segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo 75 '

Depois Chay vai pra casa, Mel estava dando banho em Laura! Mel: Filha, vem vamos sair Laura: não mamãe Mel: Vem meu amor, a gente vai ver a Sophia Laura: sífia ~Mel ri~ Mel: é, Sophia, vem ~Mel pega Laura quando ela vira dá de cara com Chay~ Mel: Opa Chay: Amor, que saudades ~ele dá um selinho demorado nela~ Mel: como foi lá ?! Chay: ela se muda amanhã Mel: já ? Chay: aham convenci ela ~ele sorri~ Mel: lindo Chay: linda ~Mel estava vestindo roupa em Laura~ Laura: papai sífia Chay: Hã ?! ~Mel ri~ Mel: Sophia amor, ela vai na casa da Sophia né filha ?! Laura: é, sífia ~ela ri~ Mel: Eu liguei pra ela agorinha, ela nem desconfiou, falei que a gente nem sabia quando voltava Chay: tadinha Mel: Vamos lá na casa dela agora ? Chay: vamos, eu só vou tomar um banho Mel: tá, não demora ~Chay dá um selinho em Mel e vai tomar banho, Mel termina de arrumar Laura e se arruma e as duas ficam na sala esperando Chay, que logo aparece e eles vão pra casa de Sophia~ No caminho - Mel: nem acredito que vou ver a Sô Chay: Tá feliz né ?! Mel: Muito ~ela sorri~ Chay: se você tá feliz eu também tô ~ele sorri e beija a mão dela~ a Joana volta amanhã a trabalhar lá em casa, porque eu vou pra produtora e não quero te deixar sozinha Mel: Amor, que isso não sou mais nenhuma criança, posso muito bem cuidar da Laura e da casa Chay: e quando essa barriga crescer ? que já tá aparecendo olha que linda ~Chay passa a mão na barriga de Mel que sorri~ Mel: eu sei meu amor, mas eu consigo Chay: não discute Mel, não quero que você trabalhe, por enquanto, deixa a Melissa nascer primeiro, curte essa gravidez, eu vou te mimar até você não querer mais ~Mel ri~ Mel: Depois vai aguentar Chay: sem problemas ~ele ri e eles continuam o caminho, na casa de Sophia, ela e Micael tinham chamado Hérica e Ane pra almoçarem lá, elas aceitam, Micael estava na sala com Ane jogando vídeo game e Sophia e Hérica estavam fazendo o almoço~ Hérica: então a Mel te ligou ? Sophia: Ligou, ela disse que nem sabe quando voltam, porque o Chay tá com alguns probleminhas lá Hérica: Poxa que saudades do meu filhote e da Laura Sophia: eu também, tô muito curiosa também, pra saber se o bebê da Mel é menina ou menino Hérica: Se o Chay tiver falado que é menina concerteza é, ou se ele falar que é menino também Sophia: Porque ? Hérica: ele fala que é intuição, e que não falha ~elas riem e ficam conversando, alguém bate na porta~ Micael: Sophia a porta Sophia: atende amor, não posso agora Ane: deixa eu abrir, posso ? Micael: claro vai lá pequena ~Ane vai abrir a porta e quando ela abre dá de cara com ChaMel e Laura, ela grita~ Anelise: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ~Hérica e Sophia escutam e saem correndo pra sala~ Chay: Aneliiiiiiiiiiise ~Chay pega ela no colo e fica beijando ela e abraçando forte~ Chay: o que você tá fazendo aqui ? Anelise: mudamos pra cá Hérica: Filhoo Chay: mãe ? você ? AH mãezinha ~eles se abraçam, Chay fica sorrindo feito bobo com os olhinhos brilhando e Mel sem entender nada~ Sophia: Melaaaaaaaanie ~Mel ri~ Mel: Sophiiiia Laura: sífia ~ela ri e Sophia vai até elas e se abraçam~ Sophia: amiga, aah esse abraço, como assim, você nem sabia quando vinha embora Mel: vim ontem, te enganei Sophia: Ah safada ~elas riem e se abraçam de novo Sophia pega Laura e Mel cumprimenta Micael~ Chay: amor, olha quem tá aqui, a minha mãe ~Chay já tava chorando, Mel ri e limpa as lágrimas dele~ Mel: então você é a famosa Hérica ? ~Mel ri~ Hérica: e você a Melanie ? Mel: sim ~elas se abraçam~ Hérica: Prazer Mel, muito bom te conhecer, conhecer a mulher que mudou a vida do meu filho ~Mel olha pra Chay~ Mel: não que isso, eu .. Hérica: Obrigada viu, por cuidar dele pra mim Mel: faço isso porque