e volta no quarto~ Chay: amor tô indo ~ele fala baixinho no ouvido de Mel~ Mel: bom trabalho ~ela sorri e dá um selinho nele e vira pro lado, Chay sorri e vai pra produtora, depois de algumas horas Mel levanta, toma banho, vai no quarto de Laura que estava dormindo feito um anjo, Mel vai pra cozinha~ Mel: ain ele preparou o café, muito lindo meu marido ~ela sorri e toma o café, depois vai acordar Laura, Mel dá banho nela e ela toma o café e fica brincando no chão da sala e Mel sentada no sofá olhando ela, algum tempo depois Mel resolve ligar pra Chay~ Mel: Oi meu amor Chay: Oi marrentinha linda ~Mel sorri~ Mel: mal te vi hoje Chay: você tava dormindo tão linda que não quis te acordar Mel: Lindo, adorei o café Chay: aê ? fico feliz, fiz tudo pra você ~Mel sorri~ Mel: obrigada Chay: você merece meu amor, quero que você fique bem, pra cuidar das nossas filhas ~Mel sorri~ Mel: como meu marido é lindo, que sorte a minha Chay: Tá vendo, só você tem essa sorte ~Chay sorri~ Mel, eu te amo ~Mel sorri toda boba~ Mel: eu te amo, muito amor vem pra casa ~Mel fala manhosa e Chay ri~ Chay: daqui a pouco tenho uma surpresa pra você Mel: Uhum, surpresa boa ?! Chay: ótima Mel: Uhuuum, fiquei curiosa ~ela ri~ Chay: logo você vai saber marrentinha, você vai amar Mel: fiquei mais curiosa ainda ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: Tô com saudades sabia ?! Mel: Ahhh, eu também! Chay: agorinha tô em casa, eu te amo, vou pra uma reunião agora Mel: Ok, boa sorte, te amo Chay: beijos Mel: Beijos ~ela ri e eles desligam e Mel fica suspirando e rindo feito boba~ 

43 comentários:

  1. Ain que lindo *---* cada dia teu imagine fica mais perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa uma menina , socorroooo *---* preciso de mais !!! Ai Melissa , nome perfeito .. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meu deus Amo o jeito carinhoso do Chay...
    Dica:Faz a aparte da Mel ligando pra Familya dela
    eo chay pra dele pra fala qie ela tha garvida de uma menina

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é uma menina, tô tao feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Melissa é um nome lindo mas desde q eles nao chamem ela d Mel pra mim tá tudo bem, porq Mel só existe uma!

    ResponderExcluir
  7. o Chay tem razao Mel só existe uma, eu nao quero outra pessoa sendo chamada d Mel nao! rsrsrs amei esse nome Melissa mas espero q eles nao fiquem chamando ela d Mel

    ResponderExcluir
  8. é menina ai q vida meu DEUS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. imaginando a felicidade do Chay, e mais uma vez a intuiçao dele foi certa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. sem duvida nenhuma o Chay do imagine é o melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwwwwwwnnn morro com esse dengo de ChaMel

    ResponderExcluir
  12. minha vida todinha o Chay passando a mao na barriga de Mel!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Angel e sua capacidade d fazer o imagine ficar mais perfeito a cada dia q passa!

    ResponderExcluir
  14. ain é uma menininha, será se vai se chamar Melissa?

    ResponderExcluir
  15. é a cara do Chay de sair gritando para todas as sua felicidade, ele é muito lindo, a Mel tem muita sorte!

    ResponderExcluir
  16. ai meu DEUS tô muito curiosa para saber qual é a surpresa do Chay?

    ResponderExcluir
  17. ain é uma menina q linda!!!!

    ResponderExcluir
  18. q fofo o Chay chorando d emoçao em descobrir q é uma menina

    ResponderExcluir
  19. será se a surpresa do Chay é a noticia d q eles vao voltar para o Brasil? meu sonho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria tao bom se fosse, tô louca para eles voltarem para o Brasil

      Excluir
  20. nossa como a Laurinha tá falante, cada dia q passa fica mais inteligente!

    ResponderExcluir
  21. Angel a Mel tá gravida d 2 ou 3 meses?

    ResponderExcluir
  22. q vontade d transformar esse imagine em realidade, tá muito perfeito Angel!!!!

    ResponderExcluir
  23. Angel eu vi vc perguntando no twitter se a gente prefere o imagine assim grande ou menor? eu prefiro assim grande, é melhor q demora mais pra acabar de ler e eu quando começo ler seu imagine nao quero mais parar porq é muito bom por isso eu prefiro grande! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel tambem prefiro seu imagine assim grande, é bem melhor, quando é pequeno a gente acaba d ler rapidinho ai eu pego e leio d novo hahaha agora ele grande a gente demora mais pra terminar d ler e eu gosto assim

      Excluir
  24. a Joana vai ficar tao feliz quando souber da noticia, queria tanto q eles voltassem logo para o Brasil

    ResponderExcluir
  25. tá perfeito Angel, sou apaixonada nesse seu imagine

    ResponderExcluir
  26. amei tudo mas agora eu tô curiosa para saber qual é a surpresa?

    ResponderExcluir
  27. o Chay é muito perfeito, ele é lindo, é romantico, é atencioso, é um ótimo marido, um ótimo pai, e ainda prepara o café para a esposa, q homem perfeito Angelina! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. eu fico lendo o imagine e fico suspirando por causa d ChaMel rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. gostei do nome Melissa, mas nao quero q eles fiquem chamando a menina d Mel porq se nao vai ficar duas Mel no imagine rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. posta o cap 71 preciso saber qual é a surpresa do Chay!

    ResponderExcluir
  31. ÔH MAI GODI! É MENINAAAAAAAAAAAA. TA, MORREMOS AGORA OU DEPOIS?

    ResponderExcluir
  32. Mel está com 2 meses, pra quem perguntou ai! :)

    ResponderExcluir
  33. Perfeito, mais uma menininha ! Posta logo o 71 !!

    ResponderExcluir