eu amo ele ~ChaMel se olham e sorriem~ Laura: vovó Hérica: Laurinha ~Hérica pega ela~ Chay: amor, essa aqui é a Anelise, a minha irmã Anelise: Oi Mel, você é muito linda Mel: ain princesa, você que é muito linda Anelise: obrigada ~Ane abraça Mel~ Mel: ain gente que delícia ~todos riem~ Micael: e ai cara como foi lá ? Chay: tudo tranquilo, deu tudo certo graças a Deus, mas mãe como assim, do nada você aparece ? Hérica: do nada não, já estava planejando isso, me mudei pra cá Chay: não acredito ~Chay abraça ela~ Mel: como a minha sogrinha é linda gente, já sei quem o Chay puxou, só tem filho bonito Hérica: a fôrma é boa Melzinha ~eles riem e ficam conversando, depois todos vão almoçar e ficam conversando na sala, Laura tava enjoadinha, chorando~ Chay: Vem no papai filha Laura: mamãe Hérica: Ih filho deixa eu te ajudar, vem na vovó meu amor Laura: não mamãe Chay: quando tá assim, só a Mel pra dar jeito Mel: vem filha, deixa a mamãe fazer você dormir ~Chay entrega Laura pra Mel que fica balançando ela~ Hérica: ela te chama de mãe Mel ? Mel: chama sim, e ninguém a obrigou ~ela ri~ Sophia: ela é muito apegada na Mel Mel: é a minha pequena né meu amor ~Mel sorri e a abraça~ Hérica: Muito lindo ver que a vida do meu filho mudou, que ele arrumou uma mulher que gosta da Laura, esse era meu medo Mel: Eu amo ela, ela é um pedacinho de mim, não consigo viver mais sem ela ~Hérica fica emocionada e Chay também~ Hérica: ai gente vou chorar ~eles riem~ Micael: mulheres Sophia: Ih Micael: Ih nada ~eles se olham e riem~ Chay: gente eu e a Mel temos uma novidade pra vocês Sophia: conta, já sabe o sexo do bebê ?! Chay: sim, mas era surpresa Sophia, pra minha mãe Hérica: eu já sabia Mel: como ? Micael: Sophia contou ontem sem querer ~eles riem~ Chay: tinha que ser, mas quem fala ? ~ele olha pra Mel~ Mel: fala você ~Chay abre um sorriso largo e lindo~ Chay: vou ser pai de outra menina Hérica: Awn, meu filhote parabéns ~eles se abraçam~ Sophia: menina, que lindo, uma irmãzinha pra Laura Ane: vou ser tia de outra menina ~todos riem~ Chay: Já tem até nome Todos: como ? Mel: Melissa ~ela sorri~ Todos: Awnnn Sophia: Outra Melzinha Chay: Não, Mel só existe uma, a minha Melanie, Melissa é Melissa não quero ninguém a chamando de Mel Micael: ui senhor bravo ~todos riem e ficam conversando e nem percebem a hora~ Mel: amor, vamos pra casa, tô cansada e a Laura até dormiu Chay: vamos sim, mãe vamos ficar lá em casa Hérica: filho eu vou pra casa, mas amanhã tô lá Chay: eu quero que você e a Joana cuidem da Mel enquanto eu estiver na produtora Mel: Chay, eu sei me cuidar tá ? Chay: marrenta, já falei com a Joana nem adianta Mel: como é chato ~Hérica ri~ Hérica: como vocês são lindos juntos Sophia: muito, essas carinhas, esses sorrisos awn ~eles riem e Chay dá um selinho em Mel que sorri~ Mel: então vamos Chay: vamos, mãe te deixo em casa Hérica: Ok! Eles se despedem e vão embora, ChaMel deixam Hérica e Ane em casa e vão pra casa, não demora muito eles chegam, Mel dá banho em Laura e a coloca pra dormir, depois ela e Chay tomam banho e ficam no sofá conversando. Mel: amei sua mãe Chay: ela também gostou de você ~Mel ri~ Mel: tomara Chay: agora sim eu tô mais feliz, já era muito feliz, agora então, tenho você, Laura, Melissa ~ele pega na barriga de Mel que sorri~ minha mãe perto de mim, minha irmão, Joaninha meus amigos, estou bem no trabalho, pra quê melhor ? ~ele sorri e beija a testa de Mel~ Mel: eu te amo ~Mel o abraça mais pra ela e fica beijando seu rosto e Chay sorri~ Chay: minha linda, como é bom te sentir assim tão perto, sentir seu cheiro, uhum ~ele sorri, cheira o pescoço dela e eles se beijam, um beijo calmo e ao mesmo tempo rápido, Chay com uma das mãos nos cabelos de Mel e a outra em sua cintura, Mel segurando em sua nuca~


46 comentários:

  1. que lindo *-* ChaMel cada dia mais apaixonados :)

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwn, que fofoooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAWNN SOGRINHA E NORA JUNTAS *-* PIREI . COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA !

    ResponderExcluir
  4. amei o encontro do Chay com a mae e da Mel com a Sophia

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!!!!!!! o legal foi q as surpresas aconteceram tudo junto d uma vez

    ResponderExcluir
  6. já tô apegada na Mel junto com a Herica e com a Ane

    ResponderExcluir
  7. acho q a Herica e a Joana vao se tornar grandes amigas

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn é tao lindo esse amor d ChaMel

    ResponderExcluir
  9. ai gente é muito fofo o Chay chorando d emoçao por causa da mae

    ResponderExcluir
  10. quantos anos a Ane tem no imagine?

    ResponderExcluir
  11. a Ane falando q a Mel é linda, apeguei já em Melise rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. o Chay falando q "Mel só existe uma, a minha Melanie, Melissa é Melissa não quero ninguém a chamando de Mel" concordo com ele, Mel só existe uma

    ResponderExcluir
  13. a Mel com a Herica minha vida todinha, agora só falta o Chay com a sogra pra me apegar d uma vez!

    ResponderExcluir
  14. a Mel falando q ama a Laurinha, q ela é um pedacinho dela, q não consegue viver mais sem a Laurinha, ai foi tao lindo até eu me emocionei

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO ESSES ENCONTROS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. cada dia q passa eu fico mais apegada nesse imagine

    ResponderExcluir
  17. ain é muito amor entre ChaMel, eu amo tanto isso

    ResponderExcluir
  18. q apego ChaMel, é tao bom ver eles assim apaixonados e felizes!!!

    ResponderExcluir
  19. o Chay falando q já era feliz, mas q agora tá mais feliz ainda porq está perto d todas as pessoas q ele ama, ele é muito perfeito

    ResponderExcluir
  20. awn a barriguinha da Mel já ta aparecendo e o Chay passando a mao na barriga dela, acho tao lindo e fofo quando ele faz isso

    ResponderExcluir
  21. a Herica falando q ChaMel é lindos juntos, eu já tô apegada nela e ela ainda faz isso ai eu me apego mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. amei esses encontros agora só falta eles encontrarem LuAr

    ResponderExcluir
  23. imagina a surpresa do Chay quando viu a Ane abrindo a porta

    ResponderExcluir
  24. ain ChaMel é meu apego ♥♥

    ResponderExcluir
  25. Perfeeeeeeitooo, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Tia Herica gostou da Mel!!!

    ResponderExcluir
  27. Quero logo que a Ane e a Laurinha possan conversar vai ser um apego so!!

    ResponderExcluir
  28. Lindo lindo lindo quero mais !!!

    ResponderExcluir
  29. ain que lindo *--* quero o 76 logo

    ResponderExcluir
  30. lol, qro maaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  31. Angeeel, tá muito lindo, continuaaaa! pfff

    ResponderExcluir
  32. quando é que vão passar os meses 'qro ver mel de barrigão'! ansiosa

    ResponderExcluir
  33. Muuuulher eu qro mais, pooor favor!

    ResponderExcluir
  34. Xelinaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero a bb chamel dá pra mim Meeelissa

    ResponderExcluir
  35. Só foi vc dizer q tinha pouco comentário, q geral veio!!! qro mais 76, valeu angeeeeel, seu imagine é 10!

    ResponderExcluir
  36. tah lindoooooooooooooo conitinua!!

    ResponderExcluir
  37. Amoooor, seu imagine é demais, acdÊ melissa

    !

    ResponderExcluir